1. Spirit Fanfics >
  2. No Longer His >
  3. Capítulo 14

História No Longer His - Capítulo 14


Escrita por: jessmalik17

Notas do Autor


Heeeeeey, bom, no capitulo anterior, eu falei com algumas pessoas que comentaram, eu só poderei postar duas vezes na semana, e esse numero pode cair para uma, motivo: Tenho curso de manhã, escola de tarde e de noite tenho que estudar, para minhas notas não cairem e eu rodar no fim de ano.
Porem, sempre que eu postar, o capitulo sera com no minino 2,000 palavras - eu prometo -
Eu continuo esperando suas opniões sobre a fanfic, sobre com quem Dee tem que ficar, e tudo mais. Bom, fãs de Zerrie me perdoem. Mais na fanfic terão muitas criticas ao casal, DIGO E REPITO eu não tenho nada contra a Perrie, apenas não gosto dela e Zayn como um casal.
Meu tempo vai apertar um pouco por que também começarei com aulas de teatro proximo mês. Espero que me entendam. Mais não significa que eu vou parar a fanfic, EU PROMETO QUE TODA SEMANA VAI TER UM OU MAIS CAPITULO NOVO ESPERANDO POR VOCÊS, E POR COMENTARIOS.
DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE COMENTARIOS E VIZUALIZAÇÕES, E ALGUNS FAVORITOS - PLEAASE - NO PROXIMO CAPITULO, VOCÊS TERÃO UMA SURPRESA.
beijos, até la embaixo.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction No Longer His - Capítulo 14

                                                 LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

 


Said I’d never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt
Body’s intertwined with her lips.
Now she’s feeling so low since she went solo
Hole in the middle of my heart like a polo
And it’s no joke to me
So can we do it all over again


[Eu disse que nunca a deixaria
Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta
Língua atada para três palavras, amaldiçoado
Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem
Corpos entrelaçados com os lábios dela
Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha
Há um buraco no meio do meu coração, como um pólo
E isso não tem graça para mim
Então podemos fazer isso tudo de novo?]

 

Eu estava sentada em uma cadeira, esperando Pierre terminar de arrumar meu cabelo, e Clarice acabar de colar as unham postiças – mesmo que eu ache que não precise. - ela insistiu em colocar, não que estivesse feio, mais eu não me sentia confortavel com aquilo.  Eu ainda estava tentando digerir que iria cantar com Demi Lovato, Repito, eu iria cantar com Demi Lovato, faltando apenas 1 hora e trinta para o evento. Os meninos também cantariam, uma musica o novo CD. Do meu camarim ouvia os gritos da platéia – que estava muito animada. - e me deixava mais louca ainda.

- Pronto!- Pierre falou tirando o tecido que tinha colocado no espelho.

Sorri para mim mesma, e levantei, pedindo licença a Clarice, já que eles acabaram na mesma hora. Meu cabelo estava em um castanho claro nas raízes, nas pontas estava loiro, diferente de antes o cabelo que antes ficava em meus ombros estava no final das minas costas, como cascatas, pensei. Toquei nas pintas, e chacoalhei um pouco a cabeça para ver o movimento. 

- Você esta linda menina! - Clarice aplaudiu rindo. Eu sorri de volta. Ainda adimirada com os meus cabelos, eu não  os via grandes assim desde que fui embora. Dei as costas para o espelho, andando em direção ao pacote com minha roupa, que ainda estava fechado, todo em preto. Antes que concluisse meu caminho, Pierre se colocou em minha frente.

-Me deixe prender seu cabelo, de forma que não desmanche-o .- Disse enquanto prendia cuidadosamente meus fios. - Tudo bem, vou sair, Clarice pode ajudar você certo? .

- Claro! - Sorri, enquanto o vi sair, e trocar de lugar com clarice, que me ajudou com a roupa.

Meu vestido, ficava na metade das minhas coxas, de forma colada, mais não vulgar, era cor de pele, porem a cor quase não era vista, ja que as pedrarias pretas ocupavam todo espaço presente no vestido, andei um pouco, para me acostumar com o salto presente em meus pés e sentir-se segura. Me analisei em frente ao espelho. Eu estava bonita. Meus cabelos ainda me deixavam encantada, e armonizavam perfeitamente com meu vestido, que destacava suas pontas, agora claras. A maqueagens com tons de marrom e o batom claro marcavam minha bele. Observei Clarice entrar com Pierre e Ernest atrás dela. 

