1. Spirit Fanfics >
  2. No final, tudo termina em biscoitos. >
  3. Bicho-Papão veio visita-la

História No final, tudo termina em biscoitos. - Bicho-Papão veio visita-la


Escrita por: llAmarall

Capítulo 10 - Bicho-Papão veio visita-la


Fanfic / Fanfiction No final, tudo termina em biscoitos. - Bicho-Papão veio visita-la

Residencia Lamont 

Charlotte narrando

18:34

'Você e a Srt. Charlotte Lamont?'. O homem a minha porta diz após eu atende-lo completamente desarrumada.

'Sim.'. Digo tentando manter a cabeça erguida diante da minha cara matinal de zumbi.

'Parabéns! Você ganhou uma passagem para a reserva de Pandas na China, duas semana com Pandas completamente de graça.'. O homem disse deixando o semblante sério de lado e sorrindo abertamente.

'Não acredito!'. Digo saltitando de alegria.

Quando olho ao meu redor estou rodeada de bambuzais e propriamente vestida com short, camiseta e cabelo preso em um rabo de cavalo.

'Uau'. Digo olhando ao redor e meu olhar rapidamente capturou um fofinho branquinho sentadinho no fundinho da matinha. Okay, sem diminutivos, entendi.

'PANDAAAAAAAS!'. Gritei correndo em direção a eles.

Estava repleta de felicidade abraçando aquela pelugem macia quando a luminosidade começou a cair, olhei para o céu confusa e o vi completamente preto. Minha respiração começou a apertar, senti líquido nas minhas mãos e quando as olhei vi o sangue pingando dos meus dedos e o Panda sem vida.

Meus olhos encheram de lágrimas, coração batia tão forte que podia ser ouvidos nitidamente como se o som ecoasse pela mata.

'Você matou, você fez isso....'. Uma voz sussurrou entre os bambus que se tornaram grandes e pareciam se aproximar aumentando a sensação sufocante.

'Não, não, não eu... Não...'. Murmurei em pânico com as na cabeça. A falta de ar começou a piorar, me arrastei para longe, mas parecia não sair do lugar.

'Você matou eles, assim como matou os seus pais é tudo culpa sua.'. A voz sussurrou dessa vez bem próximo ao meu ouvido, pude sentir seu hálito quente.

Meu peito começou a arder uma dor insuportável o atravessou e agarrei a camisa com força e as lágrimas desciam como se não houvesse amanhã.

E, num piscar de olhos.

Estava de volta ao meu quarto, vestida em meu pijama, sentada na minha cama e com olhos cheios de lágrimas encarava o par de olhos azuis assustados a minha frente.

Ele me puxou abruptamente para um abraço apertado e aproveitei para pôr as lágrimas de volta no reservatório. A gente nunca sabe quando vai precisar.

'Jack, o que diabos foi isso? Eu... Eu... Ele disse que eu os... Matei.'. Sussurrei com a cabeça descansando em seu ombro, só agora notei que tremia até ele me abraçar.

'Isso Charlotte é o porquê de manter distância daquela areia.' Frost nós afastou e disse olhando em meus olhos.

E tudo que passava pela minha mente era: Se esse tal de Breu e assim tão poderoso, quer dizer, que o Jack está em perigo? Não só ele, o Norte, Fada, Sandman, Coelhão até mesmo o Jamie...  Meu querido Jamie...

E foi assim que o Breu ganhou uma inimiga a mais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...