1. Spirit Fanfics >
  2. No more dream (Imagine Yoongi) >
  3. Sem mim.

História No more dream (Imagine Yoongi) - Sem mim.


Escrita por: Nefertale e Ravenna_blue

Notas do Autor


ALOOOO, ainda tem alguém vivo e que gosta de NMD? k
Gente me desculpa de verdade, ai que filha da mãe que eu tô sendo em.
Mais é uma embolação, coisas da vida, da escola e tudo se junta então a falta de tempo chega, tô digitando esse capítulo a muitos dias e de pouco em pouco.
Espero que vocês gostem e dêem muito amor porque o carnaval tá chegando na história (?), Eu sou doida msm não liguem kkkkkkkkkkkkk

PUTS, SÃO 130+ FAVS, GENTE CHOQUEEEEE AAAAAAAAAAA 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🥰🥰🥰🥰🥰🥰♥️♥️
Cadê vocês pra levarem um beijão na boca???

Eu e a Ravenna estamos muito felizes com tudo que tá acontecendo na história, nossa programação, o amor de vocês nela
Dá até pra explodir

OBRIGADA DE VERDADE 😭😭😭
AMAMOS VOCÊS DEMAIS E ESPERO VER VOCÊS NOS COMENTÁRIOS 😑🤭💕

Capítulo 12 - Sem mim.


Fanfic / Fanfiction No more dream (Imagine Yoongi) - Sem mim.

"Pensando que você poderia viver sem mim

Meu bem, fui eu quem te colocou aí em cima

Eu não sei por quê, é

Você não precisa dizer exatamente o que fez, eu já sei

Eu tive que descobrir por terceiros

Então me diga como é a sensação

Diga-me como é a sensação de estar aí em cima

Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar

Você sabe que fui eu quem te colocou aí em cima

Com seu nome no céu, alguma vez se sente sozinho?

Pensando que você poderia viver sem mim" 

– HALSEY, Without Me.

Ponto de visão – Gwon ________.

– Se você não alongar a perna não vai conseguir se esticar por completa. – Jiyeon diz. – Relaxa e deixa se levar. – Ela respira fundo.

Depois da noite conturbada de ontem, todos tínhamos que fazer algo para agilizar a missão na boate "Crazy Sexy Cool". Tínhamos pouco tempo e tudo estava uma bagunça, Minyoung foi pra um Hotel no meio da cidade e Seungjae voltou pra Seul.

Já Jiyeon é a professora que eles haviam contratado que me ensinaria Pole dance, ela é muito gentil e atenciosa mas o mais importante, muito paciente comigo.

– ISSO. – Ela grita e eu me desequilibro. – Calma, calma, desculpa. – Ela ri. – Você virou de cabeça pra baixo.

– Ah é? – Olho pro chão e sorrio animada.

Pelo menos depois de uma hora e meia tentando virar, eu consegui.

Depois de horas praticando agradeci Jiyeon por todo o trabalho comigo, a sala que eu não sabia da existência tinha sido adaptada durante o início da semana para as aulas.

Assim que chego no quarto, tomo um banho bem relaxante limpando todo o suor do meu corpo que pedia por descanso.

– Como foram as aulas? – Yoongi pergunta assim que entra no quarto.

– Boas. – Termino de pentear meus cabelos e o olho. – Por que está arrumado? Vai em algum lugar?

– Sim, você vem junto. – Yoongi informa. – Vamos levar Jimin no aeroporto, Seulgi tinha pedido um dia de atraso pra preparar tudo já que ela foi surpreendida com a minha ligação.

– Hm, okay então. – Dou de ombros. – Vou colocar uma calça então.

– Elas te deixam sexy.

– Oi? – Me viro pra trás vendo o olhar malicioso de Yoongi. – Está confessando que eu fico sexy em jeans?

– Estou confessando que você é sexy de qualquer jeito.

– Uhum, quem te viu quem te vê em. – Digo desconfiada.

Troco rapidamente meu short por uma calça e coloco uma bota. Saio do quarto e levo um susto ao ver Jungkook correndo e gritando todo animado.

– AAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAH, ________ AAAAAAAAAAAH. – Jungkook berra e fico confusa.

– O que tá acontecendo? – Mais confusa do que antes, pergunto.

