1. Spirit Fanfics >
  2. No sense - Imagine Park Jimin BTS >
  3. 2- Chamando a atenção.

História No sense - Imagine Park Jimin BTS - 2- Chamando a atenção.


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Eu to postando aqui mais um cap onde muita coisa acontece, acho que as coisas estão ficando animadas na história LEIA AS NOTAS FINAIS 😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 2 - 2- Chamando a atenção.


Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS - 2- Chamando a atenção.

* todas as fotos que eu por no capítulo é a roupa que o Jimin está usando naquele dia, mesmo que ele não apareça no capítulo kkk aviso dado vamos a história.


Pov's s/n

Acordo cedo e já tomo um banho rápido, pra mim é muito estranho acordar pela manhã ainda mais às 6 horas, eu sei que meu trabalho é as 7 horas, mas até eu me arrumar leva tempo, eu não posso dar motivos para o Yoongi e o pai dele se arrependerem de me dar este emprego.

Abro armário pegando um vestido preto e com algumas bolinhas bem vintage (link do vestido nas notas finais), eu odiava usar essas roupas e ao mesmo tempo gostava, sou meio bipolar, mas como eu não posso escolher minhas roupas, qualquer coisa que eu pegue no armário será da mesma forma, quem compra minhas roupas é a minha mãe, então ela me obriga usar mesmo que eu não goste, depois de pronta, eu poderia ir tomar café mas meu pai esta na mesa e eu quero evita-lo, abro a porta e saio sem nem dizer tchau...

[....] Cheguei, vendo de longe o cabelo verde do Yoongi, as vezes me questiono como os pais dele, deixam isso, o Hoseok não tem os pais, então por isso tem aquele cabelo, mas Yoongi é diferente, passo chegando perto dele. 

S/n: ah... Oi - digo meio sem graça ja que não somos tão próximos.

Yoongi: nossa você é muito pontual é 6:59, meu pai vai te adorar assim- eu sorrio de forma simpática para ele que retribui - me siga. 

Ele me entrega um avental com o nome do estabelecimento, e me mostra minhas funções, agora no começo eu iria somente atender as mesas junto com ele, anotar pedidos e levar para os cozinheiros. Não parecia muito difícil fazer isso não.

Atendemos muita gente, não fiquei parada um segundo, ouço mais uma vez o tilintar do sino na porta, que mostrava cada  pessoa que entrava ....

Yoongi para ao meu lado e suspira...

Yoongi: nossa nem sempre é tão movimentado assim, o que aconteceu ? - ele sorria- ah não mais ainda- quando eu ia seguir a mesa dos dois meninos que haviam chegado ele fala - s/n não precisa deixa que eu atendo, são meus amigos, quero falar com eles, atenda os outros ali - ele aponta para uma mesa que tinha um casal, eu apenas assinto e vejo o seu cabelo verde indo em direção a mesa daqueles dois rapazes ...

Mas um deles já estava olhando na nossa direção, eu comecei a corar infinitamente ele não olhava para o yoongi, ele olhava para mim, ele sorria e seu olho se fechava por completo, o mesmo se encontrava de camisa listrada vermelha com preto, calças sociais mas modernas, nem parecia roupas dessa época, ele era tão moderno e lindo, que homem mais lindo, ai por favor para de encarar, vejo Yoongi chegar e falar com ele e o outro que tinha cabelos castanhos e também era muito bonito, mas quem tinha chamado minha atenção foi o moreno, ele realmente me causou arrepios, que coisa estranha.

- rum rum - ouço alguém forçando a garganta, e noto ser o pai do yoongi- dona s/n aquela mesa está esperando ser atendido.

Logo me recomponho e vou atender, anoto o pedido do casal, e saio, logo outras pessoas que se sentavam perto da mesa dos dois meninos lindos, acabam me chamando, e eu queimava de vergonha, mesmo com o moreno distraído pela conversa do Yoongi, cruzo por eles e sinto um aroma delicioso de frutas vermelhas, e sei que esse cheiro é dele , pois passei ao lado dele, aish eu não deveria estar assim, mas eu nunca vi  menino tão bonito e com rosto perfeito como ele, noto que ele volta a me olhar... Eu me sinto nervosa, corro de volta para meu lugar.

