1. Spirit Fanfics >
  2. No More Dream { imagine Suga} >
  3. Тнe paѕт

História No More Dream { imagine Suga} - Тнe paѕт


Escrita por: Little_Fucking

Notas do Autor


BOA LEITURA 🐼🍷e.e

Capítulo 4 - Тнe paѕт


Fanfic / Fanfiction No More Dream { imagine Suga} - Тнe paѕт

Jin On


S/n estava muito calada a única coisa eu conseguia ouvir era o som alto, pego meu celular para olhar as hora já eram 15h35 da tarde coloco meu celular no bolso e vou até a cozinha para preparar um lanche pra s/n pois ela deve estar faminta não comeu nada quando chegou. Aigoo! Oque será que aconteceu? Ela chego toda machucada e chorando. Quando ela sair do quarto ela vai me conta tudo!. Termino de faze os sanduíches deixo encima do balcão da cozinha e vou até a sala tiro meu celular do bolso e coloco encima da mesinha da sala, me sento no sofá e logo ouço um barulho de porta abrindo.


--Até que fim saio Maninha... Fiz..uns sanduíches pra você -vejo ela vindo pra sala, ela chega e senta do meu lado, vejo que ela tinha tomada banho pois seus cabelos estavam soltos é um pouco molhados. ela vestia um short não muito curto sorrio e faço um pouco de carinho em seu rosto macio --Então s/n preciso conversa com você.


--Fale..-ela disse em um tom tão triste olhando para a TV que por sinal estava desligada, respiro fundo a olhando sério -Quem fez isso com você s/n?


--Eu cai na escola Jin não foi nada demais -ela diz olhando para a Tv e com uma voz de desânimo --Aish s/n você está brincando comigo né? -dou uma risada sarcástica --Você acha que eu vou acreditar que você caiu e se machuco toda assim, para de mentir s/n e me conta quem fez isso!! -ela me olha com uma cara fechada.


--Já disse que eu cai mais que porra jin me deixa! -ela dizia levantando e indo até o balcão pega um sanduíche e começa a comer e volta para a sala e sessenta novamente perto de mim, fecho a cara olhando pra ela e digo.


--Aigoo cade a sua educação senhorita Kim s/n? -Falo a olhando e bagunço o cabelo dela e rio de leve.


–-PEGUEI A EDUCAÇÃO E ENFIE NO SEU..-ela e interrompida imediatamente por mim.


--S/N!!..menos ta só seu irmão mais velho mereço respeito! - Digo com a voz um pouco alterada, ela se levanta e sai andando até a porta, me levanto rapidamente -Onde pensa que vai? s/n pode me dizer pelo menos isso? 


—Eu vou da uma volta...não precisa fica me esperando bye senhor Kim Seokjin -Ela abre a porta e sair pela mesma, dou apenas um tchauzinho, me sento no sofá pego o controle da Tv e a ligo, fico assistindo um programa de culinária pra relaxar um pouco.


Jin Off

 

S/n On


Não agüentava fica em casa já que o meu querido irmão fazia perguntas...da quais eu não queria responder. Sai de casa comendo o sanduíche que estava realmente muito bom e começo andar por ai sem rumo eu realmente não sábia onde ir só fiquei andando tranquilamente por ai pois meu corpo ainda estava duendo por causa daqueles desgraçados que me bateram, Termino de come e penso em que lugar eu posso ir me lembro que ali por perto tinha um parque e começo a andar até lá. Chegando lá vejo algumas crianças brincando, solto um sorriso bobo e me sento em um balanço começo a balançar devagar e fico vendo as crianças brincarem felizes, a infância delas pelo que vejo está sendo ótima...que pena que eu nunca pude ter uma infância feliz como a delas...


  Flashback On


 Era dia do meu aniversário eu estava completando dez anos, eu estava muito animada mal tinha pregado os olhos para dormi de tanta ansiedade, acordei logo cedinho quando levantei da cama ouvi uns grito de lá de baixo...era os meus pais brigando...de novo logo ouço coisa se quebrando abro a porta do meu quarto rapidamente ,meu pai tava batendo na minha mãe ela gritava eu começei a chorar eu não sábia oque fazer, tomei coragem e sai correndo até onde meus pais estava só que sinto alguém me puxar e me abraçar...era o meu irmão Jin eu olhei para ele e seu rosto tava todo machucado e ele chorava bastante.


