1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows (Camren) >
  3. Capitulo 01 "Amigas"

História Nobody Knows (Camren) - Capitulo 01 "Amigas"


Escrita por: itsophiiw

Notas do Autor


Passei dias pensando em uma historia Camren pra escrever, e essa historia veio em minha cabeça.
Espero que gostem.
{Qualquer erro corrijo depois}

Capítulo 1 - Capitulo 01 "Amigas"


Fanfic / Fanfiction Nobody Knows (Camren) - Capitulo 01 "Amigas"

Camila Pov

 

Estávamos ensaiando para o show que iria acontecer amanhã, e oque eu menos queria era que Andrew, namorado da Laur, ver eles trocarem caricias e selinhos me deixavam um tanto incomodada.

Paro de olhar para eles e me concentro no ensaio.

(...)

Estava nos estacionamento prestes a ligar o carro, quando vejo  Laur correndo em minha direção.

- Hey Camz - Falou ela ofegante

- Oi Laur. - Respondi

- Posso ir com você hoje? - Disse ela com um belo sorriso

- E o Andrew? - Perguntei franzindo o cenho

- Ele teve que ir pra o projac, resolver algumas coisa da série. -  Disse ela com a mao na janela do carro

- Ok entra ai. - falei abrindo a porta

Lauren entrou no carro e fomos para minha casa, conversamos o caminho todo, ficou decido que ela iria dormi la em casa e               assistiriamos um filme de comédia, chegamos em casa e nos trocamos, Lauren vestiu  apenas um Blusão por cima de sua calcinha oque deixa a mostra as belas curvas de seu belo corpo, e eu apenas vesti um regata e um shortinho de malha, estava no quarto colocando o filme e ouço Lauren gritar meu nome.

- Camz, que pipoca e refrigerante? - Gritou ela da cozinha

- Uhum - Respondi.

Minutos depois Laur chega com pipoca e dois copos de refri, sentamos na cama e nos cobrimos com leçol, pois em Miami estava um calor de lascar, o filme começou e nos rendeu boas risadas, o filme acabou e Laur e eu Lavamos a louça, fomos dormir e Lauren me deu um beijo na cabeça.

- Boa Noite, Camz - Disse com uma carinha sonolenta

- Boa Noite, Laur - Falei retribuindo o beijo em sua testa

Lauren deitou ao meu lado na cama,e acabou dormindo, eu não entendia como não se apaixonar por Lauren me tratando daquele jeito, eu queria tanto que Lauren sentisse o mesmo que eu sinto por ela.

Lauren Pov

 

Acordei com Camz ao meu lado, decide não acorda-la pois ela parecia estar em um soninho ta bom, levantei, fiz minhas Higienes, preparei o cafe, e fui acorda Camila.

- Camz, levanta, vamos tomar café – Falei balançando seus ombros – Vai Camz, preciso te falar uma coisa.

- Laur, calma ai – Disse coçando os seus olhinhos com um belo sorriso no rosto – oque você quer me dizer.

- Calma, levanta faz suas higienes, e vem tomar café comigo que eu te conto – Falei já saindo do quarto.

...


Notas Finais


Oque sera ai que Lauren que falar pra Camila...
Eai, ta gostando da fanfic, comentem aqui em baixo sobre oque estão achando da fanfic, oque eu podia melhorar...
{Os Capítulos serão postados toda Segunda e
Quinta} {Sorry por esse cap ser curto, segunda eu posto cap} {Todos os caps teram em media 1000 palavras}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...