1. Spirit Fanfics >
  2. Nocaute >
  3. Ela dormiu no calor dos meus braços

História Nocaute - Ela dormiu no calor dos meus braços


Escrita por: AngelDV , Red_Color e hinarut

Notas do Autor


Estamos finalmente de volta ,depois de algum tempo obrigado pela paciência de vocês

ALERTA DE GATILHOS:


Este capítulo contém cenas hots,linguagem imprópria não recomendado para menores de 18 anos

Capítulo 12 - Ela dormiu no calor dos meus braços


 ""Ela dormiu no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber se era um sonho""





    Ao entrarem no quarto, Naruto colocou a morena sentada na escrivaninha, as mãos pequenas de Hinata tatearam o pequeno cômodo de madeira lançando os livros no chão em um baque, Naruto tirou a camiseta dela deixando seus seios arrepiados e expostos.


— Fico louco só de imaginar eles balançando perto da minha boca, enquanto você rebola no meu pau. — Sussurrou admirando os seios dela.


  Puxou Hinata pelo pescoço e apertou com força o quadril dela. Mas, quando ele tocou o bico com a ponta dos dedos, Hinata gemeu alto, fazendo Naruto rir satisfeito. Naruto lambia e sugava seus seios volumosos, sentindo Hinata se contorcer em seus braços. A visão da Hyuga com a boca entreaberta, deixando escapar murmúrios prazerosos, com beijos molhados e mordidinhas, ele descia rumo aos seios da morena enquanto sua mão descia até a intimidade da mesma. 

  Hinata estava sem calcinha o que fez o loiro urrar "gostosa" com um sorriso de ladinho, nenhuma dos dois tinha noção de como estavam já sem roupas. O loiro não perdeu tempo e abocanhou os seios dela com gosto enquanto fazia movimentos circulares no brotinho rosado e excitado dela. Hinata tentava se segurar na escrivaninha com uma mão na parede e a ponta dos pés em cima do móvel, deixando—a completamente aberta e vulnerável. 

  As mãos ágeis do loiro que se deliciava a cada toque no corpo dela, quando ele chupou com demasiada força os seios dela, e a masturbava. Tudo que Hinata queria era que ele a penetrasse com força com seu membro grosso e grande, queria quicar na rola dele até que nem se lembrasse seu próprio nome.   

  Naruto beijou a barriga dela, mordeu suas coxas enterrou a cabeça no meio das pernas da morena fazendo ela se curvar mais, ele lambia e dava estocadas com a língua chupava com certa força o clitóris dela fazendo—a gemer alto, tão alto que provavelmente daria pra ouvir na rua inteira, pouco se importavam se pareciam gatos no cio tudo que queriam era prazer e quando Hinata explodir em um gemido tórrido enquanto gozava na boca do Uzumaki. Ele chupava com mais rapidez  cada gota dela entre murmúrios sem nexo de prazer dela, Hinata queria chupar aquela rola dele e fazê—lo sentir o mesmo prazer que ela estava sentindo. 


— Naruto eu quero te chupar agora! Me dá esse cacete agora na minha boca. — Uivava a morena em meio ao frenesi. 


— Aproveita gostosa, pois hoje só eu que dou prazer.


— Me fode meu boxeador, quero que me foda de quatro! — Saiu como um gemido devido a boca do loiro estar colada na sua xana


Naruto saiu do meio das pernas da morena e com uma mão agarrou os cabelos dela puxando—a de uma vez, levou a boca dele de encontro a dela e com a outra mão, tirou a da escrivaninha colocando—a na cama, Hinata logo se pôs de joelhos e cotovelos na cama inclinando as nádegas para cima  num convite silencioso para que naruto a penetra—se e assim ele o fez invadindo sua xana rosada e lambuzada que a pouco antes ele se encontrava de boca. Ambos gemeram alto quando Naruto encaixou a rola na entrada dela e empurrou até o fim, ele ficou parado dentro dela sentindo ela pulsar e apertar com força o seu pai, teve que se segurar muito para não gozar tão rápido assim que ela gemeu baixo, implorando por mais. Ele ansiava por ter o gosto de sua mulher e o cheiro dela marcando seu corpo todo. 


  Hinata estava nas nuvens, ser penetrada daquele jeito era surreal. Naruto apertava o quadril dela e socava mais forte até que ambos explodiram juntos e gozaram no mesmo momento.

  Naruto saiu de dentro dela e quando a morena ficou deitada de barriga pra cima o loiro se colocou no meio das pernas dela beijando seus lábios num beijo calmo e delicado ,pois ambos estavam sem fôlego. 

