1. Spirit Fanfics >
  2. No Limite (Todobakudeku) - FIC EM HIATUS >
  3. Um primeiro dia Turbulento (Parte 1)

História No Limite (Todobakudeku) - FIC EM HIATUS - Um primeiro dia Turbulento (Parte 1)


Escrita por: Alex_DelRei

Notas do Autor


Olha quem está aqui de novo

Bem eu queria avisar que esse provabelmente vai ser o último cap dessa semana
Pk as aulas começaram de novo ent eu vou voltar com tudo, vida de estudante brasileiro não é fácil.

Ficam com o capitulo agora

Eu só gostei da mídia então coloquei sem motivo em específico

Capítulo 4 - Um primeiro dia Turbulento (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction No Limite (Todobakudeku) - FIC EM HIATUS - Um primeiro dia Turbulento (Parte 1)

- Então deixa eu ver se eu entendi, - começa Kirishima entrando na conversa pela primeira vez desde que eles se conheceram - vocês são modelos famosos?

 Izuku e Ochako só conseguem rir e afirmar com um aceno diante da cara de surpreso que Kirishima estava fazendo.

 - E vocês – contínua e aponta para o esverdeado grudado ao seu namorado e ao loiro ranzinza do seu lado – já se conheciam? – Questiona em dúvida e descrença.

 Os três citados se entre olham, Katsuki revira os olhos.

 - Você percebeu sozinho ou fomos muito óbvios? – Questiona sarcástico.

 - Não liga pro kitKat Eiji, ele só tá muito feliz pelo nosso reencontro – Fala Pikachu debochado – Mas sim, nós nos conhecemos desde crianças, o Deku e o Kat se conhecem a mais tempo... – Ele levanta uma sobrancelha em dúvida e olha para o garoto do seu lado – Quanto tempo? Desde os seis?

 - Três. - Respondem Katsuki e Izuku em uníssono, os olhos esmeraldas se encontram com os escarlates, os fazendo lembrar do seu reencontro a menos de trinta minutos.

 

  Flashback on

 Silêncio.

 Foi isso que se seguiu depois do tapa, algumas lágrimas saiam dos olhos de Izuku, ele estava um misto de emoções, estava tão aliviado de ter reencontrado seus amigos de infância, ter encontrado Ele, também estava com raiva, raiva de Kachann por ter sumido sem dizer nada, raiva dele mesmo por ter deixado Denki um tempo depois do sumiço do explosivo quando o amigo mais precisava ele não estava lá, esse pensamento só o fez sentir um gosto amargo na boca.

 Por outro lado, Katsuki permanecia no mesmo lugar, colocou a mão no rosto aonde havia ganhado o tapa, estava ardendo, tinha certeza que ficaria vermelho por um tempo, outra certeza que tinha era que se fosse outra pessoa ali ele teria revidado sem pensar duas vezes, mas não era qualquer um, era Deku, um dos motivos para ele ter fugido de casa, não sabia o que deveria sentir ao reencontrá-lo, estava feliz, mas também surpreso, sem dúvidas, inseguro talvez, a insegurança sempre o acompanhou, uma velha amiga que o perseguira até a morte, e naquele momento ela estava o abraçando, queria abraçar o esverdeado em sua frente, queria chorar, queria falar o motivo por ter ido embora sem se despedir, queria pedir desculpas...

 Ele não o fez, ao invés disso reprimiu os seus sentimentos, e fez o que faz de melhor, ignorou.

 - Eu mereci essa. – Quebrou o silêncio entre eles, não foi nem de longe a melhor frase que elaborou para o reencontro deles, mas teria que servir.

 A fala do loiro fez Izuku abrir os olhos e encará-lo com descrença, algumas lágrimas caiam pelo rosto do esverdeado, o garoto não conseguiu acreditar no que acabou de ouvir, “Eu mereci essa”, esse é o melhor que ele consegue dizer? Não são desculpas, não é um “senti sua falta”, era apenas um... Um, ele nem sabia que droga era pra ser aquilo!

