1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. Complicated

História No pain, no game. - Complicated


Escrita por: Luna_Moon

Capítulo 37 - Complicated


Sakura pov's

 

Já se passou mais de uma semana após o casamento de Ino e o aniversário do Naruto e as coisas ultimamente andam meio estranhas. O Sasuke anda muito distante, como se algo estivesse o perturbando. Ele passava o dia inteiro treinamento só voltando para casa tarde da noite.

Haja paciência para entender esse Uchiha.

Como as aulas da faculdade voltavam em menos de dois dias, aqui estava eu em um pleno sábado as sete horas da noite terminando a faxina na casa, como o tempo estava meio nublado ameaçando chover a qualquer instante, o que é meio estranho, já que o tempo nunca permaneceu tão "denso" desse jeito durante essa estação do ano, o que significa que a chuva será forte, tirei a roupa do varal colocando dentro da bacia e voltei bem na hora que uma garoa começou a cair.

 

Sasuke pov's

 

- Ufa, se eu demorasse mais um pouco teria molhado tudo. - Disse Sakura para si mesma não notando minha presença.

- Vou sair amanhã cedo e não tenho hora para voltar, não me espere. - Disse no momento em que um raio cortou o céu colaborando para o susto que ela tomou.

- H-hai. - Assentiu com a mão no peito.

Sem me dirigir a ela para mais nada, fui direto para o banho e fiquei lá por um tempo apenas sentindo a água quente cair sobre minha cabeça enquanto restos de terra, grama e sangue seco iam ralo abaixo, terminei o banho e voltei para o quarto vendo uma bandeja com meu jantar em cima da mesa junto com um pote de analgésicos. Estava completamente sem fome mas me forcei a tentar comer pelo menos a maçã, porém quanto mais eu tentava empurrar aquilo para baixo junto com o suco de laranja, mais aquilo parecia querer voltar. Sabia que Sakura tinha acabado de trocar os lençóis fazendo assim o quarto ficar com um cheiro doce de amaciante, tentando ignorar isso me joguei na cama e esperei que com o barulho da chuva e o cansaço do corpo fizesse minha mente se acalmasse o suficiente para o topor do sono agir e eu finalmente conseguir dormir. Engano meu. Os minutos que eu passei deitado foram o suficientes para me dar uma subita agonia me fazendo suar frio só melhorando depois de ter saído para a varanda e só retornando para dentro apenas para pegar o frasco de analgésicos antes de voltar e me sentar no chão frio para observar os clarões causados pelos trovões enquanto engolia no seco duas pílulas.

Se eu falar que eu dormi estarei mentindo, passei a noite inteira rolando de um lado para o outro conseguindo cochilar por uma hora no máximo, assim que os primeiros raios solares conseguiram se sobrepor as nuvens de chuva levantei da cama e me arrumei como se estivesse ligado no automático.

- Sasuke? - Chamou Sakura assim que eu cruzei com ela na cozinha, porém resolvi ignorar. - Oe, espera! - Insistiu puxando meu braço. - Eu já estava abrindo a boca para protestar contra ela, porém perdi totalmente o poder da fala ao sentir seus dedos precionarem um líquido gelado em minha face. - Notei que você andou treinando seu katon, seu rosto está um pouco queimado, você não...

Meu corpo estava paralisado, ver Sakura de pijama, usando a calça xadrez e a blusa do meu clã que eu a dei, fez algumas lembranças me atingir em cheio, de forma que senti o ar me faltar e uma cratera se abrir em meu peito.

- Pare. - Implorei enquanto a segurava pelos ombros.

- Por que?

- Eu desisto. Você ganhou. - Disse sentindo minha garganta se fechar.

 

Sakura pov's

 

- Eu desisto. Você ganhou. - Disse Sasuke finalmente me olhando nós olhos, mas de imediato desejei que ele não tivesse feito isso, seus olhos estavam com um misto de dor e eu não sabia o que fazer.

- Sasuke? O que está acontecendo com você? - Perguntei enquanto liberava as mãos para afastar o cabelo de seu rosto. - Por favor, fale comigo, esse seu silêncio está me matando. - Implorei enquanto seus olhos apenas percorriam a minha face antes de sumir em uma nuvem de fumaça.

O que estava acontecendo com ele?