- Você esta linda Deliha! - Ernest falou, vindo até mim e me abraçando. - Vai dar tudo certo. -Afirmou.

-Obrigada Ern! -Sorri em agradecimento.


- Falta uma coisa! – Ouvi o gritinho de Pierre atrás de mim, e o olhei estranhando, ele foi ate uma das gavetas na penteadeira ali presente, e pegou algo que eu não vi direito o que era.Veio até mim, afastou meus cabelos, e colocou um par de brincos, pequenos, com pedras foscas e pequenas, que iriam se esconder em meio aos meus fios. – Perfeito.-  Bateram na porta. - Entre

- Vamos mocinha? – Charlotte falou. E me olhou. – Você esta perfeita.

- Obrigada Char! – Sorri agradecendo e saindo junto dela a escadaria que dava acesso ao lugar, descendo as escadas que davam no espaço onde ficaríamos os meninos já estavam lá, Demi Lovato também e Niall quase babava pela mulher, que estava a uma cadeira da sua, bem se contar que é Demi Lovato e que ela é perfeita eu também babaria – e babo.

Os meninos – que ainda não tinham me notado – Estavam sentados um seguido pelo outro, Logo em sua frente estavam Fifth Harmony, e o pessoal do R5, na direita de Zayn estava Austin Mahone, olhei estranho já que achei que ele estaria ao lado da Camilla, continuei andando e parei na fileira dos meninos, que me olharam e sorriram.

- Aqui Dee! – Dan falou levantando a mão, pude o enxergar ao lado de Demi.  Acenei de volta, com um sinal de já vou. E logo minha visão dele foi tampada, por um ser mais alto que eu, e por um perfume não tão conhecido, levantei meu olhar para Austin, que tinha os braços abertos, o abracei e sorri.

- Oi Dee.- Ele falou, sorrindo timidamente.

- Oi Austin, ansioso?

- Nervoso, mais logo passa. - Respirou fundo.

- Você e a Cam? – Perguntei em tom duvidoso, vendo sua expressão mudar um pouco.

- Pequenos problemas. – Fiz que sim. – Então, vou deixar você passar. Boa sorte hoje!–Beijou minha bochecha e se afastou oara dar passagem. 

- Obrigada Austin! -Sorri em agradecimento. 

- Olhem esse cabelo  – Louis disse, afinando a voz e chamando atenção de todos por perto, e revirei os olhos rindo junto dos outros. - Que poderosa! – E assoviou, chamando a atenção de todos ao redor, e eu corei, quase que instantaneamente. Louis percebeu e riu, colocando a mão na barriga, e se inclinando para trás. Me abraçou forte mais logo soltou, dando passagem para mim poder ver e abraçar os outros, que falaram coisas similares ao que o primeiro tinha dito.

E ai foi a vez de passar por Demi e fingir costume, nós já tínhamos nos visto outras vezes, mais para mim era como se fosse a primeira, sempre vinha o frio na barriga, e – por alguns instantes – eu quase me imaginei cair do salto, aquela mulher era concerteza, sem igual. Ela abriu aquele sorriso lindo que só ela tem, e meu irmão já ria da minha cara, provavelmente por conta da expressão em meu rosto. Também, não é todo dia que Demi Lovato senta a seu lado e sorri e te abraça e canta com você.

- Então, anciosa? - Dan falu assim que eu suspirei alto ao sentar do seu lado. 

- O-oi - Falei o abraçando de lado. - Nah - Fiz careta respondendo sua pergunta.

- Vai dar tudo certo Liha - Sorriu para me acalmar. - Você vai ver. 


Durante quase todo tempo foi assim Daniel me falava coisas de apoio e me ajudava a manter o foco, eu e Demi iríamos cantar depois da premiação, então, como esse era o ultimo premio a ser entregue, e eu iria entregar, já estava nos bastidores, esperando para ser chamada e entregar o premio de Melhor banda revelação. Os concorrentes são: R5, Emblem3 e Jamz.

 Ouvi meu nome ser anunciado. Era minha vez. Andei ate onde a tela se abriria, e eu sairia, peguei o microfone, e coloquei por trás da minha orelha, onde ajustei para ficar em uma altura boa entre a boca e o queixo. Assim que acabei de ajustar, o carinha que apertaria o botão perguntou se podia e eu assenti. A tela se abriu e eu passei por ela, caminhando e acenando para o pessoal da platéia, sorrindo para todos. Ariana me esperava com o premio na mão.

