1. Spirit Fanfics >
  2. No Mercy. >
  3. Avisou-me.

História No Mercy. - Avisou-me.


Escrita por: Suicide_Bad

Notas do Autor


#SaudadesDeUmComentario
Boa leitura.

Capítulo 27 - Avisou-me.


Fanfic / Fanfiction No Mercy. - Avisou-me.

Vai se foder, peste linda do caralho, te amo.



— Ai! 'Tá doendo, vai devagar... — Peço afastando por um segundo a mão dele de mim, ele resmungou.

— Para de birra, estou só trocando a sua ferida... — Diz passando o algodão pelo local da minha costela massacrada. — Toma. — Ele me entrega um remédio. — É para a dor. — Diz ao eu o encarar séria.

— E a água, vou tomar isso daqui seco? — Pergunto fazendo biquinho.

— Aqui. — Diz me entregando uma garafa de água e continuando com o procedimento. — Nem deve doer tanto assim... — Diz passando sei lá o que no algodão e passando na minha testa.

— Com certeza, sem sombras de dúvidas, nem estou dilacerada, 'tô até adorando o álcool de contato com a minha pele, magina. — Digo debochada com um sorriso meigo nos lábios, ele me rouba um selar.

— Você fica linda sarcástica ou brava, não resisti. — Diz colocando band-aids nos ferimentos leves, como arranhões.

— Vou desistir de você... — Estava com sono, só queria dormir, por um segundo pensei que dormir resolveria meus problemas, mas amanhã quando acordar, os meus problemas vão estar ali, dormir apenas ameniza a dor.

— Você não vai fazer isso... — Diz fazendo biquinho e sorrindo depois abobado. — E se fizer, eu te conquisto de novo. — Diz convincente.

— Ah, como se eu fosse cair na tua lábia de novo, não seria trouxa duas vezes não, vai sonhando... — Digo puxando a gola da camisa social com os três primeiros botões desabotoados dele para o encarar.

— Eu amo teus olhos castanhos... — Diz beijando a minha testa e me pegando no colo, me segurando pela cintura e pelas coxas, eu enlaço meus braços no pescoço dele para não cair. — Eu te amo. — Falou me abraçando.

— Óbvio que me ama, quem não me amaria? — Falo sarcástica, mordo o lóbulo da orelha dele.

— Eu sei, parece estranho a freqüência que digo eu te amo. — Diz me colocando de volta em cima da pia do banheiro.

— Não é não... — Senti o frio de novo que, a falta de seu corpo quente me causou.

— A sorte te trouxe 'pra perto... — Diz sorrindo ladino, estava enfaixando a minha cintura.

— 'Tá, deu de confissões por hoje. — Digo sentindo uma leve ardência ao o pano encostar na minha pele dilacerada.

— Chata, nem deixa eu demonstrar o que eu sinto... — Fala fazendo biquinho e colocando uma blusa em mim, sim, eu estou semi-nua na frente dele.

— Deixo sim, você que tem um coração de, ”pedra com fusão do gelo”. — Me sentia um bebê sendo tocada por aquelas mãos grandes e que me deixavam segura.

— Eu com coração de pedra? Eu digo que te amo. — Falou me encarando. — Faço confissões toda hora... — Suspirou. — E você diz que não tenho coração? — Ele parecia chateado.

— Eu não quis dizer isso, você leva muito para o pessoal.. — Resmungo, odeio quando ele se faz de coitado.

— Quis dizer sim! — Alterou o tom de voz, me surpreendendo, ele oscila o humor. — Você é sempre assim, só porquê eu matei pessoas?! — Puxou os cabelos  para trás. — Você não sabe o quanto eu te amo e vem falar isso. — Diz parecendo irritado. — Como eu pude pedir uma pirralha assim em namoro? — Sussurrou irritado. — Você é uma idiota que não sabe valorizar o que tem! — Ele iria me dar um soco, mas acabou só cerrando o punho e fazendo isso no espelho atrás de mim, me assustando, nossos rostos estavam colados. — Eu te odeio. — Falou com escárnio, marejei os olhos. — Eu te... — Travou ao me ver abaixar a cabeça.

— Saí daqui... — Digo empurrando ele com cuidado, ele quebrou o espelho e fez sua mão sangrar. — Só saí daqui... — Digo antes de ele se pronunciar. — Vaza daqui só de uma só vez. — Digo tentando me manter calma.


∆Narradora on PoV's∆


E o Jeon Jungkook saiu daquele cômodo em passos fundos batendo a porta e deixando ela chorando, estava descendo as escadas em passos apressados mas parou ao ver o que tinha feito: Deixou o amor do sua vida, a pessoa que disse amar mais que tudo, sozinha e chorando. Que exemplo de amor ele deu, eu já mandava matar uma peste dessas mas né, não posso interferir, sou apenas a narradora, mas se eu fosse ela, 'minina, mandava o exército mete a bala nesse raparigo, bem, voltando ao assunto e na fala casual, Jeon Jungkook, respirou fundo e se sentou na escada deixando as lágrimas caírem e o cheiro dela em sua camisa embriagar as narinas, já irritado com o que tinha feito, resolveu sair de casa, com sede por sangue.

