1. Spirit Fanfics >
  2. No one else >
  3. Não aconteceu nada ?

História No one else - Não aconteceu nada ?


Escrita por: CrazyCamren027

Capítulo 5 - Não aconteceu nada ?


Fanfic / Fanfiction No one else - Não aconteceu nada ?

Lauren 

Apesar de eu ter bebido horrores na noite passada não consegui dormir passei a noite acordada olhando para os lados e pensando no que aconteceu não vou mentir eu ainda estava com raiva da Camila mas decidi não falar nada para ela sobre oque aconteceu só para ver se ela iria tocar no assunto. Percebi que ela tinha acordado pelos gemidos de dor, quando ela acordou a primeira coisa que ela dissr foi "ai meu deus do ceu que dor de cabeça" e sinceramente eu ficaria surpresa se ela não estivesr daquele jeito pela quantidade de alcool que ela tomou na noite passado, assim que ela acordou foi até a cozinha pegar um copo de água e um remedio para dor de cabeça, depois que ela tomou o remedio colocou as mãos da cabeça e deitou a cabeça no travesseiro e olhava para mim e perguntava oque tinha acontecido e eu respondi. 

Lauren : Você não lembra ? 

Camila : Se eu estou perguntando e porque eu não lembro né idiota ! 

Lauren : Se você continuar grossa assim eu não te conto. 

Camila : Desculpe, por favor me fala. 

Lauren : Você bebeu demais 

Camila : Minha cabeça doi muito ! Oque mais eu fiz ? 

Lauren : Nada de mais. 

Camila : Oque ? Me fala agora ! 

Lauren : okay, se vc quer saber, você ficou com um cara lá na balada. 

Camila : Meu deus ! Serio ? Serio mesmo ? Eu não me lembro. 

Lauren : Sim é serio. 

Lauren 

Não falei para sobre oque aconteceu por dois motivos o primeiro e que depois de me beijar ela me trocou por um cara que ela nem conhecia e segundo eu não sei qual seria a reação dela...

Camila 

Minha cabeça ainda estava doendo mas estava melhor que antes, peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação e para minha surpresa tinha duas mensagens uma de um garoto chamado Justin e outro de uma chamado Austin a mensagem de Justin dizia " Gostei de ontem, foi incrivel vamos nós encontrar de novo e chama aquela sua amiga tbm. Bjs " e a do Austin dizia " Vc é incrivel, estou ancioso pra ver vc de novo gata"  , meu deus eu devia estar muito bebada para chegar ao ponto de passar meu numero de celular para dois estranhos, não contei para Lauren sobre as mensagens... Quando minha dor de cabeça melhorou fui para casa, e quando cheguei em casa respondi a mensagem dos dois mas a mensagem que mas me intrigou foi a do Justin então perguntei "Que amiga ? " e ele me respondeu " aquela que vc tava prgando ontem" quando recebi a mensagem fiquei um pouco assustada mas perguntei " Não me lembro. Como ela era ? " ele respondeu " Aquela branquinha dos olhos verdes e vestido preto" , quando li isso imediatamente veio Lauren na minha mente, eu fiquei com ela ? Por que ela não me disse isso ? Mas no final acabei decidindo que tambem não iria falar com ela sobre isso, se ela não contou para mim deve ter um motivo. Marquei de me encontrar com Justin mesmo Austin sendo bonito Justin era bem mais, a tarde me encontrei com ela no parque, e ele foi supet fofo, tomamos sorvete, conversamos e ele foi me deixar em casa e combinamos de nos ver novamente, mandei uma mensagem para Lauren falando que ru estava saindo com um cara e ela pediu para que eu mandase uma foto dele para ela, assim que a foto foi enviada não demorou muito para que ela me respondece.

Lauren : Ele é lindo mas...

Camila : Mas oque ? 

Lauren : Não é seu tipo. 

Camila : Quando eu consigo um cara legal vc diz que ñ é meu tipo�� vai se fuder !!

Lauren : Não discute comigo !!!

Camila : Se vc ñ quer minha felicidade acho que não devemos ser amigas 

Lauren : Eu quero sua felicidade por isso eu to te falando que ele n é o cara certo pra vc. Vai trocar sua melhor amiga por um garoto ? 

Camila : N vc n quer minha felicidade se vc fosse minha amiga de vdd me apoiaria, quer saber n fala mas comigo 

Lauren 

Se terminar em relacionamente por mensagem já é pessimo terminar uma amizade assim é bem pior, se ela não acredita em mim o problema é dela, eu já conheci vários caras assim no inicio tudo é otimo mas depois eles só querem sexo e apenas sexo, eu amo a Camz não quero ve-la sofrer mas não posso obrigar ela a terminar com ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...