1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casa de praia

História No way ( Camila G!p) - Casa de praia


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 17 - Casa de praia


- Desculpa.....- falei e olhei para a pessoa........só pode ser brincadeira


- O que está acontecendo aqui? - perguntou Louis, ele estava me fuzilando com os olhos - O que você faz aqui sozinha com outro homem lauren? - perguntou apertando meu braço. 


- Não se preocupe meu caro. Sua esposa é muito fiel....- falou Keaton irônico e Louis apertou ainda mais meu braço. - Vou indo....boa sorte. - falou no meu ouvido antes de sair. 


- Você tá me machucando....me solta...- pedi mas ele estava com ódio nos olhos. 


- Eu não vou admitir que você me traia ouviu bem? Ainda mais com esse cretino do Keaton. Se você quer dar, EU vou te dar o que você merece. 


Falou e me puxou até a sala. Por que tudo tem que acontecer comigo.....eu não aguento mais isso. Entramos na sala com Louis me arrastando, as pessoas que estavam na sala dançando e bebendo nos olharam e Louis sorriu cínico. 


- Nós não enguentamos ficar longe um do outro....- mentiu. Escutei uma risada bem conhecida soar pela sala.


- Mas foi só um susto....- olhei pra dona dessa voz......camila? 


- Eu quero te apresentar.......Esses são Louis....e essa é a Lauren.....esposa dele. E essa é a Doutora cabello, ou Camila pros mais próximos. - falou a mulher que era a esposa do dono da casa. Camila nos cumprimentou e sorriu, mas assim que olhou para o meu rosto os seus olhos mudaram pra preocupação, eu devo está vermelha.


- Eu já os conheço, é um prazer revê - los. 


- O prazer é todo nosso. - falou Louis no duplo sentindo e eu olhei desesperada pra camila que parece ter entendido. 


- Lauren.....você pode me acompanhar até ao banheiro? - perguntou e Louis apertou meu braço.


- Ela não pode né amor? - disse Louis


- É. - falei e Camila assentiu. 


- Tudo bem, eu vou deixar os ponbinhos a sós. - quê? Ela não vai fazer nada? Como assim ponbinhos? 


- Obrigada. Estamos com pressa. - falou Louis e eu suspirei frustrada. 


- Eu posso dá um abraço nos ponbinhos? - perguntou Camila. 


- Claro. - Louis soltou me braço e abraçou Camila. Quando foi na minha vez Camila fingiu tropeçar e derramou todo o vinho do seu copo no meu vestido. 


- Oh.....desculpa, eu.....sou uma desastrada. - falou fingindo, eu te amo Camila.  - Você precisa limpar isso, eu não vou me perdoar se seu vestido ficar manchando......Vamos eu limpo isso no banheiro. - falou e me puxou pela mão. 


- Mas....- LoLouis tentou protestar


- Eu já devolvo sua esposa. - disse Camila e saiu me puxando em direção ao banheiro. 


- Obrigada camz.....mas o que você faz aqui? 


- Digamos que ser médica de pessoas importantes ajuda muito no meu ramo. - falou e nós entramos no banheiro, infelizmente o banheiro não estava vazio. 


- Eu quero muito te beijar agora...- falei enquanto camila limpava meu vestido. - Você tá tão linda com esse vestido preto. 


- Eu também quero muito te beijar, mas se controla não estamos sozinhas....- falou baixo limpando meu vestido. Suspirei e esperei as outras mulheres saírem do banheiro, assim que elas saíram eu puxei a camila pra um beijo desesperado. Camila me puxou pela cintura e eu segurei seu rosto com as mãos fazendo carinho nele ao mesmo tempo, camila sugou minha língua e finalizou o beijo com um selinho. - A gente não pode......da bombeira. 


- Eu não consigo ficar perto de você.....e não querer te beijar. - falei e a abracei. - Você me salvou camz, eu não sei o que o Louis faria comigo se você não tivesse chegado. - falei e camila fez carinho no meu rosto


- Eu não iria conseguir esperar até segunda, então eu usei os meus contatos e consegui ser convidada. - falou e me deu um selinho. 


- Você é incrível.....eu não sei mais ver minha vida sem você. 


- Eu também, mas a gente não pode simplesmente andar se pegando por ai, você precisa se separar primeiro. - falou e eu suspirei frustrada


- É o que eu mais quero, mas meus pais nunca vão me aceitar de volta, e eu não tenho nenhum emprego, como eu vou me virar sozinha? 


- Você não está sozinha, você pode ir morar comigo. - falou me beijando


- Eu quero muito morar com você, dormir, acordar do seu lado, mas agora é impossível, Louis não pode saber sobre a gente. Eu tenho medo do que ele possa fazer com você. 


- Espera......a namorada da minha amiga que eu te falei, está procurando alguém pra dividir um apartamento com ela....eu poderia falar com ela. 


- Mas como eu vou pagar o aluguel? - perguntei e camila pensou um pouco. 


- Você tem alguma preferência de trabalho? 


- Não. Eu só quero sair o mais rápido daquele inferno. 


- Bom.....eu sei que é pequeno pra você, mas......o restaurante que a gente foi naquele dia está precisando de garçonete, mas.....


- Eu quero, qualquer coisa pra sair de casa. - falei rapidamente


- Então eu vou falar com o Liam amanhã. - Camz falou e pulei no seu colo a beijando


- Obrigada, obrigada, obrigada. - falava enchendo camila de beijos


- Eu sei que eu sou incrível e irresistível, mas a gente não pode da sorte pro azar. - falou e eu desci do seu colo depois de dar mais um selinho. 


- Você tá certa....eu preciso me controlar....


- Se controlar pra quer? - Louis......- Por que toda essa demora? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...