1. Spirit Fanfics >
  2. No Sense >
  3. New Family

História No Sense - New Family


Escrita por: JungTefah

Capítulo 4 - New Family


Fanfic / Fanfiction No Sense - New Family

Fiquei um tempo parada observando a educação da família a minha frente e admirando a beleza de todos. A mulher como eu havia dito antes, elegante e charmosa, o marido muito elegante e bonito também, nenhum dos dois aparentavam ter 3 filhos e muito menos uma idade já avançada. A primeira impressão que tive das crianças foi muito boa, pareciam fofos e parecia que respeitavam os mais velhos que eles. A menina me olhava com aquela cara do tipo *vamos brincar muito de casinha e bonecas * e o menino me olhava tipo * vou ser fofo e você fará todas minhas vontades *. Coisas de criança, eu sei.

Mas então, me peguei presa no sorriso do mais velho * MANO, VAI A MERDA, QUE SORRISO ERA AQUELE? QUE COVINHAS LINDAS * meus pensamentos explodiam e eu só fui reparar que estava paralisada olhando pro sorriso lindo daquele menino quando ouvi um pigarreio a minha frente e logo em seguida corei, pois acredito que todos perceberam. * ÓTIMO LIDI, QUE PRIMEIRA IMPRESSÃO PERFEITA * eu pensava. E então resolvi abrir a boca

- Perdoem minha má educação, é que tudo é muito novo pra mim – dou um sorriso de canto – Me chamo Lídia, e farei o possível para cumprir todos os meus deveres com a família – concluí

- Não se preocupe querida, se te escolhemos com certeza foi por que sabemos que você consegue e dará tudo certo. Pode contar conosco pro que quiser. – disse a senhora Kim, me fazendo soltar um suspiro de alívio.

- Namjoon, mostre a ela a casa e o quarto em que ela vai ficar e ajude-a com as malas. – disse o senhor Kim e vejo o menino abrir um sorriso - Como é sexta-feira, no fim de semana estamos em casa e não precisa tomar conta das crianças, então você pode tirar sua folga conhecendo a cidade e se divertindo um pouco. Domingo conversaremos mais sobre como serão as coisas por aqui e na segunda você resolve o que estiver pendente na faculdade e começa a cuidar das crianças – concluiu ele e eu assenti.

Por fora eu apenas mantinha o controle para não demonstrar minhas emoções... Mas como estava minha cabeça?? * JÁ CHEGUEI E TENHO FOLGA? ELE ME MANDA FICAR COM O FILHO MAIS VELHO DA COVINHA E DO SORRISO LINDO? SOCORRO? ELES PERCEBERAM MESMO QUE EU PARALISEI NELE? ME AJUDA SENHOR.* E então, no meio do meu conflito mental, um toque no meu ombro me traz de volta a realidade.

- Lídia? Posso pegar as malas? Vamos subir? – disse o Namjoon sorrindo pra mim * PARA DE SORRIR CARALHO * * PARA NÃO, EU TO GOSTANDO *

- Ah, me desculpe, pode sim. Vamos. – abaixei a cabeça tentando disfarçar e não olhar mais pra ele, e então o segui

- Não precisa ficar nervosa, nós somos legais. – disse ele soltando uma risadinha

- Eu sei que são, é que tudo mudou, são coisas novas pra mim, outro país, tudo muito diferente, mas eu já me acostumo – confessei meu nervosismo

- Claro que sim, se depender de mim você se acostuma rápido, posso te mostrar o que quiser – ele disse e então ouço o barulho de algo caindo e imediatamente levanto o olhar – PORRA! – ele pragueja e eu analiso a cena, Namjoon estirado na escada a minha frente e logo atrás minha mala com as duas rodinhas, uma em cada canto.

- Tá tudo bem? Se machucou? – disse, me preocupando. E então a família toda aparece na sala.

- Como sempre né Namjoon?! – disse a senhora Kim e do lado dela as crianças rindo da cara dele – Acho que foi uma má idéia deixar Lídia com você. – disse ela e se virou pra mim – Querida, ao lado dele sua vida será reduzida cada vez mais, ele é a pessoa mais desastrada que já conheci na vida – ela disse brincando e eu não contive o riso.

- Lídia, eu to bem, obrigado. Incrível, ela que chegou hoje se preocupa e minha família só ri de mim – disse ele tentando ser manhoso e só ganhou mais risada, inclusive a minha

- Por enquanto meu filho, quando ela se acostumar, com certeza não será assim – disse o senhor Kim.