 

Naruto pov's

 

- Estou de volta, dattebayo. - Anunciei enquanto tirava a capa de chuva e ia para a cozinha observar minha perolada fazer o jantar.

- Seja bem-vindo. - Disse Hinata virando o rosto para me dar um selinho. - Como foi seu dia?

- Bem entediante - Disse pegando seu copo de vinho na bancada. - E o seu?

- Nada de mais, aliás Sakura veio aqui. Ela estava a sua procura e aparentemente estava meio tensa, será que ela brigou com o Sasuke? - Perguntou Hina no exato momento em que bati o olho co calendário a minha frente, e só então me xinguei.

- Não. Hina, por favor me perdoe mas preciso sair agora.

- Sim, mas o que foi? - Perguntou em meu encalço enquanto voltava a vestir a capa de chuva.

- Nada, você acabou de me relembrar uma coisa muito importante, preciso encontrar o Sasuke.

- Está tudo bem?

- Bom, se não estiver vai estar. - Sabia o que estava acontecendo a partir do momento em que me lembrei o dia que era hoje, então sabia onde o Sasuke estava.

 

***

 

Quando o avistei ajoelhado em frente ao túmulo de seus pais não tinha ideia de quanto tempo ele estava aqui e tampouco ele, o mesmo parecia que realmente não estava se importando se estava chovendo ou em como estava molhado, ele realmente não se importava com nada disso. Me aproximei e toquei em seu ombro, esperando pacientemente até ele ser o primeiro a quebrar o silêncio.

 

Sasuke pov's

 

- Desde quando este lugar está assim? - Perguntei me referindo ao cemitério do meu clã. O lugar estava totalmente diferente da última vez que estive aqui, as lápides estavam todas alinhadas e identificadas, havia até um painel de mármore com todos os nomes.

- Se não me engano, vai fazer 5 anos.

- Por que?

- Sabíamos que você um dia voltaria para casa, mas até você voltar este lugar precisava de uma ajudinha, então todos os nossos amigos colaboraram.

- No túmulo do Itachi... É o corpo dele que está ali? - Perguntei fechando os olhos.

- Sim - Não sabia o que falar, algo em meu peito estava pesado como se estivesse chumbo dentro. - Venha, vamos para a casa da Saky.

- Por que? - Perguntei tentando controlar uma raiva que crescia dentro de mim

- Porque você está todo molhado...

- Não, por que vocês se importam tanto comigo? - Perguntei me virando para olhá-lo.

- Porque somos uma família.

 

Sakura pov's

 

Como sou burra! Só muito tempo depois do Sasuke ter saido que eu me toquei que dia era hoje, e lá estava eu usando a camisa do seu clã. Frustada e preocupada, inflei um colchão do ar na sala para espera-lo chegar, só relaxando horas depois quando senti seu chakra e o do Naruto se aproximarem. Quando abri a porta para recebe-los não sabia se ria ou se me mantinha séria, lá estava os dois totalmente encharcados e com lama. O clima sério só foi quebrado quando o próprio Sasuke limpou um filete de sangue que escorria de seu lábio enquanto sorria, fazendo o Naruto gargalhar jogando a cabeça para trás me fazendo notar que em seu supercílio também havia um corte foi ai que eu também comecei a rir.

- Isso não muda nunca? - Perguntei quando os dois se aproximaram mais, porém logo senti uma veia pulsar em minha testa no momento em que ambos pisaram no meu tapete branquinho. Não segurando a vontade dei um cascudo em cada.

- Ai Sakura-chan, por... - Choramingou Naruto com a mão na cabeça

- Eu passei esses últimos dias limpando a casa e vocês acabaram de sujar meu tapete. Vocês dois. Banho. Agora.

Enquanto os dois tomavam banho, preparei um rámen para aquecê-los. Sasuke foi o primeiro a aparecer na cozinha e a minha sorte é que eu estava apoiada na bancada, ele estava descalço enquanto chacoalhava seus cabelos molhados com a mão, usando uma calça moletom preta e uma camisa igualmente preta, até ai tudo estava bem, o problema é que o mesmo não se barbeou e isso o deixou tão sexy.

- Valeu pela roupa Teme. - Disse Naruto tirando meu devaneio mental.