 Entretanto ele não ia se descontrolar agora, não com Katsuki, ele o conhecia, cresceu com ele desde os três anos sabia que o loiro queria que ele explodisse, sabia que garoto em sua frente preferia agir mil vezes como um completa babaca do que admitir que estava errado, não gostava dessa parte do maior, mas entendia que era o método de defesa do próprio.

 Midoria foi se aproximando de Bakugou a passos pesados, o loiro não tirava os olhos do sardento que se aproximava, ele esperava gritos, talvez o descontrole da quirk do menor como sempre acontecia quando eram mais novos, porém o que recebeu o surpreendeu, Deku tinha o abraçado.

 - Você continua agindo como um idiota nessas situações. – Sussurra Izuku no ouvido do loiro.

 Bakugou cora pelo tom de voz que foi usado com ele, tinha esquecido de como Deku sempre o surpreendia.

         Flashback off

 E com a mesma facilidade que os olhares se encontraram eles também se separaram deixando dois garotos vermelhos.

 "Porra, o que ta’ acontecendo comigo hoje?" - Katsuki estava confuso não tinha se passado menos de uma hora que se reencontrou com o menor, isso se poderia chamá-lo assim, Deku tinha crescido arrisca dizer que talvez se não tivesse de bota os dois estariam do mesmo tamanho ou talvez ele seria mais baixo, não que o tamanho do esverdeado fosse algum problema, só, diferente.

 

 

 

 

 - Aiiii! - Resmunga Denki se esticando e estralando as costas - Nunca fiquei tão entediado em um lugar toda a minha vida.

- Mais entediado do que em Alcatraz/7? - pergunta o ruivo ao namorado, todos do grupo de amigos focam sua atenção na conversa, o loiro elétrico faz uma careta de desgosto.

- Não, com certeza não - Fala por fim.

 Isso tira uma risada do ruivo que passa os braços ao redor do namorado, Kirishima chega perto do ouvido do loiro e sussurra algo que deixa o elétrico muito vermelho.

 - C-certo, mas - Tenta mudar de assunto - e as cadeiras!

- As... - Uraraka começa.

- Cadeiras? - E Midoria termina o pensamento da melhor amiga.

 - SIM! - grita - Não achei que em uma faculdade de alta classe teria cadeiras tão desconfortáveis, estou decepcionado.

 - Você não estava sentado na cadeira Pikachu. - Katsuki afirma.

 Todos começam a rir enquanto Denki tentava sair daquela situação, mas só se afundava mais.

 "É melhor eu calar a boca" pensa por fim.

 

 

 

 - Isso foi tão incrível, eles são bem eficientes, até nós entregamos nosso horário, Shoto qual sua primeira aula? - Momo pergunta olhando o amigo - Shoto?

 - Oh. - Finalmente acorda do seu transe - Desculpe, o que disso Yao?

 Momo nega com a cabeça e puxa o amigo para andar do seu lado.

 - Perguntei qual é sua primeira aula, a minha é física.

 - Ah. - Ele olha o papel que segurava - Sociologia.

 - Ótimo, a sua aula é no mesmo andar que a minha.

 Eles seguem o resto do caminho conversando animados sobre a reunião no próximo fim de semana, isso até Yao citar um assunto delicado.

 - Shoto?

- Hum?

- Porquê você não voltou pra casa ontem? - pergunta parando de andar para olhar o meio ruivo nos olhos. - Não adianta mentir, não funciona comigo.

 - Eu, eu apenas não queria ter que suportar o velho.

- Shoto...

 - Tá bom, eu fui atrás do... Você sabe o D. - Diz começando a andar novamente.

 Momo arregala os olhos e abre a boca, seu melhor amigo era maluco!

 - Você endoidou foi? - Questiona exasperada atrás do maior, que solta um suspiro, sabia que não deveria ter falado nada pra ela - Poderia ter morrido! Eu sei que prometi te ajudar com esse, esse...

- Trabalho. - Termina a frase.

 - Isso, mas também falei que não pensaria duas vezes em intervir se sua segurança ficasse em risco, e adivinha? Procurar o Grande D, é assinar a carta de morte!

