1. Spirit Fanfics >
  2. No Sense >
  3. No Drink!

História No Sense - No Drink!


Escrita por: JungTefah

Capítulo 31 - No Drink!


Fanfic / Fanfiction No Sense - No Drink!

Descemos do carro e caminhamos juntos pra entrada da festa. Havia gente até mesmo do lado de fora, não sei se por estar cheio ou por eles gostarem de se divertir ao ar livre, vai saber né tem maluco pra tudo. Mentalmente eu agradecia o Jimin por me dar o conselho da roupa, havia muita gente bem arrumada também.

Assim que passamos pela porta, os meninos começaram a cumprimentar algumas pessoas que eu nem sabia que existiam e fomos direto pros fundos da casa, que era aonde estava o DJ e alguns jogos de luzes iluminando o ambiente. Tinha um bar com muitas bebidas e bastante gente a espera delas. Era uma puta de uma festa!

- Quer beber alguma coisa? – perguntou Hoseok

- Água - respondi

- Por favor Lídia, estamos numa festa, você não vai fazer a santa agora né? – ele perguntou revirando os olhos

- Vou beber o que você beber – eu disse me dando por vencida e vi um sorriso enorme em seu rosto. Ele foi até o bar com alguns dos meninos e voltou rapidamente.

- Experimenta, acho que vai gostar – ele disse entregando o copo na minha mão.

- Muito forte – disse após dar uma golada no copo – Porra! Parece que vai rasgar minha garganta. – falei todos riram, me fazendo virar o copo todo de raiva – Quer pegar outra? – perguntei dando o copo vazio na mão dele. Eles faziam em conjunto um O com a boca.

- Ta maluca? Vai devagar! – Jin resmungou – Isso por que não queria ninguém bêbado e é a primeira a virar um copo inteiro de vodka - Dei de ombros.

- “É uma festa, vamos nos divertir” – fiz aspas com as mãos imitando o que Jimin havia falado pra mim quando disse sobre ficar bêbado.

Depois de algumas bebidas eu já estava bastante alegre, o que não era muito diferente dos meninos. Por idéia de Tae, fomos pro centro da pista e começamos a dançar qualquer musica que tocava. Eu morria de rir com eles tentando imitar algumas coreografias de grupos e quando não estavam imitando estavam dançando de forma engraçada.

 Hoseok já estava bêbado o suficiente pra tirar a camisa, me fazendo lembrar de quando transamos e inconscientemente eu mordia os lábios o fitando diretamente e o mesmo sorria pra mim maliciosamente. Jimin, Tae e Kookie só bebiam, dançavam e gritavam. Namjoon e Jin eram os únicos que estavam sóbrios, não totalmente, mas o suficiente pra raciocinarem. Yoongi parecia tão sóbrio, mas sabia que não estava, talvez seja costume de beber ou algo do tipo, por que ele estava muito sereno mas ao mesmo tempo dançando disfarçadamente. Eu já havia pago minha divida com o micão depois de ter dançado várias músicas que nem sei quais eram.

- Vem dançar comigo! – Jimin me chamava, tentando puxar meu braço – Vamos Lidi, dançar! – ele dizia fazendo alguma dancinha ridícula e eu ria.

- Não! Tô bem sossegada aqui – falei ainda no meu cantinho – To observando vocês dançarem pra dar uma nota final e fazer um ranking – dei uma desculpa horrorosa, mas foi o que veio na minha cabeça

- Então vamos ver que nota eu recebo?! – ele perguntou sugestivo e veio andando em minha direção, me olhando nos olhos totalmente sexy, chegou mais perto sorrindo da minha reação um pouco assustada e começou a dançar sensualmente, mexendo seus quadris e passando a mão pelo seu próprio corpo. Não vou negar, eu já estava louca o suficiente pra agarrar ele e não faltava muito pra isso. Mordia os lábios imaginando ele sem roupa fazendo aquilo na minha frente. – E então, qual minha nota? – falou com um sorriso safado e vitorioso, parando de dançar e chegando mais perto.

- Jimin, se você der mais um passo – pausei sorrindo, eu já não tava com nenhum pingo de vergonha na cara – Eu não me responsabilizo pelos meus atos e conseqüentemente por sua traição – disse me referindo que ele tinha uma namorada e então ele deu um passo, depois mais outro passo até eu sentir sua respiração em minhas bochechas.

