1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Meus Desejos

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Meus Desejos


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


Oiee, eu sei que fiquei de postar segundo ou terça, mais minha mãe pegou meu celular pra eu estudar ;-; Cês entendem né?! Eu não colocar frase hoje!
Aproveitem a fique e....

LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE É IMPORTANTE!

Boa Leitura!

Capítulo 15 - Meus Desejos


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Meus Desejos

Anteriormente...

- Não se esqueça de estudar, lembra que hoje o professor te achou um burro por não responder uma pergunta tão simples, eu salvei sua pele! - Digo.
- Professores acham que os alunos são burros, mas quem usa livro com resposta são eles! - Citou e começamos a rir, foi um dia bem legal, vou dormir com sonhos bons hoje, espero!

P.O.V Jimin.

Okay, o zero que eu vou tirar se não me dedicar vai ser enorme, eu fiquei tão entretido com os acontecimentos da noite passada que não lembrei de estudar, mesmo (s/n) tendo me lembrado assim que chegamos. Não colocaria a culpa nela, eu é quem não à tiro da minha cabeça, estou enlouquecendo? Talvez. Ela me deixa desse jeito, totalmente louco por ela em alguns minutos, na verdade, segundos. Enfim, não consigo me satisfazer apenas com seus beijos, me entendem não é?! Entretanto, (s/n) sempre foi uma garota difícil de se lidar, ela me deixaria avançar um pouquinho?

Na manhã seguinte o colégio tinha mais alunos que o normal, aqueles que só apareciam em dias de prova e ainda acham que vão passar assim. Avistei (s/n) com suas amigas, não entendo essa minha obsessão para tira-la de perto de qualquer outra pessoa, meu ciúmes doentio está piorando a cada dia, eu só quero ela comigo e com ninguém mais.
- Bom Dia! - Taehyung me assusta aparecendo de surpresa.
- Cê é louco quer me matar seu alien??!! - Assim que me acalmo trato de ir em direção a sala de aula, simplesmente jogo minhas coisas na mesa e vou falar com os meninos.
- “Park Jimin se você não tirar boas notas terei que escolher outro capitão para a equipe!" - Hoseok imitava o tom de voz do treinador, meu título de capitão do time de futebol estava em risco além da reprovação.
- Eu já entendi está bem, não precisam ficar zoando com esse assunto! - Digo.
- Deveria estar preocupado, as provas são no segundo tempo! - Jungkook comentou.
- Eu sei trouxa, tô tentando refletir sobre isso, minhas chances de chutar uma resposta e acertar são de 0,1%, ou menos sei lá, não sou bom com números! - Digo demonstrando uma expressão despreocupada, (s/n) entra na sala indo para sua carteira, deixo os meus amigos e vou até a minha boneca de porcelana.
- Bom Dia! - Sorrio largamente.
- Good morning, how are you? - Ela percebeu meu olhar confuso. - Não estudou né?!
- Deixa eu adivinhar, avaliação de inglês... eu tô tão ferrado! - Passo a mão sobre meu cabelo desarrumado.
- Aconselhei você a estudar Jimin! - Me olhou zangada, eu dei um sorriso amarelo e abobalhado.
- Eu esqueci, estava ocupado, perdido em pensamentos na verdade! - Digo.
- O que estava pensando de tão interessante pra esquecer de estudar Park? - Quando ela diz meu sobrenome, sei que está bem furiosa.
- Em você... - Percebi seu rosto tomar uma coloração levemente avermelhada - ... meus sonhos com você estão ficando cada vez mais eróticos... - Antes de eu falar algo à mais ela me bateu com seu livro, ela tem bastante força.
- Seu pervertido atrevido!! - Brigou parecendo um tomate agora.
- Não tenho culpa se eu sou louco pra te ouvir gemer o meu nome... - Dou um sorriso malicioso, ela me bateu com mais força repetidas vezes.
- Se depender de mim vai demorar!! - Disse, segurei seus pulsos a impedindo de me golpear novamente.
- Porém bonequinha, depende de mim! - Sussurro em seu ouvido, seu corpo se arrepiou e eu soltei uma leve risada repentina.
- O professor chegou Jiminnie! - Sussurrou e me virei vendo o idiota entrar, voltei para o meu lugar antes de levar uma bronca. O professor tirava cada um para fora de sala só por estar passando bilhetinho, o professor dos infernos esse, mais é engraçado a situação de escola pública... Na escola particular o professor tira o aluno da sala e o aluno começa a chorar, na escola pública o professor tira o aluno da sala e o aluno diz: "Beleza, vou pra casa mais cedo então!".