- Podemos subir? – disse Namjoon olhando pra mim e eu assenti – Não agüento mais essa calúnia – disse num tom de brincadeira e soltou uma leve risada. Então todos voltaram ao que estavam fazendo e eu apenas o segui em silêncio.

Então antes de me apresentar a casa, ele me levou até meu quarto e deixou minhas malas ali e antes mesmo que pudesse agradecer, ele quebrou o silencio entre nós.

- Me desculpa pela mala, péssima primeira impressão minha – ele riu desajeitado – Espero que possa mudar minha imagem pra você nesse fim de semana, já que estou encarregado de lhe apresentar nossa cidade e tirar suas dúvidas – concluiu

- Não se desculpe, acontece ás vezes – eu disse – e essa não foi minha primeira impressão sua - *DEPOIS DAQUELE SORRISO, NÃO MESMO* - só por estar disposto a me ajudar já da pra saber que é uma ótima pessoa – terminei, o fazendo sorrir

- E então? Conte-me mais sobre você, preciso conhecer os gostos da pessoa que estou encarregado a cuidar este fim de semana – ele disse e eu dei um sorriso sem graça * É FOFO! ELE É FOFO, PORRA! *

- Ah, nada muito fora do normal, tenho 21, estou ansiosa pela faculdade, não sou de ter muitos amigos, logo, eu não saio muito, vivia presa no meu mundinho e agora estou aqui disposta a mudar tudo isso, viver uma vida nova – resumi o máximo que pude – E você? – resolvi perder a vergonha e perguntar.

- Bom, eu tenho 21, faço faculdade no mesmo lugar que irá fazer, gosto de sair com meus amigos e curtir a vida, e sim, eu sou nomeado o destruidor de tudo que eu toco – ele soltou uma pequena risada com sua confissão, me fazendo rir também

Então ele me perguntou sobre minha história, sobre meus pais e lhe contei tudo, não via motivos para esconder já que eu conviveria com ele, a melhor forma era nos conhecermos realmente. Ele me disse que estava ansioso com minha chegada e que ficou feliz por ter uma menina da idade dele com quem ele podia conversar e se divertir.

Fomos interrompidos ao ouvir o grito da senhora Kim nos pedindo pra descer para jantar, e assim o fizemos. Enquanto descia, rapidamente ele me apresentava a parte interna da casa, no segundo andar havia quatro quartos, um pra cada, com um banheiro em cada um deles, uma sala de diversão, que não cheguei a entrar, mas quem sabe um dia, um banheiro no meio do corredor. No andar de baixo, uma sala de estar enorme e perfeita, sonho de qualquer mulher, a cozinha, que também era grande, outro banheiro e finalmente a sala de jantar.

 Na mesa as crianças faziam gracinhas e sempre estavam sorrindo pra mim, os pais sempre me perguntavam sobre coisas aleatórias ou sobre minha vida no Brasil e eu simplesmente respondia. A comida * MEU DEUS QUE COMIDA DELICIOSA, PQP * . Queria até comer mais, porém fiquei sem graça *RS*. Todos acabaram de jantar e então a senhora Kim falou

- Já está tarde, vamos dormir e também deixar a Lídia descansar da viagem que com certeza deve ter sido cansativa, então vamos crianças, boa noite Lídia e Namjoon nada de ficar até tarde acordado, por favor, e não faça barulhos – disse ela, fazendo ele corar e eu dei um sorriso de canto.

- Obrigada – eu disse – Boa noite.

Levantei-me e fui subindo conversando com Namjoon sobre a comida deliciosa que eu acabei de comer. O quarto dele era ao lado do meu e então ele me acompanhou até minha porta e me deu um abraço * POR QUE CARALHOS ELE ME ABRAÇOU? * e eu um pouco assustada apenas retribui e ele me desejou boa noite e foi em direção ao quarto dele e apenas entrei no meu.

Estava muito cansada, então tomei um banho rápido e sabia que ia cair no sono em instantes, principalmente com aquela cama linda e perfeita e macia em que eu já estava deitada. Sem contar na decoração do quarto que mesmo sendo muito menininha eu até que gostei. A senhora Kim tem ótimo gosto.

Na verdade, eu estou tão feliz, parece que acertei todos os números na loteria, ótima decisão, pensava comigo mesma. Eu realmente tive sorte nessa escolha. Finalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...