1. Spirit Fanfics >
  2. No mundo de Harry Potter >
  3. Caldeirão de Cobre Francês

História No mundo de Harry Potter - Caldeirão de Cobre Francês


Escrita por: Biafernds

Capítulo 21 - Caldeirão de Cobre Francês


Fanfic / Fanfiction No mundo de Harry Potter - Caldeirão de Cobre Francês

- Mãe? – chamou Jorge observando à árvore de natal, enquanto ainda todos estavam na mesa. – Tem um presente sobrando ali. De quem é? 

- O que querido? – Molly olhou em direção a árvore de natal e viu o presente e na hora entendeu do que ela estava tentando se lembrar. – Emily, querida! – chamou alto a garota, que no momento estava super entretida conversando com Lupin, Tonks e Hermione que se sentavam perto dela. A garota olhou em direção a Sra.Weasley e percebeu que naquele instante todos da mesa a observava. – Eu me esqueci de avisar. Tem um presente ali embaixo da árvore que é para você. Chegou logo depois que você e as meninas subiram para se trocar. Eu acabei esquecendo de te entregar, é um pouco pesado, foi até entregue por duas corujas. 

 

Eu já havia terminado a minha sobremesa, então levantei curiosíssima e tentando imaginar quem havia me mandado aquele presente. Todos que eu conhecia já haviam me dado algo de natal, então pensei que poderia ser mais um presente dos meus pais, talvez. O presente estava dentro de uma caixa de madeira artesanal e para abrir havia um fecho de metal, cor de ouro velho.

- Abre na cozinha. – falou baixinho Hermione, se agachando ao meu lado de frente a árvore de natal.

Havia alguns olhares em minha direção e eu me senti um pouco envergonhada com isso, então resolvi seguir a sugestão de Hermione. Seguimos até a cozinha e coloquei o presente em cima do balcão, Hermione estava comigo e sua expressão de curiosidade era nítida.

Abri a caixa imediatamente e vi que o presente estava em uma embalagem apropriada, com toda proteção necessária, garantindo que chegasse em perfeito estado. Em cima daquela proteção toda, logo de cara, havia um envelope branco, que eu coloquei ao lado da caixa, pois queria saber o que havia ali primeiro. Desembrulhei e me deparei com um caldeirão de bronze com alça em ferro fundido, a alça dava ainda mais personalidade e charme a um item de muita beleza.

- Mas isso deve ter sido caríssimo! – exclamou Hermione boquiaberta, observando atentamente cada detalhe do caldeirão.

Fiquei realmente admirada com o presente entregue, destinado ao meu nome, até achei que poderia ter sido algum engano, mas no envelope branco o meu nome estava ali, com uma letra grande e bem desenhada.
            Abri o envelope, tirei o cartão e li em voz alta:

 

Caldeirão de Cobre Francês.

Este caldeirão é uma peça única, feito em cobre. É um instrumento belíssimo de grande valor para aqueles que praticam a Magia. Nossos artigos de antiguidade possuem procedência e garantia de sua origem. Itens selecionados especialmente para aqueles que buscam mais sofisticação em suas práticas mágicas. 

 

- Quem mandou? – perguntou Hermione.

- Aqui não diz quem mandou, mas tem um pedaço de pergaminho dentro do envelope. – peguei imediatamente e bati logo o olho no final, para ver logo quem enviou aquele presentão. Quando li quem era o remetente, soltei uma risada abafada que poderia ser traduzida como; “Eu não acredito!”.

- Anda diz logo! Quem deu? – perguntou Hermione e eu chocada com esse presente inesperado apenas entreguei a ela o pergaminho. Hermione arregalou os olhos, riu e depois ficou séria ao ver quem mandara. – Jones... – disse em um tom baixo.

- Jones? – disse Gina quase gritando, entrando na cozinha. – O da escola?

- Que ouvido bom você tem. – falou Hermione séria e fazendo um gesto com a mão para Gina não falar tão alto.

- Foi mal, mas eu vim trazer alguns pratos e quando piso na cozinha vejo um belo caldeirão que Emily ganhou de presente e você Hermione, dizendo o nome Jones. Eu muito esperta, não demorei nem mais que um segundo para entender que é Jonathan Jones da corvinal, aquele cara sabe... Que muitas garotas piram! Então... Foi ele mesmo que mandou para Emily esse... – Gina havia deixado os pratos na pia e se aproximou para examinar o caldeirão. – BELO presente, não é? Até porque minhas caras... Esse garoto está apaixonado.

- É foi ele mesmo! – confirmou Hermione, com um sorrisinho maroto. – Ele escreveu um monte de coisas aqui. ­– Hermione devolveu o bilhete, ela só havia olhado o nome mesmo e depois que me entregou, ela e Gina, ficaram me encarando para que eu começasse a ler em voz alta.

- Eu não consigo acreditar que ele me deu esse presente caríssimo! – suspirei, mas de nervoso, não tinha tanta intimidade com ele assim para ganhar presente caro, ou qualquer presente de natal. Nunca passou pela minha cabeça que ele me mandaria algo.

- Está tentando conquistar você, ué! – disse Gina. – Ele é um metidão orgulhoso, mas sabe ser galanteador, já vi ele até beijando a sua mão. – Gina me olhou com intensidade. – Ele deve estar se declarando nessa cartinha aí.

- Não... Ele só deve estar querendo desejar feliz natal. – disse com humildade e desejando que fosse apenas isso mesmo.

- Lê. Só dessa forma que vamos saber. – pediu Gina.