[...] Estava quase na hora do meu expediente acabar, e os meninos ainda não tinham ido embora, yoongi não estava mais falando com eles, mas sim atendendo os outros clientes, noto eles se levatarem vindo até o caixa .... Eu apertava meu avental com as mãos, até eles pararem a minha frente.

- olá moça, queriamos pagar a conta..... - quem me fez a pergunta foi o de cabelo castanho, o moreno estava mais atrás e ele mordia seus lábios.

S/n: ah..... - começo a tremer eles são muito intimidadores - n- não é comigo i-isso - falo por fim ... - Y-yoongi - chamo ele.

Yoongi: o que foi ? - ele vem já sem seu avental, o mesmo tinha se arrumado para a escola já.

S/n: eles gostariam de pagar a c-conta - acabo gaguejando de novo e o moreno sorri, e de novo seus olinhos formam uma linha, e isso sooa tão fofo... Aish 

Yoongi: porque está gaguejando ? Ah esquece, pode ir se arrumar para irmos juntos pode ser ? - ele fala e eu coro na hora, porque o yoongi tinha que falar que eu gaguejei, todos vir aish ,quando eu vou me retirar  escuto a voz do moreno, que até então eu não tinha ouvido.

- ela é sua namorada? - ele pergunta para o Yoongi, começo diminuir o passo para ouvir a conversa deles.

Yoongi: ela ? Não ela não é nao - os três começam a rir, eu posso garantir que me senti mal com isso, logo corro e vou arrumar minhas coisas, eu fiquei meio mal com a forma que o yoongi falou, mas tudo bem pelo menos ele não mentiu, e so queria saber porque ele queria saber disso, será que ele se interessou por mim? Aigo bem capaz, ele deve gostar so das meninas lindas, e ricas.

Depois de me organizar, eu não tinha comigo meus materiais escolares, não imagimava que eu sairia do trabalho em cima da hora. Quando volto os rapazes já não estabam mais la, eu ate queria perguntar o nome deles, mas especificadamente do moreno, mas não vou, fica muito feio uma menina agir dessa maneira.

Noto yoongi limpando umas mesas.

Yoongi: vamos juntos para a escola ?

S/n: terei de ir em casa, eu não imagimava que sairia tão tarde daqui, entao nao trouxe.

Yoongi: ok traga sempre, e se quiser posso te dar uma carona, eu dirijo. - paro e fico olhando ele, como um menino da idade dele pode dirigir isso não é crime ?!

S/n: não é fora da lei você dirigir? - acabo falando o que estava em minha mente.

Yoongi: se a polícia não me pegar não é fora da lei - ele ria , eu até iria mas se alguém ver ou contar aos meus pais que eu estava no carro de um menino, as coisas ficaram piores para mim.

S/n: eu não vou poder aceitar, você sabe porque precisei deste emprego ne ?- ele assenti - é por isso que não posso. - ele me entende e eu saio da cafeteria, quase correndo .

Chego em casa ofegante de tanto correr, o bom é que antes de dormir eu sempre deixo minha mochila pronta, entro em casa e vou direto ao meu quarto, pego tudo que preciso e saio. .... Cheguei na escola atrasada, rezando que ninguém contasse aos meus pais, ou a direção ligasse para eles.

Entro na sala e chamo a atenção de todos, estava um completo silêncio, peço com licença e sento em meu lugar, Yoongi me olhava com a cara que eu não sei decifrar, jungkook que Senta ao lado dele, estava distraído desenhando pra variar.

A aula seguiu tediosa como sempre, é tão merda ter de fingir gostar de tudo isso, eu queria sair daqui e ter coisas melhores a se fazer da minha vida, quando o sinal soa para o recreio é a hora da libertação. Sigo até o refeitório sentando sozinha, até hoseok surgir ele realmente estava animado, ele chegou até a mim dançando popping, ele era divertido sempre me anima quando estou pra baixo, mesmo hoje eu não estando, acho que a escola tira um pouco da minha alegria.

