1. Spirit Fanfics >
  2. No Sense >
  3. Travel!

História No Sense - Travel!


Escrita por: JungTefah

Notas do Autor


~Chegueeeeeeeeeeeei

Como disse, nesse capitulo vai se passar um mes e só tem informações de como estão as coisas
Amanhã começa a viagem deles, só esperem pelos tiros UHASUHAUSSH

Muito obrigada aos favoritos e comentarios
AINDA SINTO FALTA DE ALGUMAS LEITORAS QUE N COMENTAM MAIS
Leitores novos sejam bem vindos e espero que amem a história e COMENTEM
Amo responder comentários

Me perdoem qualquer erro e boa leitura
Até as notas finais <3

Capítulo 75 - Travel!


Fanfic / Fanfiction No Sense - Travel!

Já tinha se passado um mês, tudo aconteceu muito rápido desde que comecei a namorar. Nada fora do normal havia acontecido, apenas estava esgotada por ter a ultima semana de aulas do período da faculdade. Quase não vi os meninos direito por conta das provas, eu estudei muito pra que eu pudesse passar com ótimas notas e conseguisse com que minha bolsa de intercâmbio fosse mantida. Os únicos momentos que tinha livre eu usei me aprofundando em estudos e fazendo projetos finais e no meu trabalho foi cortado duas horas pela senhora Kim pra que eu pudesse concluir todos os meus afazeres na faculdade.

Meu namoro com Jimin estava ótimo, a ex namorada dele não nos perturbava mais, a não ser quando ela passava propositalmente olhando de cara feia pra mim ou fazendo alguma expressão sugestiva pra Jimin, mas ele não dava muita atenção. Antes das provas curtimos muito um ao outro, desde fim de semanas em casa até saídas pra lugares românticos como cinema, praça, jantar ou almoço. Eu estava muito feliz e percebia que ele também estava feliz com a nossa vida atualmente. Sempre fofo e fazendo demonstrações de amor na frente de todos sem se importar com nada e com ninguém, o que me deixava sem graça e acabava sendo alvo de piadinhas e zoações dos meninos, mas ao mesmo tempo eu agradecia por ter um namorado tão perfeito como ele. Se brigássemos por qualquer motivo, logo nos resolvíamos e eu não sou a pessoa certa pra guardar magoa e rancor de ninguém, principalmente daquele que tem meu coração e consegue me conquistar cada dia mais. Já havíamos conversado sobre ele ter ciúmes dos meninos pelo fato de eu já ter tido qualquer tipo de relação com eles, mas ao contrário do que imaginei, Jimin era muito maduro quanto a isso, ele sabia que todos tinham respeito por mim e confiava em mim, então tudo o que eu fizesse, seja de apenas conversar no pátio da faculdade até ir a casa de algum deles ou ficar sozinha em casa com qualquer um, Jimin realmente não se importava, não a ponto de brigar, lógico que ele tinha algumas crises de ciúmes as vezes mas logo ele pedia desculpas por imaginar o que não tinha acontecido e nunca vai acontecer.

Durante o mês que passou eu andei conversando muito com Yoongi, nossa amizade estava cada vez mais fortalecida, as vezes ainda me lembrava das coisas que fizemos, mas nada que me fizesse pensar sobre qualquer tipo de traição. Yoongi já era mais aberto comigo, na verdade acho que falava mais da sua vida comigo do que com qualquer outro dos meninos, talvez por eu entender o por que de ele ter um lado “chato” e “sem graça”, sua vida era difícil, era praticamente difícil de ele se controlar quando estava chateado com algo e tudo sempre era relacionado a empresa dos seus pais. Eu tentava ajuda-lo com tudo o que sabia, mas ele sempre soube mais coisas do que eu, já que ele parecia ter engolido vários livros de aprendizado com o cérebro. Qualquer coisa que perguntasse a Yoongi, ele sempre tinha uma resposta. Na semana de provas ainda estudamos um pouco juntos, mas foi o nosso único contato durante toda a semana estressante.