 

***

 

 Quando acordei me desvencilhei dos braços do Naruto, de forma que o mesmo rolou para cima do Sasuke, não sei bem ao certo que horas fomos dormi, porém acabamos dormindo na sala, a minha sorte é que eu fiquei na ponta, já o Uchiha foi o mais azarado e acabou sendo imprensado entre o Naruto e o sofá.

Subi até o quarto afim de fazer a higiene matinal e quando voltei os dois ainda permaneciam desmaiados, não resistindo voltei até meu quarto pegando meu estojo de maquiagem rindo antes mesmo de começar. Com o Naruto sendo meu primeiro alvo, passei um blush púrpuro em suas bochechas e pintei seus lábios de rosa e com o lápis de olho fiz uma monocelha terminando bem a tempo em que o loiro abriu os olhos.

- Bom dia.

- Bom dia Saky-chan. - Disse bocejando. - Meu Deus! Tenho que voltar para casa Hinata deve ter ficado preocupada. Não se esqueça do compromisso hoje. - Disse levantando em um pulo disparando porta afora sem nem mesmo reparar em nada. Controlei o riso e parti para a próxima vítima.

O moreno ainda continuava desmaiado, me arrastei até o seu lado o suficiente para começar a obra de arte. Com o lápis de olho assinei em sua testa e usei um "pouco" de blush com glitter para demarcar suas bochechas e com um gloss vermelho vivo passei lentamente em seus lábios, me concentrei tanto neste local que não percebi quando seus olhos se abriram até sua mão segurar a minha.

- O que você está aprontando Haruno? - Perguntou Sasuke me assustando, tentei escapar, porém seus braços me prenderam. - Você passou batom em mim?

- Tecnicamente, não é batom, é gloss. - Disse tentando desconversar.

- Tsc. É bom isso sair... - Disse finalmente me soltando e indo para o banheiro, aproveitei a deixa para me arrumar, coloquei um biquíni, um short jeans e uma regata branca, porém não conseguia encontrar meus chinelos, no momento que eu coloquei os pés na cozinha um par de braços me prenderam e uma nuvem de fumaça se fez, e quando notei estava no banheiro. - Acho melhor você tirar esse troço da minha cara ou eu não respondo pelos meus atos. - Disse Sasuke de forma sombria apoiado na pia enquanto me prendia entre suas pernas e me segurava pelo quadril.

- Para uma dama você está muito exigente. - Revirei os olhos enquanto pegava um pedaço de papel higiênico e umedecia, afastei seus cabelos e comecei pelo borrão preto que havia em sua testa, o blush ele conseguiu tirar uma boa parte, já seus lábios estavam manchados de vermelho, e isso eu não consegui evitar de rir.

- Essa coisa que você passou na minha boca não vai sair tão cedo. - Disse me fuzilando.

- É só esfregar com um pouquinho de sabão que sai. Ah, pega sua roupa de banho, vamos sair daqui a pouco.

 

Sasuke pov's

 

- Aonde estamos indo? - Perguntei pela terceira vez.

- Relaxa, até parece que estou te sequestrando. Pronto chegamos. - Disse Sakura parando em frente a uma mansão, tinha algo naquele lugar que me parecia familiar. - Vem, vamos entrar.

- Quem mora aqui?

- Por enquanto ninguém.

- Quer dizer que estamos invadindo? - Perguntei um pouco surpreso.

- Quer ficar quieto e entrar logo? - Disse a rosada me puxando pelo braço.

- Eles chegaram. - Anunciou Neji vindo nos cumprimentar, dando um beijo na testa da Sakura e me dando um aperto de mão.

- Traga eles para cá - Disse Tenten.

- Então, já contou para ele? - Perguntou Shikamaru

- Contou o que? - Perguntei

- Esta é a sua casa, dattebayo.


Notas Finais


Oi amores, para começar um feliz natal bem atrasado, um feliz ano novo e um mega e grandioso FELIZ 1 ANO de NP'NG ♡♡.
.
Bom, é isso, perdoe os erros ortográficos e pela terrível demora, estou me esforçando para conseguir estar aqui com vocês. Kisses babes, amo vocês.
.
Por favor comentem, isso me motiva muito para escrever tanto que quando me da um desanimo eu volto a ler os comentários para me relembrar o motivo por qual escrevo. É isso, um ótimo ano a todos, espero que você tenham muitas conquistas.

Última revisão feita dia 28/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...