Hoseok: me conte como foi o primeiro dia no trabalho ?

S/N: tudo normal, muito movimento não parei um segundo e... - exito em falar, não vou pagar uma de fácil que se interessou por um cliente no primeiro dia.

Hoseok: e.... O que ? Continua, não me deixa curioso. 

S/n: vou confiar em você é segredo... - ele me corta e fala.

Hoseok: ta gostando do yoongi ? - eu franzo minha testa não entendendo por que ele disse isso.

S/n: o que ? Não ta doido.

Hoseok: nossa coitadinho, ele é tri bonitinho, se eu fosse menina pegava.

S/n: bonitinho não, ele é um gato, mas não é isso....

Hoseok: então o que é mulher, ta me matando essa curiosidade.

S/n: é que hoje enquanto eu atendia um rapaz muito lindo foi la, e ele é amigo do yoongi, eu nunca o vi mas ele me cuidou, e eu ouvi ele perguntando pro yoongi se eu namorava ele, o mesmo negou e ele somente sorriu e disse mais nada - conto tudo para o hope.

Hoseok: ele ta te querendo.

S/n: aigo claro que não, ele mal me conhece.

Hoseok: coisa que precisa conhecer pra querer pegar ne s/n, acorda, e pega esse garoto, pede pro Yoongi apresentar vocês dois, perai ... - ele se vira e da um grito - YOONGIIIIIIIII VEM CÁ - eu me desespero e começo tentar tampar a boca dele.

S/n: para por favor, não Hope não, deixa quieto, deixa eu ver isso, não foi nada, não conta pra ele - hope ve meu desespero e assenti, vejo yoongi se aproximar junto do jungkook. 

Yoongi: o que foi que tava gritando? Você acaba de estragar meu lanche.

Hoseok: para de reclamar, eu so queria dizer.. - meu coração se acelerou, por favor hope não conta - vamos sair hoje a noite ? 

Yoongi: você gritou pra isso? Porque não disse depois ? Mas tudo bem eu quero, a jungkook você quer ir também ?

Jungkook: se hoseok quiser minha companhia também eu quero ir sim.

Hoseok: não eu não quero que você vá... - vejo o jungkook abaixar a cabeça - aigoo eu to brincando claro que quero, você leva as coisas muitos a sério.

Jungkook: você não riu quando disse isso, eu levei a sério mas.. - ele se vira para mim ..- me desculpe senhorita eu ainda não me apresentei meu nome é Jeon Jungkook..

S/n: eu ja sei seu nome, prazer jungkook sou a s/n.

Jungkook: como sabia ?

S/n: hope É seu amigo ele ja citou seu nome - sinto ele rir, ele é muito bonito, me lembro quando eu tinha uma pequena quedinha por ele, seus dentinhos de coelho me chamam atenção mas não mais que o moreno da cafeteria.

Hoseok:  o pé no saco se aproxima .... - nos viramos e noto kim seokjin e sua turminha cruzarem por nós.

SeokJin: olha so quem anda na companhia so de meninos, seus pais não vão gostar de saber disso ne amor ? - so a voz dele ja me irrita.

Yoongi: se você falar algo, ira aparecer nos noticiários amanhã - jin fica confuso e eu também.

Seokjin: por que ?

Yoongi: porque irei te matar se abrir essa boca, o que você ganha com isso ?

Seokjin: ganho a atenção dela - ele se vira rindo para mim, eu não entendo jin, me lembro como se fosse hoje, logo que eu entrei nessa escola, ele se aproximou de mim, a gente era até amigo, mas um dia nos estavamos no bosque da escola conversando e ele pousou sua mão não minha perna, e eu retirei,  e o mesmo tentou me beijar e eu impedi dando um tapa no rosto deke e desde então ele despeja ódio sobre mim.

Jungkook: vai embora daqui cara - ele segura o braço o Jin e o mesmo nem se move

Hoseok: você não ouviu? Se manda.

O sinal toca e eu suspiro aliviada, até que enfim salvos pelo congo literalmente.

[.....] O resto da aula seguiu normal, tirando fato que hoje eu estaria cheia de temas, os professores passaram muita matéria nova.

