1. Spirit Fanfics >
  2. No fundo eu sempre quis ficar com você >
  3. Capitulo-10

História No fundo eu sempre quis ficar com você - Capitulo-10


Escrita por: az5

Capítulo 11 - Capitulo-10


                                   Off Emily

                           On Spencer

 

O Toby fez todo aquele drama de propósito ele sabia que hoje eu queria passar o dia com a Em , chegou aqui em casa todo manhoso falando que ninguém gosta dele só para mim ficar com pena e ficar consolando ele. E quando digo que estou indo ver a minha melhor amiga / com quem quero namorar , ele fica agressivo dizendo coisas sem sentido e me deixando totalmente irritada .

Já era começo de noite quando sai da casa para ir ver a Em , quando Toby me impediu , começou a gritar comigo , dizendo que nunca dou atenção para ele e que prefiro estar do lado de uma aberração .

Quando ele se referiu há Em como aberração eu fiquei muito brava , comecei a brigar realmente com ele , não iria deixar ele dizer essas coisas assim dela e sair daqui sem ouvir o que eu tenho para dizer .

Já era quase meia noite quando Toby resolveu dizer mais algumas palavras.

T: você só me usou . falou ele com uma cara de louco

S: te usei ?, por acaso sou eu que fico com as garotas do colégio desde que o nosso namoro começou . disse ta certo trai ele mais no meu caso é diferente .

T: você acha que eu não sei que começou a namorar comigo pra fazer ciúmes nela , acha que sou burro que não percebe isso desde o começo e acha que eu tinha que ser fiel a você . falou ele me olhando com raiva .

Eu não respondi por que não tem o que falar.

T: esse silencio só confirma o que eu pensava , se não ta feliz comigo por que não fica com ela então . falou ele , comecei a rir quando ele disse isso , ele ficou me olhando confuso  e me puxou pelo braço .

S: me solta , quer saber vai embora e não volta nunca mais acabou . disse seria não aguento mais esse namoro fake .

T: quero só ver se seus pais vão aceitar uma aberração como nora , tomara que ela te trai . falou ele entrando dentro da caminhonete .

 S: vai se ferrar . gritei antes de entrar para dentro de casa .

Vou para o meu quarto com raiva , serio ele só queria que eu não visse ela e agora não da para mim ir la para ver ela .

Eu não sei nem que hora ela vai  viajar , tudo graças o babaca do Toby e ela deve ter ficado triste garanto que só eu não apareci la ontem.

Ligo para ela mais não atende deve estar dormindo minha única situação é ligar para as meninas , tento a Aria nada , Alison nada e agora só resta a Hanna .

H: alo

S: Han ainda bem que você atendeu

H: você sabe que horas são uma da manha , o que você quer , tenho que acorda cedo .

S: eu sei que é tarde , mais preciso saber que hora a Em vai viajar

H: pergunta pra ela nerd

S: eu já tentei fala com ela mais ela não atende

H: quem sabe por que ela deve estar dormindo e esperou uma certa pessoa aparecer na casa dela mais não apareceu

S: acredite em mim queria muito ter passado o dia com ela , mais isso não vem ao caso agora , então que hora ela vai ?

H: as cinco horas da manha , vou desliga ....

E essa foi a Hanna desligando na minha cara , pelo jeito a Em ficou chateada comigo e vou dormi para acordar cedo para ir as cinco na escola para me despedir da Em .

Acordo assustada tive um sonho muito ruim , no pesadelo a Em nunca mais volta da viajem ela fica por la , casa com o Ben e não procura mais ninguém . A única coisa boa que teve nesse sonho é que tive um filho dela.

Me levanto rápido por que já era 4:20 da manha , não tinha tomado banho ainda ,tomo um banho rápido e vou comer alguma coisa . Termino de colocar os tênis e olho para o relógio e já era 4:40 puta merda minha casa era 15 minutos ate a escola .

Nunca corri tanto no carro como hoje ,os sinais vermelhos não me ajudavam muito , o tempo passava, chegar perto da escola tava ficando difícil e finalmente cheguei e sai do carro correndo para a parte de saída de trás da escola .

De longe vejo todos menos Emily e o resto do time então olho mais pra frente vejo o ônibus da equipe de natação saindo da escola então corro mais rápido  gritando .

S: Emily espera ! espera ! . gritei desesperada e não adiantou o ônibus avanço , estava distante já e todos a minha volta me olhavam com pena .

Pois é Spencer parabéns foi não foi capaz nem de chegar a tempo , era isso que a minha mente me dizia e o meu coração então me batia por dentro pelo erro que cometi.

A: não fica assim . falou Aria parando do meu la me abraçando  , abracei ela e deixe a lagrimas vim.

H: hei nerd , não se preocupa ela não vai te odiar . falou Han

S: garotas eu juro que ontem eu queria ir na casa dela , mais o Toby apareceu , fez o meu dia um inferno e hoje não consegui acorda na hora e eu só não quero que as chances que eu tenho com ela se acabem . disse chorando .

Ali: ela deve estar chateada sim com você , mas ela te ama e tenho certeza que se você explica para ela o que te aconteceu ela vai entender . falou ela me acalmando .

S: obrigado garotas eu vou para casa agora . disse saindo , pude ouvir Alison dizendo que elas não deveriam me deixar sozinha , pude ouvir Aria dizendo que mais tarde eram para elas irem la .

Fui saindo da escola com a maior dor no meu peito , não acredito que deixei ela ir nessa viajem sem me despedir, sem nem ter abraçado ela e beijado

P: querida não fica assim duvido que minha filha te odeio por não ter conseguido chegar a tempo . falou minha futura talvez sogra atrás de mim.

S: eu só tenho medo que ela não me queira mais para vida dela . disse com baixa .

P: ela não ira te querer fora da vida dela , você é muito importante para ela assim como as outras . falou ela me abraçando .

Me despedi de dona Pam , entrei dentro do carro , e fui para casa e chegando correndo para meu quarto me deitei e fiquei ali chorando .

“ Em me desculpe eu juro que eu queria estar com você ontem e hoje na hora da sua partida , só que muitas coisas aconteceram , eu só que saiba que não quero que você me odeie , estou triste comigo mesmo por não ter ficado com você ontem e hoje , e sabe que eu to apaixonada por você . não me odeie por favor “

E essa foi a mensagem que enviei .


Notas Finais


oiiiiiiiii gente voltei , entao parei de enviar mais caps pq meu not tinha estragado mais enfim agora vai .
Respondendo alguns perguntas que fizeram para mim .
Meu nome é Felype Idade 23 e sim tenho barba e gente nao responderei as perguntas sobre a mulher da minha vida pq ela nao entro aqui na nossa conta ainda pra ver as perguntas que mandaram para a gente mais assim que ela ver eu respondo no outro cap.
Antes que eu me esqueça , ja olhei a 6 temporada toda de PLL e eu odiei a Spencer com o Caleb para mim nao combinou , fizeram ela fica mais uma vez com a fama que pega o boy das outras , se era para colocar a Spencer com outra pessoa que colocasse com a Emily ... #QueroChuvaDeComentarios #MeFazemPerguntasRespondeDeBoas
XOXOXOXOXOXOXOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...