1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Can Know >
  3. Dinner and Proposal

História Nobody Can Know - Dinner and Proposal


Escrita por: camrenluxury

Notas do Autor


Oi, sweeties! Estou postando esse novo capítulo porque só terá um novo no domingo. Espero que gostem, e por favor, comentem!

x nanite x

Capítulo 6 - Dinner and Proposal


Fanfic / Fanfiction Nobody Can Know - Dinner and Proposal

POV Camila

- Por favor, não se afaste de mim... Eu preciso de você. Preciso de você comigo. Preciso do seu toque. Preciso sentir seu cheiro. Preciso ter você, para mim. – Lauren disse, vindo em minha direção e me beijando. Dessa vez eu não me afastei. Não fui embora. Apenas retribuí o beijo. Um beijo que pôde ser melhor que o primeiro. Logo levei minhas mãos, que estavam paradas ao lado de meu corpo, até seus cabelos. Senti ela arquear mas continuei. Até que ela trouxe suas mãos até meu pescoço, tirando meus cabelos dali e dando uma leve mordida no local.

- Laur... – Suspirei antes de tomar a coragem necessária para parar o beijo. – Não podemos ficar aqui no meio da sala... Alguém pode nos ver, e...

- Relaxa, Camz. – Ela sorriu. – Promete que não vai se afastar de mim?

- Prometo, meu amor. – Dei um sorriso aberto e a puxei escada acima. – Dessa vez eu é que irei dormir no seu quarto, vamos mudar um pouco as regras.

- Tudo bem, marrenta. – Ela mordeu os lábios, o que fez um calor subir por meu corpo.

- Lauren, por favor, não acaba com o resto de sanidade que ainda me resta.

Ela gargalhou ao ouvir isso. Como era boa o som de sua risada...

Entrei no quarto de Lauren, que agora deixava de ser apenas branco e possuía várias fotos espalhadas pelas paredes e adesivos.

- Nossa, que quarto sem graça. – Disse olhando todas as paredes do quarto que eram iguais. A não ser uma que possuía um pôster da Lana Del Rey colado.

- Ah, claro. Bonito é o seu que tem cada parede de uma cor, parecendo um arco-íris. – Ela rebateu revirando os olhos, o que me fez rir.

Me joguei em sua cama, completamente vestida. Ela fez uma cara de confusa e em seguida deitou-se ao meu lado.

- Acho que você dormiria muito mais confortável sem esse vestido... – Ela deu um sorriso malicioso ao dizer isso.

- Abusada!

- O quê? Eu só quero o seu bem...

- Acredito, Lauren, acredito. Boa noite, sua tarada! – Ela sorriu e me abraçou. Nunca dormi tão bem em toda minha vida.

-x-

- Anda, Lauren, nós vamos nos atrasar! – Gritei para que ela pudesse me ouvir de dentro da casa. O domingo passou tão rápido quanto chegou. Talvez tenha sido porque eu e Lauren passamos o dia todo assistindo filmes de terror. Nossos pais acham que estamos nos comportando como duas irmãs. Mal sabem que estamos mais para amantes...

- Olá! – Tomei um susto ao ouvir a voz de uma garota desconhecida atrás de mim.

- Oi...? – Disse, confusa com sua chegada repentina.

- Eu te assustei? – Concordei com a cabeça. – Desculpe. Eu me mudei para a casa em frente há três dias e não sei como chegar à U.F.M. Por acaso você está indo até lá?

Nesse momento Lauren chegou, com uma cara de que não estava muito satisfeita com algo.

- Oi Camz, e oi pessoa desconhecida. – Ela sorriu para mim e logo em seguida para a menina.

- Ela é nossa nova vizinha e não sabe como chegar à Universidade, vamos dar uma carona para ela... – Sorri para a menina.

- Obrigada! A propósito, me chamo Veronica. – Ela disse para nós duas, sorrindo.

- Eu sou Lauren, e ela é Camila. – Lauren respondeu antes que eu pudesse fazer isso.

- Vamos? Tenho certeza de que já perdemos o primeiro horário... – Disse meio triste, não gosto de perder as aulas. Então entramos todas no carro e fomos conversando o caminho todo.

-x-

- Que tal nosso primeiro encontro ser sábado? – Lauren perguntou entrando em meu quarto, tirando minha concentração do livro.

- Eu topo... – Disse sorrindo.

- Venho te buscar às 19:00. – Ela disse já saindo do quarto.

- Mas nós moramos na mesma casa! – Exclamei rindo ao que ela revirou os olhos.

- Então venho te buscar no seu quarto às 19:00. – Ela disse satisfeita e foi embora.