— Te amo, minha mulher — Falou olhando aquelas pérolas banhadas pela luz da lua que entrava no quarto através da janela  aberta.

— Meu. — sussurrou a morena.

— Todo seu — repetiu o loiro.


  Ficaram alguns minutos assim, abraçados apenas com o barulho dos corações acelerados.

  Hinata fazia carinho de leve com as unhas do pescoço do loiro até o começo das nádegas dele, enquanto ele sentia o cheiro do cabelo dela e passava  a língua na ponta da orelha dela. 

— Que tal um banho, meu amor? — sussurrou na orelha dela, sentindo cada pelo do corpo dela ficar arrepiado. E ela assentiu sem demora.

  Naruto a puxou da cama, ficando em pé. Hinata pegou um robe que havia pendurado no quarto e se enrolou enquanto Naruto acendia a luz do banheiro e ligava o chuveiro.

 Hinata ficou admirando o marido, Naruto estava nu, de costas para ela. Havia perdido peso desde a última vez que se viram, mas suas costas largas ainda fortes e bem desenhadas agora traziam as marcas das unhas dela. Ficou admirada olhando a tatuagem com seu nome, nem percebeu quando o loiro se aproximou dela e abriu o robe olhando o corpo dela. 

— Não se esconda de mim, por favor. Gosto de ver você nua. Posso saber por que me olha tanto assim? Gostas do que vê, senhora Uzumaki? — falou com um leve e malicioso sorriso de dentes perfeitos.

  Hinata corou, pois foi pega admirando e desejando ele. 

— Estava vendo que você perdeu peso nas últimas semanas. — gaguejou a morena corada.

— Humm, então é só isso que você olhava? Tem certeza que não via nada mais? — Falava enquanto puxava a morena pra baixo do jato de água morna.

— Convencido — resmungou a morena se deixando molhar. Hinata era bem mais baixa que o loiro, sua cabeça ficava bem abaixo do queixo dele.

— Eu morri quando  a deixei, e o que restou de mim eu afoguei vendo os dias passar sentado no sofá dessa casa. Achando que tinha feito a coisa certa te deixando livre pra ficar com quem você amava. — sussurrou o loiro enquanto colocava shampoo no cabelo dela.

— Você não devia ter feito aquilo, eu fiquei sem chão. Amei tudo em ti desde a primeira vez que o vi, não me deixe de novo. Claro, a não ser quando não me amar mais.

Naruto parou o que fazia, olhou fundo nos olhos dela e pegou a mão pequena e delicada dela que brilhava a aliança. Colocou sobre seu peito.

— Sente! Se ele bate é graças a você. Eu nunca vou deixar de amar você, minha pequena, e tão pouco bom deixar alguém te roubar de mim, me faça de seu tapete, mulher!

Hinata sorriu.

— Tenho algo muito melhor  para fazer com você do que de tapete.

  Naruto ficou parado não entendendo o que a morena se referia. Mas, enquanto ela tirava o shampoo embaixo do jato de água, ele ficou excitado de novo e como sabia que ele a olhava, ela usou a espuma que escorria sobre o corpo pra ficar passando a mão entre os seios e o meio das pernas.

  Quando abriu os olhos e encontrou os olhos azuis dele cheio de desejos. Ela percorreu os olhos pelo corpo do loiro parando onde seu membro estava em pé. 

— Gostas do que vê? — disse Naruto com um sorriso sacana.

— Gosto da aparência sim, mas qual será o gosto? Sabe que não lembro.. — Dizia a morena já ficando de joelhos em frente a ereção do loiro.

— Hina... — gemeu o loiro apoiando as mãos na parede do banheiro já sentindo seu membro queimar e latejar.

— Shi, Naruto, minha vez de brincar.

Ela ficou em tal posição que conseguia passar os seios no membro dele, sentindo que estava ardendo de tão quente. 

— Hina gemia olhando o que ela fazia.

— Gosta do quê vê, loirinho? — Ela falou quando começou a passar a ponta da língua suavemente na cabeça dele, sentindo gotas de pré sêmen se misturando com a saliva dela. 

  Pequenos beijos e suaves lambida estavam deixando ele todo arrepiado e tenso pois ele queria que ela engolisse toda a sua extensão, e como se lesse seu pensamento, abocanhou o mastro dele colocando a cabeça dentro da boca e chupando com uma vontade. Ela adorava ver ele gemendo seu nome, enquanto ela aumentava o ritmo das chupadas e cravava as unhas nas nádegas dele puxando mais pra dentro da boca dela.

