1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Compares >
  3. Ele parece o burro do Shrek.

História Nobody Compares - Ele parece o burro do Shrek.


Escrita por: Breathfor1D_

Notas do Autor


Esse capitulo demorou, e muito! Minha mente anda cheia de outros pensamentos que não são por minha culpa, então não sei quando vou postar outro. E pra mim, esse ficou uma porcaria, mas não liguem não, prometo que o proximo faço melhor :)

Capítulo 47 - Ele parece o burro do Shrek.


Fanfic / Fanfiction Nobody Compares - Ele parece o burro do Shrek.

Ligação ON

- Alô? - Atendi ao telefone na duvida que talvez ele esteve ligado errado.

- Olivia? É o Simon, tudo bem? - Ele falou com uma voz sem expressão, a voz que ele fazia quando estava em frente as câmeras.

- É, ahaam, to bem! - Falei rapido demais, eu não estava entendendo nada.

- Então Olivia, eu e o jurados decidimos que iria trazer de volta um dos eliminados... - Ele deu um pausa e meu coração quase saiu pela boca. - E nós escolhemos você. Você ta de volta a competição Olivia. - Eu não tive reação, eu fiquei sem fala, eu parei de respirar, eu fiquei em choque. - Olivia? Você ta bem? - Simon perguntou preocupado, e me acordando do meu estado emocional danificado.

- Ai meu Deus... Simon, me diz que isso não é brincadeira... - Eu comecei a tremer, e minha respiração voltou, mas voltou estranha, porque eu to respirando igual a uma pessoa com asma.

- Sim Olivia, percebemos que você é talentosa demais pra ficar fora. - Definitivamente o Simon esta sendo filmado.

- Ah Simon, muito obrigado, muito obrigado mesmo, você não vai se arrepender. - Eu falei animada demais e quase pulando dentro do carro, que por sinal ja estava chegando em casa. O Simon não podia ter falado isso antes de eu fazer as minhas malas?

- Esperamos você de volta Olivia, Tchau. - Simon desligou o celular e eu comecei a gritar, minha mãe sem entender nada estacionou o carro em frente a nossa casa.

Ligação OFF

- MÃE, EU TO DE VOLTA NA COMPETIÇÃO!!! - Eu falei balançando ela no banco da frente.

- E eles não podiam ter falado isso antes de eu ir te buscar? - Ela falou seria e eu olhei incredula pra ela. Não pode ficar feliz por mim mãe? - Brincadeira amor, eu to feliz por você, eu sabia que era idiotice eles te te tirarem de lá. - Ela falou me abraçando e eu quase chorei. 

Sai do carro e entrei em casa, era boa estar lá de novo, ainda mais agora que eu sei que eu voltei pra competição. Quero voltar pra lá o mais rapido possivel mas eu to com saudade do meu quarto, então vou descansar um pouco antes.

Subi pro meu quarto e tomei um banho. Sai do banheiro e peguei p meu celular pra ligar pra Ally, mas tinha uma mensagem lá, sorri ao ver de quem era.

"Eu também te amo minha pequena." - Ele me ama? Ele me ama! Mas porque ele não me ligou? Eu ligo pra ele? Não. Vou esperar ele me ligar.

Harry's POV

- Ja posso Simon? - Niall falava igual a uma criancinha irritante perguntando ao Simon se ele já podia ligar pra minha pequena. Na verdade por dentro eu estou igual a ele, mas o Simon não pode saber.

- Não Niall! - Faz 1 hora que o Simon ligou pra ela, e ele ainda não deixou a gente ligar.

- Mas ja faz uma hora Simon, por favor... - Ele fez aquele bico que ninguem consegue resistir. Quem conseguiria resistir a aquele irlandês branquelo, loirinho de bochechas rosadas?E ainda fazendo aquele bico, e isso foi muito gay!

- Eu ja disse que agora não Niall, daqui a pouco você liga. - Estávamos no studio e agora estamos todos no escritorio do Simon enchendo a paciência dele, não sei como ele ainda não se estressou com a gente, Simon tem um gênio muito forte, acho que a única com que ele não perde a paciência é a Olivia. Simon vê a Olivia como uma porcelana cara e frágil, qualquer descuido pode quebrar, e na verdade ela é assim mesmo, e a Olivia vê o Simon como um pai.

Flashback ON

Era um sábado de manhã e a Olivia tinha dormido aqui em casa, então ela estava usando minhas roupas, estávamos no sofá vendo o E!. Ela estava com as pernas em cima das minha, e a cabeça no meu ombro, e eu a abraçava. Começaram a falar do Simon na TV e ela deu risada.

- O Simon não é esse vilão que todo mundo pensa. - Ela falou com a apresentadora e eu dei risada.

- Só com você né pequena. - Falei com tom de deboche e ela me olhou confusa.

- Isso não é verdade, ele é bem legal com vocês também. - Ela falou cruzando os braços e eu não resisti e dei um beijo rápido nela.

- Mas ele briga com a gente o tempo todo. - Falei rindo e ela deu gargalhada.

- Porque vocês merecem, vocês aprontam o tempo todo, até eu brigo sempre com vocês. - Ela falou fazendo um bico e eu apertei as bochechas dela.

- Como consegue ser fofa com todo mundo? - Fiz voz uma de mamãe quando ta falando com o seu bebê recém-nascido, e ela deu risada.

- Sendo, e é por isso que o Simon me adora. - Ela me deu um beijo e eu a abracei de novo. - Simon, é como um pai pra mim... - Ela falou baixinho e eu a olhei confuso. - Meu pai era exatamente igual ao Simon, o físico, o jeito mandão, o conhecimento na música, e isso de fingir ser durão. Então eu vejo muito do meu pai no Simon. E esse carinho que ele tem por mim, só faz eu me apegar mais a ele. - Ela falou um pouco triste, acho que se lembrou do pai.

- E eu sei que ele também te considera uma filha, e sei que ele fará tudo por você. - Dei um beijo nela e voltamos a assistir TV.

Flashback OFF

E o Simon realmente a vê como uma filha, ele nunca faria nada pra magoa-lá, e sempre a protegeria, por isso ele a tirou da competição, pra ajudá-la a chegar onde quer.

- E agora? - Niall continuou irritando o Simon esse tempo todo que eu fiquei perdido em meus pensamentos. Ele parece o burro do Shrek. 

- TÁ NIALL, LIGA E PARA DE ME ENCHER. - Simon explodiu tacando o telefone em cima do Niall e todo mundo deu risada. Eu acho até que ele demorou demais pra explodir.

Niall pegou o telefone e saiu trotando pra fora do escritório do Simon, e é claro que todos seguimos ele. Finalmente vou falar com a minha pequena.


Notas Finais


Beijos amores, até um dia aushaushuah :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...