1. Spirit Fanfics >
  2. No Ordinary Love >
  3. As memórias me perseguem, sabe?

História No Ordinary Love - As memórias me perseguem, sabe?


Escrita por: littlefenom

Notas do Autor


OOOOOOIEEEEEEEEEEEEE!
Calma gente, guardem suas pedras, armas, espadas, pirocas verdes e o que você tiver pra me atacar :C
É o seguinte: demorei, mas o capítulo deve ser grande (ainda não escrevi, eu escrevo essas notas antes de escrever o capítulo) porque tem música e sempre que tem música fica grande :3
Tipo, a música que eu coloquei é simplesmente a história da fic, só traduzir que BAM! é isso.
Eu comprei o A Esperança!!!!! \o/ e com isso, VOCÊS ME DÃO UMA SEMANA DE FÉRIAS DE NOL? PLEEEEEEEEEEEEASE!!!!! Eu pre-ci-so ler esse livro porque falta quantos dias pra primeira parte sair ;-;
Então, eu leio muito rápido (quatro dias) e os outros três eu faço capítulos :D
E esse capítulo tem vários POVs dos mesmos personagens, mas vocês vão entender o porquê se pegarem a tradução da música. Sério, faz sentido.
OUTOFTPIC:
PRECISO DE VOCÊS: Vocês querem as férias narradas deles na primeira temporada ou na segunda? <---- respondam
Outra coisa bem out of topic: EU TO AMANDO AS TEORIAS DE FIVE NIGHTS AT FREDDY'S! Sério, é muito plausível e cativante... se vocês quiserem, eu deixo o link dos vídeos que eu peguei as teorias do jogo e coloco no final :D
PS: tá em inglês e não tem legenda, ok?
Agora chega de embromation (?) e vamos ler :D
ENJOY!

Capítulo 29 - As memórias me perseguem, sabe?


Mike’s POV

Não suporto mais não falar com o Pac. Me deixa muito pra baixo, sabe? Ele tem vacilado bastante comigo como com ajudas, tarefas, trabalhos, ele voltou a ser um babaca. Não tem mais lugar para ferimentos no meus dois braços, sei lá, acho que eu viciei nisso. E nem é mais por causa dele, é pela minha vida inteira ser uma merda.

A lâmina tem um lugar no meu criado-mudo e eu estou aqui, encarando ela, pensando se faço mais uma vez.

Cafeinado: Ouçam essa música, MUUUITO foda: No Ordinary Love – Memphis May Fire.

Parece verídico, baixei e fui ouvir.

Here I stand
Nothing more than a broken man starring death in the face

Pac’s POV

Sinto saudades do Mike. Muitas, muitas mesmo. O status dele no WhatsApp me deixa meio... coisado, quebra meu coração “Lie. Break. Burn. And end.” Acho que é uma indireta pra mim, droga...

Cafeinado: Ouçam essa música, MUUUITO foda: No Ordinary Love – Memphis May Fire.

Baixei a tal música e fui ouvir...

All my mistakes have got a hold on me again

Here we go
Another day, another fork in the road
I never know who to trust
Will someone just tell me which way to go?

Mike’s POV

I need a sign
I need a miracle
I need to know that this is possible

Pac’s POV

I've just failed so many times
Is there any way that I could make it right?
God, if you're there I need to hear you now!

Mike’s POV

Come back to me love, I forgive you
Oh, how I've missed you
Just know every time you run I'll be right here waiting
Yeah!

Pac’s POV


This is no ordinary love
Listen up, listen up!
This is no ordinary love
Listen up, this is unconditional!

I'm so afraid to admit that you're real
Cause I'm afraid of what I might feel
When your words start to come to life
& It brings my demons into the light, but I know you're here
I shiver as you whisper in my ear, "child, have no fear"

Come back to me love, I forgive you
Oh, how I've missed you
Just know every time you run I'll be right here waiting

Mike’s POV

Come back to me love
I hope you know I'm always with you
I forgive you

We lose faith in things unseen...
Unsure of what to believe...
Just dying to be loved, when love's right in front of us
We give up on our hopes & dreams, & let doubt take everything
The door will open when we realize we don't hold the key
I tried to save myself, but I failed!
BUT I FAILED!!!

Pac’s POV

Come back to me love, I forgive you
Oh, how I've missed you
Just know every time you run I'll be right here waiting

Come back to me love
I hope you know I'm always with you
I forgive you!

Caramba. É... simplesmente... perfeita. Descreve tipo, tudo e perfeitamente. Eu, Mike, meu amor por ele, minha situação.

Como eu sou idiota, eu preciso do Mike! Eu preciso dele como nunca precisei de alguém antes! Mas... como eu vou pedir perdão? Será... que essa música também descreve ele? O amor dele? Será que ele vai... não. Não consigo. Preciso pensar.

Na semana seguinte...

Vilhena’s POV

Finalmente! O dia chegou, depois de meses planejando e esperando, vou conseguir fazer o Pac se foder!

Última aula, quinta-feira... o plano é simples: pego as provas da sala que estão na sala da diretora Carla e guardo na bolsa do Pacagnan.  Depois fujo, pra puta que pariu, mas fujo.

...

