1. Spirit Fanfics >
  2. No quarto ao lado >
  3. Pós-festa

História No quarto ao lado - Pós-festa


Escrita por: Jujubaaaaaaa22

Capítulo 51 - Pós-festa


Fanfic / Fanfiction No quarto ao lado - Pós-festa


               >> POV HARRY <<



A noite estava incrível sem exceções de nada. Miranda estava tão linda que eu não conseguia parar de admira-la. Até mesmo quando ela sentiu ciúmes de uma garota dando em cima de mim, eu dei risada de sua atitude.


As músicas, eu quem ajudei a escolher junto com mais um pessoal, todos gostaram pois dançavam feito loucos.


Percebi que Miranda bebia mais que o normal. Já fomos em algumas festas e nunca vi ela passando do ponto nesse quesito com bebida. Pelo contrário. Até pegava no meu pé.



- Amor você não acha que já deu por hoje? - Digo.


- Deu o que? - Ela diz meio embargada. Então percebo que perguntei tarde demais.


- Você está bêbada. E melhor parar. - Digo tentando tirar o copo da mão dela que logo recusa dando outro gole e saindo da minha vista indo pra pista.



Decido parar de beber e cuidar dela. Hoje eu e os meninos não bebemos quase nada. Aproveitamos de outras formas. Aqui tinha mesas de sinuca, então digamos que passamos um bom tempo lá e ganhei boas partidas. 


As meninas não saiam da pista. Zayn e Liam estavam mais incomodados que o restante, eles eram mais ciumentos e não gostavam do olhar de outros garotos sobre suas namoradas.



- Ei relaxa mano. - Digo pegando no ombro do Zayn.

- Elas estão bêbadas demais. To quase indo embora. - Ele diz


- Curte mais um pouco. É só não tirar o olho dela. - Digo sugerindo.


- Você tem razão. Vou jogar mais uma partida. - Ele diz sorrindo e logo sai indo em direção à mesa de sinuca.


Percebo Miranda vim em minha direção segurando a barra do vestido e já descalça.


- Acho que não estou muito bem. - Ela diz de cara fechada.


E logo vomita ali mesmo no chão. Levanto ela pedindo desculpas pra quem estava perto. Um homem que trabalhava lá disse que limparia e que eu podia ir embora tranquilo. Me desculpei novamente.


Miranda dorme no meu colo enquanto caminho até o carro. Me despeço dos caras que ao verem Miranda naquele estado vão atrás do restante das meninas pra também irem embora.


Saio do lugar e logo chego no meu carro deixando Miranda no banco do motorista. Ela dormia tranqüilamente enquanto dirijo até em casa.


Eram 3:24 da manhã. Nossos pais estavam no décimo sono. Faço tudo bem devagar, desde abrir a porta com ela no colo e subir as escadas.


Assim que entro em seu quarto deito ela na cama. Ela acorda de leve tentando tirar o vestido. Corro até o closet pegando uma espécie de baby doll e a troco rapidamente. Assim que termino, a cubro com a manta ligando o ar condicionado. Ela como uma criança sorri leve pra mim e dorme de novo sem dizer nada. Tiro meu sapato, camisa, me arrumo e deito ao lado dela ali mesmo.


Em questão de segundos pego no sono.


             >> POV MIRANDA <<


Acordo sem entender nada olhando pros lados. E encontro Harry do meu lado, percebo que estou no meu quarto e quando tento lembrar da noite passada, não consigo devido à dor insuportável que eu estava sentindo na minha cabeça.


Olho pro relógio em cima da estante ao lado da minha cama percebendo que já são 13:46. Me assusto e logo levanto calmamente indo até a minha bolsa pra pegar um remédio. Eu mal conseguia abrir os olhos com tanta dor.


Assim que tomo o medicamento, percebo Harry se remexer na cama.


- Bom dia festeira. - Ele diz sorrindo.


- Bom dia amor. Eu não lembro de nada... - Digo sendo sincera. - Lembro um pouco da gente chegando na festa, eu dançando com as meninas e aí não lembro de mais nada, nem sei como e quando voltamos pra casa. - completo.


- Você dirigiu meu carro bêbada. Bateu ele inteiro. Não se machucou por Deus! Depois vomitou em cima do Niall. Caiu dura no chão. Com segundos acordou e ficou correndo na rua gritando com todos os vizinhos acordando. Tive que prender você aqui a força. - Ele diz sério e eu simplesmente paraliso.


- EU FIZ O QUE ????!! - Digo e em um segundo ele começa a gargalhar e permaneço paralisada.


- Estou brincando boba. - Ele diz e eu relaxo. - Mas a parte de vomitar é verdade. Só que foi no chão. - Ele diz e eu fico constrangida.


- Passei alguma vergonha a mais? 


- Acredito que não. Dançou bastante com as meninas enquanto enchia a cara. Depois que vomitou no chão você apagou geral, eu te trouxe pra casa e fiquei aqui pra garantir que ficasse bem. - Ele diz rindo leve e eu apenas agradeço voltando a deitar com ele. O sono logo vai batendo novamente e em segundos nós dois dormimos novamente.



 


Notas Finais


Próximo capítulo: nosso casal se preparando para de mudarem. Espero que gostem ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...