Na hora de ir embora, pego meu    caminho mas yoongi me chama...

Yoongi: s/n  , você amanhã pode começar a trabalhar pela manhã e depois da aula até as 19:30 da noite ? 

S/n: não sei meus pais talvez não deixem, eles não vao querer me atrapalhar nos estudos. 

Yoongi: ai por favorzinho eu preciso de ajuda la, so fico eu a noite la, e me viro em mil, eu aumento seu salário - com a proposta dessa não tenho como recusar.

S/n: tudo bem eu trabalho depois da aula contigo- ele sorri e me abraça, no fundo esse contato com meninos pra mim ainda é estranho, ele me solta e da um beijo na minha bochecha.

Yoongi: você me salvou , obrigado - ele pega e sai.

Sigo pra casa.... Quando estou abrindo portão acabo derrubando minhas chaves da porta e alguém junta pra mim.

- acho que você deixou cair isso moça 

S/n:  muito obrigado- ele me alcança as chaves ao contrário do amigo escroto dele, esse tal Namjoon foi legal comigo.

Namjoon: de nada flor - ele pisca pra mim - até mais..

Ele sai andando, acho que ele estava visitando a praga do kim.

Entro em casa e pra variar não tinha ninguém, subo e estudo mais um pouco , deixo todos os temas prontos, depois disso sigo pra cozinha , minha mãe estava la.

S/m: oi filha, seu pai esta bravo com você - que novidade, quando que aquele Satã não ta bravo comigo.

S/n: cade a novidade disso?

S/m: voce anda muito estupida com seus pais ultimamente. 

S/n: porque ele esta bravo comigo ? - ignoro o comentário dela.

S/m: Você saiu sem comer hoje, não tomou café conosco, ele se preocupa com você e com a tua saúde meu bem. - essa falsa preocupação me da nos nervos.

S/n: eu queria impressionar meus chefes, então sai mais cedo, ser pontual no emprego pra deixar uma boa impressão.

S/m: sendo assim, você estava correta, sua estadia nessa casa depende desse trabalho - mal sabe ela que com esse dinheiro poderei realizar meu sonho de sumir dessa casa.

Depois da janta pronta, meu pai que se encontrava no quarto desceu e se juntou a nos...

S/p: eu gostaria que você quando acprdasse pela manhã se alimentasse, que não se repita mais o que aconteceu hoje.

Eu nao digo nada apenas o escuto, ele prossegue mas não mais falando comigo.

S/p: então como foi seu dia no trabalho ?

S/m: exaustivo, eu tive que tratar um garoto que eu odeio, se pudesse diria  aos pais dele que ele não tem salvação, ele é um caso perdido. 

S/p: como assim ? Ele é novo paciente ?

S/m: não pelo contrário ele É problema antigo, garoto é tudo de pior, tem uns surtos psicóticos, dupla personalidade , ele fugiu essa semana da consulta, tivemos que pegar ele a força.

Nossa essa conversa realmente as vezes o trabalho da minha mãe, é estressante ela lida com todos os tipos de pessoa que existe, de louco a psicopata, é eu não gostaria de ir no trabalho dela.

Eles ainda conversavam do tal garoto problema.. quando eu peço para me retirar, volto pro quarto e tento dormir mas aquele menino da cafeteria ainda permaneceu aqui nos meus pensamentos . 


Notas Finais


JIMIN APARECEUUUUUUU EBAAA AGORA VAI FICA INTERESSANTE!!! AGUENTE OS CORAÇÕES . 😍😍😍😍 CHIMCHIM SEDUTOR ;) ... OLHA QUE TAEHYUNG TA NA HISTÓRIA TAMBÉM CHEGOU JUNTO COM JIMIN, O QUE ESSES DOIS AINDA IRÃO APRONTAR, COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM!! MINHAS BOLINHOS TEM CAP NOVO EM MYSTERIOUS LOVE !!!! LINK https://spiritfanfics.com/historia/mysterious-love-jungkook-bts-8951760
Link do vestido da s/n: http://pinterest.com/pin/537406168025276585/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...