1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody as to know what we do >
  3. Eu sonhei com voce antes

História Nobody as to know what we do - Eu sonhei com voce antes


Escrita por: Neyhgin

Notas do Autor


espero que gostem,dei todo o meu amor nisto

Capítulo 1 - Eu sonhei com voce antes


Fanfic / Fanfiction Nobody as to know what we do - Eu sonhei com voce antes

Mais um dia normal tinha passado, tinhamos treinado e ido a um show, os membros estavam bem cansados quando chegaram a casa menos eu e Taemin, todos se foram deitar depois de jantar, mesmo sem tarmos cansados eu e Taemin tambem dissemos que tavamos cansados, fomos todos para os nossos quartos e fechamos as portas, eu e Taemin dormimos no mesmo quarto, eu ja me estava pronto para deitar quando Taemin se levantou e se sentou na sua cama:

- Não mesmo sono nenhum, sabe ? ! - Seu tom de voz mudou para um tom  suave e sedutor, eu em sentei tambem na  cama olhando para ele que estava do outro lado do quarto.

- Que quer que eu faça tambem não tenho, podemos ficar acordados ate adormecer ! - Eu inclinei a cabeça para tras para tirar a tensao que tinha no pescoço devido ao treino hoje, Taemin se levantou da cama e veio ter comigo.

- Ficar acordado até adormecer é aborrecido... Não achas JongHyun ? - Eu ainda continuava sentado na beira da cama, ele estava em pe mesmoa  minha frente olhando para mim com um olhar de desejo.

- Que você quer então ? - Eu comecei a perceber o que ele queria por isso decidi alinhar e levantei-me e agarrei no braço dele e o empurrei para mim.

- O que eu quero ? Tu- disse pondo seu indicador no meu peito. - E eu ... ali ! - disse ele indicando tambem depois para a cama, eu dei uma gargalhada bem baixinha e ele olho bem para mim nos olhos, não resisti e agarrei na sua cintura e o beijei, comecei descendo sobre seu pescoço enquanto Taemin gemia, suas mão apoiavam no meu abdomen enquanto ele apertava.

- Sempre tive o desejo de ter essa boquinha e seu corpo so para mim ! - Disse eu bem baixinho enquanto dava mordidas na orelha. 

- Esta noite eu sou so seu JongHyun, farei tudo o que voce quiser de mim !- Nunca tinha visto Taemin falando daquela maneira, sua voz suava tao sensual e não conssegui resistir me comecei a despir a camisola, Taemin começou espalhando beijos pelo meu corpo até chegar as calças, ele se pos de joelhos e começou me desabetuando as calças suavemente, so por aquele ato senti a minha ereçao a se formar, nunca tinha feito tal coisa com um rapaz e me sentia bem melhor doque com uma rapariga.

- Voce não sabe as vezes que sonhei com voce ! - Disse Taemin olhando para mim provocamente. Senti um calor se espalhando por o meu corpo e um arrepio na espinha, senti sua mão passando em meu membro em meros segundos Taemin começou lembendo e beijando suavemente o meu penis quando dei por mim ele o abocanhou e o chupou como se fosse um pirolito.

- Oh Taemin ! - Disse eu enquanto gemia e punha a cabeça para tras, agarrei em seus cabelos e fiz movimento de vaivem para o ritmo, depois agarrei nele e o conduzi para meus labios para sentir o sabor do meu membro na sua boca, estava tao excitado e não restiti em lhe rasgar a camisola e o amandar para a cama, ele ficou sentado e eu imediatamente saltei para cima dele e comecei beijando aquele corpinho deixando chupoes por todo o lado.

- Ah - Gemia Taemin baixinho mordendo o lado direito do labio, quando cheguei em baixo desabetuei as suas calças e retirei seus boxers com a boca, ele ja tava em ereçao e fiquei surpriendido com o tamanho, era bem grande.

- Hmmmm.... porque não me disse mais sedo que era tão grande ? - Disse eu enquanto dava beijos suavemente na sua perna enquanto ia em direçao do sei membro, de seguida o abocanhei ate ao fim, nunca tinha feito aquilo mas me sentia tao bem em tar o a fazer com Taemin.

- JongHyun ... Ah !!! - Gemeu Taemin bem alto meu nome, amo quando gritam meu nome o que me fez voltar para cima baijando e sugando os seus labios enquanto o mastrubava, ele gemia no meu ouvido suavemente dizendo o meu nome bem baixinho, Taemin pegou numa das minhas maos e chupou meus dedos, percebi logo o que eu queria por isso o fiz, ele dirigiu minha meus dedos ate a sua entrada e enfiou suavemente, pondo a cabeça para tras, fiquei admirando aquela carinha sexy que ele tinha pingando de suor, sua pele roçava na minha o que me  dava muitos arrepios, Taemin tirou meus dedos da sua entrada e  me empurrou para o lado e pos-se em cima de mim o que fez ele tar no topo, e me começou beijando o pescoço e me deixava chupoes por o corpo, ele destribuiu beijos ate chegar outra vez ao meu membro e o abocanhou outra vez mas para ficar lubrificado.