  Prestes a se derramar dentro da boca dela ele tentou sair, mas a morena puxou com mais força e aumentando o ritmo das chupadas, até que ele soltou um uivo de prazer junto com o nome dela, enquanto enchia de sêmen a boca dela onde engoliu tudo e chupava cada gota, deixando ele levemente de pernas moles.

  Ele deu um passo para trás sentindo o jato de água em sua cabeça e costas. Abriu os olhos olhando a pequena que lambia os lábios de joelhos no Box. Naruto ergueu ela como se ela fosse uma pena suave, mas com um estrondo forte colou as costas dela na parede fria do box,  olhando fixo em seus olhos e repetindo "minha" com um sentimento de posse.

  Hinata cruzou as pernas na cintura do loiro e rebolava no membro dele, hora quicando enquanto ele socava de um jeito urgente selvagem e forte, trocavam beijos molhados e chupada de línguas até que ambos chegaram ao clímax juntos  na parede fria do Box.

  Quando Naruto saiu de dentro dela, não a soltou, ensaboou o corpo dela e o seu tirando as espuma, enrolou  ela apenas em uma toalha e assim saíram do banheiro.

  Hinata sentia o peso do fuso horário da viagem, das emoções daquele dia.

  Ambos deitaram nus e Hinata ficou de costas pra ele encaixando seu corpo no dele, Naruto beijava seu pescoço e dizia baixinho em seu ouvido que a amava e assim ela pegou no sono nua colada nele.

 Naruto ainda estava em êxtase e não conseguia pegar no sono, afinal ela estava ali nos braços dele, em um sono cansado e tranquila, nua e linda. Ele pegou o celular que havia colocado embaixo do travesseiro horas antes e tirou uma foto dos dois  naquele momento perfeito. E foi assim, sentindo o cheiro dela, que ele foi relaxando e pegando no sono.


♡♡


  Naruto vinha até mim, estávamos em um grande evento de gala, havia várias pessoas ao nosso redor. Ele estava tão lindo, caminhava em passos lentos, me olhando com aqueles olhos azuis safiras que brilhavam a cada passo. Vestia um smoking preto com uma camisa branca de linho por baixo do blazer, com seu costumeiro rolex, fazendo um contraste com a aliança em sua mão. 

  Naruto sempre foi extremamente charmoso, eu estava literalmente de boca aberta vendo-o se aproximar. Meu coração acelerava, ansiando pelo encontro com ele. 

 Para encurtar a distância, comecei a dar pequenos passos entre a multidão, mas sem tirar os olhos do rosto do homem lindo e sorridente que vinha em minha direção. 

 Dei apenas alguns passos quando notei que Naruto havia parado de andar, seu sorriso tão sereno havia sumido, seus olhos até então azuis, agora estavam tão fracos quase apagados. Senti uma dor tão forte no peito que mal podia respirar. Eu tremia freneticamente e suava tão frio como uma morta, algo estava tão errado. 

 Tentei fechar os olhos por segundos e respirar fundo tentando me manter calma, pois não era racional estar naquele estado de nervos por nada.

  Quando finalmente abri os olhos foi quando meu coração parou ,minha garganta secou, eu o vi, meu amor ali indo de encontro ao chão e eu não conseguia dar um passo estava paralisada. Então, em um impulso, tentei forçar os pés a andarem, só naquele momento que vi que me encontrava em uma poça enorme de sangue.

  Havia sangue em minhas mãos, molhando os meus dedos de vermelho vivo, meus olhos arregalaram e minha mente entrou em colapso. Olhei e vi o sorriso que eu mais amava indo embora, eu gritava mas nem um som saia. 

— Naruto, fica comigo, por favor. — eu sussurrei para ele, minhas palavras saíram em desespero de minha boca. — Meu amor, não feche esses olhos. 

 Todavia, ele fechou. Pude ler em seu lábios a frase "eu amo você". Fechei os punhos e gritei com toda a força de meus pulmões.

— Naruto! — Eu gritei, finalmente o som saiu, a dor em meu peito era dilacerante. Corria por dentro e me fazia perder o ar de tão sufocante, minha garganta ardia. 

 Eu chorava desesperada sem abrir os olhos, quando senti seu cheiro o calor que seu corpo emanava pro meu  eu senti ele me abraçar. 

