1. Spirit Fanfics >
  2. No limite do Amor >
  3. Capítulo 7

História No limite do Amor - Capítulo 7


Escrita por: ackleholicbr

Notas do Autor


Olha quem veio postar mais um cap, e antes de sexta \o/
espero que goste do cap amores. E fiquem de olho na Annmarie, porque ela vai aprontar muito ainda!
Bom cap, amores ;-)

Capítulo 8 - Capítulo 7


#Bella

— O QUE!!! – me sentei na cama. 

Meu coração estava a mil por hora. Meu corpo estava tremendo, e eu estava suada. 

CARAMBA! QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO COMIGO???

Sonhei a noite inteira com Jensen! 

Eu costumava a sonhar com ele, quando eu era apenas uma adolescente que tinha uma paixonite pelo irmão mais velho de sua melhor amiga. E definitivamente não queria que esses sonhos voltassem.  Está certo, que os meus antigos sonhos, não se comprava com o que tive essa noite! O Jensen estava incrivelmente lindo, sim, mas não era como se eu morresse de amores por ele. Pelo menos não mais. Minha paixonite adolescente acabou na noite do meu baile de formatura na escola. Eu tinha certeza, que a culpa por eu ter sonhado com ele, tinha sido única e exclusivamente por causa do Supernatural. 

Por Deus! Eu estava ficando maluca, estava quase aceitando a ideia de que a Ema tinha razão... Eu precisava transar. 

O resto da semana passou na correria de sempre, e pra minha sorte não tinha visto o Jensen de novo. Depois que sai daquele jeito de seu apartamento, e depois do sonho que eu tive... Era melhor mesmo não vê-lo. Algo me dizia que era até melhor assim. 

Sexta-feira chegou tão rápido que nem notei, e lá estava eu, me arrumando para o jantar com o Adam. Um jantar completamente incoerente com o meu trabalho, mas seria apenas por mera questão de trabalho. Quer dizer, para que eu possa trabalhar tranquilamente. 

E para minha total supressa, o jantar correu bem. E pasme, o Adam era um cara engraçado. Quer dizer, escutar ele contando das fãs malucas, que liam seu livro. E as mensagens que ele recebia delas nas redes sociais... Foi um pouco diferente do cara que conheci dias atrás... Ele ainda continuava um conquistador, mas eu poderia controlar suas investidas. 

Quando percebi que já estava na quarta taça de vinho, impedi que Adam me servisse de mais. Eu tinha um código de nunca sair com ninguém depois de beber. Já era difícil o suficiente lidar com o fracasso da primeira vez que isso aconteceu. E depois, meu limite de drinques por noite, era de no máximo três. 

---

Segunda- feira

Eu estava com a Ems em uma cafeteira bem aconchegante no centro de Vancouver, quando escutei alguém me chamando de Anne. Era a amiga do Jensen. Acho que era a namorada ou noiva do Jared. Ela sorriu e se aproximou de nossa mesa.  

E para meu total espanto, ela me chamou para a festa de aniversário do Jared, no sábado. Eu já estava pronta para dar uma resposta, quando...

— Infelizmente, eu vou estar em Toronto. Sábado que vem temos uma feira lá. – Ems sorriu triste. Sabia que ela adoraria ir à festa e conhecer os dois. – E muito obrigada por estender o convite a mim. 

— Imagina. – Mandy sorriu. – E você? – tornou a olhar pra mim. 

— Ela vai. Vai por nós duas. – Ems sorriu. 

— Claro, sábado estarei lá. 

— Muito bom. – Mandy sorriu animada, ela pegou um pedaço de guardanapo e então anotou seu endereço e seu numero de celular.  – Até mais, meninas. 

— Então, uma curiosidade. – Ems me olhou. – Porque ela te chamou pelo seu segundo nome?

Sabia que Ems não deixaria isso escapar do seu radar. 

— Acho que ela tem uma amiga que tem o mesmo nome que eu. 

Droga! Lá estava eu, mentindo de novo. Eu só não queria confusão, e nem ninguém perguntando sobre algo que aconteceu anos atrás. 

— Certo. E você vai me contar tudo, quando eu voltar de Toronto. 

— Claro. – esforcei um sorriso. 

E para mais surpresas, quando entro no elevador do meu prédio... Encontro com o Jensen com a mesma mulher daquela festa a tira colo. Não conseguia me lembrar do nome dela, mas pelo jeito que ela me olhava, não estava gostando nem um pouco da minha conversa com o Jensen. 

— Tempos que não nos vemos. – Jensen sorriu. 

— Ando trabalhando demais. 

— Imagino, estou na mesma. – sorri fraco. – E mais uma vez obrigada pela ajuda aquele dia. 

— Não por isso. 

— Chegou meu andar. – disse com alivio, quando a porta do elevador se abriu no sexto andar. 

— Até mais. – Jensen sorriu.

