1. Spirit Fanfics >
  2. No end >
  3. Traição

História No end - Traição


Escrita por: HELIKESHB

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 19 - Traição


Fanfic / Fanfiction No end - Traição

Megan Bieber P.O.V

Quando Pietro saiu de dentro da minha casa, eu pensei seriamente em ir atrás dele para podermos conversarmos, mas parei por um segundo para pensar no fato de que eu acabei de me acertar com o menino que realmente queria esse tempo todo.. eu não queria que Justin ficasse furioso, pois Palvin é impulsivo ... ele podia me beijar a qualquer instantes e alem de perder um amigo, iria perder minha paixão.

E eu achando que gostava de Pietro. Acho que o que tive com Palvin foi atração, já que eu o queria por apenas um momento. Com Justin as coisas são diferentes,  eu o quero a todo segundo. Bem, agora nós estávamos deitados na grama da parte de trás da casa olhando pro nada, ou melhor, pro céu.  Nossos dedos estavam entrelaçados e minha cabeça estava em seu peitoral. Sua respiração estava tão tranqüila ... parecia ate que dormia, mas eu sabia que ele estava acordado por causa de seus dedos enrolando alguns fios de cabelo meu.

- Se você dormir eu vou te morder - Justin avisou e eu ri olhando para cima e encontrando seus olhos

- Como eu vou dormir se tem um idiota puxando meu cabelo - Justin de provocação puxou mais ainda - AI!

- Daqui a algumas horas preciso voltar pro hospital ... - Comentou baixo e eu lutei para não ficar com ciúmes, mas parecia inútil

- Hum. A Yovanna ta bem? - Imagino que esteja já que Justin vai ficar lá com ela

- Só machucou a perna, mas em questão de semanas ela volta a andar ...

- Se duvidar ela melhorar em segundo .. com você lá - Disse num sussurro pausado.

- Não entendi. O que disse?

- Disse pra você desejar melhoras pra ela. - Escondi a verdade e ele riu

- Minha audição é perfeita...Sei que não disse isso. - Deu uma pausa e se sentou - Não quero que fique insegura por causa dela... Você sabe que ela é louca por mim, mas quando digo  louca... é louca mesmo. Apenas quero que você confie em mim e não acredite no que ela diz

- É mesmo? E quem lhe disse todas aquelas baboseiras minhas?

- Isso não vem ao caso... que dizer, eu fiquei mal em saber daquilo e resolvi tirar satisfação. Pensa pelo lado bom ... estamos aqui agora

- Juntos -  Completei e ele assentiu acariciando minha bochecha. - Eu fiquei com raiva de você por não ter ido a escola hoje ... ou melhor, ontem. - Já havia passado de meia noite - Apenas para ficar com a Ventura lá no hospital

- Isso se chama ciúmes

- Isso se chama só estou cuidando do que me pertence por enquanto e que eu não quero nenhuma louca lhe rondando feito um urubu.

- Entendo sua insegurança, sou muito gostoso - Se gabou me fazendo morder seus lábios levemente

- E super humilde. - Rimos - Vai faltar na escola novamente?

- Provavelmente ela sai do hospital amanhã

- O Nolan não pode ficar? A Chantel não é melhor amiga dela? Por que justo você?

- Porque a Yovanna "ordenou".

- Ah claro, obvio que ela ordenou. - Bufei e levantei. Essa Yovanna precisa entender que o Justin é meu

- Ei, volte aqui - Ouvi os passos de Justin atrás de mim e  logo me abraçou por trás. - Senhorita ciúmes, se acalme

- Eu não estou com ciúmes. Mas eu não quero que fique lá perto dela. Essa menina é louca. Se ela encher sua cabeça de bobagens?

- Tem algo a esconder? - Neguei - Então fica tranqüila. Eu confio em você.. confia em mim

- Odeio essas coisas clichês, mas eu confio em você.. não confio nela. Ela é um cobra que joga veneno em você sem nem perceber. - Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço e lhe dei um selinho - Não vai

- Não começa,  Villegas

- Dorme aqui comigo, amor - Mordi seus lábios e senti seu volume já subindo

- Megan... - Beijei seu pescoço e minhas mãos foram entrando por dentro de sua blusa e arranhei suas costas fazendo ele soltar um gemido rouco - Você esta jogando baixo

- O que acha de um mergulho? - Sussurrei e fui levantando sua blusa

- Não vai conseguir o que quer - Sua voz saiu falhada

- Tudo bem, eu vou ir sozinha

Me afastei dele e tirei minha blusa em sua frente. Vi que ele desviou olhar, mas logo voltou a me olhar. Sua respiração pesou em me ver indo ate meu short e retirando lentamente. Fiquei apenas de calcinha e sutiã na sua frente e segui para a beira da piscina. Ainda bem que todos já estavam dormindo.. Me sentei na ponta da piscina e levei minhas mãos ate o feixe do sutiã e o retirei. Mergulhei na piscina e assim que voltei pra superfície sentado na beira dela apenas de short. Encostei na beira oposta da dele e fiquei o fitando sem camiseta... que homem gostoso.

O ele foi retirando sua bermuda aos poucos me dando a visão de sua cueca branca e seu membro bem volumoso. Mordi meus lábios e fui me aproximando dele aos poucos. Minhas mãos deslizaram por seu peitoral e senti as duas repousarem ao redor da minha cintura. Colamos nossos corpos e isso me deu um enorme arrepio. Estava em duvida de devia mesmo continuar com isso... Megan, você tirou sua roupa pra agora parar? Isso é maldade. Fora que eu quero isso, quero muito.

