1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Primeira vez

História No way ( Camila G!p) - Primeira vez


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 14 - Primeira vez


Depois da festa que eu achei que seria insuportável eu fui direto pro meu quarto tomar um banho e me preparar pra dormir. Eu ainda não acredito que eu enfim consegui ficar com Camila, ela foi super carinhosa e cuidadosa comigo, ainda não tirei o beijo da cabeça, e que beijo. 


Fui deitar antes de Louis entrar no quarto. Suspirei pensando em camila e um sorriso bobo surgiu no meu rosto sem que eu me desse conta. Virei pro lado e fechei meus olhos tentando fingir que estava dormindo, pra que Louis não quisesse fazer nada comigo hoje. Graças a Deus ele não tentou nada, acho que ele bebeu muito e só deitou e dormiu. 


Acordei cedo antes mesmo do despertador tocar, e fui tomar um banho e fazer minha higiene, como hoje era domingo Louis não iria trabalhar e eu não ficaria em casa com ele. Peguei minha bolsa e meu carro e comecei a dirigir por Miame. Parei em frente ao prédio de camila e fiquei em um dilema de subir ou não subir. Passei um bom tempo apenas olhando para o andar de camila, até ver dinah e sofi saírem do prédio sorrindo, vi camila na frente do prédio pedindo pra elas tomarem cuidado. Criei coragem e sai do carro, assim que me aproximei camila sorriu surpresa e abriu os braços pra me receber. 


- Camz......estava com saudade.  - falei à abraçando apertado e sentindo o seu perfume. 


- Camz é? Já ganhei apelido? - perguntou sorrindo


- Você merece, eu......vim saber se você não quer passar o dia comigo....


- Deixa eu ver a minha agenda....- brincou e eu bati em seu braço - Não precisa pedir minha linda, seu desejo é uma ordem. Vamos subir, as meninas não voltam mais hoje. - falou me puxando pela mão. Entramos no apartamento da camz e ela fechou a porta. - Você já tomou café? - perguntou e eu neguei - Então eu vou preparar um pra gente. Você vai ficar aqui ou vai comigo pra cozinha? 


- Vou com você, eu quero passar o máximo de tempo possível com você. 


- Então vem, talvez você aprenda me vendo cozinhar. - provocou


- Eu sei cozinhar viu? Eu não sei preparar o melhor sanduíche do mundo, mas minha comida é uma das melhores. - falei e camila riu. 


- Acredito. - falou e nós entramos na cozinha. - Senta e aprenda. - revirei os olhos e camila gargalhou. 


Depois que tomamos café camila me puxou pra sala e colocou em um canal de desenhos onde passava o Bob esponja, ela me puxou pra ficar entre as suas pernas, não me importei muito com o que passava na TV, o fato de estar perto dela me tirava toda a concentração.


- Lolo......eu vou entender se você não quiser falar sobre, mas.....porque você casou com o Louis? - perguntou e eu suspirei


- Meus pais me obrigaram, eu fui uma idiota me entregando pra ele, e como meus pais são do tipo conservadores, eles não aceitariam uma filha que se entregou pro namorado antes de casar. 


- Seus pais erraram em casar você tão jovem, mas se você ficou com ele é porque você era ou pelo menos sentia alguma coisa por ele né? 


- Eu achei que amava ele, que era o homem da minha vida, no começo donnosso casamento, eu até tentei ser uma esposa boa sabe? Mas depois que ele se formou e passou a trabalhar na empresa, ele começou a chegar bêbado em casa e chegou até a me agredir. - falei e camila me abraçou forte, tentando me passar proteção. 


- Eu não quero que você deixe ele fazer mais nada com você, eu queria muito cuidar de você, mas eu não posso fazer isso enquanto você estiver morando com ele. - falou e eu me virei pra ela. 


- Você é incrível sabia? Eu tenho muita sorte de ter te conhecido, minha vida não fazia mais sentido, eu até cheguei a pensar em acabar com tudo. - disse e camila me beijou. 


- Nunca mais pense nisso tá, agora eu estou aqui com você pro que você precisar. - assenti e a beijei, foi um beijo calmo no início, mas logo tratei de aprofundar e subi no seu colo com uma perna de cada lado. Comecei a rebolar no seu colo e camila gemeu entre o beijo. Desci os beijos até o seu pescoço sentindo camila se arrepiar. - Lolo......não sei se.....


-  Eu quero camz......me deixa, me faça sua. - falei e camila me puxou pra um beijo mais desesperado. 


- Vamos pro quarto.....- falou e me pegou no colo sem parar de nos beijar e me levou até o quarto. 


Entramos no quarto e camila deitou em cima de mim sem parar de me beijar, desceu o beijo até meu pescoço e começou a tirar minha roupa. Já estava desesperada pra sentir a pele de camila na minha e tratei de tirar a sua roupa rapidamente, logo camila estava apenas de sutiã e cueca, mordi o lábio quando vi o seu membro ereto, camila começou a chupar meus seios e massagear ao mesmo tempo. Senti fafalta de camila, e quando ia reclamar senti sua língua penetrar minha intimidade sem permissão.


- AAhhhhhh.........ca.....mi.....la....- tentei falar segurando no lençol para tentar gritar menos, mas era uma missão impossível, camila era muito boa no que fazia. - Eu.......- não completei e senti meu corpo todo tremer em um orgasmo violento. Mal eu me recuperei e camila já estava me beijando de novo. - Agora eu quero ser.....sua camz......só sua....- camila atendeu e pegou uma camisinha na gaveta próxima a cama. Vi camila por a camisinha e se posicionar entre minhas pernas. Camila beijou com carinho cada parte do meu corpo, até chegar na minha boca, aos poucos camila foi me penetrando e eu sentia meu corpo todo tremer com o contato. Ela começou a se movimentar aos poucos e aquilo estava me torturando - Mais......rápido camz....- falei e ela atendeu e começou a se movimentar mais rápido, me fazendo sentir os espamos se apossando do meu corpo, gemi alto quando o orgasmo chegou, meu corpo todo amoleceu e camila deitou sobre mim me beijando carinhosamente e deitou ao meu lado me puxando para mais perto e me aconchegando no seu corpo. - Foi.....perfeito camz.....- camila sorriu e me beijou se levantando. 


- Quer tomar um banho? - perguntou sugestiva e eu pulei no seu colo. 


- Eu adoraria tomar um banho com você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...