- Deliha Richter pessoal. - Ari me abraçou, e colocou o premio dourado sobre o pedestal de vidro.- Imagine a honra desses meninos de receberem um premio ou um abraço das mãos dessa mulher? Todos saem ganhando, afinal. - Ri e a abracei.

- Obrigada Ari.- Nos despedimos com dois beijinhos, e ela caminhou ate estar totalmente fora do palco.

Olhei para toda a platéia e sorri, esperando os aplausos pararem. Pouco a pouco eles se acalmaram e alguns fãs gritaram coisas positivam em relação a mim. Os meninos das bandas já estavam no palco e se dividiam eles por eles, em circulo.

- Obrigada, obrigada. É muito maravilhoso estar aqui, e poder entregar nas mãos de outra pessoa um prêmio que eu tenho certeza que é muito importante. – Olhei para o lado e eles assentiram. - É estranhamente especial estar entregando esse premio nas mãos de um de vocês, por que eu ja estive nessa posição, ja o recebi, sei a felicidade que sente-se so de estar aqui em cima, e do esforço que vem por trás disso tudo, é mais que cantar e ter uma voz afinada, é ter um amor e paciencia com tudo que vem com ele. - Os observei atentamente, enquanto dizia cada palavra. - Antes de qualquer coisa, o que eu quero desejar a vocês é parabéns, e dizer que nunca desistam, por mais clichê  que seja, vocês estão aqui por que são talentos natos e puros! - Eles assentiram felizes. - Sem mais delongas. - Respirei fundo , segurando o envelope dourado nas mãos, e o abrindo vagarosamente. - O publico escolheu ... R5! 

Os meninos vibraram pularam, Ross sorria quase rasgando a boca, quando veio pegar o premio de minhas mãos, me abraçou forte, e eu senti toda a energia boa que eles estavam sentido. Abracei os outros membros. E os meninos das outras bandas. Ross ainda chorava e gritava como louco, e eu achava aquela cena linda. Não apenas por Ross ser meu fã, mais por que é incrível ver alguém que você gosta crescendo, e eu sabia que aquela banda tinha um talento incrível. Ele pegou o microfone e falou.

- Deliha tem razão - Falou um pouco eufórico.- É tão difcil estar aqui só por amor, que eu quase entendo o por que de tanta pessoa realmente boa resistir no meio do caminho! O que eu tenho e quero dizer é que não serei essa pessoa, quero agradecer aos meus fãs, vocês fizeram isso se tornar possivel, isso aqui é de vocês  .- Estendeu o troféu e voltou a falar.- Isso não seria possível sem vocês! Muito obrigado!

Depois foi a vez de Riker pegar o microfone.

- Bom, antes de nos despedimos, eu gostaria de fazer uma coisa, se Charlotte me permitir.- Ele olhou para o lado e Char assentiu. – Deliha nós sempre fomos seus fãs. - Assenti sorrindo. - Você poderia cantar conosco? – Assenti novamente, e ele afastou o microfone da boca e veio falar comigo, o olhei sorrindo orgulhosa. Eu os conhecia, entendia o sentimento.

-Que musica, você acha que ...

Não o deixei terminar de falar.

- De vocês. - Sussurrei de volta.

- Qual?

- One Last Dance? – Perguntei, e ele assentiu e foi falar ao no ouvido dos outros. Que assentiram sorrindo. Ross olhou para mim e sussurrou um inaudível “ Você conhece nossa musica” e eu assenti, sorrindo junto.

Comunicaram a banda e eles começaram com os acordes.

Cantamos todos juntos de uma vez só.

 

Tear drops in your hazel eyes

I can't believe I made you cry

It feels so long since we went wrong

But you're still on my mind

Never meant to break your heart

Sometimes things just fall apart

So here's one night to make it right

Before we say goodbye

[Lágrimas em seus olhos castanhos

Eu não posso acreditar que eu fiz você chorar

Parece tanto tempo desde que nós erramos

Mas você ainda está na minha mente

Nunca quis quebrar seu coração

Às vezes as coisas simplesmente desmoronam

Então aqui está uma noite para fazer certo

Antes de dizer adeus]

 

Sorrimos um para os outros, estávamos saindo bem, como se estivéssemos programado e ensaiado aquilo. Abracei Rydel de lado, parando de cantar para ouvir a perfeita sintonia em que ela cantava com os irmãos. Ela me olhou sorrindo enquanto cantava, seus olhos sorriam junto a cada verso, era bonito de se ver.

