1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Today you will be my Lauren

História Nobody Knows - Today you will be my Lauren


Escrita por: bynes

Notas do Autor


Hey Hey amores , olha eu aqui de novo . Primeiramente obrigada por não abandonarem a fic , e pelos comentários anteriores vocês são mas que demais , obrigada pelos favoritos do cap anterior bem vinda leitoras novas e não sejam leitoras fantasmas , bom eu fiz esse cap agora porque talvez ficarei sem net por alguns dias u.u , mas não é certeza . Bom eu não revisei , desculpem os erros , boa leitura e beijos .

Capítulo 10 - Today you will be my Lauren


Fanfic / Fanfiction Nobody Knows - Today you will be my Lauren

- Liam ? – a garota foi até a porta surpresa . – Como me achou aqui ? Não me diga que .. – ela foi interrompida pelo rapaz .
- Eu segui vocês sim – ele falou sério .
- Porquê nus seguiu ? – ela perguntou num tom alto .
- Isso não importa , agora vem comigo – ele deu um passo para frente mas ian o impediu de entrar .
- Você não vai obrigar ela ir – ele falou sério .
- Quer que eu te arrebente de novo idiota ? – Liam falou sério .
- Meninos – a garota se pôs entre os dois – Ian , eu vou ter que ir me desculpe – ela encarou o rapaz .
- Mas porquê ? – ele perguntou .
- Depois eu te explico esta bom ? – ela falou fazendo o rapaz confirmar com a cabeça .
Ela se aproximou do rapaz de olhos azuis e deu um selinho demorado nele , Liam não gostou do que viu e logo fez questão de puxar a garota . O rapaz de olhos azuis sorriu para a garota , que fez o mesmo .
- Esta com ciúmes Payne ? – Ian perguntou .
- Cala a boca imbecil – ele falou sério .
Eles ficaram se encarando por alguns segundos , e logo o Liam puxou a Lauren para sair dali . A garota olhou para trás e mandou um beijo para Ian , que sorriu de lado . Ela realmente , não gostou do que Liam fez , se ela já estava com raiva dele mas cedo por conta da briga imagine agora , ela só estava rezando para chegar em casa e dormir . O rapaz soltou a garota , logo enfrente ao seu carro e viu que a cara dela não era nada boa .
- Olha Liam , você arruinou minha noite sabia ? – ela apontou o dedo na cara dele .
- Tira esse dedo da minha cara – falou rude – Não estou nem ai para sua noite – falou abrindo a porta do carro para entrar .
A garota bufou e logo foi em direção a porta de passageiro , abriu a mesma e entrou no carro fechando a porta com força e recebendo um olhar furioso de Liam , apenas pois seu cinto e virou-se para o lado de sua janela admirando a rua . O garoto pois seu cinto , e logo deu partida no carro , ligou o som e tocava Selena Gomez – Come & Get It . O rapaz sorriu , a escutar essa música e logo tratou de prestar atenção na estrada . Logo o rapaz ouviu a garota cantarolar a música que passava num modo sexy , o deixando extremamente excitado !

( When you ready come and get it
na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na )
                                     

( Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pro-o-o-onto
Quando estiver pro-o-o-onto
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na )
.

O garoto olhou para ela , e a mesma mordeu os lábios o garoto não sabia o que realmente ela queria cantando daquela forma tão sexy , o deixando louco a ponto de não se aguentar mais , a sorte dele é que já estava enfrente a sua casa . Apenas respirou fundo e olhou para a garota que logo se aproximou do rapaz .

( You ain't gotta worry it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day all night I'll be waitin' standby )
    

( Você não precisa se preocupar, é um convite aberto
Ficarei sentada bem aqui pacientemente
O dia todo, a noite toda, no aguardo ) 
      