Meu corpo foi encostado na parede da piscina e meus lábios tomados pelo o de  Justin. Suas mãos percorriam por toda a extensão de meu corpo enquanto a minha se mantinha em sua nuca a arranhando firmemente. Suas mãos subiram ate meus seios e começaram a massageá-los com força me fazendo arfar alto. Me sentei nas escadas da piscina e Justin se enfiou no meio das minhas pernas fazendo nossas intimidades se chocarem uma contra a outra.

Suas mãos desceram ate  a lateral da minha calcinha e foi abaixando aos poucos. Fiquei meio tensa, mas seus beijos me acalmavam. Seus lábios desceram ate meu pescoço e foram beijando, mordendo e ate chupando, me levando a loucura. Assim que retirou minha calcinha o ajudei com sua cueca. Calma Megan... não deixe transparecer o quanto você esta nervosa com a situação.

- Megan, tem certeza? - Perguntou acariciando minha cintura - Se não qui...

O beijei com vontade e senti suas mãos irem ate minha intimidade. Massageou meus clitoris me fazendo soltar um gemido e aos poucos foi penetrando com seus dedos. Minhas costas se ergueram e minhas unhas foram ficando em sua pele. Ele fazia movimentos  lentos, dolorosos, mas assim que ganharam velocidade foram se transformando em puro prazer. Retirou seus dedos e segurou minha cintura com firmeza. Se posicionou no meio das minhas pernas e foi me penetrando. Soltei um gemido alto sentindo uma dor me invadir, mais de acordo ia se aprofundando, tirando e colocando, a dor se transformou em puro prazer.  Soltei gemidos em seu ouvido chamando seu nome e percebi que ele ganhava mais intensidade com meus gemidos.

- Justin - Gemi em seu ouvido

Ele penetrou mais fundo me fazendo morder os lábios e sentir que  estava chegando no meu maximo. Senti meu corpo estremecer e logo chegamos ao ápice juntos. Justin segurou meu corpo e eu o abracei com força. Subimos nossos trajes íntimos e saímos da piscina. Nos enrolamos nas toalhas que apareceram na espreguiçadeira. Acho que foi Jasmine que trouxe.. será que ela viu? Meu Deus que vergonha. Subi as escadas com as pernas totalmente bambas e ouvi as risadas de Justin. Ele me pegou no colo e foi me levando para meu  quarto.

Ao decorrer do tempo estou percebendo o quanto Justin é perfeito. Ele é um príncipe, gentil, sincero, lindo, cavalheiro... as pessoas o tornam uma pessoa negra, mas quando o conhecem mudam de opinião. Ele é um principe negro ... Definitivamente é o meu príncipe negro.

Tomamos banhos juntos e não sei como agüentamos, mas repetimos a dose da piscina e dessa vez foi melhor ainda. Conseguimos  apenas nos deitar as 3 a.m. totalmente cansados. Eu aposto que não vou conseguir me  levantar para ir a escola. Estou totalmente acabada. Tirei meu alarme para não despertar daqui a duas horas e meia, e me virei para dormir. Será que Justin ainda vai pro hospital? Espero que não.

- A Jasmine deve ter visto algo... melhor eu ir falar com ela

Levantei e fui ate o quarto dela na ponta dos pés. Abri a porta e vi ela olhando pro teto.? Me  aproximei e ela virou me encarando. Percebi que seus olhos saiam lagrimas descontroladas.

- Jas? - Fechei a porta - O que houve?

- Eu vi uma mensagem no celular do Ryan de uma tal de Sarah... ela falava que ia chegar sexta feira e que esse fim de semana ele era todo dela. Ele apenas respondia com risadas e mandava um ok, ou seja, ele vai passar o fim de semana com ela.

Meu queixo caiu no mesmo segundo. Ryan sempre demonstrou que amava muito a Jasmine... Não há motivos de uma traição. Que dizer, eu espero  que não há. A abracei com força e ela desabou mais ainda em lagrimas.

- Calma, Jas...

- E se Ryan estiver me traindo?

Until the next chapter


Notas Finais


Previa: Sarah? Esse nome não é estranho pra mim, principalmente metendo Ryan no meio disso. Eu e ele estudamos juntos dês da quinta serie... esse nome é tão familiar
[..]
- Ok, não aceitou pelo lado mais facil... vai pelo dificil - Empurrei ele da minha frente e adentrei dentro da casa tendo a visão de uma bela menina vindo da cozinha com um copo d'água. Ela sorriu pra mim,, mas sua feição mudou ao ver... Justin.
- Justin? - Espera ai! Ela conhece o Justin? De onde?
- S.S...Sarah? - Ele gaguejou e ficou palido
[..]
- MEGAN PORRA, MEU NOME É MEGAN - Levantei já nervosa com aquela menina
- Ah vai por mim, amor, ela é sim louca - AMOR? ELA CHAMOU O JUSTIN DE AMOR?

Eita Deus, alguem segura a Megan e ajude a Giovana com o forninho pois está muito pesado pra ela segurar sozinha.

Desculpem a demora, estou estudando de tarde, trabalhando, curso de ingles, carnaval, aniversario da bf, ta foda gente, literalmente.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...