1. Spirit Fanfics >
  2. No Filter ( Camren) >
  3. Broken Heart

História No Filter ( Camren) - Broken Heart


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 1 - Broken Heart


Fanfic / Fanfiction No Filter ( Camren) - Broken Heart

Lauren P.O.V

Eu me decidi..hoje eu iria me declarar para Camila. Iria dizer a ela tudo o que sinto em todo o meu ser e rezar para ela não se afastar de mim mesmo não sentindo o mesmo que eu , eu não suportaria não te-la por perto.

Hoje Shawn o namorado de Camila tinha me chamado para a festa em sua casa. Não sei porque logo ele veio me convidar pois assim como eu não gosto dele ele também não gosta de mim. Acho até que ele desconfia de meus sentimentos por Camila.

Eu não iria pois não gosto dessas festas, mas seria uma oportunidade de beber para criar a coragem que me faltava para falar com Camz.

Estou a meia hora esperando Dinah chegar para me buscar pois ela seria minha carona hoje junto com Ally e Normani. Me olhei no espelho pela décima vez em 5 minutos e resolvi descer para esperá-las lá em baixo.

Desci as escadas e dei de cara com meu pai que arregalou os olhos e paralisou no lugar em frente as escadas assim que me viu descendo.

-Wow!! Onde está minha filha e o que você fez com ela? Laur você esta mais linda do que já é.

-Pai. Não é pra tanto. Não é nada de mais só me arrumei um pouco hoje

-Posso saber o motivo dessa produção? Devo me preparar para interrogar alguém?

-Papa eu só vou a uma festa com as garot..- Não terminei a frase pois uma Dinah apareceu buzinando sem parar e gritando meu nome . Me virei para meu pai dando um beijo em sua bochecha e fui em direção aporta.

-Não volte muito tarde e comporte-se viu mocinha? .-Meu pai falou antes de eu abrir a porta. -E Laur... divirta-se mija.

-Pode deixar pai..beijo te amo.

-Corri para o carro e entrei na parte de trás do carro recebendo um olhar malicioso

-O quê?

-O quê? Você está vestida para matar garota. Tá muito gostosa com esse vestido vermelho Laur. Se gostasse da fruta juro que te pegaria agora. -Dinah disse com malícia e eu senti minhas bochechas queimarem.

-Brigada Dinah. Você também está linda. E eu me arrumei assim para alguém sim. Mais espero que você não me julgue nem se afaste quando souberem quem é. - Disse olhando minhas mãos sentindo tremer com o nervosismo que se fazia cada vez mais presente agora.

-Laur que tipo de amiga você acha que sou? Você realmente acha que iria me afastar de você ou julgar por qualquer motivo? - Dinah disse me olhando rapidamente. - Eu sei que você gosta da Mila de uma forma a mais do que amizade. E por mim ela estaria namorando você a muito tempo e não aquele banana do Shawn se você quer saber.

Olhei para ela com os olhos arregalados. Como ela sabia?

-É sério branquela. Se você não fosse tão lerda já teria pegado a Walz a muito tempo.

- C-como você s-sabem? Quer dizer e-eu nunca falei nada.

-Nem precisa Laur. Tá estampada na sua cara o quanto você é trouxa pela Mila. Só ela que é mais lerda que você não percebeu ainda. - Disse segurando minha mão.

-Obrigada Di . Você não imaginam o alivio que estou sentindo por você me aceitar e assim. A sua opinião é muito importante para mim. Confesso que estava com medo de perder nossa amizade e eu não imagino minha vida sem você. - Meus olhos ja estavam marejados assim como os delas .- A sua aceitação  tirou um enorme peso de meus ombros . Eu estava com muito medo de te perder sendo que até eu mesma estava tentando aceitar quem eu sou de verdade.

-Laur você não tem que ter medo de ser você mesma. Você é incrível, inteligente, carinhosa e linda. E o fato de você gostar de garotas não muda em nada suas qualidades Laur. Eu amo você com tudo o que você é e sempre será assim. - pensou um pouco antes de falar. - A menos que você mate alguém. Ai você vai ter que se virar sozinha por que eu não vou ajudar a esconder o corpo. -Dinah disse sutil como sempre quebrando o clima que estava-mos. Me fazendo rir e mudar de assunto até chegar-mos a festa que estava lotada pela quantidade de carros na frente do local.

Assim que o carro da Dinah estacionou minhas mãos começaram a suar e meu coração acelerou tanto que estava achando que iria infartar a qualquer momento.

Descemos do carro e ela me olhou me dando apoio e coragem para seguir meu plano. Eu preciso urgentemente de uma bebida agora.

Entramos na festa e logo passei os olhos pelo local e parei nos olhos castanhos que tanto amo e minha boca ficou seca assim que um lindo sorriso se fez em seu rosto quando ela me viu me fazendo sorrir de volta automaticamente. Mas meu sorriso logo se desfez quando Shawn também abriu um enorme sorriso quando me viu. Não sei porque mais eu sentia que algo estava errado em seu olhar para mim.

