1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody said it was easy. (Malec) >
  3. Capítulo 1.

História Nobody said it was easy. (Malec) - Capítulo 1.


Escrita por: cristinagabis

Notas do Autor


Eis que eu estou de volta com uma nova fanfic de malec, porque só sei escrever sobre meu otp favorito. Queria mentir e falar que não estou com medo de não gostar mas estou (e muito) porém espero que me falem o que está ruim para eu melhorar.
Aproveitem!

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Era o início do terceiro ano do ensino médio, Alexander, que era mais conhecido como Alec, e Isabelle, sua irmã mais nova, estavam atrasados como todos os outros anos para levantar da cama e se arrumar, por isso, sua mãe Maryse Lightwood teve que levantar de sua cama, deixando Robert, seu marido, dormindo por mais alguns minutos para acordar os filhos.

"Alec! Isabelle! Podem levantar! Acabou as férias, estão atrasados." Ela falava​ mais alto e batia na porta, um grande fato dela era que dificilmente gritava com os filhos e isso os aliviava.

Alec acordou primeiro que a irmã e a balançou, delicadamente como sempre fazia, sabia que ela odiava ser acordada e evitava causar intrigas logo cedo.

"Izzy, vamos! Mamãe já nos chamou, estamos atrasados."

"Me deixa dormir, Alec." Ela apenas virou para o outro lado e voltou a dormir.

"Isabelle Lightwood, pode levantar que sei que seu irmão já acordou." Ouviram a voz de Robert e Alec riu, o pai o conhecia tão bem.

"Obrigado, pai!" Agradeceu ele e foi tomar banho, deixando Isabelle deitada ainda.

Ele estava rindo mas não estava nenhum pouco animado, sabia que seria um ano difícil sem um dos seus melhores amigos... Ele tinha dois, Jace, que era como um irmão e Magnus, que em seu íntimo, era sua paixão secreta, apenas Isabelle sabia sobre isso. Jace havia se mudado depois que os pais se separaram, ele não tinha escolha e por dias, os dois apenas choravam ao conversar no telefone. A saudade era demais para os dois que cresceram juntos.

Mas afastando esses pensamentos, ele tomou seu banho, colocou o uniforme do colégio que sempre ficava no banheiro do quarto deles e saiu para ir tomar café, encontrando Isabelle que estava esperando ele sair para tomar café.

"Bom dia, irmãozinho!" Ela falou, com o tom mais sonolento que poderia ter.

"Bom dia, Iz! Tome banho rápido, vamos nos atrasar."

"Sério que está perfumado assim e animado só para ter aula??" Ela perguntou, rindo maliciosamente. Não perdia a oportunidade de provocar o irmão.

"É, Isabelle! Por que mais seria?" Não era só para isso, ele veria Magnus depois de 2 meses.

"Não sei... Talvez porque você goste muito de um certo moreno com olhos puxados e que usa roupas bem extravagantes por ai."

"O que acha de ir tomar banho logo?" Perguntou irritado, não gostava de tocar nesse assunto porque sabia que Magnus namorava Camille, uma loira alta e cobiçada por metade do colégio.

"Você deveria parar de negar isso, irmãozinho. Uma hora pode se tornar algo bem pesado para carregar sozinho."

Ele apenas saiu do quarto, odiava aquele assunto mais que tudo. Que má sorte a dele, descobrir que gosta do melhor amigo, um dos meninos mais lindo que tinha na cidade e que ainda por cima, era hétero. Aquilo doía nele, sabia que não tinha chance e ainda não conseguia superar aquilo.

"Bom dia filho!" Maryse falou, assim que o viu chegar no pé da escada. "Cadê a sua irmã?"

"Bom dia mãe, pai." Ele respirou fundo, tentando esquecer tudo que pensava sobre Magnus. "Até a hora que vi, estava no banho."

"Está pra nascer pessoas mais preguiçosas que vocês dois." Robert comentou.

"Isso não é preguiça, é sono." Isabelle comentou. "Bom dia, família." Ela estava linda, como sempre, fato que havia Alec ter um ciúmes extremo dela.

