1. Spirit Fanfics >
  2. Noah Urrea X Nick - O amor entre ruínas >
  3. Frostian

História Noah Urrea X Nick - O amor entre ruínas - Frostian


Escrita por: NFLibpy

Notas do Autor


Leiam a nota final , não se esqueçam de me seguir e comentar , e minha próxima história são vocês que vão decidir .

Capítulo 12 - Frostian


Fanfic / Fanfiction Noah Urrea X Nick - O amor entre ruínas - Frostian


                                (Kyle) 

 

Meu irmãos estão chegando , sabe que eu vou buscar eles para amostramos a cabana a eles , eles não querem se teletransportar então eu fui dboa buscar eles, chegando lá Froy vem logo me abraçar e Zac também agora sim os irmãos siles estavam completos .


 Eu_-Eae galera, entrem no carro e botem suas bagagens pois não sou empregado de ninguém. Falo com uma risadinha sarcástica.
 Froy_-
O mesmo de sempre kkkk
 Eu_-Eae como vai a vida de vocês? estão namorando ou sei lá?
 Zac_-Eu estou namorando uma menina da academia e ela é legal e talz poderes interessantes ela se chama Alice.
 Eu_-Hummmm, e você Froy?. Falo olhando para o banco do carro ao lado pois eu estava atento na estrada e só olhava rapidinho.
 Froy_-Eu estou solteiro.
 Eu_-Vê se você encontre logo essa pessoa perfeita para você se não vai morrer sozinho.
 Froy_-Eita , essa pessoa vai aparecer eu sei.
  
                                                                        (Krystian)
 Bom vi o barulho do carro do Kyle, então fiquei no quarto mesmo conversando com Noah.
Noah_-
Kyle chegou com os irmãos dele.
Eu_-Aaah é eu tinha me esquecido que os irmãos dele viria.
Noah_-Vamos lá com eles.
Eu_-Vou tomar meu banho primeiro e depois vou lá.
Noah_-Hummmmm, vai ficar cheirosinho é? Noah fala com aquele risinho e aquele olho meio fechado .
Eu_-Não, nada haver . falo tacando um travesseiro em Noah.

                                                                          (Any)

  Estou exausta,eu e o Josh transamos muito kkk ele é um ótimo namorado, ainda bem que tiraram as relações do proibidas do contrato de Now united.
 josh_-Parece que chegou os irmão do Kyle.
 Any_-Vamos lá para não parecermos mal educados.
 Josh_-Vamos, mais bota sua roupa né.
 Any_-uuii tinha até me esquecido, eu acho que ultimamente estou ficando muito sem roupa.


                                 

   (Noah)


 

 Então eu fui lá e me espantei cara, Froy gutierrez é irmão de Kyle e Zac do zac e cody kkk brincadeira o outro é normal.
 Cheguei lá e estava Any e Josh se apresentando, e eu chego e falo:
 Eu_-
Oi sejam bem vindos , Froy eu já lhe conheço pois é uma pessoa muito interessante.
 Froy_-Obrigado cara.
 Eu_-Prazer você deve ser o cod... ops Zac  certo? falo estendendo minha mão para cumprimentar ele.
 Kyle_-Cadê o Krystian?
  Eu_-Foi tomar banho, ele tava meio incomodado, tava se achando sujo.
 Any_-Típico de Kristian kkkk
 Então escuto a porta abrir atrás de mim.
                                                                 (Froy)
Aqueles olhos, aqueles olhos lindo, sua pele linda, eu já tinha ouvido escutar do Krystian mais nunca vi uma foto dele sei lá porque então eu me aproximei dele e vi seu olhos brilhando diante de mim e eu falo com aquele meu jeito meio bobo:
 Eu_-Oi prazer meu nome é...
 Krystian_-Froy, aah eu sei quem é você , uma fofura.
 Nossa ele falou isso mesmo na frente de todos?
 
 Any_-Não liga, Krystian é carinhoso demais.
 Eu_-Ata. falo com um sorriso de lado.
 Ele vai até Zac e se apresenta.
Krystian_-
Prazer eu sou o Krystian.
Zac_-Eu escutei, eu gosto muito de você cara, dança demais. nisso zac dá um abraço e o cumprimenta.


                                                                              (Krystian)
 E depois de tomar banho, eu me arrumo e me visto e vejo se meus brinco na orelha está ok e vou saindo até que....
 Cara aquele é Froy guieterrez  , ele me olha nos fundos dos olhos e seus lábios lindos estavam lá  deu vontade até de beija-lo , ele vem se aproximando-se de mim e fala.

 Froy_-Oi prazer meu nome é... 
Eu_Froy, aah eu sei quem é você , uma fofura. falo o interrompendo.
 Ele ficou corado e todo bobo, mais prossegui para falar e me apresentar para o Zac.
                                                                                (Krystian*Froy)

 

                                                                       

♥ Ele é a pessoa certa ♥ 
 


Notas Finais


Eae shippam o casal Frostian?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...