1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Compares >
  3. Como ela não conhece os Beatles?

História Nobody Compares - Como ela não conhece os Beatles?


Escrita por: Breathfor1D_

Notas do Autor


Gente to totalmente sem criatividade pra capas kkkkkkk deu pra perceber née! Mas tipo assim a cara que a Olivia faz ahsuhaushaushuah Espero que gostem amores :) e não se esqueçam de comentar e dizer se estão gostando ok?

Capítulo 9 - Como ela não conhece os Beatles?


Fanfic / Fanfiction Nobody Compares - Como ela não conhece os Beatles?

- NÃO, NÃO, NÃO, QUALQUER UM, EU PODIA CANTAR COM QUALQUER UM MENOS COM VOCÊ. - Eu gritava ajoelhada no chão, fazendo um show haha. Mas isso não podia estar acontecendo.

- Ei eu não canto tão mau assim. - Ally fez uma carinha triste olhando pra mim, enquanto me levantava do chão. Sim, minha pareceira era a Ally!

- Não, Ally sua voz é linda, e é exatamente esse o problema. 

- Como assim? Qual o problema de cantarmos juntas?

- Ally querida, você não ta entendendo, nos vamos COMPETIR uma com a outra. Ou sou eu, ou você. - E com certeza seria ela, eu vou ser eliminada, qual é! É so ouvi-la e olhar pra ela, ela é linda, simpatica, um amor de pessoa, e sua voz é mais linda ainda.

- Ei, Olivia, podemos as duas passar. - Ela me abraçou de lado, e fazia carinho no meu cabelo. É muito dificil os jurados passarem as duas pessoas que estão competindo. Eu sorri pra ela e a abracei mais forte ainda, a Ally mais que ninguem merece ganhar isso, e não seria por minha culpa que ela não passaria.

- Você vai conseguir Ally, eu tenho certeza. - Ally me olhou com uma cara assustada.

- O que você vai fazer Olivia?

- Eu não vou fazer nada. - É claro que eu vou fazer.

- Olivia? - Ela me olhava com uma cara desconfiada.

- Que foi? Eu não vou fazer nada. - Sabe quando você esta mentindo e começa a negar rindo? Então, foi isso que eu acabei de fazer.

- Você é uma pessima mentirosa Olivia, mas eu vou fingir que acredito. - Fomos ver a lista das músicas que poderíamos escolher pra cantar, e eu conhecia quase todas mas a Ally olhou pra lista como se ela fosse uma cara muito peludo de fralda dançando harlem shake nas frias ruas de londres o.O 

- Você conhece alguma música da listas? - Perguntei meio que rindo da reação dela.

- Aaaaah eu acho que não... esperai, ESSA, eu conheço essa! - Ela falou como se tivesse ganhado algo muito legal.

- Lady Gaga, Ally? Sério que é a única que você conhece? eu preciso expandir seu gosto musical urgente. - Ela me olhou com uma cara tão engraçada que eu não aguentei não ri. 

- Lady Gaga é boa - Ela revirou os olhos, colocou a mão na cintura e tentava se defender.

- Eu sei, também gosto dela, mas existe mais na música do que somente pop. - Ela me deu língua e eu ri. - Então vamos cantar essa, Speechless? - Ela deu um sorriso enorme e ficou balançando a cabeça.

Senti algo me cutucar na cintura e deu um pulo, quando olho pra trás vejo John e Ally rindo da minha cara.

- Haha engraçadinhos. - Dei língua pra ele e eles riram.

- Então lindinho, já escolheu a sua música? - Ally disse abraçada com o John.

- Já, eu e o Daniel vamos cantar, Hey Jude. - Eu abri um sorrisão, eu amo os Beatles, como esse garoto pode ter um gosto musical tão bom, e a namorada nem um pouco?

- De quem é essa musica? - E o prêmio de "Eu sei menos de música do que você" vai pra Alice Miller. Meu Deus como ela não conhece os Beatles?

- Beatles querida, Beatles, a maior banda que já existiu? - O John perguntou tipo, "como você não conhece?". Ela só deu de ombros, deu um beijinho nele e saiu andando pelo corredor parecendo uma fada, só falava dar pulinhos. Eu olhei pro John tipo "WHAT???", Ele riu e imitou ela, deu de ombros, me deu um beijinho na bochecha e saiu andando dando pulinhos, eu ri e fui atrás deles.


Notas Finais


Beijoo lindas, vou tentar postar outro amanhã, mas como to em prova nem sei se vai dar! amo vocês, não se esqueçam de dar um oizinho! :) beijooo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...