Entrei igual um foguete em casa. Que momento constrangedor. Eu nunca na vida imaginei que o Jensen se interessasse por mulheres como aquela. Mas com toda certeza, faziam um belo casal. 

E porque exatamente isso me incomodou? Só posso está ficando louca! 

---

O relógio marcava nove da manhã de um sábado, quando acordei com gemidos. Era tudo o que eu queria. Acordar com gemidos de uma garota diretamente do quarto do Ethan. 

MARAVILHA! Gritei tampando meu rosto com travesseiro. 

Não tive muita escolha, fui obrigada a me levantar. Eu só queria dormir. Não consegui dormi nada durante a noite. Porque quando não estava sonhando com a bendita festa, eu estava com cólica. Meus seios estavam sensíveis, o medicamento parecia não fazer efeito... E meu humor, já tinha visto dias melhores. 

Então, Ems escolhe justo agora para me mandar um SMS.

"Não se esqueça da festa do Jared. Vá linda... e quero todos os detalhes. - xoxo Ems."

Esse não seria o meu dia... Como eu queria poder não ir à festa... Mas não posso, eu tinha confirmado com a Mandy que ia mesmo, ontem à noite. 

Mandy era uma garota tão legal. Passei a semana conversando com ela, e me diverti muito. Ela era bem divertida, e estávamos meio que iniciando uma amizade. Eu não poderia fazer uma desfeita com ela. E também tinha passado meu dia de folga andando o shopping atrás de um presente para o Jared.  Que eu esperava que ele não tivesse e gostasse. 

Horas mais tarde...

Eu estava esperando o elevador, quando a porta se abriu e... O Jensen e aquela mulher de novo. Respirei fundo e esforcei um sorriso. Aquele jeito de me analisar daquela mulher, me deixava irritada. Só então percebi que o Jensen estava me olhando também. 

— Não vai entrar? Não temos a noite toda. 

— Eu esqueci uma coisa. – abri minha bolsa, pegando a chaves. – Pode ir, não quero que passe a noite nesse elevador. E não podemos descer quatro pessoas, você sufocaria. 

— Quatro? – ela me olhou confusa. Igualmente o Jensen que ainda estava calado. 

— Sim. Eu, Jensen, você e seu ego. – Anne sorriu irônica. – Cuidado para não sufocar o Jensen, acho que as fãs dele não gostariam disso. – fechei a porta do elevador. 

Ela pediu. Foi ela que pediu... repeti esse mantra várias vezes. Desde o primeiro dia que vi essa mulher, ela me tratou de jeito irônico. E olá TPM, obrigada por isso. 

Quando cheguei à portaria, meu taxi já estava esperando por mim. Eu só esperava que aquela mulher não estivesse na festa. Então uma coisa me passou pela cabeça. Eu iria para festa, e ficaria apenas por alguns uns minutos, e então voltaria para casa. 

Seria uma ótima saída, para acabar logo com esse dia completamente estranho. 

***

#Jensen 

Eu estava preses a sair de casa, quando tocaram a campainha. E me surpreendi ao ver Annmarie. Não tinha combinado nada pra hoje. Pelo contrário, eu estava prestes a ir para o aniversário do Jared.

— Estava passando aqui perto e resolvi subir. – ela sorriu. 

— Desculpa, mas estava de saída. 

— Eu vou com você. 

— Mas nem sabe...

— Eu vou com você. – Annmarie insistiu. 

Tinha certeza que não ia acabar bem. E como eu tinha certeza também que Mandy não a tinha convidado. Só esperava que tudo acabasse bem. Apesar de tudo, não posso tratá-la mal, sempre nos demos bem, e apreciamos bons momentos juntos. 

Eu só não esperava encontrar com a Anne, quando a porta do elevador se abriu no sexto andar. E uau! Ela estava lindíssima, quer dizer, ela estava tão linda quanto no dia daquela festa da premiação. E olhando para duas mulheres na minha frente, Anne despertava algo diferente em mim, que eu não sabia o que era. 

— Não vai entrar? Não temos a noite toda. – Annmarie a encarou. 

— Pode ir, não quero que passe a noite nesse elevador. E não podemos descer quatro pessoas, você sufocaria. 

— Quatro? – Annmarie me olhou, confusa. 

— Sim. Eu, Jensen, você e seu ego. – Anne sorriu irônica. – Cuidado para não sufocar o Jensen, acho que as fãs dele não gostariam disso. 

Confesso que tive que me segurar para não rir. Não esperava por uma resposta daquela, mas Annmarie tinha feito por merecer. 

— E vai ficar calado? – Annmarie me encarou, depois que a porta do elevador se fechou. 

— Você não foi muito agradável com ela.

— Você não percebe mesmo que aquela garota tá caidinha por você! 

— Quem? A Anne? – perguntei rindo. – Não mesmo. Somos apenas vizinhos, nada mais que isso. 