Kookie ainda conversava comigo, mas não como antes pois agora ele tinha uma namorada que tinha uma visão feminina melhor do que a minha em alguns pontos. Eles andavam muito juntos e sempre trocavam alguns carinhos em publico, mas sem aquela agarração toda. Eu tinha me tornado muito amiga da Taíne, já conversávamos bastante desde que ela se juntou ao grupo e saímos algumas vezes, juntamente com Jade pra ir ao shopping fazer compras ou até mesmo ir a um salão de beleza, já que as duas me arrastavam. Eu sentia falta das conversas com Kookie mas ao mesmo tempo estava feliz por ele ter encontrado alguem que o desse tanto amor quanto recebia, então eu apenas aceitava o fato de conversarmos mais quando estávamos em grupo.

Hoseok finalmente pediu Jade em namoro uma semana antes das provas e eles pareciam muito felizes desde que se conheceram, ela era totalmente engraçada e quando juntava os dois pra zoar alguem, não existia pessoa no mundo que agüentasse. Jade também era uma grande amiga minha, por ser um pouco mais velha me dava alguns conselhos quando pedia sobre meu relacionamento. Apesar de ser brincalhona, era madura quando precisava e sempre puxava a orelha do Hoseok, o que me fazia zoar mais a cara dele. Eu e Hoseok tínhamos um vinculo de amizade muito forte, éramos inseparáveis independente de qualquer coisa que acontecesse e mesmo que não pudéssemos nos falar pessoalmente por conta da semana agitada ou por conta dos nossos trabalhos, conversávamos constantemente por mensagens.

Já fazia algum tempo que eu não via anime com o Tae, acho que a ultima vez fazia duas semanas. Ele brigava comigo por eu não estar dando atenção a ele e ao anime o suficiente e eu sempre ria dele por isso. Tae era o tipo de pessoa ciumenta com suas amizades e eu apreciava muito isso nele, fazia com que nós nos uníssemos cada vez mais, mas por essa semana ele havia entendido que deveríamos focar em nossas obrigações e até mesmo estudamos juntos em algum dia da semana na minha casa juntamente com Jimin e Namjoon. Eu prometi a ele que eu ia acompanhar o anime até o fim ao lado dele logo que acabasse o período e entrássemos de férias, sendo assim, ele já me mandava mensagens constantes pela semana pra que eu não esquecesse da minha promessa. Além de tudo, era outra das pessoas que animavam meu dia, que me fazia rir apenas com seu sorriso quadrado perfeito e suas brincadeiras avulsas e incompreensíveis aos olhos de um ser humano.

Namjoon e Jin me tratavam como se eu fosse a filha deles, desde que eu tive o problema com a apêndice eles me perturbam pra que eu cuide da minha saúde e que eu me alimente bem, o que não era difícil quando se tinha Jin por perto com suas praticas de cozinhar. Eu acabei vendo mais eles do que até mesmo meu namorado por essa semana de provas, devido a que eles estudavam juntos todos os dias em casa. Eles estavam mais grudados que o normal, perdendo o medo aos poucos do que as pessoas achariam se soubesse do relacionamento deles. O que me incomodava muito era que nenhum dos dois admitiam estar namorando, me deixava nervosa e com vontade de bater neles por isso, mas eu não me metia, afinal eles eram adultos o suficiente pra saber o que faziam e tenho certeza que na hora certa eles iam se assumir.

Ontem, sexta-feira, finalmente soubemos que todos nós passamos em todas as matérias do período e conseqüentemente estávamos de férias. Pra comemorar essa etapa vitoriosa da nossa vida nos juntamos no pátio e logo que Jade chegou, já que ela não estudava conosco, fomos a sorveteria conversar um pouco e relaxar após essa semana que tirou o sono de cada um de nós, mas sabendo que todo esforço valeu a pena. Conversamos sobre coisas variadas e como estava difícil algumas das provas e projetos finais, até que Hoseok deu a idéia de viajarmos pra algum lugar durante duas semanas de nossas férias.