Intervalo, horas vagas para estudar e eu aqui jogando Pokémon no celular. (s/n) estava sentada no refeitório sem o grupo das suas amigas o que era bem raro de se ver, me aproximei e pude ouvir a mesma murmurrar uma música, percebi seus fones de ouvido.
- When he sends you flowers, do not be deceived you are not the only one... - Poxa vida, essa garota não se cansa de ser perfeita em tudo, até sua voz é tão angelical quando aquele rostinho de porcelana macio que ela tem., se isso é possível.
- Você tem uma voz muito bonita! - Cito perto de seu ouvido, a mesma se vira de uma vez, eu me sento ao seu lado sorrindo.
- V..Você ouviu?! - Perguntou corando.
- Estava do seu lado, claro que ouvi! - Respondo sorridente, (s/n) dá aquele sorriso tímido que eu adorava, me aproximei mais dela.
- Não quer revisar para a prova? - Perguntou nervosa com minha aproximação repentina, eu admirava seu nervosismo comigo, era fofo e adorável.
- Esqueça os livros um pouco...- Seguro seu rosto fitando seus lábios carnudos e rosados, invadi aquele espaço em alguns segundos, ela cedeu prontamente me deixando analisar completamente tudo naquele local, segurei sua cintura com uma das mãos enquanto a outra alisava seus fios de cabelo, esperei a mesma fechar os olhos para seguir o ato, me entreguei aquele desejo profundo, seus braços em volta do meu pescoço me permitiram seguir adiante, minha mão que estava em sua cintura foi deslizando até as coxas da garota as apertando com força, (s/n) deu um gemido abafado entre nossos lábios ainda grudados com tanta luxúria, nos separamos por falta de ar, levei meus lábios até seu pescoço distribuindo beijos até o lóbulo de sua orelha onde dei uma leve mordida, estava enlouquecendo. Suas unhas me arranhavam por cima da camisa, voltei a atacar sua boca ainda mais feroz arrancando suspiros pesados da garota, estava tudo ótimo até o sinal tocar nos assustando, nos separamos ofegantes e (s/n) se levantou rapidamente.
- Melhor irmos pra sala! - Disse brincando com a barra de sua saia, não me encarava envergonhada, apenas a segui para a sala.

A prova foi uma decepção, não sei que nota eu tirei mais espero que pelo menos um seis eu tenha tirado. Vou me desligar disso por enquanto, nada que um bom treino com os amigos não resolva.
- Jungkook chuta essa bola, tá com medo de quê?? - Namjoom perguntava gritando ao longe.
- De acidentalmente eu chutar e acertar na sua cara se não parar de gritar comigo!! - Jeon e suas teimosias e arrogancias intermináveis.
- Jungkook mais respeito com seu hyung! - Seokjin disse batendo na cabeça do mais novo.
- Vamos parar com isso e jogar! - Digo, era divertido jogar com eles, com todas as brigas e confusões me sentia livre junto deles, levantava meu astral.
- TaeTae passa a bola! - Mesmo com toda essa animação eu não me concentrava, meus pensamentos estavam nela e apenas, o que eu deveria fazer? Minha cabeça vai explodir, minha vontade de tocá-la, provocá-la são fortes e tão idiotas, por que esses pensamentos não somem?!
- Jimin!! - Ouço a voz de Hope e desperto dos meus devaneios.
- Desculpe, acho que preciso ir pra casa agora! - Digo.

P.O.V (s/n)