- Taemin voce me deixa louco ! - Ele deu um sorriso maroto se sentou na minha cintura pegou meu membro o enfiou em sua abertura e começou se movimentando sensualmente para a frente e para tras olhando para cima, pus minhas maos eu seu abdomen e depois em sua cintura conduzindo aquele movimento sensual, aquele movimento que ele fazera parecia a dança que Exo fazera em call me Baby, oq eu tornou aquele momento mais sexy, senti um poder me subir no corpo o que me fez pegar em Taemin e voltei a ficar no topo e ai conssegui ser eu a controlar os seus movimentos comecei bem rapido e ele me arranhava nas costas e gemia gritando meu nome, eu mastrubava seu membro ao mesmo tempo, por isso iamgino o prazer que ele teria naquele momento.

- JongHyun me faça seu para sempre por favor, NINGUEM TEM DE SABER O QUE NÓS FAZEMOS SO NÓS OS DOIS - Taemin disse aquilo e eu me senti bem preocupado, parei levantei-me e vesti as minhas calças bem rapido. - Desculpa se fiz alguma coisa de errado JongHyun.- Ele disse aquilo enquanto de levantava tambem e vestia suas calças, reparei que ele tinha ficado muito triste por pensar que tinha feito algo de errado, eu me cheguei ao pe dele afastei sua franja e dei um beijo suave na sua testa, ele de seguida me abraçou e me apertou as costas com seus dedos, seu cheiro era  tao doce e suave, olhei para ele e fui a casa de banho, olhei para o meu reflexo no espelho e reparei que alguem vinha atras de mim.

- Façam menos barulho, por favor !- Eu olhei para ver quem era, era Onew que se encostou a porta da casa de banho sorrindo.

-Hummm.... - Eu fiquei bloquiado a pensar se ele sabia o que nos tinhamos feito.

- Não faz mal Hyung, eu previ que um dia isto ia acontecer com alguem do nosso grupo, eu fico feliz por isso por acaso - Ele virou-se e foi para o quarto, eu fiquei bem feliz por o que Onew tinha dito e voltei para o quarto, quando cheguei Taemin estava deitado na sua cama mexendo nos eu telefone, entrei e sorri para ele e disse o que Onew me tinha dito e me deitei na cama, olhei para Taemin que estava no outro lado do quarto e senti um nervoso no barriga.

- Vem cá, me da mimos por favor ! - Disse eu para ele estendendo o braço, ele olhou para mim deu um grande sorriso e veio logo a correr para a minha cama, eu abri o lençol para ele entrar e depois o cobri com os meus braços,ele começou em acarenciando a cara e desviando os cabelos dos meus olhos e eu apenas sorria para ele, ele começou fechando os olhos porque ele estava bem cansado.

- Te amo tando JongHyun ! - Disse ele com olhos fechados,ele estav tao fofo naquela altura que o abracei para ele ficar mais junto de mim e assim adormecemos.

Ja era de manha e quando acordei e vi Taemin ao meu lado na cama senti-me lindamente, ele estava virado par ao outro lado ja um bocado afastado de mim, eu sei o quanto ele gosta de massagens na nuca entao comecei fazendo com a minha mao esquerda devagarinho enquanto dormia, ele deu um gemidinho foufinho.

- Bom dia ! - Disse ele se virando para mim e abrindo os olhos.

-  Bom dia meu amor, dormiu bem ? - Perguntei para ele enquanto lhe mexia no cabelo, ele respondeu sim com a cabeça e me abraçou. Nós nos levantamos e nos vestimos, demos um beijoe  abrimos a porta do quarto, apartir daquela porta para fora eramos so Hyungs, saimos do quarto e fomos ate a cozinha, os outros membros ja estavam la e em um mero sengundo olharam todos sorrindo com cara de safados,eles começaram a fingir que estavam a tossir e riam-se.

- Entao a noite foi boa ? - Disse Minho enquanto se sentava na mesa, so outros mebros tambem se sentaram e nos tambem.

- Sim ! - Disse eu e Taemin ao mesmo tempo enquanto olhavamos um para o outro, Minho deu uma gargalhada e me deu um empurram.

- Nós sabemos de tudo por isso estao a vontade ! - Disse Key e Onew piscando o olho para nós.- Nós nao contamos a ninguem não se preocupem estara sempre guardado.

Eu e Taemin sabiamos que podiamos confiar neles para tudo por isso ficamos bem contentes com o apoio dos outros membros. Tate agora ninguem sabe, os fãs, os produtores, toda a gente, niguem sabe que eu e Taemin temos uma relaçao "mais qe Hyungs", é apenas um assunto de grupo, porque eu relamente amo o Taemin e eu não quero que isto acabe por rumores e ia correr bem mal se a SM descobri-se.

 

Nunca pensei amar uma pessoa como Lee Taemin o meu milagre.


Notas Finais


JongTae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...