Camila veio correndo e se chocou em meu corpo em um abraço apertado e logo correspondi a abraçando pela cintura.

-Que bom que veio, Lolo. -Camila disse se afastando dos meus braços e sorrindo para mim.

- É eu resolvi dar uma passada.- Falei olhando para baixo.

-Nossa, Lo você está linda. Vai pegar geral hoje hem!. -Ela piscou para mim.

-Não quero pegar geral, Camz. Só quero uma pessoa em especial.- Disse sem perceber.

-Lo você está afim de alguém e não me contou? Que amiga é você?

Dinah que agora estava com Ally e Normani, me olhou de repente esperando minha resposta e logo percebeu que eu estava quase tendo um derrame de nervoso e se apressou em me tirar dali.

-Vamos ver se tem algo que presta para beber aqui Laur vem. - Dinah agarrou meu braço me puxando em direção a cozinha ja me dando um copo de bebida. Agradeci mentalmente por minha amiga me levar dali.

Eu já havia bebido um pouco só o suficiente para me fazer ir procurar Camila, mas não para ficar bêbada pois queria estar bem consciente da minha declaração. Percorri aquele lugar procurando por ela até que a vi com Shawn e alguns dos seus amigos. Assim que Shawn me viu indo em direção a eles falou algo no ouvido de Camila que a fez olhar para mim e seu sorriso se desfazer aos poucos me fazendo franzir um pouco as sobrancelhas, pensando no que poderia ter provocado sua reação . Mas afastei esses pensamentos e foquei no que pretendia fazer . Eu não podia desistir agora. Tinha que expor meus sentimentos a ela.

-Camz...uhm ...será q-que podemos conversar um instante? - Praguejei-me por gaguejar enquanto sentia olhares e risinhos em minha direção e Camila me olhar séria.

-Pode conversar aqui mesmo Lauren. Minha namorada não tem segredos comigo. - Shawn disse com deboche.

-É particular Shawn . É coisa minha . Entre Camila e eu.

-Oh....não me diga. - Disse ele com um sorriso cínico - Deixe-me ver se eu adivinho....você vai finalmente dizer a Mila que é apaixonada por ela?

Arregalei meus olhos e senti minhas pernas fraquejarem. Como ele sabe? Olhei para Camila e senti meu coração perder ritimo com o olhar dela sobre mim. Não conseguia me mover ou falar ou desviar os olhos de Camila.

-Shawn para com isso . De onde tirou isso? Laur não tem esse tipo de sentimento por mim isso é tudo fruto do seu ciúme doentio, não é Lo?

Camila perguntou me olhando com ansiedade por minha resposta mas eu não conseguia dizer nada. Eu queria que ela soubesse dos meus sentimentos mas não daquele jeito. Não na frente de todos que incrivelmente pararam tudo o que faziam para ouvir a nossa "conversa".

-Lo? Isso não é verdade não, é?

--E-eu ...é...q-quer dizer....é v-verdade sim Camz eu sou apaixonada por você. - Falei olhando para baixo não querendo ver a reação dela nem de ninguém ali.

-V-você tá brincando não é, Lauren?

Respirei fundo e falei firmemente.

-Não, Camila. Não poderia brincar com algo tem verdadeiro assim. Eu sou apaixonada por você desde os 14 anos . Eu não entendia o que eu sentia quando estava com você ou pensava em você. Mas o tempo foi passando e esse sentimentos foram ficando mais forte e mais confusos . Até que finalmente entendi que você não era só minha melhores amiga. Você, Camila é meu motivo para sorrir toda manhã só por saber que iria te encontrar na escola. Você é o motivo das borboletas no meu estômago cada vez que seu olhar encontra o meu. Seu cheiro é o mais doce aroma que já senti em minha vida Camz e sua voz a mais linda melodia que existe. Seu sorriso ilumina minha vida e aquece meu coração, Camila. Sinto me tão sortuda por ter você na minha vida mas eu quero mais . Queria poder te abraçar, te beijar, andar de mãos dadas com você. Queria fazer surpresas românticas para você. Queria poder te apresentar como minha namorada e te mostrar te fazer sentir a cada gesto o quanto eu te amo. Sei que você tem namorado . Não estou falando isso para você correr para meus braços e me fazer a mulher mais feliz do mundo . Não Camz. Eu só não aguentava mais esconder de você esse amor que transborda todo o meu ser de tão forte, puro e verdadeiro que ele é . Só queria que você soubesse que eu te amo. Eu .Te. Amo. Camila Cabello. E mesmo que você não me ame eu quero estar perto de você tendo sua amizade mas com você sabendo do meu amor.