Muita coisa rolou hoje, as provas e tals, não sei o que pensar primeiro, estou preocupada com Jimin, Jungkook havia me contado sobre o treinador tirar o título de capitão do Jimin por conta das notas ruins, eu queria ajuda-lo porém ele não escuta meus conselhos. Meu quarto estava silencioso, então comecei a cantar uma música que eu gostava bastante, sabe aquela música que você adora mais não lembra o nome porque o título parece mais um texto, pois é, eu gostava desta melódia que eu não sabia o nome. Fui interrompida quando ouço algo da janela, fico com medo de me aproximar, poderia ser um ladrão, peguei a primeira coisa que eu vi! Isto é, meu caderno. Levei um baita susto quando Jimin entrou.
- Jimin o que faz aqui? Por que entrou pela minha janela? Você me deu um susto... - Jimin não respondeu e de repente apenas tomou meus lábios para si, me derrubando no chão.
- Jimin sai de cima..! - Ele segurou meus pulsos e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, senti arrepios com seus toques agressivos, ele mordeu com força, provavelmente aquela região amanheceria roxa, eu não conseguia reclamar, toda vez que eu tentava ele me calava com um beijo de tirar o folêgo, Jimin rasgou minha blusa passando as mãos pela alça do sutiã, seus lábios gelados desceram para minha barriga me fazendo dar um leve gemido, recuperei a noção do que estava acontecendo e empurrei Jimin.
- Jimin, o que está fazendo?? Você bebeu ou algo do tipo?? - Perguntei nervosa.
- Não... eu só... não sei... - Ele se levantou e se sentou em minha cama com as mãos na testa e os cotovelos apoiados em suas coxas, suspirei fundo e me sentei ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.
- Nada!
- Deve ter algum motivo pra você invadir meu quarto e me agarrar do nada! - Digo aumentando o tom de voz.
- Desculpe... - Sussurrou, fitava o chão e não me olhava de jeito nenhum.
- Park Jimin me responda!
- Eu não sei eu juro... - Agora me olhava com sua expressão confusa - ... eu perdi o controle!
- Tem algo de errado né, pode me dizer o que é! - Insisto em uma resposta concreta.
- Não há nada de errado (s/n), só estou cansando! - Respondeu baixo.
- Estar cansado não justifica o que você fez! - Digo o observando preocupada.
- Vamos esquecer esse assunto! - Disse.
- Okay, mais acho melhor você ir pra casa, está tarde!
- Me deixa dormir com você? - Perguntou e eu travei por instantes.
- Dormir? Comigo?? Na mesma cama???
- Sim oras, somos namorados isso é normal! - Ele se deitou da forma mais confortável que seu corpo achou, logo depois me puxou para o seu lado me abraçando com força, fiquei imóvel.
- Jimin...?
- Conversamos amanhã... por favor... eu só quero dormir! - Fechou os olhos, o que esse garoto tem? Invade minha casa, especificamente meu quarto, me agarra sem justificativa e agora adormece na minha cama, comigo junto, sem explicar o que está acontecendo... Acho melhor eu só dormir e acordar muito cedo para tirar Jimin daqui antes de meu appa acordar. Mesmo assim não consigo adormecer com ele tão perto.

P.O.V Jimin

Por que eu fiz aquilo? Eu juro que não sei, eu simplesmente perdi o controle. Eu queria me desculpar devidamente, entretanto eu estava cansado de mais, eu só queria ter uma boa noite de sono, minha mente esava cheia de preocupações, eu precisava relaxar.

Eu percebi sua “insônia", (s/n) tentava se manter imóvel e eu percebi que ela não tentava respirar corretamente, acariciei seus cabelos a fazendo se sentir mais confortável.
- (s/n), eu sinto muito por isso, eu realmente não queria, eu te amo de mais e nunca faria nada que você não queira! - Sussurro.
- Tudo bem Jiminnie, eu não entendo pois é coisa de homem, mais eu acredito en você!
- Que bom... - Suspiro fundo. - ....(s/n) canta pra mim... por favor!
- Eu... eu não sei cantar muito bem! - Respondeu envergonhada.
- Vamos por favor, você tem a voz mais linda que eu já ouvi! - Insisto.
- Mas que música? - Perguntou.
- Pode escolher! - Fecho os olhos.
- Então... - Começou. - ...

--------------

Seus olhos parecem perfeitos pros meus
Sua boca parece que já percebeu
Vem me conta um segredo
Eu preciso escutar
Seu sorriso me faz esquecer onde estou
Se acordo sozinha já não sei quem sou
Vem me abraçar um segundo, e prometa ficar

- Eu conhecia aquela música e começei a acompanhá-la no refrão. -

Você virou o meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar
Pra mim devemos ficar pra sempre assim

Seus olhos me prendem e só você sabe
Sua boca desmonta todo esse disfarce
Você é o segredo. Que eu quero gritar

Você vira meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu me esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar,
Pra mim devemos ficar

Você vira meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu me esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
E nada importa no mundo quando você me beija
Pra mim devemos ficar sempre assim
Pra sempre assim

Quando tudo em volta parece mudar,
Pra mim devemos ficar pra sempre assim...

------------

Consigo adormecer bem, foi estranho eu não ter sonhado e simplesmente abrir os olhos e ver que eram 05:35 com (s/n) me chamando e pedindo para eu sair antes de seu pai acordar. Espero que seja um dia melhor!

Continua...

Notas Finais


Perdoem qualquer erro, espero que tenham gostado do capítulo e comentem please pra eu saber o que estão achando ou se devo melhorar em algo.

Ah e estou pronta para começar outro imagine, quero que respondam se querem que eu poste primeiro o imagine do Jungkook ou do Suga, escolham:

1- Jeon Jungkook
2- Min Yoongi (Suga)

Não se preocupem que estou pensando em fazer imagines de todos os integrantes okay, porém eu devo ir devagar né!

Até o próximo capítulo!

Bjus do Jiminnie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...