Odeio esse sinal mas quando ele bateu, a adrenalina passou tão rapidamente pelo meu corpo que cheguei a ter um espasmo. Não tem ninguém na sala dela, como um ninja, pego as provas da gaveta de documentos com o coração batendo como se fosse show de rock e logo saio vazando de lá.

Agora é só esperar até amanhã ou semana que vem pra me deliciar com o Pac sendo expulso... vai ser tão gratificante.

-Eu sei o que você fez – uma voz no fim do corredor que eu estava atravessando quebrou o silêncio do lugar. Me virei para onde vinha a voz e não vi ninguém. Continuei andando e fiquei esperando minha mãe me buscar na escola e então poder relaxar um pouco no meu quarto, tomar um banho e rir por antecipação.

...

-QUEM FOI?! – a porta quase foi derrubada no começo da segunda aula. Carla entrou fumegando na sala, já até sei o quê ela quer.

-Senhora... quem foi o que? – o professor  Fodones olhou de relance sobre seus óculos para a mulher, toda afobada. Isso vai ser longo.

-Eu fui pegar as provas dessa sala para checar a correção e não achei nenhuma delas na gaveta de documentos. Procurei por todos os cantos possíveis e então decidi vir perguntar à vocês. Vocês viram alguém saindo da minha sala ontem? – coçou a garganta. Será que aquela voz que eu ouvi é daqui da sala? Espero que não, não quero me foder, é pro Pac se foder!

A sala negou e então a diretora nos fitou assassinadamente. Logo, pediu para ver as bolsas, como planejado. Passou por todos os alunos até... chegar... no... Pac.

-AHÁ! DANADINHO! – berrou, puxando um plástico cheio de folhas que eram as provas. Meu Deus, segurar risada parece ser pior que segurar xixi. A diretora levou ele pra sala dela, agora o bicho pega. (ÓH O BICHO VINDO MULEK)

Pac’s POV

-Senhor Pacagnan, porque você pegou as provas da minha gaveta? – a diretora me questionou.

-Senhora... e-eu não peguei essas provas! – contestei.

-Então porque estavam na sua bolsa? Alguém colocou-as lá? Criaram pernas? Voaram até lá? Responde, Tarik!

-Minha mãe me ensinou a não responder os mais velhos – eu poderia levar um tapa na cara ao falar isso e minha cara é tipo “turn down for what”.

-Mas eu estou te pedindo! Vamos! Diga!

-Mas diretora, eu não sei! – meu coração estava a mil, o que eu vou fazer?

-Então você vai pegar suspensão! Por duas semanas!

-O QUE?! Você... você não pode fazer isso!

-Diretora, o Pac não sabe de nada por que... foi eu quem pegou as provas de sua gaveta. Daí eu confundi as bolsas e guardei na dele. – Mike entrou na sala, trêmulo, posso perceber.

-É muita ousadia! Você, Mikhael? Eu não esperava... vou ligar para seu pai e... te dar a suspensão.

E ela o fez. Eu, sem entender nada, não pude contestar. Eu não sei de nada e eu não acredito que Mike poderia ter feito isso. Agora ele vai levar uma puta duma suspensão e eu não posso falar nada. Quem fez isso? Por quê? Eu não consigo entender... mas eu preciso fazer alguma coisa, isso não vai ficar assim.

Mike’s POV

-Qual a razão disso, Mikhael? Porque fazer isso? Onde você queria chegar? – meu pai começou a me questionar. Eu mal sei o que dizer, eu não sei quem fez aquilo, só defendi o Pac porque eu não posso deixar que ele pegue suspensão. O time de futebol da sala iria afundar e eu não quero isso.

Meu coração quebrado em mil pedacinhos ainda ama ele, ama muito. Eu me importo tanto com ele e o mesmo nem sabe... ele acha que eu superei tudo aquilo. Coitado. Ele nem sabe que eu penso nele ainda quando vou dormir ou quando eu acordo. Quando eu como pizza ou quando vejo uma Coca-Cola no supermercado. Quando eu vejo jogos do PacMan nas lojas ou quando vejo a cor azul escuro em qualquer lugar. As memórias me perseguem.

Agora estou de castigo por um mês, sem direito de sair do meu quarto pra absolutamente nada, exceto a escola e ir até a cozinha fazer as refeições. Ah, e sem computador e celular. Acho que eu não vou morrer mas é que eu deveria cumprir alguns horários extras na escola que valem uma boa nota e... bem, isso é horrível.

Eu amo tanto ele, a ponto de dar minha vida. Isso é correto? Em todo caso, como diz a música: “Just dying to be loved, when love's right in front of us

Sabe, as memórias me perseguem, agora essa música é uma delas e... às vezes... eu deixo elas me encontrarem.
 


Notas Finais


é isso! :3
Awnnnnnnnn gente! Voltei as calls com o Tato <3
Que saudades <3
Ele é muito mais fofo ao vivo (digo, webcam), sério <3

Link do vídeo do 5NAF: https://www.youtube.com/watch?v=Pqn-OH-jbrs
Link de The Last Music: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-last-music-2525456
Link meu Twitter: www.twitter.com/littlefenom
Link meu Tumblr: the-stuff-of-a-writer.tumblr.com

É isso! Férias? Please, uma semana!
Beijinhos e brigadeiros ft. um XABLAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...