--ME SOLTA JIN!! EU QUERO AJUDAR A OMMA SE NÃO O APPA VAI MATÁ-LA!! POR FAVOR ME DEIXE AJUDÁ-LA!! -Eu me debatia para ele me soltava mais ele era mais forte do que eu chorava desesperada, ele me puxou para o quarto e nois entramos e ele fechou a porta.


--S- s/n vai ficar..tudo..bem eu...eu prometo -ele dizia entre os soluços e suas lágrimas não paravam de rolar pelo seu rosto ferido. Eu continuava a chorar desperadamente me sento na cama e abraço um ursinho que estava ao meu lado.

-Jin! O appa...vai mata a omma.. Por favor...Jin temos que ajudar!!- Eu falava mais os soluços atrapalhavam por eu esta chorando muito, meu irmão sentou-se ao meu lado ainda chorando, eu encostei minha cabeça em seu ombro e minutos depois adormeçi por meus olhos estarem um pouco pessados por causa do choro.


 Horas depois eu acordo, abro meus olhos calmamente olho ao redor a procura do meu irmão mais ele não estava mais aqui, me levanto e olho pra janela de meu quarto já era de noite,levanto da minha cama abro a porta de meu quarto a casa tava muito silenciosa e isso é um bastante estranho.

 

--Jin..cade você.. Omma?.. -Vou até o quarto do meu irmão entro no mesmo e vejo o quarda roupa aberto e..cade as roupas dele? Logo sai correndo até o quarto da minha omma e não havia ninguém no local meus olhos começaram a lacrimeja eu fiquei muito assustada abro o quarda roupa é não tinha nenhuma roupa eu começei a chora a fiquei desesperada vou até a cozinha e a partir da cozinha vou em todos os lugares da casa, é nada não tinha ninguém em nenhum local da casa e isso tava me assuntando muito, será que me deixaram pra sempre?. Cai no chão de cabeça baixa coloquei as mãos no rosto e voltei a chorar.


-JIN!! PORQUE VOCÊ ME ABANDONOU!! OMMA CADE VOCÊ EU PRECISO DE VOCÊS!! -logo ouço a porta da frente ser aberta e logo sento o cheiro horrível de álcool contaminar o ar limpo da casa. Levanto a cabeça e olho a pessoa que eu já sábia quem era o meu appa logo me levanto e vou ate ele.


--Appa..cade a mamãe...e o Jin appa eu quero saber onde eles estão...- Ele me olhou e logo gritou pela minha omma e pelo jin ele me olhou novamente só que agora ele estava furioso ele chegou mais perto de mim e eu me afastei dele mais isso não adiantou nada! Ele me pegou pelo pescoço e apertou com força.


--CADE ELES S/N!!?- Meu appa dizia com uma olhar mortal para mim.


--Eu...eu não sei...appa...o..senhor esta me machucando..para favor..-Disse com muita dificuldade por ele está apertando meu pescoço.


—SUA DESGRAÇADA TA MENTINDO CADE ELES S/N E MELHOR VOCÊ ME CONTA SUA VADIA!! VOCÊ PUXO SUA MÃE UMA MENTIROSA!! -Ele me jogou com tudo no chão eu estava com tanto ódio dele tudo que estava acontecendo era culpa dele..desse desgraçado! ,eu o olhava com um olhar de puro ódio.  


-- ISSO TA ACONTECENDO POR CULPA SUA SEU VELHO NOJENTO seu..seu... MONSTRO EU TE ODEIO ,ODEIO!! COM TODAS AS MINHA FORÇA SE EU PUDESSE TERIA IDO COM ELES PORQUE FICAR COM VOCÊ É PIOR QUE ESTÁ NO INFERNO!!! -Rapidamente ele me pegou pelos cabelos e começo a bater minha cabeça na parede eu me segurava para não gritar, porque se eu gritasse seria muito pior, eu estava quase desmaiando eu lutava para que meu olhos ficassem aberto..eu chorava baixinho, ele me deitou no sofá e começou a tirar a minha roupa.


