1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody said it was easy. (Malec) >
  3. Capítulo 11.

História Nobody said it was easy. (Malec) - Capítulo 11.


Escrita por: cristinagabis

Notas do Autor


Espero que gostem!
E me desculpem pela demora, minha criatividade está sendo extraída pra faculdade de um jeito que não imaginava...

Capítulo 12 - Capítulo 11.


"Não Alexander, eu não sei o que você está fazendo mas não brinque assim comigo, eu ouvi o que disse para Izzy, foi só um deslize mesmo e não vai acontecer novamente." 

"Mag, você sabe que não foi isso... Você sabe o que eu sinto."

"Eu imagino o que seja, mas se fosse isso mesmo, não teria um jantar para conhecer os pais do namorado hoje."

"Como sabe disso?" Alec realmente não imaginava.

"Sebastian falou isso." E lá estava Sebastian provocando Magnus novamente, Alec realmente não estava gostando daquilo.

"Vocês conversam?"

"Não, ele só me manda alguma coisa quando quer me provocar e bom, ele consegue." 

"Mag... Eu não queria isso..." Alec falou, tentando pegar no braço dele mas Magnus se esquivou a tempo.

"Olha Alexander, eu sou apaixonado por você mas isso não está certo, nem sabe o que quer da vida e eu não quero quebrar novamente, quero algo que me faça bem." De fato Alec nunca tinha visto Magnus falar tão sério como ali, naquela hora, mas a frase eu sou apaixonado por você. ecoava na mente dele como ondas que vem e vão, aquilo fez o coração dele bater mais rápido e mesmo com Magnus lhe dando uma espécie de sermão, ele sorriu.

"Do que está rindo?" Magnus parecia realmente muito confuso, mas Alec não falaria nada ali, faria do jeito certo daquela vez. 

"Nada, ué." Foi em direção a porta. "Vamos descer, senão Isabelle virá até nós pensando que você morreu de hemorragia."

Magnus estava mais confuso ainda, tinha falado tudo que pensava em um tom mais sério que o habitual e Alec continua intacto, bom... Talvez ele não sentisse tanto assim quanto Magnus. 

Eles desceram e Isabelle estava acabando de arrumar as coisas na mesa, quando viu os dois, deu um sorriso malicioso mas não disse nada, afinal o pai de Magnus ainda estava ali. 

"Melhorou Mag?" Ele já havia percebido o que estava acontecendo, mas não falaria nada. Já tinha prestado atenção nas trocas de olhares, no modo como Magnus ficava tenso com Alexander em volta e até na prestatividade dele com seu filho. 

"Sim pai!" Ele levantou o dedo com o curativo. "Já posso voltar a cortar as coisas."

"Você vai ficar bem longe de facas porque não quero passar mal justo hoje." Isabelle se pronunciou e Alec revirou os olhos.

"O que tem hoje?" Magnus sorriu para ela, já fazia ideia do que seria. 

"Essa mocinha aqui tem um encontro hoje, mesmo eu dizendo que ela é nova demais para isso."  

"Eu digo isso sempre e não faz efeito, acho que não tem volta." Alec disso em um tom cansado.

"Deixem de drama, olhem bem para Isabelle e vê se ela não sabe se defender de algo?" Magnus se pronunciou. "É bem capaz dela pisar encima de Simon usando um salto 15 do que ele fazer algum mal à ela."

Isabelle sorriu para ele e o abraçou, Magnus sempre a defendia quando o assunto era esse, mas porque sabia bem que isso era a mais pura verdade. 

"Alguém que me entende." 

"Eu só sei como é bom gostar de alguém." Magnus deu um sorriso amigável para ela mas sabia bem do sentido de sua frase.

"Bom, então vamos comer! Aparentemente Jace não vem e eu estou com fome." Asmodeus, pai de Magnus, falou levando todos a sorrir. 

No final de tudo, foi um almoço muito tranquilo, pelo menos era assim que parecia, fora a troca de olhares entre Alec e Magnus. 

