1. Spirit Fanfics >
  2. No submundo >
  3. Começo

História No submundo - Começo


Escrita por: PEROLA13

Notas do Autor


Essa vai ser uma tentativa de um fic de terror,espero que gostem

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction No submundo - Começo

Um menino solitário de 7 anos de  idade chamado italy. Italy era uma criança triste sem nenhum amigo para brincar.o pequeno italy passa a  noite sozinho em seu quarto no sótão empoeirado e frio.
 Após sua adoção,seu pai gostava muito de bebida e toda as noites estava em bares, Muitas vezes ele chegava em sua casa bêbado depois de ter sido expulso de algum bar e gritava com sua amada esposa, a mãe de italy Ocasionalmente ele agia com violência espancando ela forçando ela a ter relações sexuais com ele bêbado. Em uma dessas noites em partículas, Italy permaneceu em silêncio, tremendo debaixo de seus lençóis sujos até que os gritos e estrondo diminuíssem.Por vários motivos seus pais mudaram de comportamento depois de sua adoção,e tal forma de convívio ia afetando o desempenho do garoto no colégio.
  Sua mãe sempre quis que ele fosse o melhor em tudo,e se não fazia o que ela mandava ele apanhava,parecia que a mulher descontava nele tudo que passava nas noites que seu marido chegava bêbado e a violentava.
   Um dia ele estava no quarto,sentado abraçado A um girafa de pelúcia. O menino ouviu os passos altos vindo em direção ao quarto dele e ele abraçou ainda mais forte a pequena girafa.

A porta foi violentamente aberta e na porta estava o enorme e irritado pai bêbado segurando um livro grande e pesado em uma de suas mãos carnudas.

-Por favor! Pare com isso David! – Gritou a mãe.

O pai ignorou os gritos suplicantes de sua esposa. Ele agarrou o menino pelo pescoço, ele gritou, chutou, se contorceu e tremeu de medo. O pai do menino ergueu o enorme livro didático em direção ao pequeno rosto da criança.

-Isso é pelos desenhos e rabiscos em minhas paredes! Seu vadio.
   O pequeno apanhou até perder a consciência,seu corpo estava coberto de sangue,ate nas paredes tinha respingos,sua mãe tentou-lhe ajudar,porem,seu marido não a deixou,e ainda por cima lhe violentou sexualmente,depois de toda sua maldade naquela tarde,ela não o deixou,meses depois descobriu está está esperando um filho daquele monstro,e mesmo querendo caie fora como ia se virar para cuidar de 2 criancas sozinha?
   Ia ser difícil até se contrata-se uma empregada doméstica
  

                 A VIDA SO TA COMEÇANDO A SE COMPRICAR,VAMOS CONTINUA.......


Notas Finais


O que acharam,vamos COMPRICAR mais,deiem sugestões nos comentários ou me chame no pv, também vou aceitar fichas para novos personagens,porfavor me ajudem 😘😘😘 bjss de casttela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...