 

So wait up, wait up

Give me one more chance

To make up, make up

I just need one last dance

[Então espere, espere

Me dê mais uma chance

Para compensar, compensar

Eu só preciso de uma última dança]

 

Freshman year I saw your face

Now it's graduation day

Said we'd be friends till the end

Can we start again?

[No primeiro ano eu vi seu rosto

Agora é o dia da formatura

Disse que nós seríamos amigos até o fim

Podemos começar de novo?]

 

So wait up, wait up

Give me one more chance

To make up, make up

I just need one last dance

[Então espere, espere

Me dê mais uma chance

Para compensar, compensar

Eu só preciso de uma última dança]

 

Na na na na oh-oh

Na na na na oh-oh

 

I heard you're heading east

So let's just make our peace

So when you think of me

You'll smile and I'll smile

[Ouvi dizer que você está indo para o leste

Então vamos apenas fazer as pazes

Então quando você pensar em mim

Você vai sorrir e eu vou sorrir]

 

Give me one last dance

I just need one last dance

With you

[Me dê uma última dança

Eu só preciso de uma última dança

Com você]

Cantei a ultima parte com Ross, sorrindo junto e ainda abraçada com Rydel, que tirou o Iphone do bolso e chamou os meninos para tirarem uma foto comigo. Juntamos, sorrimos e a foto foi batida. Eles desceram do palco ainda comemorando, e eu fiquei La, para chamar Demi.

- Quando recebi o convite para vir cantar aqui, eu amei, mais ao saber que eu faria parceria com ela praticamente parei de respirar. - Falei aquilo e ouvi algumas risadas da platéia. – Eu sempre sonhei com isso, sempre sonhei em conhecê-la e poder não apenas a conhecer mais cantar com ela, é simplesmente incrível, poder estar no mesmo palco que ela, cantando junto é melhor ainda. Senhoras e senhores, Demi Lovato! – Demi subiu no palco, trazendo um microfone, e eu tirei o meu de trás da orelha para pegar um normal. Ela sorriu para mim, me abraçou e sussurrou uma Obrigada” em meu ouvido. Todas as luzes se apagaram, e apenas dois olofordes, que iluminavam eu e ela em meio aquele palco enorme, eu podia ver alguns fleches de câmeras vindos da platéia ou de fotógrafos ali presentes, eu não sabia dimensionar se eu tinha um sorriso ou uma careta no rosto. Olhei para Demi uma ultima vez, e ela sorriu para mim. Os músicos começaram a tocar e eu pude ouvir os primeiros toques de Lies do Mcfly, em uma homenagem para a banda. Logo depois de alguns segundos que a melodia tinha começado, Demi começou a cantar.

Better run for cover

You're a hurricane full of lies

And the way you're heading

No one's getting out alive

So do us all a favor

Would you find somebody else to blame?

'Cause your words are like bullets and I'm the way your weapons aim

[Melhor correr por proteção

Você é um furacão cheio de mentiras

E do jeito que você está indo

Ninguém sairá daqui vivo

Então nos faça um favor,

Encontre alguém mais para culpar?

Porque suas palavras são como balas e eu estou na mira da sua arma]

 

I guess I can fill a book

With things that I don't know about you, baby

You're not misunderstood

But you got, you got to go!

[Acho que eu posso preencher um livro

Com coisas que não sei sobre você, baby

Você não foi mal compreendida,

Mas você tem que, você tem que ir!]

 

Demetria cantava com tanto sentimento, que eu – quase – podia entender o que ela estava sentindo, eu sabia, que ela ainda sofria com as mentiras de Joe, mesmo tendo se passado muito tempo, mais ela já tinha cansado daquilo, aquelas mentiras já tinham sido descobertas. E ela só trazia o fardo de ainda carregá-las. Fechei meus olhos e apenas senti a musica, enquanto nós cantávamos o refrão juntas.

