1. Spirit Fanfics >
  2. Noart- you and me >
  3. Plano...

História Noart- you and me - Plano...


Escrita por: noart-you-andme

Notas do Autor


Oiiiie tudo bem??
Vou postar hoje o cronograma dos capítulos e....

Boa leitura 📚📚

Capítulo 28 - Plano...


Fanfic / Fanfiction Noart- you and me - Plano...

Noah urrea 

13:45 

Três dias haviam se passado depois que sina foi seguestrada por Zoe. Estou preocupado por zoe não ter atendido mais o telefone, não sei oque ela está fazendo com a sina. 

 Não contei para ninguém como o combinado, porém a polícia ainda está a preocura de sina, a sua mãe, já está sabendo e está ajudando a procurar. Ontem mesmo fizemos um matilha (matilha=conjunto de caças) por toda a região do hotel. 

Mesmo assim, estávamos loucos para saber onde estava sina, então... como eu vou fazer isso sozinho, sem que ninguém saiba?? Eu estou surtando por dentro, talvez meus amigos possam me ajudar. 

Any que havia se tornando uma das melhores amigas de sina, estava arrasada, assim como Também sabina, que ainda sim estava aos prantos. Cada minuto que se passava era uma esperança perdida. 

Josh: eu acredito que tudo vai ficar bem..- josh parecia estar lendo a minha mente.

Noah: Josh, você fala isso desde que sina foi seguestrada.

Any: o importante Noah é não perder a cabeça, fiquei calmo, vai ficar tudo bem...

(Narradora) não adiantou muito coisa any....

Noah: NAO VAI, SABE POR QUE NAO VAI?? BOM, POR ONDE EU COMEÇO?? SINA ESTA SUMIDA POR 3 DIAS, SEM RESPOSTAS NENHUMAS, SEM PISTAS SEM NADA, E O PIOR É QUE EU AINDA TENHO QUE AGUENTAR A ZOE ME CHANTAGEAR NOVAMENTE!! 

Nesse momento eu perdi meu alto controle, eu só precisava desabafar.

Sabina: como assim Noah?? Zoe está te chantageando por que??- disse sabina arqueando uma sobrancelha.

Noah: e-eu falei isso??-disse coçando a cabeça. 

Any: sim!! Você disse, Noah, Zoe está envolvida com alguma coisa entre esse caso de Sina??

Noah: n-não...- disse tentando desfarçar.

Josh: Noah, eu sei quando você está mentindo! RESPONDE zoe tem algum dedo nessa história??

Dedo?? Ela tinha era a mão toda....

Noah: ok, eu vou explicar oq aconteceu, zoe me ligou e disse que estava com sina, porém...- disse ainda pensando se era bom contar aquilo prós meus amigos.

Sabina: POREM OQUE NOAH??? 

Pepe: deixa o garoto continuar..-disse interrompendo Sabina.

Noah: porém eu supostamente teria que esquecer sina, e fugir com zoe, até sina me esquecer, por que caso o contrário quem sofreria as consequências era sina...

Any: Noah, por que você não contou isso para gente??? A polícia está lá fora procurando sina atoa??

Noah: não!! Eu também não sei onde ela está, só sei que ela iria me ligar para que eu e ela fugissemos  supostamente..

Pepe: ahh e me explica essa conversa de supostamente...

Noah: então, eu tenho um plano....-disse parando para contar o plano.

Ficamos ali arquitetando aquele plano, que  com certeza não irá falhar. Só precisávamos colocar em ação. 

Depois de um tempo, descemos e fomos almoçar, passamos por vários polícias e Também não poderia deixar de notar uma pessoa, a mae de sina, ela estava literalmente machucada por conta do desaparecimento de sua filha. 

Noah: olá senhora deinert, seria mal perguntar como a senhora está?

Mãe de sina: olá menino Noah, bom, eu não estou nada bem, mais tenho a esperança de que algo bom está por vir.

A senhora deinert estava com os olhos enchados e bem vermelhos, não deixava de se notar o sofrimento em seus olhos.

Eu voltei para a mesa e começamos a comer.

Precisávamos esparecer um pouco, já que tínhamos o nosso plano em mãos.

Josh: Noah, sabe qual animal fala " por que"??

Noah: não, qual??

Josh: a anta...

Noah: por que???

Josh: é sério que você ainda não entendeu a brincadeira!?!?

Noah: não! Mas.... Por que a anta fala por que?? Eu nem sabia que ela conceguia falar...- disse coçando a cabeça.

Josh: cancei...

Sabina: ô sonso, a anta é você!!- disse pondo a mão na testa.

Noah: ah.....-disse soltando uma risada nasal.

Estávamos descontraindo até que meu celular toca. Era Zoe, ela havia dito que estava com sina em um galpão no este do centro da cidade e que me esperava na porta desse galpão com sina, para que eu a dissese que aquilo era coisa da minha cabeça e que eu queria terminar...

Josh: eai?? Era ela??

Noah: nosso plano entra em ação em,3,2,1.....




Notas Finais


Suspense....

O NOAH É UMA ANTA MESMO NE KKKKKKKKKKKK

E novamente aconteceu aquilo de o capítulo sumir, meu spirit fanfic tá todo bulgado....

Até mais
🇺🇸🇩🇪🇧🇷🇨🇦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...