 - Não exagere Yao - Coloca as mãos nos ombros da amiga a tranquilizando - Eu tô vivo, não? - espera um pouco para ver a amiga acenar positivo - Então ótimo, isso é o que importa.

 - Okay, sim, realmente - Começa mais tranquila e calma - e não é como se ele soubesse sua identidade né? - Fala na tentativa de fazer uma brincadeira, porém ao ver a feição do melhor amigo o sorriso se perde - Ele não sabe quem é você não é Shoto?

 - Olha...

 - Sim ou Não Todoroki, não me enrole.

 - Okay ele sabe, e eu sei a dele - Se sua amiga estava prestes a surta antes agora ela ia mata-lo, pode ver o exato momento em que a menina serrou os punhos e comprimiu os lábios.

 - Mas que po - Se impede de terminar a frase, seria uma das raras vezes que ela falaria palavrão, era bem raro de acontecer dava para contar nos dedos as vezes que ela soltou uma palavra de baixo calão, como a mesma se referia a elas - Tá, calma - Ela não parecia nenhum pouco calma na visão de Shoto - Okay então - Leva uma das mãos para massagear o lado esquerdo da cabeça - O que falta? Vai me dizer que também dormiu com o seu amiguinho novo? - Aquilo era pra ser só mais uma frase sarcástica inocente, entretanto o fato de Shoto estar olhando para qualquer lugar que não fosse a morena, só fez a amiga praguejar em alguma língua diferente, Italiano? Talvez, ela tinha o costume de fazer isso quando ficava zangada. - Tá, pra min chega, vou pra aula. - Passa na frente do amigo e vai em direção ao elevador no final do corredor.

 - Espera, o que? - Shoto pergunta enquanto vai atrás dela.

 - Estou atrasada pra aula, tô quase fazendo um tijolo pra jogar nessa sua cabecinha pra ver se você toma jeito Shoto, mas sei que só estou irritada e provavelmente é minha TPM mexendo com meus hormônios. - Diz apertando simultaneamente o botão do elevador - Ai que coisa por que não desce?

 - Por que deve estar ocupado.

 - Sim. - Volta seu olhar para o Bicolor do seu lado - Olha faz assim, nos encontramos na hora do almoço e conversamos mais sobre isso, tudo bem por você? - Pergunta já carinhosa diferente de alguns minutos atrás.

 - Tudo bem, você trouxe seus remédios para aliviar a cólica? - Pergunta mudando de assunto.

 - Não, eu esqueci estava preocupada com você.

 - Aqui - Pega uma cartela da sua mochila e a entrega - Eu sempre levo para emergências, nunca se sabe.

 - Muito obrigada Shoto - abraça ele - A vontade de te jogar um tijolo diminui-o consideravelmente.

 - Valeu? Acho...

 - Até logo! - Entra no elevador que fecha assim que ela passa.

 

 

 

 

 

 O grupo de amigos andavam juntos, tão entretidos na conversa que não notaram um certo meio ruivo que também andava distraído, resultando em um belo esbarrão.

 - Porra você tá cego caralho? - Bakugou já estava partindo pra cima do culpado por sua quase queda quando Deku o segura pelo braço.

  - Kachann, se acalme a culpa também foi nossa - Tenta acalmar o explosivo.

 - Nossa? Deku a gente tá o próprio semáforo, quem é o idiota que não vê a gente?!

 - Bem...

 - Me desculpem, eu não -

 O meio a meio para no lugar, seu olhar dividido entre o loiro e o esverdeado em sua frente, qual era a probabilidade deles se encontrarem assim?

 - Merda. - Foi a única coisa que Katsuki conseguiu dizer naquela situação.

 


Notas Finais


Tá minha conclusão desse cap é que não foi um dos melhores, não gostei muito, mas também não ta horrível

Eu gostei do momento Bakudeku me deu uma sensação boa escrevendo ele.

Eu queria muito um amigo que nem o Shoto vei ele é tão fofo

Bom até semana que vem meus amores
Bjs 🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...