- Jimin! – chamou a voz feminina e logo notei que era sua namorada. *QUE QUE ESSA VACA TA FAZENDO AQUI? MERDA! TEM QUE ATRAPALHAR NA MELHOR HORA* eu só pensava nisso. Eu realmente estava muito bêbada pra não me importar com qualquer conseqüência. – Eu te deixo por algumas horas e você ia se atracar com essa... – ela parou de falar ao ver Jimin o olhar seriamente, mas o problema era, eu estava alcoolizada  e sabia o que ela iria falar.

- Amoooor! – disse indo em direção a ela – Se você deixou ele sozinho, coisa boa você não foi fazer e se ele estava em cima de mim pronto pra me beijar, é por que talvez você não seja o suficiente pra ele – falei sorrindo vitoriosa.

- Piranha! – ela disse vindo em cima de mim, mas logo Jimin se pôs na frente – Jimin? Você vai defender ela?

- Não estou defendendo ninguém, só não quero que comecem uma briga inconveniente – respondeu tentando tirar o seu da reta, por que ele sabia que qualquer dos lados que ele decidisse ficar, ele iria acabar perdendo a outra.

- Ele faz isso por que tem pena de você – ela falou e quem ia voar em cima dela era eu agora, mas também fui interrompida por Jimin – Tadinha né?! – fez biquinho – Teve que vir pra Coréia pra esquecer que os papais morreram e agora precisa do namorado de outra pra se consolar – ela terminou sorrindo e eu fiquei intacta, aquelas palavras mexeram comigo, se eu estivesse sóbria eu estaria em rios de lagrimas agora, mas eu não conseguia chorar. Eu estava com raiva, mas não só dela, do Jimin também, ele não deveria ter contado minha historia pra ela e ele sabia disso, pois seu semblante mudou após ver a minha reação, estava triste e ao mesmo tempo raivoso.

- Já chega! Sai! – gritou Jimin olhando pra sua namorada – Acabou! Some da minha vida! – ele continuava gritando com raiva.

- Você ta terminando comigo? – ela perguntou

- Graças a Deus e a Lidi, que me mostrou o tipo de pessoa que você é – ele respondeu bruscamente. Ela nem respondeu, apenas saiu dali com muita raiva e pisando duro no chão – Lidi... – Jimin ia começar a falar algo mas eu o interrompi.

- Não fala comigo! – eu gritei – Você não tinha direito nenhum de falar sobre minha vida com ela. – falei e ele apenas assentiu – Eu não quero mais falar com você! Arrume outra companhia “especial” – fiz aspas – ou então simplesmente come todo mundo, o que não falta é mulher nessa festa, agora se me der licença eu vou fazer qualquer outra coisa por aí – eu terminei e comecei a andar sem rumo de onde iria naquela festa.

Notei que a maioria dos meninos assistiram a cena que aconteceu ali, exceto por Tae e Kookie que não estavam ali. Nenhum deles se pronunciou, apenas fui passando por todos eles de cabeça baixa e parei em Namjoon e pedi desculpas pela vergonha que havia passado e ele sussurrou pra mim dizendo que não havia problemas. Mais a frente vi Tae se atracando com uma garota qualquer e ele me viu.

- Aproveita! – eu disse sorrindo pra ele

- Você deveria fazer o mesmo – ele respondeu ainda abraçado com a menina

- Quem sabe depois de mais algumas bebidas – eu pisquei e saí andando.

Cheguei em um dos bares que haviam naquela festa e pedi qualquer bebida, já estava bêbada mesmo, ficar um pouco mais não faz mal. Virei todo o copo e senti minha cabeça rodar. Logo me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro e eu não tinha idéia de onde era, então fui andando pela casa, onde tinham pessoas que estavam quase transando em publico e eu revirava os olhos a cada cena nojenta que via. Subi pro segundo andar e avistei uma porta de onde saiu uma menina, mas por estar escuro, não sabia exatamente se era o banheiro. O jeito era ir lá e conferir. Fui andando estreitando minha visão apenas para aquela porta sem me importar o que estava ao meu redor. Mas de alguma forma meus passos pararam e alguém se aproximou.

- Eu falei pra você não me deixar beber – sussurrou em meu ouvido me empurrando na parede.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...