1. Spirit Fanfics >
  2. No more dream (Imagine Yoongi) >
  3. Como se fosse o último.

História No more dream (Imagine Yoongi) - Como se fosse o último.


Escrita por: Nefertale e Ravenna_blue

Notas do Autor


Então né gente, desculpem a demora aí :((((
Espero que NMD fique mais presente, tentativa !!
Aqui em casa a luz ta caindo e isso tava me impedindo de postar o capítulo antes, até queda de luz está tendo

Mas bem, aproveitem o capítulo e não se esqueçam de comentar ;)

Obrigada pelos 40+ favoritos 💕💕💕😚

Revisado 🍁

Capítulo 6 - Como se fosse o último.


Fanfic / Fanfiction No more dream (Imagine Yoongi) - Como se fosse o último.

"Nós vamos dobrar as apostas deles, uau!

Eu serei a Bonnie e você será o meu Clyde

Nós fugimos ou morremos

Beijos e abraços"

— BLACKPINK, As If It's Your Last.


MIN JULY.

Abro os olhos assustada com o vibrar incessante do meu celular que não para de tocar  e mesmo que eu tente ignorar, o barulho permanece sendo irritante.

– Nem se pode mais dormir em paz em plena aula. – Reviro os olhos e resmungo algumas palavras em reclamação.

– Desliga essa droga, anda, já tem gente te olhando. – Jenny, que estava a minha frente, se vira para trás rapidamente. Desligo o celular e me seguro pra não jogar ele na parede, eu já sabia o que estava sendo passado e fora que era um único dia aqui, ou seja, do que adianta prestar atenção?

– Pra onde você tá olhando? – Pergunto pra minha irmã que olha para uma direção diferente do quadro.

– Pro quadro, oras. – Ela ri e eu estreito os olhos me auto perguntando se eu tinha cara de trouxa.

– Não sabia que Jimin tinha mudado o nome para quadro. — Respondo irônica, Jenny se vira rapidamente para mim e eu apenas sorrio, ela quer me esmurrar aposto mas burra que eu não sou.

– Você não tinha uma ligação para atender? – Jenny fala entre dentes.

– Ah é. – Minha expressão tediosa não sai do meu rosto. – Hum… – Desbloqueio o celular e vejo a chamada perdida. – Era o Yoongi.

– O que ele queria?

– Não faço a mínima ideia mas vamos saber agora. – Falo assim que o celular toca novamente. – Maninho, saudades já?

Finalmente você atendeu. – Ele diz irritado e eu fico confusa, ele tá sem irritado é? – Tem celular pra que se não atende? — Suas palavras saem rápidas como o sermão da nossa mãe. — Isso não importa, cadê a ________?

– Sei lá, a última vez que nos vimos ela estava no corredor. — Dou de ombros e Jenny franze o cenho.

– Me dá essa droga. – Jenny puxa o celular da minha mão e eu não reclamo. – Oi, é a Jenny.

Cutuco Taehyung que me encara perdido e logo eu faço um sinal para ele ficar alerta, entendendo do que se trata ele se vira para Jungkook rapidamente provavelmente passando o recado.

– Deixa de ser preguiçoso Yoongi, sala 386 e vem logo. – Jenny aparentemente reclama e depois ri de algo. – Espera um pouco. – Ela me entrega o celular e eu vejo o visor mostrando o fim da chamada.

– O que ele disse?

– Espera. – Jenny diz e eu olho pra ela com cara de tacho, me sinto uma criança. O sinal do intervalo bate fortemente e ela se levanta feito um flash guardando as coisas. – Vamos, todos nós. – Ela olha para Taehyung, Jungkook e Jimin em seguida enquanto guarda suas coisas.

Saímos atrás de Jenny rapidamente, desvio das pessoas que passavam pela gente ou quase esbarravam. Entramos em uma sala e Jenny tranca ela rapidamente, sento na mesa e espero ela começar a falar.

– Tá legal, o que tá rolando? – Jimin pergunta confuso.

– A _______ sumiu. – Jenny diz e eu fico confusa, oi? Como assim ela sumiu?

– COMO ASSIM? – Eu grito junto a Taehyung e Jungkook que parecem também não terem compreendido a informação.

– Não sei, o Yoongi estava todo nervoso e eu fiquei perdida. – Jenny bufa irritada e batuca as unhas na superfície da mesa. – Pelo menos ele está aqui.

– Realmente, ele tá lá fora. – Jungkook aponta pra janela e todos corremos pra ver. Como ele chegou tão rápido?

Meu celular toca e eu atendo colocando no viva voz, não tirando a atenção da janela e do meu irmão.

– Oi Yoon-

– SHIU. – Jenny faz um sinal com a mão e eu não entendo nada, meu Deus, vou passar a vida perdida e eu não gosto disso porque normalmente eu sou a que sabe das coisas.

