1. Spirit Fanfics >
  2. No Limite >
  3. The date

História No Limite - The date


Escrita por: LayzadeSousa

Notas do Autor


Bom gente,como eu prometi , estou aqui hoje pra postar o segundo capítulo,que é basicamente o encontro ,(como diz o título), entre os nossos personagens.

Capítulo 2 - The date


Fanfic / Fanfiction No Limite - The date


Justin POV

Sexta-feira 06:00p.m ,e eu lá desembarcando no aeroporto internacional de Lisboa.Mal o avião pousou eu já conseguia sentir a calmaria da cidade,bem diferente de Nova Iorque...

→É por aí Sr— disse a aeromoça me indicando o caminho da saída.

Então segui, empurrando o carinho de mão com apenas uma mala e uma mochila.Me dirige a saída onde estavam apostos do lado de fora vários táxis,dos mais simples aos mais sofisticados,escolhi um qualquer.

→Para onde vai Sr?–perguntou o taxista então colocava minhas mala no carro.

Coloquei a mão no bolso do casaco e tirei o papel da agência de viagens,vendo o nome do hotel.→hotel Horizonte por favor– respondi notando que meu "português" não estava assim tão enferrujado.O motorista ofereceu-me uma garrafa de água,e não falou mais nada depois disso,seguimos em silêncio até o hotel, enquanto ao caminho eu tinha a bela companhia de casas que contavam a história de uma cidade antiga.

→15 euros a corrida Sr— disse gentilmente o taxista.

→ Ainda bem que me lembrei de troca a moeda ainda em nova york– pensei enquanto pagava o táxi.

Assim que me virei,dei de cara com duas enormes portas de vidro,logo atrás de um elegante pedestal na entrada com as palavras "hotel Horizonte",dava pra ver o quão sofisticado era o hotel ,isso exprimia conforto e conforto me agrada. Então, entrei no hotel com a mochila as costas e puxando a mala,e me dirigi logo a recepção,dava pra ver lá todo o tipo de gente,e todos tão cheios de agasalhos por conta do "mau tempo"(a quem diga, porque eu adoro neve). O hotel estava todo agitado ,por causa da época,dava pra ver que já estava cheio,ainda bem que tenho reserva. Então me encostei ao balcão e antes que dissesse alguma coisa...

→Boa noite Sr ,em que podemos ajudar?– disse a recepcionistas atarefada sem nem me encarar.

→ Eu tenho uma reserva em nome de Justin Bieber– respondi sendo breve.

→Quarto 302 Sr Bieber— ela respondeu depois de checar no computador,me entregando o "cartão chave"....Boa estadia — acrescentou dando sinal ao carregador para que me ajudasse com as malas.

Alguns minutos no elevador,e lá estava eu , finalmente no quarto, confortável e com uma vista incrível de Lisboa inteira,a cidade continuava tão bonita quanto me lembrava.Tratei logo de tomar um banho e me deitar.

→ SHIT !!!exclamei enquanto acordava com os raios solares penetrando em meus olhos. Peguei no celular e vi as horas, 07:00 a.m. Tão cedo, ainda não tinha me habituado as férias.Tratei logo de tomar um banho e me agasalhar , ainda bem que trouxe muita roupa de frio. Então, pensei em pedir o café no quarto,mas não,o dia apesar da neve estava lindo e decidi aproveita-lo.Então saí do hotel ainda turbulento, parei para olhar o restaurante,mas como esperava,estava tudo cheio, então depois de 5 anos sem vir a Lisboa eu ia me aventurar numa desgovernada saída.Não pode ser tão mal assim, saí por todo o centro e aquele sotaque pelas ruas me agradava, então parei em uma padaria com um cheiro doce de pão fresco.Pedi um o café da casa e um pedaço de pão de mel.Depois saí e fui só conhecer denovo a cidade,como ainda não tinha alugado um carro decidi andar de metro,em Nova York eu quase nunca fazia isso.Quando olhei no relógio já eram 07:00h p.m como o tempo passa rápido e apesar do pouco tempo de metro,eu sabia que estava bem distante do hotel.

→ óptimo– murmurei com sarcasmo, quando vi que estáva sem rede para localizar .E não se via nenhum sinal de táxi por aí, então olhei arredores e vi um internet café ,com as palavras "wi-fi grátis" e isso me agradava. e como o nevoeiro só piorava ,um café quente, internet e instruções de como voltar ao hotel só ajudariam. Então me dirigi ao local

Neah POV

Mais uma manhã, e como eu tinha decidido que não ia mais me lamentar , decidi segui com a minha vida.levantei animada,fiz meia hora de esteira e fui tomar um banho, não tava com muita vontade de preparar um café da manhã só pra uma pessoa, e na geladeira ainda tinha os bolinhos de natas  do início da semana, então preparei um expresso na minha máquina rápida e digital.Comia tranquilamente os meus bolinhos de natas quando olhei por acaso o relógio.

→ woooo...09h a.m ja— berrei quando vi as horas,nem vai dar tempo de  ir ao café como tenho feito sempre.

Então, peguei meu casaco e a bolsa e saí correndo de casa,eu tinha que abrir o "Neah's, Penélope não ia poder hoje. O elevador nunca mais chegava, então decidi descer as escadas,e assim que cheguei eufórica a entrada,me agachei e respirei fundo.

→Bom dia Senhorita Neah— disse dócil o porteiro.

→Bom-bo-bom-dia-sr-jo-jo-si-val-do— respondi ainda eufórica enquanto me dirigia ao meu carro cor de rosa.

