1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Tasty

História Nobody Knows - Tasty


Escrita por: bynes

Notas do Autor


hey meu amores , primeiramente obrigada pelos favoritos e pelos comentários achei que não ia haver nenhum , *---------* eu fiquei super feliz pois bem vocês sabem que essa fic é movida a comentários , . Leitoras novas sejam bem vinda , bom fiz esse cap aqui espero que gostem , eu preferi deixar o melhor para o proximo . haha , gente minha net ainda está super lenta , descobri que meu roteador está com problema quando minha mãe voltar de viajem ela vai comprar outro , pois bem posso ficar dias sem net :\ , mas qualquer coisa vou para casa da minha tia aproveito e posto por la ta bom ? só espero que se eu ficar muito tempo sem postar vocês não me abandonem ok ? bom , boa leitura desculpem os erros e beeijos .

Capítulo 5 - Tasty


Fanfic / Fanfiction Nobody Knows - Tasty

A garota ficou pensando em como bom seria esse homem em sua cama , mordeu os lábios só de  pensar , a garota senti-o mãos em seu ombro e logo se virou para ver quem é e dar de cara com liam .
- o que você quer liam ? – ela pergunta – to procurando meu irmão .
- eu já o encontrei , vem – ele puxou a garota com certa força .

Passaram por várias pessoas e nada , a garota já estava achando que liam estava mentindo e logo parou , fazendo-o fazer o mesmo , ela encarou o rapaz que tinha suas sobrancelhas arqueadas .
- liam , aonde está meu irmão ? – perguntou mantendo a paciência .
- quem era aquele cara ? – perguntou ignorando a pergunta da garota .

- quê ? que cara liam ? olha eu quero saber do meu irmão da para me dizer aonde ele está oou você não sabe ? – ela perguntou já perdendo a paciência .
- aquele cara que estava falando com você – ele se aproximou mas da garota e ignorou mas uma vez a pergunta dela – você sabe que sou melhor que ele , sabe que sou melhor que todos que você queira pegar ou já pegou – fixou seu olhar na boca da garota .

- liam eu realmente não sei do que está falando – falou se afastando um pouco de payne – agora por favor me leve até meu irmão . – ela o encarou .
- eu não sei aonde está o louis lauren – ele falou sério – e eu sei que você não quer saber dele agora não é ? – se aproximou mas da garota e a puxou fazendo colar em seu corpo .

- liam- falou num sussurro .
- xiii – ele falou pondo sua mão na cintura da garota – vamos dançar , ou você não quer dançar comigo ? – a encarou .
- porquê não chama a sophia para dançar com você ? – perguntou fazendo o garoto dar uma gargalhada .

- ela está ocupada dançando com outro – falou se aproximando mas – esqueça a sophia , esqueça todos , agora é só eu e você – aproximou mas seus lábios do da garota – deixa eu te fazer minha , deixa eu te levar ao paraíso lauren com apenas um beijo – ele sorriu e mordeu seus lábios .
- eu não posso – falou a garota tentando se soltar do garoto mas a tentativa foi falha – me solte liam , por favor – falou num tom sério . – eu realmente não acho que a sophia esteja com outro , então trate de me largar e voltarmos para aonde está os outros – ela encarou a boca do rapaz . – por favor .
- eu não devo para sophia lauren , - ele a encarou – eu e ela somos apenas amigos .
- você já ficou com ela ? – a garota perguntou com interesse .

- já mas , faz tempo lauren – ele falou fazendo a garota rir .
- mas já ficou liam , então me solte e trate de dar atenção a sua “ amiga “ – falou fazendo o garoto dar uma gargalhada .
- você está com ciúmes jauregui ? – ele perguntou .

- calabok liam – ela revirou os olhos – me solta . – falou séria .
- só uma dança , por favor – ele falou no mesmo tom .
- a garota suspirou – ta tudo bem liam , só uma e vamos para aonde está os outros – sorriu fraco .

O garoto manteve suas mãos na cintura da garota , e ela fez questão de por as suas em volta do pescoço do garoto . O rapaz encostou sua testa na da garota , e viu um sorriso brotar no rosto da mesma , tocava Jason Derulo – Talk Dirty feat. 2 Chainz . O rapaz puxou a garota mas para seu corpo , ficando a centímetros da boca dela , a garota dançava conforme a música , o garoto só a acompanhava .
- você é muito boa dançando – ele falou fazendo a garota sorrir largo .
- obrigado payne , você também é muito bom dançando – ela falou fazendo o garoto aproximar mas seus lábios do dela pronto para sela-los mas é interrompido com o irmão da garota dando um grito “ huuuuuum “
- desculpa pombinhos – louis falou fazendo liam soltar a garota .
- não é nada do que está pensando – falou a garota fazendo seu irmão a olhar .
- não estou pensando nada – ele falou .

- então vamos para onde está os outros ? – Eleanor falou fazendo liam e lauren concordarem com a cabeça .
Louis e Liam foram na frente , e lauren logo atrás com Eleanor . A amiga deixou os meninos se distanciar um pouco e logo olhou para amiga com um sorriso malicioso .
- então pode me contando tudo – ela falou .
- não aconteceu nada lea , apenas estávamos dançando só isso . – a garota falou olhando para pista de dança .