"Não acha que está arrumada demais para ir pra aula, Isabelle?" Alec perguntou.

"Estou normal, Alec!" Ela riu, fazendo seus pais rirem também. "Até nossos pais concordam."

"Está bem, meus amores." Maryse pegou algumas coisas na dispensa. "Vão ter que ir comendo no carro porque já estamos mais que atrasados."

Eles se despediram de Robert e foram para o carro, como Isabelle estudava no mesmo colégio que o irmão, Maryse chegou o mais rápido possível. Eles logo se despediram da mãe e entraram.

"Boa aula Izzy!" Alec deu um beijo na testa da irmã, algo que sempre fazia quando se despedia dela.

"Boa aula, Alec! E vê se não baba." Ela riu, vendo Magnus vir na direção deles.

"Bom dia, Iz!" Ele a abraçou. "Oi, Alec."

Aquilo foi suficiente para Alec se derreter, mesmo sabendo que não podia.

"Bom dia, Magnus! E tchau para vocês." Isabelle virou e logo encontrou as amigas estavam todas animadas, era o início do ensino médio para elas.

"Bom dia!" Alec sorriu para ele. "Já sabe se estamos na mesma sala?"

"Nós sempre caímos na mesma sala, Alec. Isso é um fato."

"Pelo menos não preciso arrumar outra dupla." Ele riu, mas vendo a cara que Magnus fez, logo desfez o sorriso. "O que foi?"

"É que Camille me chamou para ser dupla dela."

Alec tinha dois caminhos: demonstrar todo o ciúmes que sentiu, ou fingir que não ligava. Escolheu o segundo caminho.

"Ah, tudo bem. Eu vejo com alguém, sei lá."

"Me desculpa, Alec."

"Não precisa pedir desculpas, eu nem sei porque não imaginei isso né? Vou ver com Mark, ou o Sebastian." Algo no tom de voz de Alec alertou Magnus, ele parecia irritado? E pra piorar, iria atrás de Sebastian, todos ali sabiam que ele nutria um amor platônico por Alec.

"Se quiser, eu mesmo falo com Mark." Magnus era amigo dele há anos. "Ai já resolvo tudo, afinal eu que te deixei sem dupla."

"Pode deixar, Magnus. Eu vou falar com eles no intervalo."

E eles entraram na sala. Essa que antes tinha Alec, Jace e Magnus sentados juntos, inseparáveis... Agora Magnus sentava de um lado com Camille, bem longe de Alec e ele sozinho, se obrigando a prestar atenção somente na aula.

Era só o primeiro dia ali, teria mais um ano todo pela frente, teria que se acostumar. Mas por que dói tanto? Era só o que pensava.

"Senhor Lightwood?" Era aula de matemática e ele odiava o professor Morgenstern mais que tudo desde o primeiro ano. "Gostaria de nos explicar​ o que acabei de falar?"

Alec não fazia nem ideia do que ele estava falando, seus pensamentos estão um branco só e nada o fazia ter alternativas.

"Desculpe professor, mas eu não sei." Não adiantaria mentir.

"Aconselho que preste mais atenção a partir de agora." Falou ríspido e Alec apenas assentiu.

Depois de todas as aulas, sem um mísero intervalo, Alec apenas se levantou, pegou suas coisas e decidiu ir a pé para casa, sua irmã tinha aula o dia todo e Magnus, bom, Magnus estava com Camille, não se importaria. Mas ele estava errado...

"Alexander?" Camille o chamou, há alguns passos atrás dele ali mesmo no colégio.

"Sim?" Ele estranhou, Camille nunca havia falando com ele e agora estava ali, com uma cara péssima e bem próximo a ele.

"Vim lhe pedir para ficar longe de Magnus, sei de sua paixão secreta por ele e isso chega a me dar nojo, então vou fazer de tudo para ele se afastar de você. E espero não descobrir que falou isso a alguém, porque as consequências seriam trágicas." Ela deu um sorriso perverso e saiu andando.


Notas Finais


Desculpem por possíveis erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...