– Mais e o Yoo-

– QUIETA. – Ela me olha raivosa e eu quem fico com raiva dessa vez.

– E COMO EU VOU FALAR COM O YOONGI?

– NÃO FALA O NOME DO YOONGI.

– Gente, o Yoongi tá com uma expressão estranha. – Taehyung diz talvez pensativo.

– Ele é estranho. – Jungkook ri junto a Taehyung.

Sabem que eu tô ouvindo tudo, né? – A voz de Yoongi sai pelo celular e Jimin começa a rir.

– Ah que bom, bom também é você saber que o Jungkook te chamou de estranho. – Taehyung diz desesperado.

– FOI VOCÊ QUEM DISSE TAEHYUNG. – Jungkook berra.

– E EU QUEM VOU MATAR VOCÊS. – Jenny grita e os dois ficam quietos.

– NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM. – Jimin para de rir com dificuldade. – Talvez o Jungkook a gente possa matar mas isso não se resolve agora.

– Por que eu? – Jungkook olha para Jimin indignado.

– Por que você é o mais bonito, oras. – Jimin diz como se fosse o óbvio e Jungkook olha para ele com uma péssima expressão. – Okay, isso não colou.

– Ué, mas você é bi ou gay agora? Que capítulo eu perdi? – Jenny olha confusa para Jimin.

– Isso não vai ser problema, sempre quis um amigo gay. – Respondo.

– Olha July, por mais que eu possa ser seu amigo, não obrigada, ainda estou em convicção de que sou hétero atualmente. – Jimin também me responde e eu dou de ombros. – E não me olhe assim Jenny, a prova é que você fica gemendo meu nome feito louca.

– Desnecessário. – Jungkook diz emburrado.

– E eu continuo aqui. – A voz de Yoongi sai mais irritada e eu me desato a rir quando Jenny e Jimin ficam brancos e pasmos.

– Só pra constar que isso realmente foi pra Jenny. – Continuo rindo e ela me estapeia.

– Bem, pra mim que não foi. – Taehyung se defende.

Eu quero vocês aqui onde eu estou em 10 segundos, AGORA. – Yoongi diz.

– CORRE. – Grito e pegamos nossas coisas feito loucos. Saio correndo junto com eles, descendo a escada rápido quase caindo.

– Oi, Yoongi. – Sorrio falsamente e ele encara Jimin.

– Precisamos encontrar a _______, esse é o foco. Por isso, July você vai rastrear ela. – Yoongi diz e eu tento compreender. Como eu vou rastrear ela se...? Não...


– Pera… Yoongi você não fez isso… — Estreito meus olhos e meu irmão sorri. — Você... Como você pode? – Arregalo os olhos e começo a tentar alcançar minhas costas. – JENNY, VÊ SE TEM UM RASTREADOR NAS MINHAS COSTAS.

– O QUE? VÊ VOCÊ SE NÃO TEM UM EM MIM. – Ela para de olhar o meu corpo e leva o olhar ao dela.

– Claro que tem um em você, não sou burro o suficiente pra não ter. – Yoongi diz impaciente.

– Então era assim que ele sempre me achava. – Jenny cruza os braços pensativa.

– Rápido July, é pra hoje. – Yoongi fala nervoso. Sento no banco e pego meu notebook na mochila, Yoongi me dá um papel e eu começo a tentar rastrear _________.

– Ela está nas mãos de Lowy, não podemos dançar nisso. – Yoongi puxa os cabelos.

– Lowy Verchi? O terror da América? – Jimin diz sem acreditar. – O que ela tá fazendo aqui?

– Pelo o que parece, Jinjin já sabe da nossa aliança e quer a ________. – Yoongi responde. – Só não sei o que a Lowy que com ela.

Começo a proucurar o chip e consigo uma localização, sorrio e começo a mandar para o celular de todos eles.

– Vamos em dupla para sermos mais rápidos. – Jimin diz.

– Jenny você vai com o Jungkook, Jimin você vem comigo. – Yoongi manda.

– Por que eu tenho que ir com essa besta? – Jenny reclama. – Não quero e não vou ir com ele.

– Eles vão achar brigando ou caindo na porrada no caminho, chefe. – Jimin diz.

– Coisa que estou me segurando para não fazer com você. – Yoongi olha para Jimin raivoso.

– Então... A July vai com o Taehyung? – Jenny sorri maliciosa.

– AH NÃO.

– Ah sim. – Yoongi contorna.

– Eae gata. – Taehyung pisca pra mim.

– Faz isso de novo e você vai ver. – Levanto do banco. – Já mandei a localização via GPS para vocês.

– Por que o Taehyung pode ir com a July? – Jimin reclama.