– A Jenny aceitou ir em um encontro com ele. – Taehyung diz. – Ele tá correndo e gritando faz uns cinco minutos.

– Ah, que bom então né.

– É, bom e estranho. Agora, vou atrás dele de novo. – Taehyung sai andando pra mesma direção que o outro louco.

Dou de ombros e vou até a sala, depois de alguns minutos Yoongi e Namjoon aparecem no meu campo de visão e me levanto do sofá.

– Jimin está lá em cima terminando de pegar algumas coisas, já que ele tinha arrumado a maioria antes. – Namjoon diz parecendo terminar o assunto com Yoongi. – Como vai ________? – O mais velho me estende a mão.

– Muito bem, obrigada. – Aperto sua mão.

Jimin aparece no topo das escadas com uma mala, observo calmamente sua raiva até o momento que Jungkook ainda berrante esbarra com tudo nele.

Yoongi murmura um palavrão se segurando pra não rir, tento ficar séria com a situação mas escuto a risada de Namjoon e solto a minha. Yoongi não demora pra rir conosco até Hoseok aparecer e nos olhar estranho.

– QUAL É? TÁ QUERENDO QUE EU TE DÊ UNS SUPAPOS ANTES DE IR EMBORA? – Ouço a voz de Jimin.

– Desculpa cara, foi sem querer de verdade, eu não te vi aí. – Jungkook diz envergonhado.

– Não importa, não vou ver sua cara de novo mesmo. – Jimin revira os olhos juntando sua mala novamente.

– Senhor. – Hoseok tira minha atenção do que acontecia no andar de cima diretamente para ele e Yoongi. – Os carros já estão prontos.

– Então vamos para o aeroporto. – O loiro diz sério.

– Yoongi, quando voltarmos precisamos conversar – Namjoon diz ao outro que apenas assente.

– Hoje é dia de descanso. – Coloco meus óculos de sol.

Ponto de visão — Gwon _________ OFF.

×

Ponto de visão — Min Yoongi.

– Ele tem chances de voltar? – _________ pergunta.

– Nenhuma. – Digo e vejo um rosto conhecido pelo aeroporto. – Parece que iremos ter companhia.

– E não é só companhia, podemos chamar ela de a companhia. – Namjoon diz.

Abraço _________ de lado e a trago para perto assim que a mulher loira se aproxima, Jimin fica estático ao ver Seulgi que vem em minha direção.

– Min Yoongi. – O sotaque arrastado e logo um sorriso surge. – Quanto tempo, não?

– Sim, Seulgi muito tempo. – Estendo a minha mão e ela aperta.

– Kim Namjoon. – Ela sorri. – Dá última vez que o vi você estava menos influente.

– Pois é, as coisas mudam. – Namjoon aperta a mão da loira.

– Com toda a certeza. – Ela olha para __________. – Sua noiva Yoongi?

– Na-

– Ainda não te apresentei a __________, a filha dos Gwon, lembra deles? – Digo com o olhar de _________ e Namjoon sob mim.

– Oh, tantas surpresas em um dia só. – Ela ri. – Jimin querido, se despeça deles e deixe tudo com Umezawa, logo irei. – Sua voz se torna ríspida. – Noivados, como são trabalhosos não é? – Ela solta uma risada maldosa. – Foi um prazer vê-los e revê-los, obrigada por toda a cordialidade que tiveram de trazê-lo ao aeroporto e obrigada pelo tempo de treinamento que teve com ele Yoongi, espero que ainda possamos ser grandes aliados mesmo diante das circunstâncias.

– Claro, nunca deixaria uma aliança de anos ir embora assim.

– Certamente eu também não. Espero nos vermos todos no final, sabemos que só há um grande vencedor e eu torço por você Yoongi. – Ela diz e eu agradeço. – Queria poder conhecer melhor a sua noiva, ela parece ser maravilhosa.

– E é. – Afirmo e _______ sorri sem jeito.

– Obrigada e aposto que você é tão maravilhosa quanto o elogio vindo a mim. – ________ responde.

– Até mais Seulgi. – Namjoon diz.

– Até mais, nos vemos na próxima reunião de alianças da Yakuza. – Seulgi diz algumas palavras em japonês antes de gritar seus empregados.

