1. Spirit Fanfics >
  2. No Way (Camren) >
  3. O Lual

História No Way (Camren) - O Lual


Escrita por: For_Ally

Notas do Autor


OIEEEEE, Tudo bem com vocês?
Estão gostando da fic? Por favor, comentem❤
Tenho uma notícia pra dar pra vocês: entrará um novo personagem na história, e será mais um vilão. DESCULPA! E não me metem. Eu sei que vocês estão achando que Camren nunca será feliz, que sempre aparecerá alguém pra estragar, mas NÃO! Vai ter um final feliz SIM kkk

SPOILER:
Tem alguém no grupo que é falso!
Já tem algum suspeito? Façam suas apostas.

Gosto de fazer vocês sofrerem haudjkkzkzk

To fazendo o máximo possível pra não demorar a publicar...
Chega de papo, né?!

Boa leitura. :')

Capítulo 22 - O Lual


Camila Cabello Pv

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, levantei da cama e fui para o banheiro, olhei meu reflexo no espelho e vi meus olhos vermelhos e inchados. Passei a noite chorando, não acreditando nas palavras da Lauren. Após fazer minhas higienes matinais, voltei para o quarto. Peguei meu celular e havia umas dez ligações perdidas da Dinah, Ally e Normani...e nehuma da Lauren. Taquei o celular na cama e me joguei na mesma. Ouvi a porta se aberta devagar, minha mãe pediu pra entrar e eu deixei.

- Filha, está chorando? - perguntou ela ao sentar na cama

- Não mãe, eu estava.

- Mas por quê? Aconteceu alguma coisa entre você e a Lauren?

- Aconteceu, mãe. Aconteceu tudo. - me levantei e fui para a janela.

- O que houve?

- Ah mãe, é muita coisa...

- Quer conversar sobre isso?

- Não, prefiro não ficar tocando no assunto.

- Tudo bem. Você e Lauren estão bem?

- Eu não sei mãe, eu não sei. - minha mãe ficou me olhando com cara de pena. - Mãe, pode me deixar sozinha?

- Claro. Fique bem filha. - Ela levantou e beijou o topo da minha testa.

Quando minha mãe saiu, encostei minha cabeça no travesseiro. Meu celular começou a tocar, peguei e vi que era a Dinah, resolvi atender.

Ligação On

- Aonde você se meteu? Por que não atendeu as minhas ligações e nem a das meninas?

- Desculpa Dinah. Eu não estou bem e só vi a ligações de vocês agora de manhã.

- Você poderia ter retornado, né?!

- Dinah, você não ouviu? Eu não estou bem.

- Nossa, desculpa Mila. Pelo visto sua conversa com a Lauren não foi boa.

- É, não foi.

- Ela tá com raiva de você?

- Não sei muito bem.

- O que ela falou?

- Eu não quero ficar falando sobre isso.

- Mas você precisa me contar.

- Pode ser depois?

- Tá, tudo bem.

- Obrigada.

- Escuta, hoje faremos um lual na praia, já que hoje o tempo tá bom. E você vai.

- N-não Dinah, acho melhor não.

- Acho melhor sim...

- Eu não vou Dinah.

- Você vai e acabou. E vou chamar a Lauren.

- O quê?

- É isso mesmo, vou chamar ela. Pensa bem, existe lugar melhor pra conversar do que uma praia a noite, fogueira?... é a melhor coisa do mundo.

- Conversar? Eu não tenho nada pra conversar com ela.

- Camila, te busco ás 18:00 em ponto. Tchau.

Ligações off

Sem deixar que eu falasse mais alguma coisa, ela desligou. Eu não queria conversar com a Lauren, ela quem deveria vir conversar comigo depois daquela atitude ridícula. Mas talvez seja bom esfriar um pouco minha cabeça enfrente uma praia, mesmo com a Lauren estando lá.

Saí do quarto e desci para perguntar minha mãe se eu poderia ir. Meus pais estavam na sala assistindo tv.

- Oi filha. - minha mãe se levantou assim que me viu descendo as escadas

- Mãe, posso ir pra um lual hoje?

- Quem vai? - perguntou meu pai

- Ah, vai eu e as minhas amigas.

- Por mim tudo bem filha, agora é com seu pai. - olhei pro Alejandro com cara de cachorro sem dono. Ele percebeu e começou a rir.

- Tudo bem mi hija, pode ir. Vai vim hoje?

- Acho que não, acho que vamos dormir lá

- E que horas vocês vão?

