1. Spirit Fanfics >
  2. No Meio do Mar >
  3. Capítulo Um

História No Meio do Mar - Capítulo Um


Escrita por: Mathy-chan

Notas do Autor


Lembretes;

● Lydia se descobriu banshee recentemente. Mas ela vem treinando duro desde que descobriu, ela sabe lutar muito bem

● Jackson não é tão insuportável que nem na série

● Nunca rolou Jydia

● Stiles é um sobrenatural tbm

● Os dois "homens" são gays, e Lydia é bissexual, super normal caso eu coloque uns carinhos meio né, nessa fic. Pois os três cresceram juntos, literalmente, Noah é casado com a mãe de Lydia, e Jackson tinha sido adotado pela ruiva mais velha

● Muitas pessoas, que vão aparecer aqui nessa fic, não fazem parte da alcatéia McCall. Ela é 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 comparada à da série e eu quis deixar assim pq achei legal

〇 ⚠ VAI TER SEXO ENTRE DUAS PESSOAS DO MESMO GÊNERO! ⚠

∅ Não vai ter Stiles×Todos! Entenderão quando ler


▶ Pq eu coloquei isso? Bem, vai que alguma alma não corrompida caiu aqui por acidente

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction No Meio do Mar - Capítulo Um


Primeiro Dia.




Stiles, Jackson e Lydia acenavam para os pais que estavam no cais. Os três carregavam um sorriso de orelha a orelha, era tamanha felicidade que não cabia no peito.


Os três entraram para dentro do navio, e ficaram encantados com o lugar. Ali era lindo. Eles só tinham visto um lugar como aquele, quando foram visitar uma antiga amiga do mais novo, e ela morava em um castelo, e possuía um gosto meio antigo para algumas coisas.


Naquele navio, havia quadros antigos e da modernidade. A pintura era rústica, em um tom avermelhado meio acastanhado. Havia lustres Clássico Império, e brilhavam lindamente, fazendo um caminho para as escadas com tapete vermelho.


Era como a diretora da faculdade disse, eles iriam ser tratados com muitos mimos.


Os três andaram em direção as escadas e subiram ansiosos, cada um tinha um sorriso muito mais que brilhante no rosto, e puxava com entusiasmo a mala mediana que estava na mão destra, e no caso da ruiva, canhota.


Eles subiram as escadas e seguiram para um corredor, avistaram a porta com o número 5 pintado em vermelho, e entraram quando encontraram a chave.


Stiles correu até a cama que era mais perto da grande janela inteiramente feita de vidro, e colocou a mala ao lado, ele se jogou na cama e foi para cima, por o colchão ser tão macio. Os dois mais velhos riram com a ação do irmão mais novo, e foram para a cama que escolheram.


Jackson tirou as coisas da mala, e arrumou no guarda roupa grande que tinha ali. Lydia fez o mesmo e os dois olharam para Stiles quando terminaram. E sorriram com a visão que era proporcionada.


Stiles estava dormindo, meio encolhido, e com a mão perto do rosto pálido com algumas pintinhas espalhadas.


Jackson andou até a mala do menor e a pegou com cuidado para não fazer barulho. Ele andou até o guarda roupa, e iria arrumar as coisas do mais novo, enquanto Lydia ajeitava Stiles para ele dormir melhor.


A ruiva o encobriu com o edredom macio, e passou os dedos pelo cabelo, bem macio por sinal, castanho do pequeno. Ela deu um beijo na bochecha dele, e andou até a cama ao lado, e se jogou. Jackson riu baixinho com isso, enquanto fechava o móvel que iria ficar as roupas.







Jackson e Lydia ficaram mexendo na internet, enquanto esperavam o mais novo acordar. Claro, eles dormiram por algumas horinhas.


Stiles acordou lentamente, e se sentou na cama. Ele passou as mãozinhas no rosto fofo e delicado, para espantar o sono. Jackson e Lydia viam isso, e sorriam pela cena.


Não importava quando tempo se passasse. Aqueles dois iriam proteger Stiles, para ele ser sempre aquele garoto bondoso, igual quando era criança. O menor já sofreu muito, por ser bom demais. E desde o dia em que Natalie e John se casaram, Lydia e Jackson fizeram uma promessa.


Eles iriam sempre, proteger Stiles.


O menor olhou para o lado, e se levantou da cama, ele caminhou até a cama 'vizinha', e se deitou ao lado de Lydia. Ele abraçou a ruiva, e escondeu o rosto no pescoço dela.


A adolescente sorriu e fez carinho nos cabelos castanhos do irmão caçula, e olhou para Jackson. Ele se levantou e se jogou na cama onde estava os dois, e os abraçou apertado.


Lydia e Stiles riram alto quando Jackson começou a fazer cosquinha, em ambos.


Desde o incidente com o Nogitsune, Stiles estava ficando distante. Ele tinha medo, muito medo, de voltar a fazer aquilo. E os mais velhos se culparam por não ter protegido o pequeno, como tinham dito quando eram mais novos.