– Ela me dá certos calafrios. – A primeira a dizer algo é __________.

– E assim sirva, ela é a maior herdeira da máfia japonesa e é extremamente controladora, tudo ela quer ter na palma da mão e com certeza tem. – Namjoon diz.

– Que Jimin tenha alguma crença porque ele vai precisar de algum Deus ou deuses ao lado dele.

– Yoongi, precisamos conversar quando chegarmos em casa. – Namjoon avista o carro dele no estacionamento.

– Me encontre no escritório. – Digo assim que abro a porta do carro.

Entro no carro e __________ entra do outro lado, ligo o carro e olho atentamente na hora de sair.

– Por que disse que eu era sua noiva? Wendy não vai gostar de saber disso.

– Quem disse que eu ligo para o que a Wendy pensa?

– Tá arranjando um jeito de me matar e ela ainda fazer um quadro com a minha pele.

– Ai credo, que nojo. – Faço uma careta e escuto um riso da garota ao meu lado. – E aí, como estão os ensaios?

– Até bem, estou gostando.

– Pole dance é uma arte, não é todo mundo que consegue.

– Percebi muito bem isso, quando é previsto para irmos já boate?

– Vendo que estamos no meio da semana, talvez no domingo. Ainda temos muito a resolver, estamos colocando minhas irmãs na folha de contrato, mexendo os pauzinhos para trocar Jin com o outro gerente e que ele leve Taehyung e Jungkook com ele.

– Espero que isso dê certo.

– Não espere. – Olho para ela. – Porque vai dar certo.

– Como queira. – Ela dá de ombros.

Alguns minutos depois chego nos portões da mansão, estaciono meu carro e antes que _________ sair seguro seu braço.

– O que acha do baile anual de alianças?

– Aquele cheio de mafiosos da Yakuza, Tríade, Bratva e várias outras mil máfias? – Assim que ela pergunta, eu aceno. – Sei lá, poucas vezes fui e normalmente eu estava atrás de um alvo, nunca fui para apreciar o que aquilo não tem de bom.

– Então esteja pronta a noite, você vai ser minha acompanhante e se arrume a altura disso. – Começo a tirar o cinto de segurança.

– Pera ai, mais você vai me levar? Não quero ficar lá sem nada pra fazer.

– E quem disse que só vou te levar? Você vai ser minha acompanhante da noite. – Sorrio e saio do carro, a outra porta se abre rapidamente.

– Como assim? E a Wendy? Yoongi, o que você tá querendo? – __________ me olha desesperada. – Eu não quero morrer nem tão cedo, você tá me colocando no meio desse seu jogo contra a Wendy e seu pai mas não se esqueça que pra eles o grande problema sou eu. Então se eles quiserem matar alguém, vai ser unicamente eu.

Antes que eu diga algo _________ sai correndo e passa pela porta, fico parado pensando em o que estou fazendo.

Entro logo dentro de casa e vou para meu escritório onde encontro Namjoon, ele me estende um copo e eu aceito de bom grado.

– A briga foi feia? – Ele pergunta e eu o olho confuso. – Com a _________, vi daqui ela dizendo algo a você.

– Não era uma briga.

– Aham, tudo bem mas o que você anda querendo com ela? Sabe que você tem acordos com San Songhoon e ele não é muito amistoso.

– Não ligo pra esse velho. – Bebo todo conteúdo do copo.

– Mais você liga pra __________ e se liga pra ela, sabe muito bem que ela não pode se envolver na richa entre você e seu pai. – Namjoon me olha sério. – Sabe também que seu pai não é o ser mais piedoso do mundo ou que perdoa fácil, ele vai querer vir atrás de você e quando vir, onde acha que ele vai atacar?

– Ai cacete, por que todo mundo hoje decidiu vir falar de morte comigo? Nossa vida não é fácil e nunca foi, somos a droga de uma máfia e não estamos a salvo em momento algum e eu sei o que fazer pra deixar a salvo as pessoas que eu quero.

– Yoongi a questão é que você tá levando a _________ com você, tudo bem que suas irmãs sempre estão com você mas elas são suas irmãs e a __________ e o que? Não leve ela pra dentro disso tudo como se ela fosse uma bolsa de mão.