 Assim que criei coragem, abri os olhos, então, olhei pras minhas mãos,  não havia sangue ali, ainda estávamos na casa de praia, Naruto com cara de sono me olhava  tentando entender o tamanho da minha dor e por que havia lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Porém, eu não queria falar nada, queria apenas que ele me abraçasse pois eu precisava ouvir o coração dele batendo.

  Ele me abraçou tão forte que logo peguei no sono novamente, mas ao contrário de antes não houve pesadelo.


♡♡ 


  Acordo num susto e pulo na cama analisando minha pequena, pra ver onde ela estava machucada, Hinata gritava meu nome num choro sofrido. Não consigo acordá-la, por mais que eu chame e tente, é em vão. 

 Já são 6 horas da manhã, estou morrendo por dentro sem saber com o que ela sonha. Será que era por minha causa? Será que eu estava machucando ela? Será que foi pelo tempo separados? 

— Minha Hina, vamos, por favor, acorde.

 Até que ela acorda, sinto seu corpo tremendo, sei que ela não quer repetir o que viveu no sonho, então, apenas encaixou seu corpo no meu e deixo ela pegar no sono novamente. Talvez mais tarde eu pergunte.

Não consigo mais pegar no sono, mas minha pequena agora dorme tranquilamente

  Pouco tempo depois, escuto uma batida na porta. 

— Naruto, estão acordados?

— Sim, estou, Sakura.

— O café está pronto, desçam logo, queremos aproveitar a  praia antes de irmos embora. — ela fez uma breve pausa. — E se demorar não terá mais pão, você já viu este povo comendo? Não tem comida na casa deles, não?

  Soltou um leve risinho baixo pelo nariz para não acordar Hinata ao meu lado. Me solto devagar de Hinata, tentando ao máximo não acordar ela. 

  Vou tomar um banho rápido. Não consigo tirar o grito de horror e sofrimento que ela deu nesta madrugada, preciso falar com as meninas antes que a Hina acorde.

 Escolhi uma roupa leve, com cuidado  porque minha pequena teve o trabalho de arrumar minhas coisas no roupeiro, passo pelo quarto e dou uma última olhada em Hinata que dorme tranquila.

  Quando chego na cozinha, encontro uma mesa de café deliciosa, e todos estão lá, com exceção da Temari, que não acorda antes das onze.

  Sento a direita do Sasuke que ao me ver já me questiona.

— Que cara é essa Naruto? Já estão se estranhando de novo?

  Vejo Sakura me olhar com uma certa repressão, parando a faca que ela usa pra cortar seu pão no ar. 

— Não! — trato de dizer em alto e bom som para que não haja nenhuma dúvida. — Estamos bem, só que Hinata teve um sonho estranho e acordou aos gritos nesta madrugada. Fiquei com uma certa curiosidade, mas havia tanta dor no jeito dela que nem sei, tenho coisas pra perguntar pra ela, só que não quero trazer mais dor.

— Quais coisas, Naruto? Achei que vocês já tinham posto tudo em pratos limpos. — questiona uma Sakura 

— Cartas, como a Shion chegou até elas. E outra, todos vocês — apontei para cada um presente naquela mesa — sabiam que a Hinata gostava de mim, por que não me falaram?

— Bom, Naruto, sobre as cartas, a Karin entregou porque queria ajuda da amiguinha dela, e quanto aos sentimentos da Hina, todos aqui tentamos te mostrar várias vezes, mas com você só desenhando.

— Nem assim. —  falou um Shikamaru, e todos riram com ele, fiz uma careta, não sei onde está a graça. — Cara, dá um tempo. Deixa que no momento certo as coisas vão vir. Curte esse paraíso com ela porque quando vocês voltarem terão pouco tempo.

  Nisso, o celular de Naruto, que estava sobre a mesa, teve dois toques, e não precisou nem olhar pra saber de quem era. Pois, a dias Shion ficava insistindo em ligar pra ele, mesmo que ele não atendesse. E agora estando finalmente com sua menina das cartas, o amor de sua vida, queria mais é que Shion o esquecesse pra sempre.

—Praia, então! Estou com saudade de pegar umas ondas. — falou Sai, que estava um tanto calado até agora.

— Seria perfeito. — todos disseram.

— Recordamos a nossa infância aqui será bom. Afinal, faz uns 5 anos que não viemos para cá no verão.

—Vão lá meninos. — disse Sakura — Vão aproveitar, enquanto chamo a Tema e a Hina.

— Isso mesmo. — falou Ino — Preciso mesmo pegar um sol.


Notas Finais


Obrigado,e prometo que o próximo vem logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...