 

(Lies!) Living in a fantasy

(Lies!) Don't even know reality

(Lies!) When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)

Don't even wanna know the truth

(Lies!) The devil has his eye on you, girl

When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)

Yey yey

[(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia

(Mentiras!) Nem mesmo conhece a realidade

(Mentiras!) Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

Nem quer saber a verdade

(Mentiras!) O diabo está de olho em você, garota

Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

Yey Yey]

 

So don't forget your seatbelt

Don't you think of picking up the phone

Better say your prayers

'Cause you're never gonna make it home (Uh Uh Uh)

Did you miss the stop sign?

And our last decision was your last

'Cause you can't come back

Once you're lying in the broken glass

And I hope, you get to hear me say

Who gets the last laugh now?

[Então não esqueça seu cinto de segurança

Nem pense em pegar o telefone

Melhor fazer suas preces

Porque você nunca chegará a tempo em casa

Você perdeu o sinal para parar?

Essa última decisão foi sua última

Porque você não pode voltar atrás

Uma vez que você está caída nos cacos de vidro

E eu espero, que você consiga me ouvir dizer

Quem vai rir por último agora?]

Cantei minha parte solo, Tom Fletcher sabia bem. – demais – fazer alguém se sentir com musicas que não eram indiretas e sim verdadeiras.

(Lies!) Living in a fantasy

(Lies!) Don't even know reality

(Lies!) When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)

Don't even wanna know the truth

(Lies!) The devil has his eye on you, girl

When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)

[(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia

(Mentiras!) Nem mesmo conhece a realidade

(Mentiras!) Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

Nem quer saber a verdade

(Mentiras!) O diabo está de olho em você, garota

Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)]

 

No more excuses

No more running

Only God can save you now (God can save you now)

'Cause I know the truth

Your time is running out

[Sem mais desculpas,

Sem mais fugas

Apenas Deus pode te salvar agora (Deus pode te salvar agora)

Porque eu sei a verdade,

Seu tempo está acabando!]

 

And I'm just one drink away

And I'm back in Wonderland like it was yesterday

And I hope, you get to hear me say

Who gets the last?

Who gets the last?

Who gets the last laugh now?

[E eu estou a apenas um drink de distância

E estou de volta ao País das Maravilhas, como se fosse ontem

E eu espero, que você possa me ouvir dizer

Quem vai rir por último?

Quem vai rir por último?

Quem vai rir por último agora?]

 

(Lies!) Living in a fantasy

(Lies!) Don't even know reality

(Lies!) When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)

Don't even wanna know the truth

(Lies!) The devil has his eye on you, girl

When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)

[(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia

(Mentiras!) Nem mesmo conhece a realidade

(Mentiras!) Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

Nem quer saber a verdade

(Mentiras!) O diabo está de olho em você, garota

Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

 

Woah

Lies! Lies! Lies!

Woah

Lies! Lies! Lies!

Woah

Oh, lies! Lies! Lies!

Yeah

Lies! Lies! Lies

[Woah

Mentiras! Mentiras! Mentiras!

Woah

Mentiras! Mentiras! Mentiras!

Woah

Oh, mentiras! mentiras! mentiras

Yeah

Mentiras! Mentiras! Mentiras!]

- Obrigada! Muito obrigada! - Falei, ao desser do palco as pessoas que vinheram me cumprimentar.


- Foi perfeita! – Liam disse assim qur pude chegar proximo deles e soltou a mão de Jade para me abraçar.

- Obrigado Le! – Sorri  abraçando  de volta. 

- Sonho realizado ne? – Jade disse e eu assenti freneticamente. – Eu imagino, fiquei assim quando cantei com a Rebecca.

- É incrível, aquela mulher é incrível. – Falei apontando para Demi que estava do outro lado da sala, abraçada com Wilmer.

- Eu to muito feliz por você Liha! – Fiz cara feia pelo apelido, ela riu e me abraçou, a essa altura Liam já estava conversando com os meninos, em algum lugar ali. Jade falava rapidamente sobre curtir a noite, já que amanhã seria nosso ultimo dia aqui, antes do inicio da turnê. – Qual é Dee, vamos sair, hoje é sexta, e domingo você sai de turnê, vamos passar quase três meses sem nos ver.

- Jade, eu to com fome. – Choraminguei.

- A gente passa em algum lugar come e vai pra uma balada.

- Mais e o Simon?- Perguntei. Tentando colocar pedra no sapato. – E as minhas malas? Tenho que arrumar todas ainda.

- Deliha Coralina, para de ser chata e vamos curtir. - Revirou os olhos. – Pegar homens por ai.

- Deixa só Liam ouvir isso. – Falei e ela piscou rindo.

