1. Spirit Fanfics >
  2. No mundo de Naruto - Arco 2(Hiatus) >
  3. E lá vamos nós. Parte 4

História No mundo de Naruto - Arco 2(Hiatus) - E lá vamos nós. Parte 4


Escrita por: Sarah_Yuki

Notas do Autor


eae, to passando por uns bagulhos difíceis esses tempos, me desculpem mesmo, e eu preciso de uma distração, me recomendem mangás ou animes pra ver, eu realmente preciso, não ignorem isso por favor
Avisando que se eu sumir por mais de 5 meses, algo aconteceu kkkkkk por favor me desculpem

Capítulo 12 - E lá vamos nós. Parte 4


Sarah on 

Nós tinhamos começado a andar pela floresta, por enquanto sem rumo, mas eu tinha algumas duvidas para serem respondidas.

- então, você tem alguma pista de como achar esse clã? - Pergunto para a garota enquanto caminhamos. - Eu realmente não me lembro de nenhuma menção a esse clã em todas as histórias que eu já li. - dou uma pequena risada. 

- Na verdade, acho que tenho sim Onee-Sama, o sistema diz que é perto da vila do Ferro. -Ela olha pra mim e eu concordo.

- Parece que viu ter que voltar lá mais uma vez, bom, não me importo muito. - Dou uma risadinha triste quando me lembro, mas eu logo sorrio novamente. - Então, parece que estamos indo pelo lado errado, eu acho. 

[Sim, vocês estão] O Haku se dispara a rir e eu dou uma risada junto.

- Se quisermos chegar rápido até lá, vamos ter que ir correndo, mas ainda seria uns dois dias de viagem. - Viro para o lado certo e olho pra ela. - Quer uma corrida? - Dou um sorriso entusiasmado. 

- Uma corrida até metade do caminho. - Ela fala concordando com a cabeça. - Seja justa Onee-Sama. - Faz biquinho enquanto eu rio. 

- Não se preocupe, não vou tirar os pesos. Agora se prepare, tem 5 minutos para se aquecer. - Sorrio pra ela, vendo ela ir para a árvore mais proxima se aquecer, enquanto mordo meu dedo e invoco o Haku. - Você obviamente vai participar, não me interessa se quer dormir. - Rio muito da cara de bunda que ele fez quando eu disse isso. 

- Okay.... Vaca... - Ele sussurra e eu olho pra ele com um olhar de morte. 

- O que disse? - Dou um sorriso cínico me aproximando dele, vendo ele se afastar com medo de mim.

- NADA! EU NÃO DISSE NADA!! - Ele tenta fugir, mas se ve encurralado na árvore, enquanto eu volto para minha personalidade normal e desato a rir. 

- Imbecil KLKKLKKKKKKK - Rio ainda mais da cara de indignado que ele fez .

- Isso foi muito injusto! - Ele cruza os braços e faz cara de bravo. 

- Não foi não, quem mandou me xingar. - Falo enxugando as lágrimas que se formaram de tanto rir em meus olhos. - Bom, vamos começar a corrida Ayla! - Falo um pouco mais alto para ela ouvir, e ela vem rapido sorrindo. - Em suas posições. - Nós entramos em nossas posições preferidas para corridas. - Preparar... Apontar... E O ULTIMO QUE CHEGAR É A MULHER DO PADRE! - Grito rindo e saindo correndo com eles do lado. - Boa sorte Ayla! - Falo um pouco mais alto para ser escutada. 

- Obrigada Onee-Sama. -Ela fala em seu tom de voz normal, mas eu ainda escuto e sorrio. 

[Quebra de tempo] 

Eu to morta, difinitivamente. Nós chegamos em um pouco mais da metade do caminho, e eu preciso comer pelo menos um javali sozinha, que fome manooooo

- Parece que você foi o homem do Padre Haku. - Olho pra ele enquanto estamos todos deitados do chão e vejo a Pequena Ayla rir.

- Uiiii, quem me dera ser o homem do Padre Fábio de Melo, aquele gostoso. - Olho indignada pra ele rindo.

- Haku, a criança! - Rio muito enquanto me sento pra olhar pra ele. 

- opa, desculpa, esqueci da garotinha. - Ele coloca a mão na nuca enquanto ri comigo e com ela. - De qualquer jeito, é hora de caçar, um Javali só seu Sarah? - Ele se levanta e aponta pra mim.

- Você me conhece muito bem. - Sorrio pra ele - Até já, tome cuidado óh meu amor! - Falo enquanto ele vai se afastando.

- Não se preocupe minha Julieta! Logo estarei de volta! - Nós rimos igualmente e logo ele some entre as árvores.

- Então Ay, que tal eu te ensinar a jogar algo no baralho? - Eu olho pra ela, que logo se anima e senta.

- Claro! Quais são as regras? - Sorrio junto a ela e pego o baralho para explicar.

[Quebra de tempo]

Depois que passamos a noite, voltamos a correr e algumas horas depois estavamos no País do Ferro, com as árvores cheias de neve, comigo me divertindo enquanto corria por ela, o Haku tinha voltado pro selo pra dormir em sua forma Bijuu.

- Onee-Sama, porque gosta tanto de neve? - A garotinha me pergunta inocentemente e eu sorrio .

- Eu tenho uma ligação especial com a neve, me chame de Elsa. - O Haku, que mesmo em estado de descanso, acordou pra rir muito, igualmente a garota. - Hey, não é brincadeira. - Falo seria, mas logo não aguento e começo a rir - Okay, okay, vou falar serio agora, eu tenho uma Kekkei Genkai que trabalha com gelo, então eu crio gelo espontâneamente. - Faço uma rosa de gelo e dou pra ela.

- Entendi, obrigada pela explicação Onee-Sama. - Ela sorri e pega a rosa. - Parece que chegamos. - Nós olhamos para o portão.

- Vem, vamos entrar. - Sorrio e vou andando em direção ao portão.




Notas Finais


Eae, voltei, espero que tenham gostado, mesmo que tenha sido meio sem graça, mas me distraiu um pouco... Eu amo vocês tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...