A viagem foi motivo de discussão, de desentendimento, de idéias malucas e variadas e de empolgação pra todos, mesmo que alguns tivessem de faltar trabalho ou convencer seus chefes e famílias a permitirem que fossem. Mas felizmente conseguimos resolver tudo após algumas horas, alguns mandaram mensagens pra outras pessoas responsáveis por seus trabalhos, outros ligaram pros seus pais ou pros seus chefes, mas no fim das contas, todos estavam permitidos a ir, até mesmo eu, que pedi permissão a família Kim pra me liberar do trabalho e sem pensar duas vezes eles me liberaram. Nós realmente merecíamos isso depois de tanta luta e tanto esforço durante um semestre e só faltava combinar os últimos detalhes.

Ficamos combinados de viajar amanhã mesmo, pra uma outra cidade na própria Coréia, Busan, pois ir pra outro país iria dar muito trabalho e alguns dos meninos nem sabiam falar outro idioma a não ser o coreano. Jimin viria me buscar pela manhã pra que fossemos de carro e Kookie e Taíne iriam com a gente, já que ele ainda não tinha sua carta de habilitação. Namjoon e Jin ficaram encarregados de procurar alguma casa por la que coubesse todos nós e estivesse disposta a ser alugada por dez pessoas malucas.

Assim que nos decidimos e deixamos tudo acertado cada um foi pra sua casa pra que pudesse descansar e também arrumar as coisas pra viagem. Jimin me levou até em casa e eu pedi pra que ele fosse pra casa, mesmo que eu quisesse ficar com ele, eu sabia o quanto estávamos desgastados e o tanto de coisas que teríamos que arrumar, e pensando melhor, teríamos duas semanas pra ficarmos juntos o dia e a noite toda. Logo que ele se despediu entrei em casa e fui direto pro banho.

Deitei um pouco pra relaxar e acabei dormindo por algumas horas. Acordei assustada vendo que já estava de noite e empolgada comecei a arrumar as malas com um monte de roupas que via pela frente. Assim que acabei peguei meu celular e deitei novamente na cama, conversei com os meninos no grupo e também no privado com Jimin que sempre me mandava mensagens fofas antes de dormir. Eu acredito que eu estava muito cansada por que o sono já me dominava novamente, então acabei por me despedir e bloqueei o celular pra descansar mais um pouco até que o dia de amanhã chegue.


Notas Finais


Eu vou deixar vcs na curiosidade do que vai rolar nessa viagem
Só posso dizer que vai rolar desespero, a Lidi infelizmente vai pro hospital de novo, mas n se preocupem, ela vai melhorar rápido, será só um susto, vai rolar MUITO, MAS MUITO CUTE
E um Hot, mas isso acontece durante a semana... acho que vão gostar dessa viagem que vai meio que dar uma nova etapa na fic..
FALEI DEMAIS, CHEGA! N FALO MAIS NADA
Só esperem por tudo isso hehe

Eu ainda to meio abalada com esse video de hoje, foi um tiro no meu cu do BTS, e aquela puladinha deles que eu vi o ABS do Tae, eu to em surto... Postei até no twitter da page UHASUHAUHUASHU
Eu não sei bem, mas parecia que ele tem uma tatuagem no canto da barriga, eu espero que seja mesmo UHASUHASUHAUSH Mas é o Tae né, pode ser até aquelas tatuagens de chiclete KKKKKKKKKKKKK

Bom, acho que por enquanto é só, vou deixar aqui os links da page e se quiserem falar comigo por la ou zoar com a gente, é só chegar junto, no twitter eu to sempre zoando com as Armys

Page: https://www.facebook.com/im.cardiac.bangtan/

Twitter: @CardiacBangtan

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcXZRhRc4A07KdH3s_Ab-mQ/videos

Até amanhã AMO MUITO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...