---

Eu disse que a Mandy ia se segurar para não expulsar Annmarie da festa do Jared. Ela só não fez isso porque tinha alguns familiares por lá. Mas isso não evitou que me puxasse para a cozinha, longe das outras pessoas. 

— O que ela está fazendo aqui?

— Ela apareceu no meu apartamento do nada. 

— Jensen, ela não foi convidada. 

— Eu percebi isso. Eu tentei dizer que tinha um compromisso, mas ela insistiu em vir comigo. – dei de ombros. 

— Só espero que ela não arrume nenhum tipo de confusão. Tô cansada das bebedeiras delas nas festas de família. 

Quando voltamos pra sala, me deparei com uma pessoa que eu jamais poderia imaginar encontrar na casa do meu amigo. 

— O que a Anne está fazendo aqui? 

— Eu a encontrei em um café uns dias atrás, os conversamos e eu a chamei. – Mandy sorriu. – Ela é uma ótima garota. – me olhou. – Deveria passar mais tempo com ela, do que com a víbora da minha prima. 

— Mas o que essa garota está fazendo aqui? – escutamos Annmarie falando mais alto do que o normal. 

— Eu a convidei. – Mandy se aproximou das duas. 

— Você prefere convidar uma desconhecida, a sua própria prima? 

— Eu vou embora, não queria... 

— Não. Anne você fica. – Jared disse. – Você é amiga da Mandy, se a Annmarie está incomodada, ela que se retire. 

— E você não vai dizer nada? – Annmarie me olhou. 

— A festa é do Jared, e você está sendo desagradável. – disse me aproximando deles. 

Juro que nunca tinha visto Annmarie fazer tal coisa. Ela nunca tinha sido desagradável ou gritado com alguém antes. Pelo menos não que eu tenha visto. 

— Viu?! Ela está mostrando as garras. – Mandy disse antes de levar Anne para o quintal da casa. 

***

#Bella 

Eu estava conversando com o Jared. Quem diria eu conhecer um cara da TV. Brincadeiras a parte, ele era um cara bem divertido, e realmente gostou do meu presente. O que comprar para um cara que tem de tudo? Uma garrafa da safra especial de Whisky Jack Daniel's.

— Fico feliz que tenha gostado do presente.  – sorri. 

— É uma safra bem especial e de edição limitada. Como não gostar. 

Respirei aliviada, porque eu desembolsei um bom dinheiro nisso. Mas realmente isso não importa. O que me deixava feliz, era saber que Jared tinha gostado do presente. 

— Mas o que essa garota está fazendo aqui? – escutei a voz irritante daquela mulher. 

Que droga! Mas o que é que eu tinha feito pra ela?! Ela cismou comigo mesmo, se fosse por ciúmes do Jensen... Querida, você não poderia estar mais enganada. 

— Eu vou embora, não queria... 

— Não. Anne você fica. – Jared disse. – Você é amiga da Mandy, se a Annmarie está incomodada, ela que se retire. 

Essa não seria uma boa ideia. Não mesmo. Eu sou uma pessoa pacifica, mas eu estava de TPM, e aquela tal de Annmarie parecia ter me pregado pra Cristo. Juro que se ela me ofendesse mais uma vez, ela não ia gostar do resultado. 

Passei metade da festa conversando com a Mandy e umas amigas dela. E sempre que aquela loira aguada passava por mim, ela dizia algo irônico. Eu via que o Jensen estava desconfortável com aquela situação. Eu tinha até flagrado uma discussão dos dois na cozinha, quando procurava um banheiro. 

E para minha completa felicidade, eu tive o desprazer de encontrá-la perto do bar. 

— Escuta aqui garota, você não ficar com o Jensen. 

— O que? Acho que você está confundido as coisas, eu não tenho interesse nenhum nele. 

— Eu conheço gentinha do seu nível, faz de tudo para conseguir se aproximar de pessoas famosas, e ricas...

— Você não me conhece. 

— Será que não? Você não me parece ser uma pessoa que tem dinheiro para morar em um prédio como aquele. Aposto que mora com algum cara rico, e está querendo alguém mais rico e famoso para dar o...

Eu juro que tentei me controlar, mas não ia mesmo permitir que me ofendesse. Então essa tal de Annm... Alguma coisa, teve o que merecia. 

— Como se atreve a me bater? – ela gritou. 

— Isso é pra você aprender a não desrespeitar as pessoas. E, eu não sou o tipo de garota que vai ser ofendida e ficar calada. Você não me conhece, então... Não volte a falar comigo... E só uma dica, continue agindo assim, que cedo ou tarde, Jensen vai te dispensar. Ele não suporta gente mesquinha. – me afastei dela. 

Eu não sou de perder a cabeça, mas aquela mulher me tirou do sério. O que o Jensen tinha na cabeça, quando se envolveu com ela?! Não queria acreditar que era pela aparência. O Jensen que eu conhecia, tinha muito mais na cabeça do que isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...