- tudo bem acredito , mas quando eu e o louis chegamos lá não era o que estava parecendo , você ia se entregar pra ele lauren – eleanor falou apressando os passos .
- lea , vamos mudar de assunto por favor . – ela falou já avistando os outros .
- tudo bem , não se irrite sabe que te amo lolo – Eleanor falou abraçando sua amiga de lado .
Louis e Liam já estavam numa mesa onde todos os outros estavam , e logo os olhares direcionaram para Lauren e Eleanor apressaram os passos e logo chegou na mesa . Eleanor fez questão de ir para o lado de louis , e lauren viu que liam sentou ao lado de sophia . Perrie e Demi logo se levantaram para cumprimentar a amiga , deram um beijo no rosto e logo Niall e Zayn foi em direção a mesma , e a  abraçou .
- se eu não namorasse com a perrie eu te pegaria – zayn falou piscando fazendo lauren rir .
- zayn , você sempre me fazendo rir , - ela sorriu e depositou um beijo na bochecha do mesmo .
- nem ligo mas – perrie falou fazendo todos rirem  .
- hey meu amor , você sabe que é brincadeira – lauren falou fazendo a amiga balançar a cabeça em forma de que sabia .

- eu sei , não se preocupe lolo – ela sorriu fazendo lauren fazer o mesmo .
Niall chegou por trás da lauren e a abraçou , depositou um beijo em sua bochecha e logo lauren se virou para retribuir .
- meu nini , sempre tão fofo – lauren falou .
- eu sei eu sei – o garoto falou se gabando e indo em direção a sua amada .
- alguém vai querer bebida ? – Harry perguntou se levantando .

- eu quero amor , me traga um whisky – Taylor falou  .
- tudo bem , mas alguém vai querer ? – perguntou e só lauren se manifestou .
- eu vou com você , aproveito e trago a minha – ela falou sorrindo .

Logo a garota e Harry , foram em direção ao balcão e pediram suas bebidas , logo pegaram e saíram dali indo em direção a mesa mas antes alguém puxa lauren e ela dar de cara com aqueles olhos azuis .
- ian certo ? – lauren perguntou .
- certo – o homem falou sorrindo .

- a lauren você quer que eu te espere ? – Harry perguntou fazendo ela se virar para o  olhar .
- a não , tudo bem pode ir Harry – ela falou sorrindo .
- tudo bem , com licença . – Harry falo saindo dali e indo em direção a mesa .
- lauren se virou – é meu amigo , antes que me pergunte – a garota sorriu fazendo o garoto fazer o mesmo .

- é bom saber disso , você é solteira ? – ele perguntou .
- ah sim sou – ela sorriu de lado . – e você é solteiro ? – perguntou .
- sou – ele sorriu .

- é bom saber disso – ela falou a mesma coisa que o rapaz o fazendo olhar a garota dos pés a cabeça .
- lauren olhou para pista e viu que dava uma ótima visão da mesa , viu sophia e liam conversando muito próximos um do outro e apenas virou seu rosto não queria ver aquilo – vamos dançar ? – ian perguntou .
- a claro . – ela sorriu
.
Puxou a garota mas para  o meio da pista e logo a puxou para mas perto de seu corpo , pois suas mãos na cintura dela enquanto a garota segurava sua bebida , pois a sua outra mão no braço do rapaz , e logo começaram a dançar no ritmo da música . A garota apenas encarou o mar azul dos olhos do rapaz e apenas se encantou , o rapaz mordeu os lábios e aproximou mas seu corpo do da garota . A mão que estava no braço do garoto , foi para nos cabelos lisos e pretos do rapaz ela acariciou o mesmo , fazendo o garoto fechar os olhos e suspirar . Ao ver que ele abriu seus olhos com um sorriso malicioso , lauren apenas sorriu e roçou seu corpo no dele . Virou-se ficando de costas para o rapaz , logo ele fez questão de apertar a cintura da garota , a fazendo botar a cabeça para trás , sentiu o hálito quente do garoto em seu pescoço e se arrepiou , rebolou roçando a sua bunda no membro do garoto que já estava bem acordado por baixo daquela calça , o garoto apertou mas a cintura da garota e logo depositou um beijo no pescoço dela fazendo-a fechar os olhos . Depositou outro beijo no mesmo local , mordendo de leve logo em seguida .
- você é muito gostosa – sussurrou no ouvido da garota a fazendo morder os lábios ela sabia que aquele rapaz já estava sobre efeito do álcool mas idai ela queria mesmo era se divertir essa noite .
- obrigada – falou – você também é muito gostoso – falou sorrindo .
- o garoto mordeu o lóbulo da orelha da garota – obrigado . – sussurrou . virou a garota de frente para ele e deixou seus lábios a centímetros do dela . – eu posso ta sendo rápido demais , mas eu não estou mas aguentando – falou .


Notas Finais


o que acharam ? espero que tenham gostado qqc : @malikmary2 , beijos amorecos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...