--APPA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!!- gritei para ele parar mais no fundo já sabia que ia acontecer monstros como ele fazem esse tipo de coisa, Eu me debati tentando me soltar mais ele me segurou de um jeito que eu não conseguisse me soltar. Eu já estava completamente nua eu via meu pai desabotar a calça e ele me olhava com um olhar cheio de malícia. 


--Agora princesa do papai você vai senti o papai dentro de você, tenho certeza que você vai gostar - ele falou rindo e logo penetrou em mim fazendo movimentos brutos eu gemia de dor, eu não tava gostando daquilo nenhum pouco, eu tentava pedir pro meu pai parar mais pareceia que minha voz tinha sumido logo eu sinti um ilíquido quente sai na minha intimidade, eu não conseguia mover nenhuma parte do meu corpo, o monstro ria da minha cara e naquela hora eu a paguei de vez.


 Passaram se dois anos eu tinha 12 anos de idade e meu irmão acho que ele tinha 14 anos e nada de notícia dele e da minha Omma, eu ainda morava com àquele desgraçado ele continuavam a abusar de mim.

Numa noite decido fugir não aguentava mais arrumo minhas coisas, coloco a mochila nas minhas costas e saio do meu quarto. Vou andando devagar até o quarto daquele desgraçador filho de uma puta entro no mesmo com cuidado pra não fazer barulho e vejo ele dormindo olho ao redor e percebo que sua carteira estava no chão, pego a carteira abro e vejo que tinha bastante dinheiro pego tudo e saio do quarto, saio andando até a porta eu queria mesmo era coloca fogo com ele aqui dentro, aish ouço passos mais que merda ele acordo abro a porta rapidamente e saio correndo dalí, a única que coisa pude fazer, e enquanto eu corria me sentia livre fica 2 anos presa em uma casa sem sai era horrível, paro de corre quando vejo que estou bem longe e segura coloco as minhas mão em meus joelhos fico um bom tempo daquele jeito para recupera o fôlego olho para os lado eu estava perto do centro da cidade de seul ,começo a andar até chega no centro era tão bonito era a primeira vez que eu venho aqui, fico andando procurando algum lugar que vendia alguma coisa para comer que seja barato, eu vi um restaurante e logo eu entrei e fui até o balção.--Posso...- olho o cardápio que tava do meu lado --Eu vou querer um..um..bibibamp por favor- ele me fala o preço e me sento e vou até uma mesa qualquer, já que o restaurante estava vazio me sento numa cardeira e fico lá esperando até meu pedido chega ouço o barulho da porta do restaurante se abrir mais ignoro àquilo, deito minha cabeça na mesa, vejo alguém chega perto de mim mais ignoro completamente. 


--S-s/n ? E..e você mesma? - àquela voz era muito familiar levanto minha cabeça rapidamente era o Jin!! Meu irmão Jin. Me levanto rapidamente e vou até ele eo abraço forte.


--Pensei que nunca mais eu ia te ver irmão -eu me segurava para não chora, mais acabei cedendo a vontade é chorei, não chorei de tristeza e sim de alegria de ver a pessoa que mais amo nesse mundo.

Ele faz o seu pedido e nos sentámos na mesma mesa que eu estava antes dele chega, ele me conta oque aconteceu e oque eu não esperava ,nossa mãe faleceu a 1 mês eu fiquei muito chocada e assustada porque ele falo que ela morreu de uma doença. Eu contei tudo oque eu passei nas mãos daquele desgraçado do nosso pai sé é que posso chamá-lo de pai, ele ficou com muito ódio e nojo dele ele sábia como eu me sentia ele se sentiu culpado por não me leva junto quando ele fugiu, ele falo que ia cuida de mim.


Flashback Off


Notas Finais


Queria a minha irmã nathy 🍷🐼💞te amo ,ela me ajudo novamente na fanfic TE AMO TE AMO TE AMO HIHI

Fix um cap grande para recompensar os dias que eu nao postei merda nenhuma e
MUITO OBGD PELOS 39 FAVORITOS
titia_soohobi ama vocês

UM BEIJO E UMA SARRADA NO AR FUI🐼🍷💞👑🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...