– Todos estamos nessa furada a partir do momento que começamos a trabalhar juntos. – Respondo. – Eu sei o que estou fazendo Namjoon, sou grande o suficiente pra saber sobre minhas escolhas.

– Então deveria saber que se você se envolver mais com ela vai acabar acontecendo mais do que os dois gostariam e eu posso dizer com todas as letras que ela não vai gostar de ver você se casando com a Wendy no final de tudo.

Respiro fundo e mordo os lábios levemente, qual era a droga do meu problema?

– Eu vou pegar umas coisas e já volto para começarmos a falar sobre Jinwoo, aproveita e foca somente no que vamos falar é importante. – Namjoon deixa a sala rapidamente.

– Ele está certo. – Hoseok entra na sala. – Eu ouvi tudo.

– Fofoqueiro você.

– Ah qual é Yoongi. – Hoseok deixa sua pode formal e se senta na cadeira a minha frente. – Olha o que você tá fazendo.

– O que eu tô fazendo Hoseok? Eu nem sei na verdade.

– Por que tá levando a _________ com você pra tudo isso?

– Porque quero ela perto para estar ciente do que acontece.

– Não, você quer que ela esteja perto de você. – Ele aponta pra mim. – Você quer garantir que ela não desista de tudo isso e jogue as coisas pra cima, sabe por que? – Sua pergunta sai rapidamente e eu fico quieto. – Você tem medo de perder ela, tem medo que ela não queira mais ficar com você ou com tudo isso aqui.

– E qual é o meu problema?

– Você sabe muito bem Yoongi.

– Se eu sei por que estou te perguntando? – Olho pro ruivo a minha frente.

– Não se faça de burro porque eu sei que você não é.

– Então tá na hora de reduzir minha inteligência porque hoje todo mundo tá me tratando como uma criança inconsequente. – Resmungo com raiva.

– Porque você anda parecendo uma.

– Por que eu sei o que eu faço e sei todas as consequências que irão vir pra mim. – Digo áspero.

– E as consequências das outras pessoas? Você não pode proteger todo mundo e muito menos dar falsas esperanças a uma pessoa que mal tem.

– E o que você quer que eu faça? – Solto um riso analasado.

– Eu não tenho que querer nada. – Hoseok diz sincero. – Você quem tem que fazer.

Namjoon entra na sala e Hoseok se levanta o cumprimentando, logo após sair Namjoon fecha a porta.

– Recentemente achei muito estranho o fato dos meus compradores estarem sempre sem carga, eles desviam muito e quando mandam nunca é o suficiente. – Diz Namjoon.

– Realmente, os meus também estão assim e sou obrigado a procurar outros e acabo achando dificilmente.

– A maioria está ao lado de Jinjin, serve pra ele e faz esse boicote com a gente, eles acham que nós não vamos chegar muito longe. – Namjoon suspira. – Consegui uma conversa entre Rocky e MJ, eles afirmam que Jinjin está indo atrás de todos os seus aliados e até os que não são.

– Ele tá encurralando a gente.

– Claro, as outras famílias acham que iremos falhar no primeiro instante.

– Precisam de um choque de realidade. – Murmuro tentando pensar em algo.

– Exatamente, hoje ao entrar com a _________ você vai mostrar algo a mais pra eles terem noção que podemos ganhar dele, pelo menos essa parte de levá-la acabou rendendo.

– E como você sabe disso?

– O que? Que você chamou ela? Só burro não vê. – Ele solta uma risada. – Assim que Eunwoo estiver em nossas mãos, vai ser a segunda prova que podemos passar por cima de Jinjin.

– __________ foi caçada por tanto tempo e do nada ela aparece, só o fato de ela estar do nosso lado vai fazer eles temerem.

– E assim vamos conseguir mais aliados. – Namjoon sorri.

– Eu tenho uma ideia de onde podemos conseguir melhores cargas e melhores aliados que poderiam contribuir bem melhor.

– Onde?

Bratva. – Digo e Namjoon me olha não crendo no que eu disse. – É o jeito, se formos atrás deles e apresentarmos contestações, pedirmos localizações, eles podem ficar do nosso lado.

– A Bratva nunca dá algo sem pedir em troca.