Ela sussurrou no ouvido do garoto fazendo com que a respiração dele acelerasse , ela mordeu a mesma de leve e se afastou do rapaz que apenas ficou imóvel . O rapaz abriu a porta e a garota fez o mesmo , foi até ele e viu que seu amiguinho estava bem acordado por debaixo de sua calça . Se aproximou mas fazendo o garoto não tirar os olhos de seus lábios .
- Não vai me deixar em casa Payne ? – ela sussurrou com sua voz rouca e sexy .
- Você vai dormir na minha casa hoje – ele falou sorrindo malicioso .
- Ah tudo bem , vai ser um prazer dormir com você – ela mordeu os lábios .          
A garota se virou e foi em direção ao portão da casa do rapaz , fazendo-o ir atrás dela , a garota chegou no portão e esperou o rapaz .
- Você espera aqui , vou colocar o carro para dentro – ele falou abrindo o  portão e indo em direção ao carro .
A garota apoiou sua cabeça na parede , e logo ouviu o carro do garoto ser ligado . Um segundo depois passar pelo portão fazendo a garota entrar , o rapaz saiu do seu carro e foi em direção ao portão e fechou .
- Vamos ? – ele perguntou .
- Ah sua mãe não vai reclamar Liam ? – ela perguntou preocupada .
- Claro que não Lauren , minha mãe é gente boa e nessa hora ela está dormindo – ele falou .
- Mas e amanhã ? Sabe o que ela vai pensar de mim ? – ela perguntou pondo suas mãos na cintura .
- Lauren , minha mãe não é de pensar essas coisas sem conhecer a pessoa por favor , vamos entrar logo . – ele falou pegando no braço dela e a puxando .
A garota simplesmente , não falou mas nada ela nunca tinha falado com a mãe de Liam já tinha visto mas nada demais . A mãe do Payne , conhece seu irmão já que ele só vive na casa do melhor amigo , mas ela não tem nenhuma intimidade com a Mulher , e o que ela vai pensar da garota amanhã  ? O que ela não sabe é que a mãe do Liam , é doida pra conhecer ela porquê o filho dela e Louis vive falando da garota . O garoto puxou a garota até a porta e abriu sem fazer barulho , a empurrando para dentro e recebendo um olhar ameaçador da garota ele apenas riu baixo , e entrou na casa trancando a porta . Foi até a cozinha e a garota o seguiu , abriu a geladeira e pegou uma caixa de leite , e foi a procura de um copo .
- Quer comer algo ? – perguntou o garoto .
- Eu aceito um copo de leite – ela sorriu de lado .
O rapaz , pegou dois copos e pois encima da mesa pegou o leite e pois nos copos foi até a geladeira e o pois lá e voltou para a mesa .
- Não vai se sentar ? – ele perguntou arrastando uma cadeira para se sentar .
- Não – ela falou pegando o copo de leite .
Ele apenas deu de ombros e tomou seu leite , e a garota fez o mesmo . A garota evitou conversar com o garoto pois ela apenas queria dormir e amanhã bem cedo ir para casa , ela acabou de tomar seu leite e foi até a pia ligou a torneira e lavou o seu copo logo pondo no escorredor que tinha ali , logo sentiu mãos na sua cintura e Liam por seu copo na pia .
- Amanhã eu lavo , agora vem cá – sussurrou no ouvido da garota e logo a virando .
- Liam – falou mas para ela do que para ele .
- Acariciou as bochechas dela – Xiu – roçou seus lábios no dela a fazendo arrepiar .
- Filho ? – dona Karen falou entrando na cozinha assustando seu filho e a garota .
- Mãe , eu pensei que estava dormindo – falou se afastando da garota e encarando sua mãe .
- Eu estava – ela falou e olhou para a garota que apenas abaixou a cabeça envergonhada – Quem é essa garota tão linda ? – falou indo em direção a eles .
- A essa é a Lauren – fazendo a garota encarar a mulher e sorrir – Lauren essa é minha mãe , Karen – ele falou .
- a garota estendeu uma de suas mãos fazendo a mulher apertar – É um prazer senhora Karen – ela sorriu .
- A o prazer é todo meu , e ah me chame só de Karen , ou dona Karen senhora está no céu – ela falou sorrindo .
- Prometo não chamar mas assim – ela falou .
- Bom , vou subir estou com sono – ela falou se virando logo andando – ah e não se esqueça de se prevenir meu filho não quero ser vovó agora – falou logo subindo as escadas .
A garota apenas olhou para Liam e viu que ela ria , ela deu um tapa no ombro dele . Ela estava um tomate para ser especifica , ela acabou de conhecer a mulher que ela queria como sogra , e ouvir ela falando aquilo fez a Lauren ter muita vergonha .
- Lauren , não precisa ficar com vergonha . Se acostume com a minha mãe ela é assim mesmo – ele sorriu puxando a garota para sair da cozinha , apagou a luz e foi em direção as escadas .
Ela apenas sorriu de lado , e não falou nada se deixou levar . O rapaz deu passagem para ela passar primeiro e foi o que ela fez logo ele indo atrás , o rapaz a guiou até o seu quarto e logo o abriu dando visão de um quarto muito bonito , com vários quadros de fotos e uma cama enorme . Ela ouviu a porta ser trancada e sua respiração acelerou só de sentir o rapaz se aproximar , ela não sabia se ia resistir a ele hoje mas ela não tinha como fugir . Sentiu as mãos dele em contato com sua pele , e logo sentiu o seu corpo roçando no seu .
- Não acha melhor por uma roupa mas confortável ? – ele sussurrou no ouvido da garota .
- Acho – ela falou .
- Pera ai – ele falou  e logo acendeu as luzes indo em direção ao grande guarda roupa que tinha ali abriu uma gaveta e pegou uma camisa regata vermelha com um nome preto de uma banda logo foi em direção a garota e a entregou . – Vista . O banheiro é bem ali . – apontou para uma porta que tinha logo ao lado de sua bancada do computador .
Ela apenas foi em direção ao banheiro e abriu a porta , e a encostou . Tirou a sua roupa , pois a camisa . Tirou sua sandália e ficou apenas com a camisa de Liam e por baixo apenas uma calcinha vermelha . Pegou suas peças e sua sandália e abriu a porta dando de cara com o Liam sem camisa e com um calção pequeno parecido com um samba canção .
- A põe ali – apontou para uma comanda que tinha ali , e logo a garota pois suas roupas em cima e sua sandália no chão . – Não se importa se eu dormir assim né ? – ele perguntou .
- ela o encarou – a claro que não – ela sorriu sem mostrar os dentes e foi em direção a cama .
- Não vai dormir ? – ela perguntou .
- A pode se deitar eu só vou no banheiro e já volto – falou indo em direção ao banheiro .
A garota puxou a coberta para baixo e se deitou se virando ficando de costas para o banheiro , puxou a coberta e fechou os olhos ouviu um barulho e logo abriu os olhos vendo que as luzes estavam apagadas . Ela apenas respirou fundo , e fechou os olhos novamente . Sentiu a cama se mexer e sabia que Liam tinha se deitado , ele puxou a coberta e logo se aproximou da garota . Seu hálito batia no pescoço dela , a fazendo arrepiar , ele puxou mas ela para seu corpo e ficaram de conchinha .
- Eu não vou te deixar dormir Jauregui – ele susurrou mordendo o lóbulo da orelha dela .
- Liam , eu estou morrendo de sono – ela falou baixo .
- ela sentiu as mãos do garoto subindo pela sua coxa e logo arregalou seus olhos – Você vai ser minha hoje Lauren . – falou a virando para ficar de frente para ele .


Notas Finais


o que acharam ? tt : @srt_malikstyles .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...