- Dinah vai vim me buscar ás 18:00

- Tudo bem, pode ir.

- Gracias Papa. - corri e lhe dei um abraço.

- Camila?

- Oi mãe

- Você tá melhor?

- Estou, mãe. - menti

Depois de tomar meu café da manhã, voltei para o quarto pra arrumar minhas coisas. Chequei meu celular pra ver se havia alguma mensagem da Lauren, não que eu quisesse... Tá bom, eu admito, eu queria que tivesse pelo menos uma mensagem dela.

Horas depois

Dinah não estava de brincadeira, quando deu 18:00 horas em ponto, ela já estava me esperando. Peguei minha mochila, me despedi dos meus pais e saí. Ao entrar no carro do Liam, cumprimentei as meninas e o Liam, é claro. Vi que Lauren não estava, talvez ela não tivesse aceitado o convite da Dinah.

- Agora só falta ir buscar a Lauren. - Liam falou ligando o carro. É, Lauren vai.

(...)

Avistei Lauren se despedindo do seu pai e da sua irmã na porta, ela estava linda como sempre. Usava um short jeans escuro, e uma camiseta branca, e um chinelo, nas costas carregava uma mochila. Ela vinha na direção do carro, cheguei para o lado pra ela entrar. Abriu o porta malas e jogou sua mochila lá dentro, depois abriu a porta do carro, desviou seu olhar assim que foi de encontro com o meu.

- Vem na frente Lauren. - Dinah quebrou o climão entre eu e Lauren. Minha amiga saiu do carro e trocou de lugar com a Lauren.

- Então, podemos ir? - Perguntou Liam.

- Vamos!

(...)

O carro foi estacionado um pouco distante da praia, pois não tinha vaga perto. Pegamos nossas mochilas e fomos para a areia. Liam foi na frente com a Lauren e eu vim atrás com as minhas amigas.

- Isso tá muito ridículo.

- O que, Dinah? - perguntei

- Você e Lauren. Parecem duas estranhas.

- Verdade Mila

- Verdade por quê, Ally? Eu estou normal e ela também.

- Não, vocês não estão normais.

- Vamos falar sobre isso depois? Eu quero beber. - Dinah saiu correndo na frente.

Encontramos um lugar maravilhoso na areia, um pouco perto do mar, não muito próximo para a água não molhar nossas coisas. Forramos uma toalha e colocamos alguns isopor com bebidas sobre o pano. Já estava escurendo. Lucas e Joe chegaram depois, conseguimos algumas madeiras suficientes para fazer uma fogueira. começamos a beber, os meninos trouxeram vodka

- Vai devagar Lauren, desse jeito vai ficar bêbada. - Ally sempre tentando proteger a Lauren.

- Essa é a intenção, Ally. - Lauren encheu novamente e bebeu num gole só.

A todo momento, eu olhava de canto pra Lauren, sem ela perceber. Vê-la sorrindo era como uma necessidade, mesmo a Lauren sendo bipolar de vez em quando, eu amava o seu jeito estressado. Mas depois da briga com a Lucy, eu não sei é que deu nela pra ela me tratar assim.

- Que tal brincarmos de alguma coisa - Sugeriu Liam

- O que seria? - Perguntei

- Que tal Verdade ou consequência?

- Nossa Liam, não acha que já estamos grandinhos demais para brincarmos disso?

- Claro que não Camila

- O que acham de verdade ou consequência acrescentando bebidas?  - Joe parecia todo empolgado.

- Não entendi.

- É tipo...a gente gira a garrafa e se a garrafa apontar pra você e para outra pessoa, ela determinará a quantidade de bebidas que você irá tomar ou te desafiara a fazer qualquer coisa que ela quiser.

- Eu amei. - Dinah tinha um olhar malicioso

- Ótima ideia Joe! - Fizemos uma roda e enchemos nossos copos. Ally foi a primeira a girar a garrafa, me surpreendi por ela querer brincar.

A ponta da garrafa para o Liam e Lauren, os dois se olharam a começaram a rir.

- Vai beber dois copos: um de vodka e um de tequila. - Determinou o Liam

- Sem probelmas. - Lauren pegou um copo com vodka e bebeu, depois pegou o copo com a tequila, após ingerir o líquido, ela faz uma careta. - Pronto, agora é sua vez de girar. Liam girou a garrafa e a ponta do recipiente apontou para mim e Dinah.