– Essa pode ser uma joga de ouro contra Jinjin, Namjoon. – Falo tentando convencê-lo. – Se tivermos algo a ver com a Bratva, todos irão saber que o império de Jinjin vai começar a cair.

– Não discordo.

– E então? Vamos ir a Rússia?

– Sempre quis saber como seria ver os superiores dos superiores. – Namjoon diz e eu rio. – Vou mandar Jin e Irene começarem a pesquisar informações pra mim, você começa a preparar nossa viagem e estadia por lá.

– E enquanto a avisar o chefe.

– Ele vai saber quando chegarmos lá. – Namjoon se levanta. – Acho que as coisas finalmente estão andando pra frente, Yoongi.

– Com certeza, quando invadimos a boate tudo dará certo.

– Estamos planejando tão bem que não nego, há cautela nisso tudo e extremo cuidado e finalmente vamos pegar o canalha de surpresa.

– É assim que fazemos. – Digo amargo.

– Vou ir falar com Seokjin. – Namjoon se retira da sala.

Encho um copo com vinho e bebo devagar tentando me acalmar, finalmente os nossos pontos estariam sendo marcados.

Tudo poderia dar certo agora, bastava apenas o fato de ninguém atrapalhar os planos e eu manter minha mente nos negócios.

___________ estava me tirando dos eixos e conseguia fazer eu ficar louco em segundos, eu não queria ela só às vezes era sempre e isso me deixava maluco.

Não sei o que fazer ou como me sentir, muito o menos sei o que está acontecendo comigo. Que isso não vai muito longe, eu tenho certeza.

– Pensativo querido? – Wendy estava a minha frente sentada na cadeira e eu nem a vi chegar.

– A quanto tempo você tá aqui?

– Não muito, só te observando mesmo, querendo saber o que você anda aprontando e fazendo. – Ela sorri.

– Minha vida não é da sua conta. – Bebo mais vinho.

– Claro que é, que eu saiba nosso casamento já tem até data marcada, imagina a lua de mel? Hum? Vamos ter que ter herdeiros Yoongi, você prefere o que? Menino? Menina? Várias crianças pra ter muito barulho ou apenas uma, pra ficar bem calma? – Wendy ri após ver minha expressão.

– Não brinca com a minha cara Wendy. – Falo sem paciência.

– Brincar? Não tô nem perto disso, Yoongi. – Ela diz séria e eu a olho com uma cara de tacho. – Presta atenção, não acha que só porque você não valoriza esse casamento que eu também não, fica de olho no que você faz junto com aquelazinha tá? Não é a primeira vez que eu teria que tirar alguém do meu caminho.

– Ela me contou Wendy, de tudo o que aconteceu a alguns anos atrás. – Mantenho minha expressão neutra e ela pondera alguns segundos até rir.

– Foi é? Contou tudo Yoongi? Tudo mesmo? Acho que não.

– Contou como de todos o jeitos você tentou sabotar ela até tirar ela e você de perto de Jinwoo.

– Não seja ingênuo, Jinwoo nunca quis ela só usou ela e depois ele veio até mim porque ele me queria. Só que ela, acabou com tanta coisa dele, fez o inferno na vida dele e ainda levou a maior preciosidade dele, não esquecendo de mencionar o que ela fez com uma colega nossa.

– Não acredito no que você diz.

– Não? Então tá, quando puder pergunta pro Jinwoo porque ele quer tanto a __________, ele pode ser louco e até apaixonado por ela mas ele nunca vai esquecer o que ela viu e leva com ela até hoje. Ele não vai parar até conseguir calar ela, seja ela do lado dele ou seja ela morta.


Notas Finais


Eai? Acham que a Wendy contou a verdadeira história ou foi a __________?
Cada um tem seu ponto de vista né KKKKKKK Aiai, santo só Deus gente

É tanto problema que aparece na fanfic que o pessoal fica louco, não sabe nem mais o que fazer kkkkkkkkkkkkk

O que acharam???? Hummm??? O que acham que o Yoongi tem?????? Em?????
Deem seus palpites sobre tudo que eu quero ler tudinho em 🤭🤭🤭
Comentem sobre o que vocês acham ou até mesmo um pequeno comentário, faz muitaaaaa diferença pessoal 🥰

Beijos pra vocês e obrigada por todo o amor de vocês 🤩💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...