1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Dia Bom... ou Não!

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Dia Bom... ou Não!


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


Oieee meus pudins com chocolate, olha ai outro capítulo bem doce...

“Ao se declarar, corre-se o risco de dizer as palavras certas para os ouvidos errados."

Boa Leitura!

Capítulo 11 - Dia Bom... ou Não!


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Dia Bom... ou Não!

Anteriormente....

Em casa, nada de diferente, jogo minhas coisas na cama e me deito, meus olhos estavam pesados e ardiam como se eu não tivesse dormido a dias, hoje foi cansativo. Pego meu celular, ainda com a foto de Jimin como plano de fundo, por que ainda não troquei?! Agora posso admitir.... estou apaixonada pelo garoto que jurou tornar minha vida um inferno em uma sala de detenção. Estou apaixonada por Jimin...

P.O.V (s/n)

Eu finalmente consegui admitir que estava loucamente apaixonada por Jimin, o que deu em mim?! Foda-se. Eu o amo, mas será que ele corresponde aos meus sentimentos na mesma intensidade? Quando um garoto tem fama de pegador no colégio, é difícil acreditar que ele realmente goste de você, ou só quer mostrar a si mesmo que pode me fazer de boba, não creio que seja essa parte. A alguns dias eu não ligava para a opinião de ninguém, se eu dizia que estava bonita é porque estava e nada mais, entretanto... agora penso no que acham de mim, bonita? Principalmente Jimin... será que tem algo que ele não goste em mim, e que eu possa mudar?!

Na manhã seguinte eu fui a primeira a acordar, estava me sentindo mais animada do que de costume, me arrumei como nunca para ir ao colégio, passei até o meu melhor perfume, meu sorriso não desmanchava nem ouvindo meu appa reclamar da bagunça do meu quarto - eu joguei todos os sapatos no chão para encontrar minha sandália preferida. Hoje eu vou dizer o que sinto por Jimin, ou meu nome não é (s/n). Cheguei cantarolando na sala de aula.
- O que aconteceu, a flecha do cupido finalmente atravessou esse coração de pedra? - Tae me parou na porta.
- E se for, você não tem e nunca terá nada haver com isso! - Digo sorrindo. Realmente eu estava alegre de mais. Sentia como se um peso tivesse saído da minha consciência.
- Você pode me contar quem é? - Taehyung pediu com os olhos brilhantes.
- Não...
- Ah qual é, por favor, se eu for adivinhar eu diria que está louca pelo Jiminnie! - Ele sorri maliciosamente.
- Cê tem bola de cristal por acaso??
- Eu tenho meus métodos de informações! - Taehyung começou a rir alto.
- Okay só não conta pra ele! - Pedi e adentrei a sala.
- Amiga segredo é comigo mesmo.... JIMIN TENHO UM BABADO MUITO FORTE PRA TE CONTAR!!! - Gritou, nessa hora dei um chute em seu tornozelo.
- Tae se você contar eu nunca mais vou confiar em você! - Sussurro enquanto observo Jimin se aproximar.
- Bom Dia boneca de porcelana... - Jimin pega minha mão e delicadamente deposita um beijo, me fazendo corar.
- Jimin você pode parar, estamos em sala de aula! - Digo já sentindo olhares curiosos em nossa direção.
- Você se importa muito com isso... - Disse e segura na minha cintura, porém me afasto.- ... Iai Tae o que queria dizer?
- Nada de mais, esquece...! - Tae olhou pra mim e sorriu. O professor chegou e nos colocamos em nossos lugares.