– Ele não faz mal nem a uma mosca. – Yoongi joga uma chave pra Jungkook e outra pra Taehyung. – Cuidem das minhas irmãs, você principalmente Taehyung sabe que ela tá machucada e Jenny pode bater no Jungkook se ele tentar algo.

– Já mandei para o Namjoon também. – Respondo e guardo meu notebook.


MIN YOONGI.

Observo a estrada e tento me concentrar nas ordens do GPS, somente pra disfarçar minha vontade de matar Jimin e não está fácil.

– Já pensou que está sendo duro demais com sua irmã? – Jimin se pronuncia. – Ela já pode cuidar de si sozinha, pode tomar atitud-

– Não estou protegendo ela de homens Jimin, estou protegendo ela de homens como você. – Digo. – Estou protegendo ela especialmente de você.

– E como sabe que eu vou mágoa-la?

– Por que não é só eu que sei. – Olho para ele. – Você também sabe disso. – Vejo o GPS indicar que estamos chegando. – Além do mais, eu sou assim e reconheço a minha própria espécie. – Paro o carro. – Não venha de salvador da pátria, tanto eu quanto você sabemos o que você fazer e temos certeza disso. – Olho para ele pela última vez e saio do carro. – Ligue para Namjoon.

– Mandei mensagem quando estávamos no carro. – Jimin pega o celular novamente. – Ele já está vindo, deve estar chegando.

– Vamos entrar então. – Falo olhando para o grande galpão a nossa frente.

– Essa não era aquela fábrica de madeiras? – Jimin pergunta assim que entramos.

– Coisa boa não vai ser.

Olho para os lados a procura de algo, aparentava estar vazio. Paro de andar e ouço alguns passos, olho para Jimin que tinha parado também a procura de onde vinham os passos.

– Quem está aí? – Jimin tira a arma da cintura e aponta.

– O bixo papão. – July aparece junto a Taehyung. – Cadê a Jenny?

– Serve aquela? – Jimin aponta para a porta onde Jenny e Jungkook entravam se empurrando.

– Vamos começar por onde? – Hoseok entra junto com Namjoon, logo depois Jin e Irene também entram.

– Por que ela está aqui? – July aponta para Irene.

– Tivemos problemas com o caminho no GPS, ela nos ajudou. – Jin justifica.

– Já que estamos aqui, vamos começar logo isso. – Olho para todos eles impaciente. – Ela pode estar em perigo e bem, aqui é uma fábrica de madeira.

– Madeira? Yoongi, se aqui é uma fábrica de madeira claramente tem uma cerra. – Namjoon diz olhando para todos os lados. – Ela pode estar correndo um perigo maior do que imaginávamos.

– E como vamos achar ela? – Jungkook pergunta. – Aqui é enorme.

– Vou tentar rastrear. – Irene pega um tablet. – Pelo o que eu soube, o chip não pode ser retirado com muita facilidade e Lowy não deve saber dele.

– E como achamos ela? – Jin refaz a pergunta de Jungkook.

– Simples. – Uma voz feminina surge atrás de nós. – Não acham. – Uma mulher ruiva diz.

– Lowy Verchi. – Namjoon diz com certeza.

– Que bom que me conhecem. – Ela sorri. – Eu não contaria com a sorte de voces.

– E eu muito menos com a sua. – Jenny diz entre dentes.

As luzes da fábrica que já estavam fracas começam a piscar, acendem completamente e logo depois apagam de vez.

– EU TENHO MEDO DE ESCURO. – Ouço Taehyung berrar.

Permaneço tentando ouvir qualquer coisa mas do nada as luzes se acendem novamente.

– Ótimo, assim tá melhor. – Taehyung diz. – Ué, pra onde a July foi?

– Não foi só a July que sumiu. – Hoseok põe as mãos no bolso olhando para o chão. – Jin também sumiu.

– E a maluca da Lowy? – Irene completa.

– Vamos nos separar. – Digo desesperado. – O primeiro que achar qualquer coisa liga para os outros.

– Proucurem em todos os cantos. – Jimin fala. – Qualquer pista será ótima, qualquer coisa é valida.

– Eu vou matar aquela mulher. – Jenny diz raivosa e ela logo sai andando, Jungkook apressa os passos atrás dela e os dois entram no primeiro corredor.

– Namjoon vem comigo? – Pergunto e ele assente. – Hoseok e Jimin vão com a Irene, o foco dela é localizar algo e não pode se distrair.

– Certo, chefe. – Hoseok e Jimin assentem.

Namjoon faz um sinal e vamos para o lado diferente dos outros, pego o celular e ligo a lanterna para iluminar melhor.

– Sabe no que está se metendo em relação a ________, não é? – Namjoon diz no meio do silêncio.

– Como assim? Só temos relações de trabalho.

– Sei que vocês devem ter tido trabalho. – Ele ri. – Muito trabalho e muita recompensa.

