1. Spirit Fanfics >
  2. No silencio do acaso - PMG(Livro I) >
  3. Capítulo 2: Os estranhos cheretando a vida alheia. Parte 2

História No silencio do acaso - PMG(Livro I) - Capítulo 2: Os estranhos cheretando a vida alheia. Parte 2


Escrita por: Soulthier

Notas do Autor


I'm Back Children. Espero que gostem. E por favor, comentem e se não for pedir demais, compartilhem. Please...

-Lizzie

Capítulo 3 - Capítulo 2: Os estranhos cheretando a vida alheia. Parte 2


  Eu olhei em volta. Só para confirmar. Confirmar que, aqueles dois lindo homens, estavam realmente vindo em minha direção. E estavam.

   -Olá minha bela senhorita. _Disse o loiro sorrindo simpático, enquanto me cumprimentava assim que se aproximou de mim por completo. Enquanto o moreno se permaneceu sério, frio e quieto. Quieto de um jeito que me dava arrepios.

   -Olá! _Respondi simples, mas, educada e simpática.

   -Podemos nos sentar aí? _Perguntou educadamente. O moreno se pronunciou pela primeira vez desde que chegou. E foi aí que percebi, que só restava aquela mesa disponível  na lanchonete. Já que a mesma encheu novamente e o estranho é que a dois minutos atrás estava praticamente vazia. 

   -Oh! Claro. Me desculpe. Eu nem deveria estar sentada, bom, a essa hora. _Digo meio nervosa e já me levantando da cadeira. Mas, fui impedida por uma mão masculina.

   -Oh! Meu Deus! Não! Não queria dar a impressão de querer expulsa-la daqui. _Disse o moreno arrogantemente com um sorriso irônico e um olhar misterioso, sexy, medonho e desafiador. Tudo ao mesmo tempo.

  Assustada, ainda sim eu me levantei.

   -SENTA-SE!! _Ele gritou, chamando a atenção e me deixando assustada mais do que eu já estava. Logo eu me sentei e todos voltaram suas atenções ao o que cada um estava fazendo.

   -James, tenha calma. Temos que ser discretos, e caso você não tenha percebido, isso não é ser discreto. _Falou o loiro calmamente ao amigo. -Acalme-se, por favor. _Pediu educadamente o loiro. Enquanto isso, eu ainda estava assustada com a situação. Mas, assim fiz. E o loiro resolveu prosseguir. -Ou senão, ela não irá nos contar o que queremos. E não iremos cumprir o que precisamos cumprir. _Disse o loiro em um sussurro ao amigo. Mas, mesmo assim eu ouvi. Assim que o loiro terminou de falar, o moreno apenas assentiu com a cabeça.

   -Quem são vocês? _Perguntei aos dois estranhos, agora sentados a minha frente. -E... O que querem que eu conte? Porque eu aprendi que, não deveria nem falar com estranho. Quanto mais se eles forem meio suspeitos. _Disse calmamente dando ênfase  no "nem". Eu já estava mais calma que antes. Mas, ainda me encontrava com as minhas mãos tremendo.

   -Ok. Você tem razão, fomos grossos demais. _Disse o moreno e o loiro pigarreou. -Ok... bom... EU fui grosso. _Disse meio enrolado (só meio) e fuzilando o loiro com o olhar. -Bom, vamos começar de novo. Sou James Barker e esse é meu "parceiro" Jonh Prince. E precisamos que você nos ajude. _Ele terminou me deixando confusa.

   -Com o que? _Perguntei apenas por curiosidade. Já que afinal, nem conheço eles.

   -Precisamos que nos conte a história da sua vida. A história de como você chegou aqui. Jullien, precisamos de você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...