- To te zoando. - Ela disse rindo. - Posso chamar os meninos? – Fez cara de pidona e eu revirei os olhos.

- Chama vai! – Falei e ela saiu de perto de mim cantarolando e pulando, para perto de Liam e dos meninos que estavam com Austin.

Enquanto Jade estava com os meninos, peguei meu celular que estava dentro da minha pequena bolsa, que estava em cima da cadeira em que antes eu estava sentada, ao lado de Daniel, que estava paralisado olhando para a tela do celular, provavelmente trocando mensagens de texto com a namorada. Dei uma cutucada nele, que olhou com cara de paisagem, sorriu deu um beijo em minha bochecha e voltou para o celular, me deixando com cara de bosta.

- Eu queria saber o que faz você passar metade do dia olhando para essa bosta de celular.- Falei.

- Lizandra. - Falou simplesmente.

- Quando vou conhecer essa menina? – Perguntei.

 - Eu não sei Dee. - Disse como se estivesse preocupado com aquilo. - Ela ta na reta final do período, então não  vai poder sair da faculdade agora, Liz ta com medo de reprovar.

- Que fofa.- Falei e ele voltou para o celular.- Me mostra uma foto dela cabeção! – Dei um tapinha leve em sua nuca.

- Aqui ó! – Estendeu o celular, mostrando uma foto de uma menina loira dos olhos incrivelmente pretos.-Ela é linda! - Ele disse bobo.

- To vendo. Enfim, eu e os meninos vamos sair para uma balada, vem junto?

- Não, queria ir, mais tenho que estudar para as provas da faculdade. – Explicou. - Você vai estar aqui na minha formatura né? Eu quero você e os meninos la, junto de mamãe e papai.

- Vou sim. Prometo. – Falei sorrindo e abraçando ele. – Tem como voltar pra casa?

- Vou dormir na casa da Liz hoje, vou ajudar ela com uns assuntos. – Fiz uma cara maliciosa e ele riu. – Pego um taxi ate lá.

- Tudo bem. Mais volta pra casa amanhã ok? Quero te ver antes de ir pro aeroporto.

- Ta. Não volta tarde, e não bebe muito. - Deu um beijo na minha testa e levantou. – Vou indo.

- Tá

- Dee, vamos! – Olhei para trás e vi Niall.

- Vamos sim. – Peguei minha bolsa e me virei, para sair de la.

- Vamos em que carro? – Zayn perguntou.

- Tem que dividir. – Liam falou.

- Cadê o Louis? – Perguntei

- Foi na frente, ele vai pegar a Eleanor. – Niall disse me abraçando pelos ombros.

- E por que ela não veio mesmo? – Jade perguntou, segurando a mão de Liam. E passando por nós.

- Por que ela tinha que estudar amor. - Payne respondeu a pergunta da namorada.

- Ah. – Sibilou e continuou andando.

- Cadê o Harry? – Perguntei baixinho para Niall.

- To aqui. - Ouvi a voz de Styles, e logo após senti suas mãos em minha cintura. – Preocupada comigo Dee?

- Não. – Niall ria da situação. Styles foi para o lado oposto ao de Niall, e eu passei minhas mãos pelo pescoço dos dois, sorrindo antes de passar pelas portas. Quando passamos pelas portas, ma chuva de fleches nos embalou. Niall sorria aberto para todos, a minha esquerda, tinha os lábios fechados em um sorriso discreto. Eu soltei o pescoço deles e acenei para os fotógrafos, e rindo de uma piada. Liam já tinha ido com Jade e Austin em seu carro. E Zayn estava dentro do carro dele, nos esperando. Horan correu até a porta de passageiro e se enfiou por-lá. Eu e Styles caminhamos ate as portas de trás.  Entramos e Zayn deu partida com o carro.

Meu celular tocou. Olhei o visor. Desconhecido.

- Alô?

- Liha?  – Revirei os olhos quando reconheci ser Jade falando.

- Que?

-  Vamos jantar no Nandos?

- Pera. - Coloquei a mão em cima do celular e afastei - o do ouvido.

 

-Vocês querem jantar no Nandos?- Perguntei

- Por mim. —Zayn e Harry falaram em sincronia.

Voltei ao telefone.

- Vamos!

- Ok.

- De quem é esse celular? – Perguntei.