Larissa não parava de falar sobre Jin que havia a chamado para sair...
- Ah foi tão romântico (s/n), um sonho realizado! - Repetia sorridente, enquanto Milly mexia no celular e fingia que nem conhecia a gente. Fazer o quê, era o jeito dela de ser. Cláudia e as amigas dela aparecem para infernizar nosso dia.
- Oie projeto de peixe! - Ela joga seus cabelos, mas o vento não quis cooperar, aquilo estava mesmo parecendo liso estirado a força.
- O que você quer? - Perguntei já sem paciência.
- Um tal de Christian tá te chamando, não sei o que ele vê em uma cadela como você! - Risos que mais pareciam rinchos de cavalo se espalharam fazendo o meu sangue ferver.
- Eu não vou... e pelo menos não fui eu quem virei pombo correio! - Digo, Milly e Lala seguram as risadas.
- Grr... Não sou eu quem anda com essas mocreias!
- Adorei a sua opinião... Vou até aumentar a música….Mais pode continuar falando! - Milly diz enquanto endireita os fones de ouvido que usava. Cláudia bate o pé no chão e sai dali zangada.
- Sabe o que dá vontade de fazer nessas horas...? - Pergunto para as meninas.
- Jogar álcool na inimiga, riscar o fósforo e sair cantando “Fireeeee”!! - Lala começa a cantar e todas rimos. Os minutos se passaram com a gente conversando pra caramba, os assuntos não acabavam, resolvemos ir comer alguma coisa na cantina e lá encontramos os garotos que nos convidaram para sentar junto deles, Jungkook estava junto de um outro garoto, que logo foi me apresentado como Namjoon.
- Iai Hoseokão, ta marcado de eu ir na sua casa hoje né... vamos acabar aquele trabalho de português! - Tae sorriu para Hoseok.
- Para com esse Hoseokão inferno!! - Hoseok grita.
- Eu e a minha bonequinha vamos ao centro de eventos! - Jimin me puxa para mais perto dele colocando o braço em volta dos meus ombros.
- Quem disse?! - Protestei.
- Eu disse, e se protestar de novo... - Ele se aproxima do meu ouvido - ... terá severas consequências! - Seu hálito gelado percorreu meu pescoço me fazendo estremecer, achei melhor ficar calada na minha e com certeza não protestar mais nenhuma vez.
- Jimin quem eram aqueles caras que estavam contigo hoje na entrada? - Namjoon perguntou e Jimin ficou inquieto.
- Ninguém... estava me vigiando?!
- Não, um garoto me contou e eu fui conferir! - Namjoon fez uma cara de desinteresse total, falando enquanto comia.
- Eu tenho que ir, lembrei de uma coisa que preciso fazer! - Jimin se levanta, mas eu seguro em seu pulso.
- Jimin... tem algo de errado? - Perguntei preocupada.
- Não é nada! - Ele disse, eu sabia que ele estava escondendo algo e eu odeio quem faz isso, me levantei e fui atrás dele.
- Por favor me deixa sozinho! - Jimin pediu finalmente parando de caminhar no corredor vazio.
- Não enquanto não me contar o que está acontecendo! - Nossa, minha voz soou tão autoritária.
- Não quero que se meta nos meus assuntos! - Disse ainda de costas pra mim.
- Me conte, talvez eu possa ajudar você...
- Ninguém pode me ajudar okay!! - Ele gritou, vi seus punhos cerados parecia com muita raiva.
- Jimin... - Sou interrompida quando o mesmo bate com força no armário ao seu lado.
- Por favor me deixa sozinho!! - Sua voz soava triste e enfurecida ao mesmo tempo.
- Não posso! - Digo baixinho.
- Vai embora (s/n), não há motivos pra se importar tanto!! - Gritou, um aperto em meu peito fez com que eu me esforçasse para não gritar.
- Eu gosto de você... - Essa simples palavra me saiu como o alivio do mar depois da tempestade. Fiquei na dúvida se ele tinha ouvido... foi tão baixo. Achei que nunca iria conseguir dizer na frente de Jimin o quanto eu me importava com ele por ama-lo intensamente. Brevemente ele se virou para me encarar, seus olhos continham um brilho maravilhoso, um misto de surpresa e incerteza.
- O..O quê? - Perguntou, aparentava não estar acreditando em uma frase tão simples como aquela, respirei fundo e procurei as palavras certas para lhe explicar.
- Bem... olha... eu me importo sim contigo e preciso que me diga o que está acontecendo, se não como eu irei te ajudar... Você me tira do sério, me chateia, me irrita tanto que eu não consigo imaginar outra pessoa que me faça tão... - Olhei no fundo daqueles olhos brilhantes, o rosto surpreendentemente pálido que me fazia querer abraça-lo r nunca mais largar, ter pensamentos futuros sem ligar para o presente - ...feliz como você, não importa o quanto tente me infernizar, eu amo você Jimin!! - Acabo gritando a última parte, o que me fez parecer um tomate e esconder o meu rosto extremamente vermelho. Sinto seus braços me envolverem, e caricias nas mechas de meu cabelo.
- Você não sabe... quanto tempo eu esperei pra te ouvir dizer isso... - Ele retira minhas mãos do meu rosto, que belo sorriso ele tinha, seus lábios se encaixam nos meus como perfeitas peças de quebra-cabeça, calmo e intenso esse selar de lábios pra mim já significava muito, pela primeira vez eu não tinha vontade de empurra-lo pra longe, eu o queria mais perto. Ele pediu passagem com a língua, no inicio eu protestei, era uma sensação nova pra mim, nunca tinha feito aquilo antes, mas logo cedi, estávamos em uma sincronia perfeita. Nos separamos por causa do ar { Maldito Ar (T_T)}.
- Jimin... - Ele coloca o dedo indicador em meus lábios já extremamente rosados por conta do beijo.
- Eu quero muito desabafar todos os meus problemas á você mas... eu realmente não posso, sinto muito, não me perdoaria se algo de ruim acontecesse contigo! - Sussurrou com a voz mais suave que pode.
- ... Você está comigo, o que poderia acontecer de tão ruim? - Perguntei, entretanto não obtive resposta, apenas um selinho em minha testa.
- Quanto menos você souber, menos risco correrá! - Talvez eu devesse mesmo deixar tudo para lá, mas minha curiosidade fazia de mim uma detetive, mesmo assim Jimin estava certo, não posso me meter em seus assuntos pessoas.
- Só... me dê respostas por favor, essa ansiedade pra saber mais sobre você me deixa louca e confusa! - Digo me aconchegando em seus braços.
- Siga o ritmo! - Ele citou, e depois me afastou.
- Como assim? - Perguntei sem entender.
- ... vai compreender, mas agora, que tal só irmos pra sala de aula! - Segurou minha mão e me puxou assim que ouviu o sinal tocar.