Não era tarde, o Sol ainda brilhava, mas já havia uma jovem loira dos olhos azuis, bêbada nos beco de Seul. Ela estava cambaleando por estar bêbada e usava um salto agulha vermelho, um pouco mais claro do que a cor do seu sangue, que em minutos, já seria derramado, trajava um vestido curto, que se ela fosse estuprada falariam que estava pedindo, o batom vermelho, provocou no decote, estava sem calcinha, porte de uma vadia, ela quase caía enquanto caminhava naquele beco escuro, só se ouvia os ruídos dos ratos, as goteras e a respiração dela e de, Jeon Jungkook.

Ela estava quase saindo do beco quando, o Jeon Jungkook apanhou ela pelos cabelos, a puxando para perto de si, contra o seu peitoral, soltando os cabelos loiros e tapando a boca dela que quase soltou um grito agudo, com a mão livre, nem tanto assim, porque ele estava com uma faca nela, ele puxou bruscamente a cabeça da jovem moça para trás, deixando a mostra seu pescoço, e posicionou a faca no seu pescoço, ele pressionou tanto a faca que fez cortar por cima a sua garganta e derramar um filete de sangue, ele já sentia o medo e nevorsismo dela, e aumentava a sede por sangue. Ele sussurrou rouco no seu ouvido: "— Fique quieta, senão te mato", então foi ai que ele começou a arrastar até o meio do beco e, ele não estava com saco para fazer tortura e só tinha uma faca Santoku, Chef's Knife e um Machado de Açougue em mãos, é pouco para uma tortura prazerosa, ele a jogou no chão com força, perto da lixeira, ela tentou lutar por sua vida, mas ele foi mais rápido, deu um chute no queixo dela, fazendo sua mandíbula quebrar e fez com que ela caísse novamente, pegou sua outra faca, puxou os cabelos dela para trás, ela chorava e pedia para parar, mas isso não o impediu de enfiar bruscamente a faca na sua garganta, depois tirando a faca, e antes de jorrar sangue pegou o Machado de Açougue e, cortou sua cabeça, a cabeça dela caiu, rolando para o lado do corpo dela sem vida, jorrava sangue e ele mais uma vez, saciou sua sede por sangue, tirou a vida de uma bela moça por sua incansável sede.

Começou a anoitecer e ele só jogou o corpo dela numa lixeira, como se fosse merda, a cabeça ele ficou “admirando” ela antes de jogá-la no lixo também, sua roupa estava ensanguentada mas a roupa escura disfarçou bem, o sangue que pingou no seu cabelo começou a secar, limpou com a manga do casaco o excesso de sangue em seu rosto e seguiu o seu caminho para casa, já estava tarde.


∆S/n on∆


Jungkook estava demorando para voltar para casa, isso está me preocupando, será que aconteceu alguma coisa com ele? Ele saiu já faz um bom tempo e nem me avisou, bem, não acho que teria coragem de me olhar na cara naquele momento tão frágil... Enfim, pelo menos ele deveria ter me deixado um bilhete.

— ______? — Travo meus passos, estava andando de um lado para o outro, me viro rapidamente para trás vendo Jungkook me encarar. — Meu Deus, você está de pés descalço, s/n, você 'tá “doente ”. — Reclama vindo até mim mas parando ao eu recuar.

— Não encosta em mim. — Digo no automático, me arrependendo ao ver se formar um biquinho mínimo nos lábios macios dele, o jeito maníaco dele não combina com suas ações.

— Está com fome? — Pergunta cabisbaixo, nego cruzando os braços. — Vem, está na hora de dormir, mesmo que esteje sem sono precisa descansar. — Ele me puxa pelo braço forçando eu o-abraçar. — Desculpa. — Diz me soltando, suspiro fundo olhando para meus pés.

— Quantas desculpas ainda vamos ter que ouvir e pedir? — Me abraço, estava frio.

— Eu não sei... — Ele iria me entregar seu casaco mas recuou um pouco estranho.

— Você nunca sabe... — Sussurro, ele nunca muda, em quatro meses, ele continua o mesmo que me atendeu com um sorriso com escárnio em sua porta.

Desculpa por ter gritado contigo, eu só me estresso rápido, por favor... — Falou mordendo o lábio inferior. — Eu te amo muito e dói te magoar. — Diz curvando os ombros e olhando para baixo.

— Eu vou ir para casa, obrigada por... Cuidar de mim. — Digo suspirando e indo até a escada, ele segurou meu pulso levantando a cabeça.

— ______, não comece algo que não pode terminar. — Avisou-me, tirei a mão dele do meu pulso seguindo em passos fundos para o quarto.



Vida longa

mundo pequeno

a gente ainda

vai se encontrar.


Notas Finais


Sim, está curto, como sempre
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...