- Camilinha... - quando ela me chama assim já sei que não vem coisa boa. - Eu te desafio á... - ela olhou pra mim e depois pra Lauren. - Não sei...deixa eu pensar... Já sei, te desafio a lamber a areia. - Ufa, tanto mistério pra ser isso? Dinah não muda

- Tudo bem. - me inclinei, me bateu um certo nojo, mas eu teria que cumprir o desafio. Me aproximei da areia, fechei os olhos e lembi rapidamente aquela areia suja.

- Muito bem. - Dinah falou como se eu fosse uma criança obedecendo a ordem dos pais. Ela girou a garrafa, ela rodou, rodou, rodou e rodou até que apontou para Joe e Liam.

- Liam, te desafio a dar um beijo na Normani. - Mani arregalou os olhos, pude perceber seu nervosismo, mas é claro que ela gostou. Liam se inclinou para beijar a morena, até que finalmente o beijo rolou.

- AEEEEEEEE - Todos nós gritamos. Os dois pararam o beijo e se puseram em seus lugares.

- Que rápido.

- Para com isso, Dinah. - Brigou Ally.

Foi a vez do Joe girar, até a garrafa apontar pra mim e Liam.

- Meu Deus, só cai pra mim? - Liam ria - Então vamos lá... Camila, eu te desafio a dar um beijo de língua no Joe. - senti meu corpo todo tremer, olhei pra Lauren e ela me olhava.

- N-não, desculpa mas não.

- Aaaah, por que Camila? É só uma brincadeira, não é nada sério.

- Acho melhor não gente. - Dinah percebeu meu desconforto.

- Ah vem Camila, é só um beijo. - Joe puxou meu queixo e selou nossos lábios.

- Lauren não se importou, né Laur? - eu não entendo esse Liam, tem horas que ele me dar nos nervos.

- Não, e parei de brincar! - Lauren fechou a cara se levantou e foi andando pra longe.

- Olha o que você fez, Liam. - Ally repreendeu o garoto, novamente o clima pesou

- Mas o que eu fiz?

- Não se faça de santo!

- Você vai atrás dela? - Senti a mão da minha amiga em meu ombro.

- Não!

Liam correu atrás de sua amiga. Uns cinco minutos depois a Lauren mais furiosa ainda.

- Gente, obrigada pelo Lual, mas eu vou indo. - ela pegou suas coisas e saiu.

- Vai atrás dela.

- Eu já disse que não Dinah.

- Vai atrás dela! - Não adianta, Dinah sempre conseguia me fazer mudar de ideia sobre as minhas decisões.

Corri atrás da Lauren na intenção de alcanca-la. Vi ela indo pro ponto de ônibus e gritei.

- LAUREN! - Ela fingiu não ouvir, deu sinal para um táxi e entrou.


Lauren Jauregui Pv

Sabe quando você sente que fez a maior burrada da sua vida? Quando você quer voltar no tempo mas não pode? Então, é assim que estou me sentindo agora. Sabe o que eu queria agora? Sumir!

- Posso entrar? - perguntou minha irmã ao abrir a porta do quarto.

- Pode.

- Papai tá preocupado com você, e eu também.

- Aonde ele está?

- O papai teve que sair, só vai voltar amanhã.

- Ata

-  Laur, você tá bem?

- Tô, por quê?

- Porque não parece.

- Mas eu tô bem - sem tirar os olhos do chão, senti o olhar de Taylor sobre mim. Olhei pra ela e ela tinha uma expressão triste. Não consegui...desmoronei em lágrimas. Ela me acolheu em seu braços como nunca havia feito antes.

Taylor não era só minha irmã, ela era minha amiga, uma pessoa que pude confiar e desabafar, por mais que tínhamos nossas discussões, nós nos amávamos.

- Desabafa comigo, mana. - sua mão fazia carícias em minha cabeça.

- Por que eu sou assim, Taylor?

- Assim como?

- Assim, desastrada, nunca consegue manter o que ama... Sempre estragando tudo

- Laur, não fala isso. Você não estraga tudo... O que aconteceu? Eu estou até agora sem saber de nada, você foi pra praia e voltou assim, pensei que não viria pra casa hoje.

- Camila beijou o Justin

- Justin?... Não é a pessoa que eu tô...

- Sim, ele mesmo. O garoto que tentou me matar.

- Mas que porra! Porque Camila teve que beijar ele? Depois de tudo que ele fez com vocês, ela ainda beija ele?!

- Não foi bem assim, Tay

- Ué, mas você acabou de dizer que eles se beijaram

- Sim, mas foi ele quem agarrou ela e a beijou a força.

