1. Spirit Fanfics >
  2. No One Will Be Able To Separate Us >
  3. Prólogo

História No One Will Be Able To Separate Us - Prólogo


Escrita por: FanWritterFic

Notas do Autor


Esta ideia é minha, não a roubei a ninguém. Espero que gostem e que achem a Loretta e o Matteo fofos como eu! ^w^

Capítulo 1 - Prólogo


Cordelia ajeitou o seu coque loiro, e pegou na cesta de roupa e desceu as escadas até ao jardim. Era verão, a brisaera agradável e o jardim dos Capuleto era  florido.

 Enquanto estendia a roupa, olhou para Loretta _ filha de Julieta _ e para Lucy _ filha de Cordelia _ e sorriu. 

Ambas se davam muito bem, tendo apenas uma pequena diferença de um ano, mas tirando isso, eram as duas brincalhonas, porém Lucy, como a mãe, era mais responsável e muitas vezes que guiava Loretta para o caminho certo. Tal como à anos antes Cordelia fizera a Julieta.

Loretta nunca soube quem era o pai, mas para a ruiva, Julieta lhe chegava. Tal como a mãe, Loretta tem cabelos meio castanhos avermelhados, olhos cor-avelã, e a sua cor favorita era vermelho e laranja.

Já Lúcia tinha cabelos loiros e olhos de uma mistura de azul e verde, e ao contrário de Loretta a sua cor favorita é azul. Ela também gosta de brincar, mas prefer ler.

Cordelia suspirou. Já faziam quê? Três? Quatro? Cinco anos? A loira suspirou ligeiramente, Loretta já iria fazer catorze anos daqui a dois dias, já se passou tanto tempo assim? Já se foram cinco anos desde que Julieta e Romeo morreram, e Loretta ficou orfã, apesar de ser como uma filha para Cordelia e Francisco.

"Porquê que te foste envolver com ele, Julieta? A tua filha sente tanto a tua falta... Porquê que ao menos não fugiram juntos? Porquê que tiveste de ser tão teimosa, porquê que foste tão cega de amor e tão surda de tanto aviso que te demos?" perguntou-se Cordelia, enquanto olhava para o céu.

- Mamã? - chamou Lucy.

- Hmm? 

- A Loretta quer dar uma volta à cidade... - começou a loira mais nova.

- E onde está ela agora? - perguntou, olhando em volta, procurando Loretta pelo jardim.

- Pois, é que ela saiu à cinco minutos atrás, mamã.. - disse Lucy, com a mão atrás do pescoço.

E antes que Cordelia pudesse dizer algo, Curio correu até perto delas, e perguntou:

- Alguém viu o Alexander? - perguntou, exaltado.

Cordelia percebeu tudo, e colocou a mão na testa.

 - Claro...! A Loretta foi embora junto com Alexander! 

 - Temos que procurá-los. - disse Cordelia, já pronta para correr, mas Conrad parou-a.

 - Não te stresses, Cordelia. Eles são crianças, querem divertir-se! - repreendeu Conrad. - E não te preocupes com a Loretta, o Alexander está com ela. - acalmou o mais velho.

- Sim, tens razão. - cedeu Cordelia

 

........ Continua ..........


Notas Finais


Enjoy! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...