Então fui ao Neah e passei lá todo o dia, e entre o entra e sai de pessoas na locadora ,cada detalhe me lembrava ele.finalmente o dia acabou,pensei assim que meu relógio apitou sinalizando que já eram 06:30 p.m,hora de fechar a locadora.Então a fechei,e como não queria ir pra casa ainda decidi ir ao café,como de costume.Quando cheguei entrei e fui ao balcão pedir um expresso duplo com leite e sentei na mesa de sempre, próxima a entrega,estava perdida e destruída em pensamentos quando derepente algo me chama atenção a campainha na entrada toca, anunciando que alguém entrava, quando olhei, era um homem muito bonito,alto com um pouco mais que 1,70 m de altura, loiro,com um penteado bastante moderno e elegante, alguns fios do seu cabelo era tão dourados que pareciam de ouro,ele tinha lábios cor de rosa e não muito fartos,e os olhos castanhos como um rio de mel.Ele aparentava ter por volta de 35 anos,e tinha vestido calças de pano  em tom castanho claro,um blusão de gola alta preta e por cima um casaco que um em tom castanho escuro,com um cachecol também preto. Ele era bem atraente,e entrou tirando as luvas de um jeito bem sexy.Quase babei.Eu nunca tinha o visto por aqui antes,e a atendente também não, sendo que ia até ele para o recepcionar.

→Em que posso ajudar Sr...– Inês,a garçonete perguntou quando estava mais próxima.

→Sr Bieber–ele respondeu.Tinha a voz meio roca, oque só o tornava mais sexy,e deu pra perceber pelo sotaque que não era português, apesar da impecável pronuncia. E prosseguiu— Eu quero um café e algumas informações se não se impor...

Antes que terminasse de falar o televisor ligado chamou a atenção de todos no recinto. 

→ Aumenta o volume Inês— alguém gritou...e ela o fez.

→Então o homem da televisão dizia: O mau tempo, está a melhorar...e ouvi-se um suspiro de alívio no recinto.E prosseguiu,em cidades como Coimbra e porto,mas não há sinais de melhoria na capital Lisboa, aconselha-se que fiquem todos em casa... Homem mal terminou de falar e as pessoas já saíam aos montes do café.

Ficámos só eu,o Vítor no balcão,a Inês e o Loiro bonitão, eu vivia aos arredores do café então não vi motivo para correria. 

→Então Sr Bieber?— perguntou Inês ao Homem.

→ Eu adoraria saber como chegar ao hotel Horizonte?– o homem respondeu.E antes que a Inês respondesse eu intervi.

→Hotel Horizonte?!mas isso é pra lá Pras zonas do aeroporto— eu disse admirada.

→ É sim ,a uns 15min do aeroporto— o Sr Bieber respondeu concordando.— e como chego lá?— Ele perguntou?

→ Daqui do centro é um pouco distante—Vitor comentou do balcão.

→ E eu não posso pegar um táxi aqui?— o Sr Bieber voltou a perguntar

→ Até podia ,mas por conta do nevoeiro,todas as estradas de acesso estão bloqueadas.— eu disse

→Shit— ele murmurou.

→ Mas têm outro jeito de chegar lá, você podia pegar o metro!!!— exclamou Inês.

→ O último saiu a aproximadamente 20min— respondi olhando o relógio em meu pulso.

→ então você podia dar alguma outra ideia "sra nenhuma ideia serve"— ele se referiu ironicamente a mim,e dava pra ver que estava a começar a ficar nervoso.

→ Não precisa ser mal educado,eu só tentei ajudar— respondi me levantando.

→ E tem algum hotel por aqui?– perguntou a Inês, ignorando o meu comentário.

→ Tem sim,a umas quatro quadras daqui,bem ao lado do prédio da Neah, ela pode levar você lá, não pode Neah?— Inês perguntou me deixando constrangida.

→ Claro eu estou indo pra casa mesmo eu te levo— respondi meio tímida.

→ Você é estrangeiro?– perguntou Vítor antes que deixássemos o recinto.

→ Sim ,que cabeça a minha,eu me chamo Justin, Justin Bieber e sou americano,de Nova Iorque— respondeu sorrindo o loiro.

→ Prazer Justin, você sendo estrangeiro e não conhecendo bem a cidade o ideal é que ficasse por aqui mesmo no centro, é o melhor ponto de acesso a cidade e tem vários hotéis,e apartamentos legais dependendo do tempo que pretende ficar em Lisboa— Vítor disse prestativo.

→ Pois é,eu vou tratar de me mudar o mais breve possível, pretendo ficar uma boa temporada por aqui—respondeu o Sr Bieber,me fazendo esperar indelicadamento ,sendo que era ele quem queria carrona.

Então deram-se os adeus,e nos dirigimos ao carro, liguei o rádio e tocava uma música da Taylor Swift.

→Com licença– ele disse educadamente enquanto trocava grosseiramente a estação de rádio.

→Porquê trocou?— perguntou grosseiramente.

→Não gosto desse tipo de música— respondeu enquanto ainda tentava achar uma estação que o agradasse.

→ É aqui desce— eu disse parando o carro na frente do hotel, me sentia desconfortável perto dele.

→ Você é um pouco estúpida com as palavras pra quem escuta Taylor Swift— ele ironizou enquanto descia do carro.

→E você é bem idiota pra quem tem o rosto tão bonito– eu só não queria ter dito isso,e ele ter se rido só piorou tudo.Então puxei o carro mais dois edifícios a frente e estacionei na entrada do meu prédio.Finalmente podia ter uma boa noite te sono e nunca mais vou ter que ver aquele loiro mal educado.




Notas Finais


Bom pessoal o capítulo está bem longo eu sei ,mas eu tinha que escrever ele todo e desse jeito senão ficava meio sem sentido, então espero que ele tenha ficado bom..e até domingo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...