1. Spirit Fanfics >
  2. No Meu Caminho - Noart >
  3. Cap.11 - "Quem é você,minha jovem?"

História No Meu Caminho - Noart - Cap.11 - "Quem é você,minha jovem?"


Escrita por: ViviViral

Notas do Autor


Tinha postado antes, não estava tão legal. Estava definitivamente uma m#rda. Então resolvi atualizar, espero que tenha ficado melhor...

Capítulo 12 - Cap.11 - "Quem é você,minha jovem?"


Fanfic / Fanfiction No Meu Caminho - Noart - Cap.11 - "Quem é você,minha jovem?"


-E aí Any! Está animada para o seu primeiro dia na tão famosa Academy: Fuller's Dance??? - Sabina dizia segurando os ombros da morena. 

Já havíamos chegado e... Uau! Pela fachada já se pode dizer que é um lugar extremamente importante e elegante. Um letreiro enorme com o tal nome - nada criativo na minha opinião, pois apenas leva o sobrenome do dono (Fuller) e do que se trata a Academia (Dance - dança) mas... - estar em um lugar como esse me tira o chão. Aqui existem os coreógrafos mais importantes e influentes do mundo! Grandes dançarinos se formaram, ou pelo menos passaram por aqui. 

- Ansiosa? - Josh me tira dos meus maiores pensamentos, segurando no meu ombro direito. 

-Nossa... Isso é....- suspiro, não sabendo como terminar a frase. 

-É eu sei, quando vim pela primeira vez também fiquei assim... - um sorriso de nostalgia surge, como se realmente o garoto relembrasse boas épocas - Vamos entrar, você tem mais o que ver! - disse me puxando para dentro do local. 

Ao passar pelas grandes portas de vidro, posso reparar no quanto não fasso ideia de onde estou. Não é como se nunca tivesse frequentado lugares chiques, pelo contrário... Uma única parte boa de ser uma dos Deinert Beauchamp é que temos boas condições, sempre vamos a lugares, festas assim. Mas realmente, é como se tudo aqui fosse diferente, como se fosse uma atmosfera totalmente nova. E eu sei exatamente o porquê disso tudo... U

Enquanto a maioria dos meus 'amigos' conversam alguma coisa com a mulher atrás do grande balcão de mármore,  uma coisa, uma das paredes do local, desperta a curiosidade de qualquer um. Me aproximo podendo ver as milhares de assinaturas com várias fotos e montagens, exclusiva a autógrafos. As letras, ou "rabiscos" De muitos nomes importantes, pessoas que já morreram e que ainda estão aqui. No centro da parede, um quadro nada modesto, com a assinatura do dono do lugar 


           .•♫•♬•𝐒𝓲𝓶𝓸𝓷 𝐅𝓾𝓵𝓵𝓮𝓻•♬•♫•.


Antes que meus dedos pudessem tocar a assinatura, ouço meu nome ser chamado. E como uma criança que estava preste a aprontar e foi pega no flagra, me encolho, colocando o braço novamente dentro de casaco. - pelo ar condicionado aqui está um pouco frio - Mas relaxo assim que vejo apenas todo o grupo me olhando, com exceção de algumas pessoas curiosas.... Tudo bem Sina... 

Caminho até onde a galera se encontra. Todos parados em frente a uma 'catraca' 

-Ela é aluna nova - Heyoon aponta para Any - E ela é convidada especial, veio passar um ensaio conosco. - Disse a mulher séria ao lado da máquina. A mesma apenas assentiu. 

Fizemos uma fila, e cada um foi passando. Apenas reparei que a cada pessoa fazia um barulinho "bipp" Vi que todos têm uma pulseira laranja nos braços. Ao perceber que só se passa com essa pulseira olho para meu irmão intrigada. 

-Calma. - É apenas o que ele me diz. 

A mulher aparece ao seu lado, me dando um pequeno susto - senhor, mulher estranha! - ela estende a Any, que agora está ao meu lado, uma pulseira laranja claro. E para mim, uma pulseira amarela. 

"Deve ser algo de identificação" Penso olhando os pulsos. Coloco o objeto e passo pelo aparelho que também apita. Por algum momento, fiquei morrendo de medo de não passar... Não sei porquê mas okay. 

-Já veio aqui antes? - pergunto para a brasileira na minha frente. 

-Não... Também é minha primeira vez. - talvez eu não esteja tãão fora d'água assim - Não se preocupa, também estou nervosa. 

Não é como se eu fosse me apresentar, ou como se de uma hora para a outra fosse dançar na frente de todo mundo. Então não tenho com o que me preocupar. 

Passamos por um corredor bem largo, com diversas portas. Todas com números e turmas 

Hip hop, Ballet clássico, Contemporâneo, jazz... Me animo com tantos estilos de dança que esss lugar proporciona! 

Apenas sigo o fluxo, mais três portas e finalmente entremos em algum lugar. 

𝚂𝚊𝚕𝚊. 15. N.U.

N.U? O que significa? Não dou muita importância afinal, depois eu pergunto... 

Adentramos a sala, um espaço enorme e aberto, com um espelho de ponta a ponta na parede central, uma barra á frente do espelho, na outra extremidade da sala, bancos, com ganchos e armários para: aparentemente guardas os pertencentes. 

Os treze estavam com bolsas, então foram aos armários. 

-Onde será que ele está? - Bailey pergunta

-Ele já deve est... - alguém atrapalha quando Josh iria responder. 

-Meus queridos alunos! - Um homem pouco mais alto que eu, com cabelos pretos e lisos, arrumados em um topete bem bonitinho... Entra na sala. 

