1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Eu sou a pessoa perfeita?

História No way ( Camila G!p) - Eu sou a pessoa perfeita?


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 13 - Eu sou a pessoa perfeita?


Hoje vai ter a tal festa pra comemorar a presidência do Louis na empresa. Infelizmente eu não pude convidar minhas amigas, ou seja, vou ter que aturar essa tortura sem ninguém que eu conheça, o pai do Louis foi quem convidou os sócios da empresa e mais alguns amigos próximos. 


A festa já estava para começar, os garçons que iriam trabalhar servindo os convidados terminavam de arrumar a mesa do jantar. 


Estava no meu quarto tentando esconder os machucados com maquiagem, da última vez que Louis me agrediu porque eu não quis trancar com ele, mas tava bem difícil de esconder, quem chegasse mais perto de mim poderia ver alguns. 


A festa já havia começado e Louis me exibia pros seus amigos, eu tinha vontade de vomitar de tanta gente esnobe que tinha nesta festa. Já não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que eles, então fui até o banheiro retocar a maquiagem. 


- Eu não suporto tanta gente chata - falei sozinha. 


- Eu não faço parte deles né? - ouvi uma voz muito conhecida por mim e me virei de repente encontrando camila me olhando sorrindo. 


- Camila! - falei pulando nos seus braços, senti camila me apertar e suspirei. - O que você faz aqui? - perguntei me soltando dos seus braços. 


- Eu deveria te fazer a mesma pergunta? - falou e eu abaixei a cabeça


- Eu sou a esposa do dono da festa....- falei e camila me olhou surpresa. 


- Você é casada com o babaca do Louis? - perguntou espantada


- Sim.


- Eu não acredito, como? - perguntou ainda surpresa, sorri triste - Agora eu entendi porque você está apaixonada por outra pessoa, esse cara não serve pra você. - falou e me analisou por um instante. Camila arregalou os olhos quando olhou pro meu braço, automaticamente coloquei a mão no mesmo - O que aconteceu com o seu braço? - perguntou preocupada


- Foi só......um acidente doméstico, nada demais. - falei e camila se aproximou pegando no meu braço. 


- Isso são marcas de dedos lauren. - falou e pensou um pouco. - Quem fez isso com você? - perguntou irritada


- Não foi nada camila. - tentei tirar sua mão do meu braço. 


- Lauren, olha pra mim - disse segurando meu rosto e acariciando o mesmo - Quem fez isso. - falou mais calma e eu abaixei a cabeça. - Confia em mim - falou levantando minha cabeça. Suspirei derrotada e sentindo as lágrimas começarem a cair. 


- Louis.....- falei baixo, mas o suficiente pra camila ouvir. 


- Esse desgraçado tem que ir pra cadeia lauren, ele não pode fazer isso com você - falou com raiva e eu segurei seu braço. 


- Por favor camila, não diz nada. - pedi e camila me olhou indignada


- Como assim? Ele tem que ser preso Lauren! Isso é crime. - falou e eu a abracei. 


- Não camila, ele vai me matar se eu o denúnciar. - falei e camila me abraçou


- Você não pode se submeter a isso....- falou acariando meu cabelo - Você não merece isso. - falou e me abraçou mais forte. - Você merece alguém que te ame e que cuide de você. - falou e eu suspirei. Eu queria que fosse você camila. 


- Então.....- tirei minha cabeça do seu pescoço e levei minha mão até seu rosto - Você......pode...ser essa pessoa...- camila me olhou surpresa e sorriu de lado. 


- Pode deixar, eu vou cuidar de você. - falou e beijou o topo da minha cabeça. 


- Não como médica camila....- falei e a puxei para um beijo. De início camila não correspondeu, mas depois passou a mão pela minha cintura me puxando mais pra perto. Suspirei quando senti sua língua quente adentrar minha boca, era um beijo calmo e cheio de carinho, camila levou uma mão até meu rosto acariciando minha bochecha. Aos poucos o ar foi faltando e tivemos que nos separar. Assim que encerramos o beijo aproveitei e dei mais um selinho e a abracei novamente. 


- E a sua pessoa perfeita? - camila perguntou depois de alguns segundos em silêncio. Ri da sua lerdeza. 


- Essa pessoa está bem aqui na minha frente. - falei sorrindo e fazendo carinho no seu rosto. 


- Eu sou a pessoa perfeita? - perguntou surpresa


- Sempre foi, desde aquele dia no seu consultório. - disse e camila sorriu


- Então quer dizer que eu sou perfeita? - perguntou brincando e eu gargalhei


- É, você é perfeita. - disse e nos beijamos novamente. - Hum.....- gemi entre o beijo


- O que ouve? 


- Precisamos voltar, ainda temos o maldito jantar. - falei lamentando


- A gente precisa fazer alguma coisa Lauren, você não pode viver apanhando daquele babaca. - falou e eu assenti. 


- Eu sei......mas a gente precisa ir com calma, ele tem amigos muito influentes, ele não passaria nem uma noite na cadeia. - falei suspirando


- Você tem razão, mas nós vamos fazer alguma coisa, você não pode ficar sofrendo na mão desse desgraçado. - falou e eu sorri


- Se eu tiver você comigo, eu faço qualquer coisa. - falei e camila me abraçou me dando um selinho. - Temos que voltar pra sala, o jantar vai ser servido. 


- Vamos, mas eu quero sentar bem pertinho de você. - falou doce e eu concordei sorrindo


- É o que eu mais quero, você sempre perto de mim. Agora vamos antes que ele comece a me procurar. - camila assentiu e nós voltamos pra sala. 


Louis me puxou pra sentar perto dele e camila nos acompanhou e sentou do meu lado. Louis fez um discurso que eu não prestei muita atenção pois eu estava mais preocupada em fazer carinho na mão de camila por debaixo da mesa. Assim que Louis sentou pegou minha mão por cima da mesa e sorriu cínico pra mim, minha vontade era de tirar minha mão da sua mas eu não podia fazer isso, então eu me contentei em sentir camila apertar minha mão me passando força. 


- Sorria amor, eu não quero meus colegas falando que a minha esposa é uma chata. - falou baixo. Me virei para camila que sorriu reconfortante pra mim, retribui e apertei mais a sua mão. 


O jantar se passou com muita bajulação por parte dos colegas de trabalho do Louis, eu não pude mais ficar perto da camila pois ele me carregava pra qualquer lugar. Vi camila conversando com algumas pessoas, quando ela me viu abriu um sorriso lindo pra mim. Infelizmente todo mundo começou a ir embora e eu não pude me despedir de camila com um beijo, nós apenas apertamos as mãos. 


- Foi um grande prazer ter a pessoa que salvou a vida do meu pai aqui na minha casa. - falou Louis para camila que deu um sorriso forçado. 


- O prazer foi meu, parabéns pela presidência. - disse e se virou pra mim - foi um prazer conhece- lá senhorita Lauren - falou sorrindo lindamente e eu me derreti toda mordendo os lábios para não beija- lá ali mesmo. 


- Eu digo o mesmo doutora cabello.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...