– Ah Namjoon, se tivemos algo foi apenas um momento de tesão e atração. – Digo. – Foi tudo casual.

Não, não foi e eu mesmo sei disso.

– O problema não é o que aconteceu antes ou como aconteceu e sim, o que irá acontecer. – Namjoon olha para as máquinas. – Espero que esteja ciente do que faz Yoongi.


 MIN JULY.

Abro os olhos meio zonza e olho para baixo, eu estava presa a uma cadeira toda amarrada.

– Finalmente, você é muito molenga, demorou uns dez minutos só pra acordar. – Olho atentamente para Lowy, ela estava sentada em uma cadeira de pernas cruzadas me olhando.

– E você me amarrou. – Tento mexer me braço para deixar ele mais acomodado, a corda pegava bem em cima do meu machucado. – Me solta e a gente resolve isso como mulheres, em?

– Acha que eu sou idiota? – Ela desencosta da cadeira e me olha seriamente.

– Não sei, eu nem aguento mais olhar para você. – Reviro os olhos. – Que tal você me soltar e lutarmos como pessoas decentes?

– Quer que eu te solte? Quer lutar como uma pessoa decente? – Lowy fala seca e eu fico quieta. – Vou acordar o outro panaca ali. – Ela pega uma faca e eu começo a me remexer na cadeira, ela não podia machucar o Jin.

– SUA COVARDE. – Grito e ela me ignora.

– Você já esgotou minha paciência garotinha. – Lowy ri e acerta um soco no rosto de Jin.

Lowy começa uma série de socos em diferentes partes do corpo de Jin, começo a ficar desesperada e me remexer na cadeira. Sou parada bruscamente e alguém me solta, me viro esperando ser meu irmão mas levo um susto.

Jinwoo. – Digo assustada e ele me ignora.

Jinwoo vai até e Lowy e a joga contra o chão, corro até a Jin e o solto desesperada.

– Quem te mandou? Quem ousou tocar no meu nome? – Jinjin puxa Lowy pelos cabelos.

Solto Jin completamente e ele se levanta, Jinwoo joga Lowy contra umas madeiras e vem até nós dois.

– Vou ajudar ele, vem. – Jinwoo diz e passa o braço de Jin pelo seu pescoço.

Assinto e me abaixo para pegar minha bolsa, levanto para seguir eles mas alguém me puxa bruscamente.

Lowy acerta um soco em meu rosto e ri, ela pega a corda do chão e passa ao redor do meu pescoço, grito e sou puxada contra ela.

– Eu vou levar alguém comigo. – Lowy diz contra meu ouvido e suas mãos apertam mais a corda contra mim. Tento me soltar ou golpea-la mas não consigo nenhuma das alternativas, grito desesperada e minhas mãos tentam soltar a corda.

Ouço o barulho de um tiro e grito assustada, fecho os olhos com medo e a dor de meu pescoço ou bravo não são mais um problema.

– Depois você me agradece. – Ouço a voz arrastada e cansada de Jinwoo e abro os olhos, olho para trás e vejo Lowy com um tiro na cabeça.

Lágrimas descem em desordem pelo meu rosto e olho novamente para Jinwoo, ele estava com _______ nos braços.

– Vamos. – Ele diz e eu assinto querendo sair desse lugar logo.

Apenas sigo Jinwoo até chegar no lugar onde todos estavam antes, Jin estava lá e ao me ver Jenny vem correndo até mim.

– JULY. – Ela me abraça fortemente. – Aí, pensei que tivesse acontecido o pior. – Sua voz sai angustiada.

– Pensamos que o tiro havia sido em você. – Ouço a voz de Namjoon. – Mas… Jinjin pode nos explicar o que faz aqui e com ______?

– Soube que Lowy havia vindo atrás de vocês mas não sob minha ordem. – Jinwoo sorri convencido. – Vocês realmente precisaram da minha ajuda, não foi? Como se sentem ao saber que precisaram da ajudar de quem estão tentando matar? Se não conseguiram se livrar nem da Verchi, como querem me matar ou derrubar? Vocês são um fracasso. – Ele ri desacreditado.

– Pode me dar a _______ por favor? – Yoongi diz friamente.

– Hoje. – Jinwoo vai até Yoongi e coloca ela nos braços dele. – Hoje, você pode ficar com ela mas dá próxima você não vai nem tocar em um fio de cabelo dela. – Ele se afasta e sai andando para longe de nós. – Esperava mais de vocês, realmente temi vocês mas vejo que são uma piada.


Notas Finais


então gente, capítulo tenso né???
O que você acharam??? A opinião de vocês é muito importante então, deixem ela para nós ;)))

Obrigada aos comentários do capítulo anterior, me diverti em especial com um kkkkk

E nós agradecemos a todo amor que vocês dedicada NMD ;))

Obrigada pelos 40+ favoritos também 💓💘💘💘💘💘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...