- Meu Deus...

- E tem mais: Lucy não é tão santinha assim.

- Lucy? Mas o que a Lucy tem haver com isso tudo?

- Ela tirou foto do momento em que o Justin beijou a Camila, então ficou chantageando ela com essas fotos.

- Não posso acreditar nisso! Não é possível, Lauren. Deve ter alguma coisa errada nessa história, Lucy nunca faria isso.

- Mas fez... Eu também achava isso, até eu ver com os meus próprios olhos a Lucy ameaçando a Camila, e ainda disse que acabaria com a vida dela.

- E quando esse beijou aconteceu?

- No dia da festa aqui em casa.

- Pera... - Taylor olhou para um ponto fixo no chão como se estivesse lembranças de algo. - Eu acho que me lembro... Sim, eu me lembro

- Se lembra do que Taylor?

- Eu vi a Camila caída no chão do lado de fora, e fui até ela...

Flashbacks On

- Meninas, eu vou dar um volta, acho que essa bebida não me caiu muito bem. - Comecei a caminhar pelo Jardim, a noite estava maravilhosa, admito, eu amo festa em minha casa, ainda mais as festas que minh irmã organizava. Ainda andando mas já no lado de avistei o corpo de uma pessoa caída no chão. Cheguei mais perto para ver quem era... NÃO ACREDITO!

- Camila? Ai meu Deus. - Corri em minha direção. Envolvi meu braço direito em sua cintura e com a esquerda, levantei seu braço e o coloquei em volta do meu pescoço -Vou te levar pro quarto.

Caminhamos para dentro da casa. Por conta do peso do corpo da Camila, ficou meio difícil de subir às escadas sem tropeçar nos degraus, ainda por cima estando ambas bêbadas. Avistei o quarto da Lauren e abri sem pensar duas vezes.

- E-eu estou molhada. - Camila se jogou na cama.

- Laur não vai se importar. Agora durma, Mila. Você está precisando. - Olhei para ela por uma última vez para checar que estava tudo bem, então apaguei as luzes e saí.

Flashbacks Off

- Foi assim que aconteceu, Lauren. - Taylor me contou tudo que aconteceu na noite da festa. - Mas me conta: o que você fez com a Lucy?

- Dei uma surra nela. - minha irmã arregalou os olhos e abriu a boca num perfeito O

- Você faz o quê?

- Eu dei uma surra nela. - repeti

- Lauren...por que toda quela gritaria?

- Que gritaria?

- Como que gritaria? Aquela sua com a Mila. - eu não queria ser rude com a minha irmã, mas eu também não queria falar sobre aquela discussão. - Vamos, me conta.

- É que...o Liam me falou algo que mexeu comigo.

- O que ele disse?

- Que a Camila ainda gosta do Justin.

- O quê? Ele ficou maluco? Camila te ama, Lauren, não dá ouvidos pra ele pelo amor de Deus.

- Mas faz sentindo o que ele disse.

- Claro que não!

- Como não, Taylor? - levantei da cama e comecei a me exautar - Camila já namorou com ele por não sei quanto tempo, ele não é feio, ela pode muito bem ter tido uma recaída

- Para de falar besteira! Eu já disse, Camila te ama. Não se deixe levar por essas besteiras que o seu amigo Liam fala. A menina passou por um perrengue, foi chantageada por aquela lá, foi beijada a força e você ainda fica colocando a culpa nela?

- Eu nunca disse que ela é a culpada, Tay

- Você não disse explicidamente , mas falou algumas palavras que deram pra entender que é isso que você tá querendo dizer. - Fiquei em silêncio - Poxa Laur, não é porque eu sou sua irmã que eu não vou te dar sermões, pelo contrário, toda vez que você estiver errada e vou falar, brigar até r bater se for necessário. Coitada da Camila cara, vai atrás dela, pede desculpas, deixa esse orgulho de lado pelo menos uma vez na vida. É esse orgulho que faz você perder pessoas que você mais ama. - Por um lado ela tinha razão, é tão estranho levar uma bronca da sua irmã mais nova.

- Você tem razão.

- Eu sei que tenho... Vocês já passaram por tantas coisas juntas e não vai ser Lucy ou outra pessoa que vai separar vocês, não der esse gostinho de vitória pra Lucy, porque era isso que ela queria, ver vocês brigadas ou separadas.

- É... Eu vou fazer isso...


Notas Finais


TAYLOR...EU TE VENERO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...