-x-

Felizmente a semana passou rápido. Terça e quarta eu não fiz nada além de ir para a faculdade. A não ser Lauren, que está fazendo um curso de Francês. Sinceramente, não vejo necessidade em aprender esse idioma. Quinta-feira fui ao centro de Miami com Dinah e Normani, o que nos restou um cartão de crédito lotado e nenhum espaço no guarda-roupa. Sexta-feira fui à casa de Vero e passamos a noite inteira apenas conversando, o que por sinal, deixou Lauren bastante incomodada. Gostava do fato de ela sentir ciúmes de mim. Na verdade era té engraçado pois ela era maravilhosa e eu tinha que aguentar diariamente cantadas que garotos jogavam para ela na Universidade e apenas ficar calada. Eu não podia dizer que ela era minha. Eu não podia abraçá-la ou beijá-la na frente de todos. E isso me deixava frustrada.

Agora é sábado, e faltam três horas para meu primeiro encontro com a Lauren. Decidi que seria melhor começar a me arrumar logo. Não queria me atrsar nem um minuto para a noite que tinha tudo para ser perfeita.

-x-

Ouvi batidas na porta e corri para ver quem era. Não que eu não soubesse, mas porque era boa a sensação de surpresa.

- Está pronta, acompanhante? – Ela riu. Não consegui olhar muito para seus olhos pois logo desci o olhar até suas pernas à mostra. Ela usava um vestido azul escuro com alguns detalhes pretos. Um vestido colado. Que me deixou louca. Também notei seu batom que era de um vermelho forte e marcante. Como eu queria beijá-la...

- Sim... – Tossi antes de conseguir continuar a fala. – Você está linda, Laur...

- O-obrigada. – Ela gaguejou ao agradecer e corou logo em seguida.

- Acho que nós temos um encontro, não? – Saí do quarto e peguei em sua mão suavemente, entrelaçando nossos dedos. Porém ela retirou-a dali. Fiz uma expressão confusa com seu gesto.

- Nossos pais, Camz... – Ela estava com um ar triste ao dizer essa frase.

- Ei, não fica triste, ok? Nada irá estragar nossa noite. Vamos aproveitá-la o máximo possível, tudo bem?

- Tudo. Vamos lá! – Ela pôs aquele sorriso lindo novamente em seu rosto, o que me fascinou.

-x-

- O que as senhoritas desejam? – O garçom perguntou assim que sentamos à mesa. Que lugar fascinante. O restaurante que Lauren escolheu era todo decorado com velas, o que dava um ar romântica. O restaurante mais bonito que já vi com a melhor companhia que eu poderia querer.

- Só um minuto, por favor. – Lauren respondeu e me indicou o cardápio. Disse que ela poderia escolher, que me indicasse. Ela apenas sorriu e concordou com a cabeça. – Iremos querer um tradicional Escargot. E para sobremesa... um Profiteroles.

O garçom sorriu satisfeito e saiu.

- Lauren?! Você falou grego ou quê? – Perguntei extremamente confusa.

- Pedi duas comidas tradicionais francesas, acho que você irá gostar. – Ela sorriu ao dizer isso, o que me fez sorrir também.

- E então, devo acreditar que seu país preferido é a França, acertei? – Ela deu de ombros.

- Não tenho país preferido. – Ela respondeu, rindo de uma forma adorável. – Mas acho que a França estaria em primeiro lugar no ranking sim. E você?

- Holanda. Mais precisamente, Amsterdã. – Respondi sorrindo.

- Isso não seria por A Culpa é das Estrelas, seria? – Ela fingiu estar magoada.

- Hm, talvez... – Respondi me arrependendo do que havia dito.

- Ah meu Deus, Camila! – Ela começou a rir de mim. – E qual seria seu músico preferido?

- Ed Sheeran, e... – Temi sua reação, depois de ver sua expressão de satisfeita com a primeira resposta. – E One Direction.

- Não! – Ela riu ainda mais.

- Sim, qual o problema? Você tem um pôster da Lana Del Rey no seu quarto... – Rebati.

- Vamos sair do tópico ‘’Gostos’’, por favor?

Nesse momento o garçom chegou com nossa comida e eu não pude conter um gritinho que saiu de minha boca.

- Mas isso são... CARACÓIS?! – Perguntei exasperada enquanto Lauren gargalhava de minha reação. – Eu não vou comer isso! – Disse abaixando um pouco o tom, logo após o garçom se retirar.

- Vai sim, sua boba! – Ela disse ainda rindo. – Pelo menos prova e se você não gostar, juro que peço outro prato para nós.

Contra minha vontade, experimentei a tal comida. E por incrível que pareça, era muito bom! Como a gente se surpreende nessa vida...

- E então? Gostou? – Ela perguntou e eu concordei com a cabeça. Ela sorriu satisfeita.

Passamos o restante do tempo conversando enquanto comíamos. Descobri que ela é apaixonada por fotografia e... brigadeiro. Que sempre morou sozinha com sua mãe, desde que seu pai morreu. E que ela nunca tinha ficado com uma menina antes. Sorri ao saber que era sua primeira experiência pois também era a minha.

- Camila... aceita ser minha garota? Aceita namorar comigo?

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...