Por hoje as aulas haviam terminado, eu me sentia inteiramente livre e alegre, consegui dizer a Jimin meus sentimentos por ele, e só foram necessárias três palavras, nunca imaginei que seria tão complicado dizer um: “Eu Te Amo!”.
- Pois é mãe não me espere pois talvez eu demore um pouco! - Lala conversava ao telefone, possivelmente avisando seu encontro com Seokjin. Assim que desligou fui até ela.
- Tudo certo até agora? - Perguntei.
- Mas do que certo, vai ser tão mágico... será que finalmente vou conseguir dizer tudo o que sinto? - Perguntou e eu sorri.
- Bem... só respire fundo e pense muito bem no que dizer... vai encontrar as palavras certas quando precisar, digo isso por experiência própria!
- Obrigada! - Ela logo fitou Seokjin ao longe acenando, se despediu e saiu correndo - tá mas pra saltitando de alegria.
- É parece que tá tudo dando certo! - Milly apareceu atrás de mim me assustando.
- Doida quer me matar??!! - Dou um pulo e respiro fundo.
- Bem eu vou indo pra casa... não quer companhia? - Perguntou.
- Não está tudo bem, eu sei andar sozinha! - Digo, ela acena e sai, olho para os lados procurando por Jimin que eu ainda não tinha visto sair.
- Onde será que ele se meteu? - Perguntava-me preocupada, até que o vejo ao longe com alguns caras que eu não conhecia. Resolvi segui-lo por curiosidade.

Cheguei em uma rua um pouco distante da escola, me sentia vigiada, um calafrio percorria todo o meu corpo, fico encostada na parede apenas escutando a conversa mesmos que estavam em um beco escuro, não foi a melhor ideia que eu tive.
- Não gosto dela de verdade! - Ouvi a voz de Jimin, do que ele está falando? Algo sobre mim?
- Por que não consigo acreditar em suas palavras?! Conte nos a verdade!! - O homem ao seu lado.
- Ela é apenas minha amiga... talvez nem isso! - Jimin dizia coisas imperdoáveis, não duvidei de que era sobre mim que estava falando, como ele pôde... depois de tudo o que eu desabafei.
- Está mentindo! - Um dos outros homens citou.
- Porra eu já disse eu odeio aquela garota!! - Gritou, eu podia estar levando ao pé da letra, talvez não fosse sobre mim as imprudências que ele comentava, porém não consegui conter as lágrimas que já começavam a lentamente rolar sobre meu rosto, ouvi um estrondo, iria chover... por que diabos em todas as cenas tristes tem que chover?? Isso já tá bem previsível.
- A (s/n) não... é nada pra mim! - Uma dor enorme me abate, me fazendo dar um soluço forçado chamando a atenção deles.
- (s/n)?? Espera, não é o que você está pensando! - Sem ouvir mais nenhuma palavra vinda do garoto que corria atrás de mim, deixei de segurar o choro e desabei por completo, eu não era nada pra ele... ele conseguiu me fazer de boba, tonta e sei lá mais o quê. Quando ele me perdeu de vista, eu entrei em um beco qualquer, meu dia estava sendo perfeito até aquele momento, tudo se destruiu com apenas algumas palavras vindas do amor da minha vida... Senti uma mão gelada tampar a minha boca, e outra segurar meus braços para trás, o que está acontecendo?
- Ora vejam o que encontramos aqui... a vadiazinha do Park Jimin! - Ele citou o nome de Jimin em tom de deboche.
- Que gostosa, agora eu sei o por que dele não ter resistido a tal tentação! - Outros dois homens surgem do nada, eu já estava ficando apavorada, um deles passa a mão por minha coxa, meu deus o que eu faço? Vou ser estrupada é isso?? Alguém me ajude por favor.
- Não encostem nela... ainda não... - Ouço uma voz grossa que me fez tremer, não conseguia ver seu rosto direito - ... levem-na, faremos dela um uma isca para meu filho e talvez... um divertimento pessoal! - O sorriso malicioso dos homens que estavam ali me fez querer gritar, mas ainda continuava com uma enorme mão em minha boca me impedindo desse ato. Comecei a me debater, eu só queria gritar por Jimin, não pensei em mais nada.
- Ei fica calma mocinha... tragam o cloroformio! - O que me parecia ser o chefe mandou, o cara atrás de mim tirou as mãos imundos dos meus lábios. Cloroformio? Eu me lembro do nome desse liquido... Um dos homens derrama o liquido em um pano branco e coloca de uma vez no lugar daquela mão nojenta, o cheiro forte... me sinto tonta e acabo desmaiando...

Continua...


Notas Finais


Perdoem Qualquer erro. Obrigado por todos os favoritos e comentários. Até o próximo capítulo!!

Bjus do Chim Chim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...