"Gente, o almoço está bom mas eu preciso começar a me arrumar." Izzy falou e Alec riu. "Não ri, preciso mesmo me arrumar e você prometeu me ajudar." Falou para o irmão.

"Eu posso ajudar, se quiser." Magnus se propôs.

"YAY, adoraria!" Ela comemorou.
"Então crianças, já que vão fazer tudo isso, eu vou lavar as louças e deitar um pouco na rede lá fora." 

Isabelle não podia estar mais feliz, sabia que Magnus queria a ajudar mas também queria estar junto de Alec. Ela estava um poço de ansiedade e toda a ajuda seria necessária, já que Catarina não estava na cidade.

"Izzy se eu fosse você, colocaria o vestido vermelho." Magnus deu um palpite. "Lightwoods sempre ficam bem de vermelho."

"Boa ideia." Ela sorriu e vestiu o vestido vermelho que havia em cima da cama, ele era um pouco mais formal em comparação aos outros mas Alec ainda achava que estava curto demais.

"Como ficou?" Ela saiu do quarto e foi desfilando até eles, usava seus famosos saltos pretos que tinham mais ou menos 18 centímetros.

"Está linda." Magnus comemorou, estava feliz por ela conseguir, finalmente, sair com o cara que era apaixonada desde sempre e ele só queria a mesma sorte.

"Está mesmo Izzy." Alec confirmou, não adiantaria mentir, ela estava mesmo e isso o deixava com mais ciúmes, mas estava tentando passar por cima disso.

"Obrigada meninos." Ela se virou para a penteadeira que tinha no lado dela do quarto. "Agora preciso me maquiar." 

"Então eu vou indo, Iz... Mas quero saber de de tudo depois, ok? Se cuide e qualquer coisa, me liga!" Magnus sabia que se precisasse, ela ligaria para o irmão mas se preocupava o suficiente para estar disponível para ela.

"Obrigada Mag, pode deixar que eu vou te falar tudo. E quem sabe te dizer se ele faz parte do clube dos 18 cm." Ela sorriu maliciosa.

Magnus sorriu para ela assentindo e apenas olhou para Alec, ainda estava magoado e não voltaria atrás antes de ver alguma atitude convincente vinda dele.

"Você tem que resolver sua vida irmãozinho." Isabelle comentou para Alec, que mantia os olhos baixos. "Mag te ama, você está perdendo tempo com Sebastian, sabe disso." 

"Mas o que eu posso fazer Iz?" Alec se sentia mais perdido a cada dia, sabia que sua irmã apoiaria de todos os jeitos se ele tivesse algo com Magnus, com certeza seus pais e Asmodeus também...

"Termina com o Sebastian, seja honesto com ele e com você mesmo, precisa organizar sua vida e parar de sofrer a toa, simples assim." 

"Tem certeza que só tem 16 anos?" Ele riu e abraçou ela.

"A idade mental é maior que a sua." Eles riram.

"Só espero que use isso para hoje."

"Relaxa irmãozinho, não vou fazer nada errado." 

Quando a maquiagem estava pronta, ela viu que Alec estava ali no quarto ainda mas apenas existindo porque dava para ver, claramente, que ele não estava com os pensamentos ali.

"Você não tinha um jantar para ir também?"

"Eu não quero ir... Mas acho que vai ser bom para esclarecer tudo." 

"Então vai se arrumar, né?" 

"Estou indo!" Alec se deu por vencido. "Quando eu terminar, te levo ok?" Ela apenas assentiu. 

Alec foi, então, tomar banho e se arrumar, precisava pôr fim aquilo mas não conseguia encontrar as palavras certas... Só esperava que desse tudo certo. Se arrumou o mais rápido que podia, não queria demorar porque assim, Isabelle chegaria mais cedo em casa. 

Assim que terminou, chamou Isabelle que já estava pronta também e foram, Alec a levou no restaurante onde havia marcado com Simon, que já estava esperando e logo em seguida, pegou o caminho para a casa de Sebastian. 


Notas Finais


No próximo capítulo, que já está na metade, vamos ver o encontro da Izzy e a conversa do Alec com o Sebastian, ansiosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...