1. Spirit Fanfics >
  2. No way bae >
  3. Ciumes e Vamos?

História No way bae - Ciumes e Vamos?


Escrita por: ttalgirl

Notas do Autor


Ei, desculpem pela demora, esse capítulo é o bonus de ontem, o capítulo de hoje sai mais tarde.

Boa leitura

Capítulo 9 - Ciumes e Vamos?


Fanfic / Fanfiction No way bae - Ciumes e Vamos?

sentei na poltrona a frente a sua mesa, eu não tinha forças para sustentar o olhar com a mulher a minha frente, então simplesmente abaixei a cabeça e esperei por o que viria a seguir.

-Sabe Camila... gostei da sua companhia ontem

-Também gostei da sua, mais uma vez, obrigada pela carona- Eu disse simpática, não é errado tentar garantir o meu emprego né?

-Certo. Posso fazer uma pergunta?- Ela disse enquanto esfregava uma mão em cima da outra em cima da mesa, eu diria que era sintoma de nervosismo.

Assenti com a cabeça dando liberdade para ela fazer a pergunta.

-Ok. Sabe... você acha errado uma pessoa querer estar todo tempo perto de outra pessoa que ela conhece faz menos de uma semana?- Ela ficou vermelha de vergonha, então logo fiz questão de entender que a pessoa que ela falava se tratava dela, mas quem seria a outra? Droga, Não sei o que aconteceu, mas o ciúme estava presente ali.

-Sabe sra, eu acho errado. Essa pessoa só deve estar confusa, óbvio que ninguém cria esse apego de um dia pro outro. Talvez ela tenha criado algo na sua cabeça, sabe? Apenas confusão. - Como nao sou boba, logo tratei de acabar com isso. Talvez eu esteja sendo egoísta, mas a imagem de lauren com uma mulher que ela nem conhece e que só deve estar querendo o dinheiro dela me incomoda muito

-Era só isso?- Disse enquanto levantava da poltrona

Eu estava irritada. então ela não estava dando importância pro nosso beijo? Ela não iria me despedir? Não ia me xingar? Ela não ia falar nada? Só me chamou aqui pra falar dessa mulher? Otimo lauren, otimo.

-oh, entendi...- Ela parecia desapontada, e eu quase quis voltar atras com as minhas palavras- Era só isso mesmo, pode sair

Fui rumo a porta da saida e logo ouvi a voz da lauren me chamando

-Sim?- sim, eu ainda tinha esperança de ouvir algo

-Reserve uma mesa para duas pessoas no Do Lunar, ligue para keana e passe a ligação para mim- Ela disse enquanto se concentrava em um contrato qualquer

-Certo.- Revirei os olhos e fiz questão de sair da sala dela, ela iria levar uma mulher qualquer em um dos restaurantes mais caros da cidade? Nossa lauren, esperava mais de você.

Fiz o que ela pediu, reservei a mesa, liguei para a tal de keana e transferi a ligação para ela, resolvi começar meu trabalho, pois eu teria muita coisa para fazer aquele dia.

Lauren POV:

-Você tem certeza disso?- Disse keana

Eu estava em uma ligação com ela fazia horas, estava tentando resolver a confusão que se fazia dentro de mim e ela estava me ajudando.

Keana era minha amiga desde os 14 anos, nos conhecemos no Texas em uma viagem que fiz com vero no meu aniversário, desde então não perdemos o contato, ja ficamos algumas vezes, mas a amizade acima de tudo, quando eu não podia falar com vero era a keana quem eu pedia ajuda, ela fazia questão de me ajudar, e eu era grata por isso.

-Sim ke, eu tenho. Você sabe que é sempre bem vinda la em casa, poxa, eu estou com saudades- disse fazendo uma voz infantil no final

Keana estava em cuba fazia alguns meses, e eu estava com saudades dela, estava tentando convencer ela a vir passar uns dias la em casa comigo e certamente eu não teria problemas nisso, meus pais amavam keana e a sua familia.

-Droga, tudo bem lorenzo, chego ai essa semana ainda, não conte a vero, quero fazer surpresa

-Obrigadaaaaa, eu te amo muitooo, você sabe não é?

-Quando foi que você ficou tão carente?- ela deu uma risadinha- Eu também te amo, agora preciso desligar, tenho que ligar pro luis

Revirei os olhos. Luis Felipe, meu primeiro e ultimo namorado, não sei como aguentei ele durante um ano inteiro, também não sei por que keana ainda era amiga dele, mas eu não falava nada, não tinha o direito de controlar quem ela deveria ser amiga ou não, então apenas bufei.

-Certo. Vou te esperar, te amo

-Também te amo.

Encerramos a ligação e eu fui terminar de ler o contrato, eu teria que marcar uma reunião para amanhã, então liguei para dinah e pedi para ela vir na minha sala. Demorou alguns minutos até camila entrar e anunciar a dinah e logo sair.

Camila parecia irritada e eu nem quis perguntar o motivo, dinah também percebeu e me cutucou e susurrou

-O que você fez pra ela?- Ela fez uma careta enquanto se sentava

-Eu? nada eu acho- eu tinha feito ou falado algo que ela não tivesse gostado?

-Ela não parece muito amigável hoje

Concordei com um breve "uhum" e logo me sentei na minha cedeira, dinah sentou também na poltrona. Pedi para ela marcar uma reunião amanhã com os gerentes de cada departamento, também falei sobre a nova aparência da minha sala, conversamos bastante e depois dinah se retirou.

Deu a hora do almoço e eu percebi que tinha um almoço marcado, levantei, peguei minha bolsa e resolvi deixar meu celular carregando na sala, enquanto eu saia da minha sala me deparei com a camila falando no telefone, sentei no sofa enquanto esperava ela encerrar a ligação.
Ela notou a minha presença e logo encerrou a ligação.

-O que faz ai? - ela perguntou com uma expressão engraçada no rosto

-Esperando

-Esperando o que lauren?- disse enquanto juntava suas coisas

-Voce ué

-Eu? Para o que exatamente?- disse fixando seu olhar em mim

-Sra cabello, estou esperando você para nos irmos almoçar. Vamos?


Notas Finais


Camila é bem lerdinha né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...