Despejei tudo em um só fôlego e

quando acabei o silêncio predominou aquele lugar. Não se ouvia nem as respirações no ambiente. Eu já estava desesperada para Camila falar algo até que sua voz se fez presente. Seu olhar era indecifrável. Depois de muito pensar Camila falou sem demonstar nenhum impacto das minhas palavras em seu rosto e isso me assustou.

-Você é gay? Lésbica?

-Sim . Eu sou.

-E é apaixonada por mim?

Engoli em seco sentindo minhas mãos soarem e minhas pernas tremerem.

-Sim Camila ...eu sou perdidamente apaixonada por você. ...Mas isso não vai interferir na nossa amizad...

-Claro que vai interferir na nossa amizade, Lauren.- Camila me interrompeu com frieza estampada em sua voz. - Eu não posso ser sua amiga sabendo desses...desses seus...sentimentos por mim.

-Eu disse gata. Ela é caidinha por você. Pobre coitada. Acha mesmo que a Mila ia trocar um homem como eu por uma mulher?

-Camila por favor vamos conversar só nós duas?  - Ignorei a fala do Shawn e me dirigi a Camila me aproximando dela, mas logo vendo ela se afastar de mim e um aperto se formar em meu peito com sua ação.

-Não chega perto de mim. Isso é nojento Lauren. Você é uma garota. Como pode querer namorar comigo?

- Eu me apaixonei, Camila. Eu não escolhi ser gay. Não escolhi amar você mas aconteceu. É o que eu sinto. É quem eu sou.

Gritei para Camila já com algumas lágrimas descendo em meu rosto e minha voz falhando. Não queria essa reação dela. Não queria pede-la. Mas o olhar dela sobre mim a frieza em sua voz estava me machucando muito.  - Mas eu continuo a mesma que você conhece. S-só vamos conversar direito Camz. Por favor não se afasta de mim.

-Não posso ficar perto de você Lauren. Não pode mais ser como antes.

-O quê?.... Por quê?

-Porque você é gay! - Camila gritou e foi como um soco no meu estômago e as lágrimas em meus olhos aumentaram significantemente. Então explodi também sentindo a raiva se apossar de mim.

- E qual o problema de eu ser gay Camila? - Gritei de volta .

-ISSO É NOJENTO, LAUREN.

-Camila!?!. -Ouvi Dinah repreender Camila e ela Ally e Normani olharem fixamente em mim.

-Você tem nojo de mim? - Eu já falava quase quem em um sussurro porque já não tenha força para falar por conta do choro forte e da imensa dor em meu peito. Camila tinha nojo de mim? Nojo do meu amor?

Camila ficou em silêncio e eu insisti.

- Tem nojo do meu amor por você? Eu te amo Camila.

-Você é doente. - Camila disse e logo arregalou os olhos e tampou a boca com as próprias mãos se dando conta do que tinha dito.

Assim que ouvi aquelas palavras saindo da boca da garota que eu amava meu coração parou. Minha respiração saiu junto de um forte soluço e eu a olhei enquanto chorava fortemente sentindo a punhalada final em meu coração que se despedaçou por completo naquele isntante.

Era isso. Meu maior medo estava concreto. A reação e as palavras de Camila foram piores do que eu pensava. Ela tinha nojo de mim. Me chamou de doente por amá-la. "Doente" "Você é doente" . Era só o que ecoava em minha cabeça naquele momento. Senti Dinah me abraçar enquanto falava algo para Camila. Mas eu não conseguia ouvir nada que não fosse as últimas palavras de Camila, e não conseguia parar de encara-la enquanto meu peito queimava de forma agonizante e eu chorava sem pudor algum.

Eu estava quebrada. Vazia. Tudo em mim e ao meu redor era um completo vazio. Me senti sendo levada dali por minha amiga que falavam algo que eu não me importava de ouvir. Peguei as chaves do carro de Dinah e sai correndo dali.

Eu estava no automático . No sentia nada além da dor. Dor da perda . Dor do desprezo . Minha alma, meu corpo e minha mente . Tudo estava doendo tanto e despedaçado. Senti o carro se movimentar e olhando a janela vi uma Camila aparecer e me olhar com lágrimas nos olhos enquanto o carro andava e ela foi se afastando. Dinah gritava meu nome, mas não poderia parar. Eu precisava sair dali.

Naquele dia eu me perdi. Naquele maldito dia eu senti meu coração despedaçado parar. Literalmente. A dor em meu peito aumentou. E tudo começou a escurecer e o ar faltar em meus pulmões.E tudo que eu conseguia pensar era que eu iria para longe de Camila. Eu iria esquecer que um dia amei ela. Essa foi a ultima vez que vi Camila Cabello em minha frente.

A escolha de me declarar tinha me matado por dentro então eu iria escolher mata-la de dentro de mim para me consertar. E era isso que eu prometi a mim mesma antes da escuridão e o silêncio se apossarem de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...