-Kyle!!! - todos, menos eu e Any vão abraçar o homem que os abraça de volta. Eles conversam, riem de alguma coisa. Olho para o lado vendo Any quase tão intrigada quanto eu. 

-E vocês? - Volto a olhar para a frente, encontrando o homem olhando a mim e a morena - Que eu saiba é apenas uma nova aluna... Any Gabrielly Rolim Soares - lê provavelmente o nome na prancheta em suas mãos. Any levanta as mãos sorrindo. 

"Realmente estou fora d'agua! "

Sem que pudesse me esconder ou fugir sem ninguém perceber, sinto um braço rodear meu pescoço

-Ah Kyle, essa é Sina minha irmã - Josh me abraça meio sem jeito por estarmos um do lado do outro. 

-Então aqui, além de todos esses jovens bonitos temos a famosa Sina Maria Deinert Beauchamp... Ufa! - Ele parece respirar após dizer o trava-linguas ops... Meu nome inteiro - Menina! Seus pais tiveram muita criatividade para escrever os nomes de vocês enh! - todos riem e como em um desenho animado meu rosto fica quenhe e vermelho - Como hoje é o  primeiro dia da Any vamos com calma galera! Só até ela pegar toda a coreografia. Sina, se quiser participar... - No momento em que olho para meu irmão, os olhos do mesmo parecem brilhar, ele sorri me incentivando a participar mas... Não sei, eu não sou tão boa quanto eles.. 

-Obrigada Senhor Kyle... Mas hoje prefiro só olhar... - digo sem pensar muito. A calopsita que antes me abraçava me solta, parecendo um pouco chateada. 

"Não me olha assim Josh... "

-Tudo bem então... Mas nada de "Senhor" ! Não sou tão velho assim... - e novamente rimos, eu pelo menos de nervoso. 

Me sento no banco dos fundos, olhando todos se ajeitarem. Kyle começa a explicar os passos principalmente para Any, que parece aprender rápido. 

|• Já faz cerca de quarenta minutos que estão todos dançando, e realmente... Kyle é bem exigente, se um errar um passo, deverá fazer uma flexão. O que é engraçado, porém não gostaria de estar no lugar de quem tem que fazê-las. Admiro cada movimento, e por um momento sinto uma enorme vontade de levantar e começar a dançar... Mas não o faço. Permaneço sentada, apenas olhando •|

-Okay... - o professor desliga a música, fazendo os jovens suspirarem e se jogarem exaustos no chão. - Ainda não acabou não! - vejo meus amigos bufando. Sabina finge chorar, me fazendo rir - Em respeito a Any, por ser apenas o primeiro dia dela, vou dar uma pausa de... - ele olha no seu relógio no pulso - cinco minutos! - 

-Queeee??? Nããão - eles resmungam

-KYLEEE - Sabina e Krys gritam, fingindo morrer. 

- Nada de Kyle! E afinal... O tempo está passando.... - o mesmo pega sua garrafinha de água já vazia, saindo da sala. Os jovens se olham, levantam e correndo também saem da sala. Sobrando apenas eu... 

"Eles voltam daqui a pouco, devem ir ao banheiro ou sei lá" - penso, enquanto aguardo o tempo passar. 

Sem reparar começo a bater os pés na sequência de uma música, ergo a cabeça tentando escutar mais da música. Deve estar sendo tocada em outra sala... E eu conheço bem esse estilo! É simplesmente o melhor, onde combina todos os ritimos que quiser dançar.

Como se cada músculo do meu corpo me empurrasse para que me levante, penso por um tempo olhando ao redor, olho para porta... 

"Ninguém vai ver, não é mesmo? É rápidinho! " 

Me levanto e em reação a batida começo a mexer meu corpo. Fecho os olhos podendo sentir a música. 

"É assim que me sinto bem! Dançando! Me desperta, cada parte de mim se solta. Meus pés se mexem sós, meus braços se esticam livres, uma mistura de ballet com qualquer outro movimento que invento. "

Meus lábios se abrem formando um sorriso enorme. Posso imaginar qualquer coisa, ou qualquer lugar... Posso estar onde eu quiser. Os fios do meu cabelo antes preso em um rabo de cavalo se soltam aos poucos. Dou piruetas, pulo, faço qualquer movimento que meu corpo desejar. 

A essa altura, nem percebo que a música parou. Não faz sentido, minha mente projeta um som, me dando sincronia. 

Mas ao ouvir cochichos meus pés param. Abro meus olhos aos poucos e na mesma hora me arrependo. Muitos olhares direcionados a mim. E então, depois de um longo silêncio todos aplaudem. Minhas mãos soam, penso em correr. Até que Kyle anda em passos lentos até mim

-Você... Você é incrível! - Kyle diz, me permito ficar um pouco feliz, minhas bochechas esquentam. Antes que minhas pernas falhem, sou envolvida em mais um dos abraços do garoto que chamo de irmão. 

-Parabéns maninha! Sabia que podia fazer isso! - Aperta mais seu corpo contrato o meu, me acolhendo. 

Todos vêm até mim, me 'parabenizando' pela performance "incrivelmente arrasadora" Nas palavras do Krys. "Super daora" Nas palavras dos meninos e... 

-Boa tarde. - diz uma voz rouca... 

Silêncio. Os corpos se viram para a porta de onde a voz vêm. Joshua aperta meus ombros e quase sinto suas unhas. Porém, quando vejo de quem se trata meu coração acelera

- Quem é você minha jovem? - não posso acreditar... Fico sem palavras, sem saliva... 


Notas Finais


Hey guys!!!!


Aaaaaaa como vocês estão? Me digam qualquer coisa! Quero me distrair e ler os seus comentários!

ꀘ꒐ꇙꇙꏂꇙ😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...