- Do Austin. – Disse e desligou. Essa mania que os britânicos têm de desligar sem nem Tchau dizer. Nunca me acostumei com isso.

- Pra onde estamos indo? – Perguntei quando vi Zayn virar o volante.

-Pro Nandos ué! – Respondeu

- Não conheço esse caminho.

- Atalho. – Ah

Olhei para Harry e olhava através da janela observando o transito de Londres. Aproximei-me dele e deitei minha cabeça em seu ombro, ele olhou para mim, sorriu um pouco e começou a acariciar meus cabelos.  

- Liga a radio! – Harry pediu.

- Tá. – Niall respondeu e logo Green Day encheu meus ouvidos. Já estava na ultima parte da musica, mais cantei baixinho mesmo assim. Ouvindo os meninos cantarem alto, olhei para Niall que imitava uma guitarra na mão e acompanhava a musica.

 

Zieg heil to the president Gasman

Bombs away is your punishment

Pulverize the Eiffel towers

Who criticize your government

Bang bang goes the broken glass

Kill all the fags that don't agree

Trials by fire, setting fire

Is not a way that's meant for me

Just cause (hey, hey) just cause, because we're outlaws, yeah!

[Zieg hail para o presidente Gasman

Atirar bombas é a sua punição

Pulverize as torres Eiffel

Que criticam o seu governo

Bang, bang, e o vidro se quebra

Mate todas as bichas que não concordam

Julgado pelo fogo, ateando fogo

Não era isso que eu queria pra mim

Porque... (hey, hey) só porque nós somos foras-da-lei, yeah!]

 

I beg to dream and differ from the hollow lies

This is the dawning of the rest of our lives

I beg to dream and differ from the hollow lies

This is the dawning of the rest of our lives

[Eu imploro para sonhar e discordar das mentiras vazias

Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas

Eu imploro para sonhar e discordar das mentiras vazias

Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas]

 

This is our lives on holiday

[Essa é a nossa vida no feriado]

 A musica acabou, e Niall deu uma jogadinha para o lado do cabelo. Como Harry faz para ajeitar. E nós rimos.

- Que Gay cara. – Zayn falou e estacionou o carro. Arrumei meu cabelo, coloquei minha bolsa no banco e entreguei meu celular a Harry que o colocou no banco traseiro.

Zayn abriu a porta esperou todos passarmos por ela, como fui a ultima ele vinha logo atrás de mim, passei os olhos pelo lugar e estava vazio, mais as risadas dos meninos podiam ser ouvidas de la de fora e preenchiam o local. Sentei em uma cadeira ao lado de Liam, na frente de Harry e em meu outro lado estava Eleanor.

- Oi Lea, oi Lou. – Falei para eles que estavam em um clima só Love, e nem tinham me notado.

- Oi.

- Só eu estou estranhado esse cabelo de Deliha? – Liam pegou uma mecha do meu cabelo. E mostrou para o resto do pessoal.

- É o costume amor. – Jade falou.-Eu achei bonito.

- Eu gostei do cabelo dela assim. - Austin falou e eu sorri.

- Obrigada.

-  Nem parece a menina qie mal gostava de pentear os cabelos na quinta série. - Harry disse.

-É, não vou dizer que você parece um homem, por que você não é mesmo. - Retruquei.

- Outch.- Poderia ter ficado sem essa Styles, Niall disse e todos nós rimos.

O garçom chegou, olhou para nós e arregalou os olhos, deveria ser novato. Sorrimos para ele.

- E-eu sou seu fã. - Falou para Jade. Que levantou e abraçou-o. Ele a soltou. - Espera um pouco.

Ele saiu correndo para a cozinha, e eu e os meninos olhávamos um para os outros e sorriamos. Logo após o rapaz voltou, trazendo Lohannie, gerente do restaurante com ele. Ela riu para ele. 

- Ora! Acostume-se John, eles são da casa! – Ela disse para ele, e depois sorriu para nós. – Como vão crianças?

- Bem Lohannie . – Niall respondeu para a mais velha.

- O que para hoje? – Ela perguntou.

- O de sempre. – Ele disse. E ela assentiu.

- E para tomar?

- Caipirinha.- Eu disse e Zayn me olhou feio, ele odiava quando eu bebia, qualquer coisa com álcool, ele sempre me repreendia.

- Não, três sucos para as meninas e seis refris. – Zayn falou e Marg saiu junto de John.  