 

- Olá Emily! – começei a ler em voz alta – Eu comprei esse caldeirão para que você possa utiliza-lo em aulas ou até em uso pessoal, preparando suas próprias poções. Espero que goste, pois você merece um belo presente nesse natal. Eu quero que saiba que eu a admiro como uma bela bruxa, inteligente, muito autoritária e brava! (risos). Você é linda!  – olhei para as meninas envergonhada, e elas me olhavam querendo abrir um sorriso, principalmente Gina, e eu quis afundar de vergonha. – Quero muito poder ser cada dia mais seu amigo.

- Uhum... Sei. – Gina soltou abafando sua voz com a mão.

- Um feliz natal, Emily! Jonathan Jones.

- Esse cara é meio nojento e realmente muito orgulhoso, mas até que ele sabe ser “fofo”, quando quer conquistar alguém! – comentou Hermione. – E tem mais... – ela levantou o dedo para cima – Ele não olha torto para Emily como alguns na escola, ele faz parte do grupo que admira ela, por ser uma ótima bruxa.

- Olha... É melhor eu levar isso lá para o quarto. – comecei a colocar o caldeirão na caixa e embrulhar para eu guardar.

Não sabia o que falar nunca alguém se interessou por mim dessa forma a ponto de me presentear com algo caro. Guardei a caixa e pensei que mais tarde eu poderia mandar uma carta para Jonathan também, desejando a ele um feliz natal e dizendo que não poderia aceitar aquele presente. 

"Ele realmente está afim de algo comigo, muito mais que uma amizade? Assim como disseram as meninas? Até porque há muitas meninas atrás dele e ele curte ser admirado dessa forma por elas. Ele poderia sempre estar presenteando para chamar a atenção. Mas... Esse presente não foi qualquer presente. Ele não iria ficar gastando um dinheirão com tantas garotas. O que eu não posso negar é que sim, ele tem beleza e chama a atenção por onde passa, é inteligente... Mas os defeitos também pesam como; orgulhoso e metido.

Eu não tenho tempo para isso, me apaixonar e querer namorar alguém de Hogwarts. Isso nunca passou pela a minha cabeça quando aceitei estudar em Hogwarts, até porque quando eu terminar o sétimo ano irei voltar para a casa e... e... também, sou muito nova para me apaixonar, já tive uma experiência e não deveria perder o meu tempo com isso. Não sinto nada romântico pelo Jones... Será que ele pensa que eu gosto dele? Aff... mas eu nunca demonstrei nada, só uma amizade simples, porque ás vezes ele é muito chato. ” – saindo do quarto de Gina, bufei com todos aqueles pensamentos e voltei para a sala.

 

 

Fiquei horas conversando e ouvindo as histórias malucas de Tonks sobre seu trabalho como uma auror, era de fazer as bochechas doerem de tanto rir. Mais tarde os meninos resolveram sair para poder brincar com a neve e minutos depois nós meninas resolvemos trocar de roupa, nos agasalhar bem e sair no quintal, que acabou resultando em uma bela guerra de bolinhas de neve, meninos contra as meninas.

Passamos quase uma hora lá fora, não dava para ficar muito tempo, pois nós já estávamos com nossos rostos vermelhos e congelados por causa da neve fina que começava a cair.

Tia Méri e Samantha já estavam de saída, as irmãs Molly e Méri conversavam na cozinha, enquanto Molly preparava algumas coisinhas do almoço para que Méri levasse. Os gêmeos chamaram Samantha até o quarto para mostrar algumas de suas invenções para a futura loja, Harry e Rony subiram junto. Não demorou muito para se ouvir o chamado de Tia Méri, para que Samantha começasse a despedida. Os gêmeos desceram primeiro e Rony foi ao banheiro, deixando assim, Harry e Samantha sozinhos no corredor do primeiro andar, esperando por Rony.

- Gostei de conhecê-lo Harry! – falou a garota graciosamente, abrindo um belo sorriso.

- Foi muito legal conhecer você também Samantha! – sorriu o garoto.

- Sabe você é muito mais do que eu imaginei, fiquei observando você. Eu sempre achei que o famoso Harry Potter seria um cara arrogante, metido e não tão bonito assim.

Harry riu engasgado e sem graça, e os olhos verdes como azeitonas da garota estavam fixos nos de Harry. Então rapidamente Samantha, sem perder tempo se aproximou e o beijou. Harry ficou sem reação, ela segurava com uma mão o seu rosto e a outra estava sob o seu ombro. Ele se deixou levar, segurou os braços da garota com delicadeza, mas logo sentiu que aquilo não era certo e tirou rapidamente. Foi um beijo simples e não muito demorado, afinal alguém poderia aparecer a qualquer momento, principalmente Rony.

Harry não pode negar para si mesmo que ele por um momento se sentiu muito atraído, quando a garota se aproximou e ele pode reparar melhor a sua beleza, simplesmente não pode evitar, Samantha era muito atraente. 

Não era certo aquilo, pensou o garoto, pois sempre tinha em mente que só beijaria uma garota se ele realmente estivesse gostando dela, como aconteceu com Cho. Depois de ter uma experiência com Cho, de realmente estar interessado nela e dar tudo errado, ele se convenceu que teria mais cautela em se apaixonar novamente, mas não pode negar para si, que não foi ruim receber aquele beijo de Samantha. 

A garota ruiva sorriu e desceu rapidamente as escadas e após um minuto Harry e Rony desceram até a sala. Rony se despediu de sua tia que ficou um tempinho apertando suas bochechas e o abraçando e depois foi se despedir de sua prima.

- Até mais Rony! – despediu-se Samantha. – Espero vê-lo mais vezes Harry, foi muito legal conhecer você!

Harry apenas sorriu, mas esse sorriso logo desapareceu, pois ele achou que poderia estar muito vermelho naquele momento e ele estava certo.


Notas Finais


Não deixem de comentar, ok! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...