1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Cuidados

História No way ( Camila G!p) - Cuidados


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 40 - Cuidados


                              POV CAMILA



Estava no elevador quando recebi uma mensagem de um número desconhecido, a primeira porque na segunda mensagem eu soube que se tratava da Normani  uma das melhores amigas da lolo. Bom, vocês já devem estar sabendo que a Laur está grávida de um filho meu.....isso soa estranho, até porque o filho é meu e não de um filho meu já que é o meu primeiro filho então eu não posso ser avó ainda....eu espero que vocês tenham entendido. Voltando ao elevador. Eu como uma ótima atriz dei uma disfarçada enquanto falava com a Normani por mensagem pra Laur não desconfiar. Vocês devem está querendo saber o motivo desse mistério todo né? Então vão ter que esperar eu descobrir primeiro. Hoje eu vou fazer uma palestra na faculdade da Laur, mas a Normani me disse que era urgente e nós marcamos de nos encontrar em um café perto da faculdade. 

Assim que estacionei no local marcado fui logo procurando por ela já que não poderia me atrasar para a palestra, ainda bem que ela estava em uma mesa fácil de encontrar. Assim que ela me viu acenou pra mim, ela deve achar que eu não a conheço.....não diretamente. Sorri simpática porque eu sou, e fui até a mesa. 


- Oi Camila! - falou me abraçando. - É a primeira vez que a gente se fala assim né? - perguntou brincando.


- É, mas eu já ouvi falar muito de você. - falei e ela fez sinal para que eu sentasse, assim eu fiz. - Então.....aconteceu alguma coisa? 


- Sim. Por isso eu te chamei até aqui e não a Laur. - falou e chamou a garçonete. - O que você vai querer? - perguntou


- Um chocolate quente por favor. - falei e a garçonete assentiu piscando pra mim. 


- Eu vou querer o mesmo. - falou Normani olhando estranho pra garçonete que logo saiu. - Então.....é sobre o Louis. 


- O que tem ele? 


- Bom. No sábado eu fui em uma balada, e eu vi o cretino com outra mulher. - falou com raiva. - Mas eu sei que a Laur não se importa mais com ele. - falou e eu assenti - Mas....eu me aproximei um pouco dele, e....sem querer eu acabei escutando uma conversa dele com outro cara. 


- Sobre o que eles falavam? - perguntei curiosa e logo a garçonete trouxe os nossos pedidos me entregando um bilhete com o seu número. 


- Você vai jogar isso não vai? - perguntou mani com os olhos cerrados. 


- Claro que não! - falei e mani me fuzilou com os olhos - Eu vou colocar ele delicadamente no sexto de lixo. - falei e mani revirou os olhos. 


- Eu acho que a Laur não exagerou quando falou que você é irritante. - falou e eu me senti realmente ofendida. 


- Vocês realmente pensam isso de mim? - perguntei indignada e mani assentiu sorrindo


- Desculpa, mas a sua namorada que me falou. - disse levantando as mãos. 


- Bom saber que ela acha isso de mim. - falei e mani riu. 


- Então....voltando ao Louis. Ele estava falando em....da um susto na Laur. - falou e eu senti uma raiva subir, desgraçado. 


- Eu vou matar....quer dizer, eu vou contratar uma pessoa pra matar esse desgraçado. - falei com raiva. 


- Mas você sabe que ele é perigoso não sabe? - perguntou e eu assenti


- Sei. Mas obrigada por ter me contado, até porque a Laur não pode se estressar no estado em que ela se encontra. 


- Como assim, o que ela tem? - perguntou preocupada


- Ah....você ainda não sabe. A Laur está grávida. - falei sorrindo e mani arregalou os olhos. Dei de ombros e levei o copo de chocolate a boca. 


- Sério? De quem? Quando? Por que ela não me contou? - muitas perguntas. 


- Calma. - falei. - Verdade. De duas semanas. Confirmamos hoje. E o filho é do coringa. - falei revirando os olhos. 


- Engraçadinha. - falou irônica e eu ri. - E o que vocês vão fazer? 


- Por enquanto nós não estamos fazendo nada. - falei lembrando da greve de sexo idiota dela. Quem é que faz greve de sexo? Eu não faria. 


- Camila? - mani perguntou


- Nós vamos entrar com o pedido de divórcio dela. Mas agora eu preciso fazer alguma coisa pra evitar que esse idiota chegue perto dela. 


- Isso é fácil, não é você que é a heroina dela? - falou como se fosse óbvio. 


- Tem razão. Eu vou acabar com ele. - falei firme. - Eu vou pagar alguém pra bater nele.  - falei decidida. 


- Gostei de você. - falou mani rindo. 


- Eu também gostei de você. E obrigada mais uma vez, mas agora eu preciso ir. - falei levantando e colocando o dinheiro na mesa. 


- Não precisa agradecer, a Laur é minha amiga. - falou e eu assenti lhe dando um abraço. - Até mais. 


- Até. - falei e sai dali pensando em como proteger a lolo desse idiota. 


                      POV LAUREN



- Aonde você estava camila? - perguntei assim que entrei no carro. 


- Oi amor. - falou irônica me fazendo revirar os olhos. - Eu fiquei na sala dos professores depois da palestra. - falou ligando o carro. 


- E o que você foi resolver hoje mais cedo? - perguntei olhando pra camila que deu de ombros. 


- Fui comprar uma boneca inflável pra me satisfazer um pouco. - falou simples me fazendo bufar. 


- Idiota. - falei e camila riu me dando um selinho. 


- Também te amo minha bolinha. - falou e eu a olhei indignada. 


- Você me chamou de quê? - perguntei batendo no seu braço. 


- AÍ....isso dói sabia? - falou fazendo bico. - E eu te chamei de gostosa. 


- Eu não ouvi isso. - disse e camila me olhou sorrindo. 


- Eu te amo minha gostosa. - falou e eu revirei os olhos


- Cretina. - falei e camila me olhou ofendida


- Ei! Olha a boca mocinha, eu não quero ver meu bebê falando palavrões como a mãe. - falou passando a mão na minha barriga. - Não aprenda coisas feias escutou? - falou com a minha barriga. 


- Ele não vai te responder. - falei cruzando os braços


- Nem precisa. Mas a mamãe ama você e a sua mamãe boca suja e egoísta tá? - disse voltando a olhar para a estrada. 


- Eu não sou egoísta camila. 


- É sim. Você não quer da vitaminas para o nosso bebê. 


- Então era isso? Sem chance então. - disse e camila bufou. 


- Pelo menos eu ainda tenho uma boneca. - deu de ombros. 


- Espero que ela fure. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...