Naquele momento, eles esqueceram tudo.


Toda a merda do sobrenatural.


Todas as mortes que haviam acontecido.


E toda a tristeza que estava os matando pouco a pouco.


Ali, eles eram simples irmãos. Só três adolescentes com inteligência acima da média, e que estavam na faculdade com 17 e 16 anos.


Eles poderiam ser.. Simples pessoas. Por, pelo menos, uma semana.







Depois de se arrumarem, e explorarem um pouco o navio, eles decidiram ir para a piscina.


Stiles dizia que talvez ele poderia conseguir um ficante. Jackson e Lydia riam com isso. Eles não iriam deixar ninguém machucar Stiles, e para isso, o menor não iria se envolver com ninguém, pelo menos, não tão cedo. 


Eles se sentaram nas cadeiras brancas, e ficaram olhando ao redor.


Jackson e Lydia olhavam para os tanquinhos de alguns rapazes, e voltaram a olhar para Stiles, que estava sentado na borda da piscina, com os pés na água. As vezes eles sabiam que aquela superproteção toda irritava Stiles, e tentavam mudar isso.


Mas desde aquela raposa milenar idiota… As coisas ficaram um pouco piores.


Stiles suspirou pela décima vez, quando sentiu dois olhares em suas costas. Ele sabia que os irmãos queriam protegê-lo, mas as vezes isso era chato. Ele achava fofo, mas tudo em excesso pode fazer mal.


Stiles abriu os olhos, quando sentiu um novo olhar no corpo, e olhou ao redor. Ele viu um grupo de jovens olhando-o intensamente, mas logo desviaram o olhar quando perceberam que Stiles também os olhava.


O pequeno ficou curioso, mas não ligou muito para isso, a nuca e os antebraços começaram a queimar levemente, e as coxas começaram a esquentar. Stiles sabia o que significava, e suspirou por isso. Ele se levantou e andou até a cadeira branca, livre, ao lado de Lydia. A ruiva abriu um sorriso quando o menor fez bico, e ela tirou um pote de protetor solar.


— Eu posso passar sozinho?


O garoto diz com um bico, e Jackson olha para ele sério, igual Lydia. O menor aumentou ainda mais o bico, e se sentou no espaço que a ruiva deixou para ele. Stiles tirou a enorme camiseta fina que usava, e se arrepiou pelo contato do protetor solar que estava meio frio, com o corpo quente.


— Por que vocês nunca me deixam passar sozinho?


Stiles diz com as bochechas meio infladas, e Jackson se levanta de onde estava, e se sentou na outra cadeira, para ficar de frente para Stiles.


— Primeiro, se fôssemos deixar por sua conta, você não iria passar. Segundo, se você passasse, não iria passar o suficiente e iria ficar reclamando de noite que o corpo está ardendo. Terceiro, você não consegue passar nas costas, iria pedir ajuda de tudo jeito. Quarto, é nosso dever cuidar de você.


O loiro diz sério e Stiles infla mais as bochechas, e o bico fica um pouco menor. Cara que faz, quando está zangado e não tem argumentos. Lydia só sorria escutando isso. Era a mais pura, crua e nua verdade.


A ruiva fica com as costas eretas, e vira Stiles, o garoto olha-a curioso, e fecha os olhos quando Lydia passa o creme no rosto dele. Stiles se afasta, mas Jackson o segura pelas costas e o menor fica mexendo a cabeça para a ruiva não passar.


— Se você continuar assim, não irei deixar você ir pra piscina.


A ruiva diz séria, e Stiles para instantâneamente. Jackson ri baixinho, e isso faz o mais novo retomar a cara de "bravo". Bochechas infladas e bico grande.


— Tô todo pegajoso. Não gosto disso.


Stiles diz bravo, quando a ruiva acabou de passar protetor solar, e os dois mais velhos apenas dão de ombros.


— Muitas coisas não gostamos. Mas é essencial.


A ruiva diz calma e Stiles cruza os braços. O pequeno olha ao redor e se encolhe quando percebe muitos rapazes e algumas garotas olhando-o. Lydia e Jackson percebem isso, e tiram os óculos escuros, e lançam olhares ameaçadores a cada um deles.


Mas Stiles chamaria a atenção de qualquer jeito.


Sua pele era pálida com pintinhas espalhadas. Não era musculoso, mas sua pele – de longe – parecia macia e claro, a resposta é afirmativa, ele tinha mamilos avermelhados que pareciam duras cerejinhas. Eram fofos, e ao mesmo tempo, sensuais. Ele tinha braços finos, coxas grossas e nádegas fartas, e a cintura era fina. Seus ombros não eram largos como deveria ser, e isso o deixava com um aspecto mais feminino.


Além de que, tinha aquele ar puro, angelical e fofo rondando-o, o deixando com um ar inocente. E como Lydia e Jackson não deixavam ele namorar, ele era muito inocente.



Notas Finais


Ninguém:
Absolutamente ninguém:
Ninguém na face da Terra:
Música aleatória: A
Eu: vamo cria uma nova fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...