1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Compares >
  3. Ei, essa música é nossa!

História Nobody Compares - Ei, essa música é nossa!


Escrita por: Breathfor1D_

Notas do Autor


~Nathalia_Malik Minha linda eu ia postar naquela hora mesmo, mas começou a chover e minha internet caiu :( desculpa amor, mas ta ai! E mto mto obg por ler minha fic.

Ps: E eu não me importaria se vocês lindos leitores que eu amo tanto, divulgassem a minha fic :) hahaha

Capítulo 18 - Ei, essa música é nossa!


Fanfic / Fanfiction Nobody Compares - Ei, essa música é nossa!

- Quer dizer que o Styles não obedeceu as minhas ordens.... - Todos olharam um para o outro com os olhos arregalados. Agora fudeu tudo. - O que foi dessa vez Styles? - Ele olhou pro Harry que estava pálido e sem respirar.

- Harry brigou com a Taylor. - O Liam falou rapidamente, recuperando o fôlego de todo mundo.

- HARRY EU FALEI PRA VOCÊ NÃO BRIGAR COM ELA, AGORA VOCÊ VAI PEDIR DESCULPAS E DAR UM JEITO DE ISSO NÃO APARECER EM NENHUMA REVISTA, VOCÊS JÁ TERMINARAM CARAMBA O QUE MAIS VOCÊ QUER? - Acho que a veia que pulsava na testa do Simon estava a ponto de estourar, seu rosto tava muito vermelho.

- Ei, se acalma Simon, não adianta ficar estressado, ele vai resolver. - Eu fui pro lado do Simon, e fiquei segurando sua mão. Os meninos arregalaram mais ainda os olhos quando viram que eu consegui acalmar o Simon.

- Tudo bem, resolve isso Harry, você só me arranja problemas. - O Simon que EU conheço voltou. - Vejo que já conheceram a Olivia. - Simon sorria pra mim.

- Já, ela é incrível mesmo. - Niall falou com um sorriso fofo no rosto, sorri de volta e dei uma piscadinha pra ele.

- Perfeita .... - Harry falou com cara de bobo. - Quer dizer... a voz dela, a voz dela é perfeita. - Harry tentou disfarçar e os meninos seguraram a risada

- Ok! Eu tenho que sair agora. Vejo vocês depois, e não aprontem. - Simon foi andando ate a porta e saiu. Eu e os meninos olhamos pro Harry e rimos, ele olhou confuso e rimos mais ainda.

- Que que foi? - Ele perguntou.

- Nada Harry, esquece. - Eu falei e os meninos gargalharam.

- Então Olivia, você toca e canta muito bem. - Niall falou agora do meu lado, me abraçando de lado.

- Como você sabe? - Perguntei confusa.

- Nós ouvimos você. - Zayn falou sentando no sofá. Eu arregalei os olhos e escondi meu rosto no peito do Niall.

- Ei, não precisa ficar assim, você é incrivel. - Liam sorriu pra mim, e se sentou do lado do Zayn. Louis sentou no banco do piano, e deu tapinhas do lado dele, me chamando pra sentar la.

- Deixa eu ver o que são isso. - Ele tentou pegar a minha pasta de partituras, era uma pasta que eu tinha, com as músicas de piano que eu mais gosto. Ele estendeu a mão e eu escondi. Harry veio por trás e pegou ela de minhas mãos.

- Styles... - Eu meio que briguei com ele. Mas eles só me deu língua e entregou a pasta pro Louis.

- O que seria isso? - Harry perguntou agora em pé ao lado de Louis, abrindo a pasta.

- São minhas músicas de piano preferidas, algumas eu nem conheço, mas achei linda.

- Ei, essa música é nossa! - Louis apontou pra uma música e tocou o início dela, e eu reconheci, eu não sabia de quem era mas era uma das minhas preferidas.

- They Don't Know About Us é de vocês? - corri pro lado do Louis, e sentei no banquinho.

- Éeee... como você não sabia quer era nossa? - Zayn perguntou todo esparramado no sofá, tadinho do Liam, ta sendo esmagado pelas penas do Zayn.

- Eu ouvi uma menina tocando uma vez, e ela me deu a partitura... - Eu realmente não conheço as músicas deles. 

- Toca essa... - Harry empurrou Louis do piano e se sentou ao meu lado apontando pra "All about us" do He is We. Comecei a tocar, e ate cantei a parte da mulher,  de olhos fechados é claro.

Abri os olhos rápido quando Harry começou a cantar junto comigo, e ouvi Niall tocando violão acompanhando a gente. Foi a coisa mais linda que eu ja vi.

Terminamos de cantar e eu e Harry ficamos olhando um pro outro, até Niall vir me abraçar.

- Você é perfeita. - Como o abraço do Niall pode ser tão bom?

- Obrigada meu amor - Abracei mais ainda ele.

- Viu eu sou o amor dela, você não é nada...- Niall cantarolava e dava língua pro Harry, Harry revirou os olhos, e me puxou pra ele.

- Por enquanto...- Ele sussurrou no meu ouvido e sorriu pro Niall. - Agora ela esta comigo, o que vai fazer? - Harry perguntou pro Niall com cara de deboche. Zayn se levantou do sofá, veio ate a gente, e me puxou de Harry me levando pro sofá com ele.

- Agora ela é minha e de mais ninguém. - Na hora que ele ia me abraçar, Louis me puxou fazendo o Zayn cair em cima do Liam.

- Tambem quero.. - Ele me abraçava de lado e me dava beijinhos na bochecha. Olhei pro Liam esperando ele me puxar também, mas ele ficou parado.

- Não vai me puxar Liam?

- Não... eu tenho namorada. - Assim que ele terminou de falar, sai dos braços do Louis, e fui sentar no colo do Liam (em área segura haha).

- Aaah agora eu quero você, o proibido é melhor. - disse rindo, e ele riu tambem, me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

- Só sei que todos vocês desobedeceram o Simon. - Assim que falei isso, Liam me empurrou me fazendo cair de bunda no chão. Tentei ficar seria mas os meninos começaram a rir, e eu tive que  rir também. Eles são incríveis!


Notas Finais


Daqui a pouco eu posto outro amores, e se não for pedir muito por favor divulguem minha fic, e muito obrigada por todos os favoritos *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...