1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Fim TT

História No escuro você é a luz - Fim TT


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Ficou horrível, me perdoem okay?
Se estão decepcionados pq queriam hot, me avisem se vocês querem que eu escreva na próxima temporada e ai eu continuo de onde eu parei.
Essa poesia/poema no final foi feita por mim e pelo Tiago. E eu realmente espero que vocês gostem.

Capítulo 53 - Fim TT


Lá estava eu entrando naquela igreja com o fundo da música "Sugar" e observando todos os meus amigos em volta. Era tudo tão mágico tudo, tão surreal, parecia realmente um sonho que havia se tornado realidade e que eu não queria acordar dele. Várias lembranças vieram em minha mente, aconteceram tantas coisas desde o dia em que conheci o Armin.

Por falar nele lá estava o mesmo vestido com os trajes que tanto sonhei vê-lo vestir, tudo era certo, nós estávamos no lugar certo e nós éramos certos um para o outro.

Tudo passava em mine flashbacks na minha mente seja os felizes e até os momentos tristes, logo estaria mais ligada a ele do que nunca, dividiria com ele todos os momentos, a felicidade,a tristeza,a dor, a cura.

Eu vi aquilo como o fim, mas ainda sendo o começo. Estava ansiosa mas ainda assim tão calma, era somente uma fase sendo concluída e outra começando a ser descobrida, lá estava eu herdando o sobrenome do homem o qual escolhi para a minha vida.

Quando cheguei perto o suficiente do Armin, entrelacei nossas mãos trêmulas já que nós dois estávamos nervosos e felizes afinal o sorriso não saía de nossos rostos.

Estávamos tentando suportar a emoção, nossos corações estavam acelerados e a nossa respiração descompassada. Ouvíamos  cada palavra em silêncio observando o significado de cada uma e logo diríamos o tão esperado "sim" este tão importante que marcaria nossas vidas, trocamos as alianças (que foram trazidas pela Beatriz, ela estava realmente linda) e então logo ouvimos o "Pode beijar a noiva".

Demos início à um beijo calmo, atencioso, ainda assim com vontade e desejo de sentir os lábios do outro.

- Agradeço por existir sabia? Você é  inacreditável - O Armin disse em meu ouvido após darmos um abraço.

- Tudo neste momento é inacreditável amor - Eu respondi o puxando para um abraço mais apertado ainda.

-Até que após isso estamos indo para a nossa lua de mel? A noite de núpcias? - Ele disse dando um sorriso malicioso.

- Armin! - Bati de leve em um dos seus ombros o fazendo rir, eu estava corada violentamente.

- Fique tranquila amor, prometo cuidar de você... Principalmente nesta noite - Ele riu novamente e me abraçou mais uma vez - Prometo cuidar de você a minha vida inteira, eu te amo.

- Eu amo você Armin - Mantive o abraço.

Depois disso houve uma festa e nela quando joguei o buquê, adivinha? A Mah pegou, ah Castiel, só estou esperando o convite pro casamento. Enfim, depois de danças, músicas e risadas eu e o Armin viajariamos para o Canadá e só chegaríamos lá à noite... A noite tão temida e ao mesmo tempo aguardada de certa forma.

No avião me sentei ao lado do Armin, ele estava tão cansado que dormiu e fiquei observando a sua face serena e calma. 


Nunca saberei como explicar o amor
Seria ele a covardia, o medo ou a coragem?
Seria ele o ferimento, a cura ou a dor?
Seria então sério ou uma simples bobagem?
Talvez, descrever "amor" é  complicado
Não é um sentimento simples, fácil 
É algo que não bem se define nem em dicionário
Mas sei que sempre será, o que sinto ao seu lado
A noite, isso me ocupa a mente
Devo sentir o que palavra nenhuma diz?
Como pode algo me ferir e me deixar contente?                               
Não sei agora, mas quem sabe, com a demora
Com você eu entenda, e enfim, sejamos felizes. 

 

 

 


Notas Finais


Isso aqui é uma despedida para muitos (os que não leram a segunda temporada por exemplo) e eu sentirei a falta de vocês.
Enfim... Acabou.  ̄︿ ̄
Por mais que tenha uma segunda temporada, essa é a primeira. A qual possibilitou diversas coisas pra mim, eu conheci vocês! E eu amo vocês, até os que não se manifestam nos comentários. Obrigado pelo carinho e fico feliz por esta fanfic ter crescido afinal foi a primeira que escrevi. Até mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...