- Malik! – Reclamei, baixinho para ele ouvir. -Você é bem chato. 

Ele deu de ombros  e piscou, rindo com a lingua entre dentes, bem proximo. Droga.

Zayn Malik:

Eu posso afirmar para você, sem sombras de duvida, ter sua ex- noiva em sua frente e não poder tocá-la como fazia antes é torturante, principalmente quando ela dança perfeitamente bem, com todos os seus amigos. Eu e Deliha tentavamos manter uma relação de amizade, mais vinha sendo complicado pra mim.

Já estávamos na boate, eu e os meninos estávamos sentados em uma mesa  perto da pista de dança enquanto as meninas tinham ido dançar. Eu estava de frente para a pisa, sentado com um copo de vodka na mão. Observando Deliha balançar perfeitamente o corpo no ritmo da musica. Essa mulher ainda vai me deixar louco.

- Para de babar! – Niall gritou em meu ouvido por conta da musica alta.

- Não to babando por ninguém. – Falei. E arqueou as sobrancelhas.

- Claro que não. - Riu ironicamente

- Cadê os meninos? – Perguntei ao notar que apenas eu e ele estávamos ali. E ele apontou para a pista, onde os meninos estavam, perto das suas respectivas namoradas, Harry estava perto de Deliha, que continuou dançando ate perceber o mesmo ali, ela virou para ele sorrindo com o labio inferior preso aos dentes, e ele passou os braços em sua cintura, abaixando a cabeça para falar algo no ouvido dela, que riu e beijou sua bochecha. Envolvendo seus braços no pescoço dele. Eles não iriam se beijar ali né? 

Por conhecidencia ou não, Steal my girl começou a tocar em versão remix. Bufei e me virei para o lado afundando ainda mais na cadeira, a fim de conversar com Niall, apenas para esquecer aquela cena. – Niall?!

I know, I know, I know, for sure

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one, 'cause she belongs to me

[Eu sei, eu sei, eu tenho certeza

Que todos querem roubar minha garota

Todos querem levar seu coração embora

Alguns bilhões de pessoas no mundo

Procurem outra pessoa, porque ela me pertence]

- Que? – Ele virou para mim, ja que também estava observando o casal. Bufei novamente.

- Eles estão mesmo juntos? – Perguntei.

- Não sei. Mais acho que sim. – Niall respondeu simplesmente. – Fico feliz por ela. -  Olhei – o com a sobrancelha arqueada.  E ele franziu o cenho para mim. – Que? Você não achou que eu iria te apoiar né Zayn? Cara você traiu ela!

- Eu sei ta legal? Já me culpo todo dia, não precisa esfregar isso na minha cara.

- Então deixa ela ser feliz ué! Para de querer colocar pedra no sapato dela. – Ele disse, bravo. – Você ta feliz com Perrie, então deixa ela ser feliz com quem ela quiser.

- Niall! Eu ainda gosto da Deliha! Porra! Era isso que você queria ouvir? –  Falei alto e Niall não falou nada, apenas me olhou com a cara assustada, fiquei olhando para seu rosto ate ouvir um pigarro atrás de mim. Droga.

Deliha estava atrás de mim, com os olhos marejados, e a boca entre- aberta.

- Por que não me contou isso? – Perguntou embargada. Engoli em seco.  

É  Zayn, diz a ela por que não contou. 


If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me
And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again
Can we take the same road two days in the same clothes
And I know just what she’ll say if I make all this pain go
Can we stop this for a minute
You know, I can tell that your heart isn’t in it or with it
Tell me with your mind, body and spirit
I can make your tears fall down like the showers that are British
Whether we’re together or apart
We can both remove the masks and admit we regret it from the start


[Se você está fingindo assim, desde o começo
Com o coração apertado, então o meu beijo
Pode consertar o seu coração partido
E eu posso esquecer tudo o que você disse para mim
E eu posso te emprestar pedaços
Que podem se encaixar assim
E vou te dar todo o meu coração
Então podemos começar tudo de novo
Podemos pegar a mesma estrada por dois dias, com as mesmas roupas
E eu sei exatamente o que ela irá dizer se eu fizer toda essa dor passar
Podemos parar por um minuto?
Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso.
Diga-me com sua mente, corpo e espírito
Posso fazer suas lágrimas caírem como os chuveiros britânicos
Independente de estarmos juntos ou separados
Podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos desde o começo.]

[ Over Again - One Direction] 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...