1. Spirit Fanfics >
  2. Noctua - Leave it to me. >
  3. VIII. Panna

História Noctua - Leave it to me. - VIII. Panna


Escrita por: Mari_li

Capítulo 8 - VIII. Panna


Fanfic / Fanfiction Noctua - Leave it to me. - VIII. Panna

 

"Você permanece no meu coração mais profundo que uma cicatriz, então não posso apagar você"

 

Capítulo VIII - Panna

 

Enfim, o verão havia chegado. A estação mais quente do ano acordava a todos com seus raios de sol aquecendo gentilmente quaisquer que fossem os lugares que poderia alcançar. O céu mantinha seu lindo e formoso azul enquanto nenhuma nuvem sorrateira ousava impedir que ele brilhasse em toda sua grandiosidade. Acordei com meu celular tocando, me remexi pela cama até encontrá-lo. Já faziam alguns dias desde todo o incidente e anteontem Yoongi havia recebido alta, não pude vê-lo durante esses dias pois as visitas coincidiam com o horário do trabalho, além de sua adorável mãe que o cercava de todas as formas possíveis.

Os dias iam se arrastando, meu semblante havia mudado e todos os conhecidos com que eu trombava repetia o mesmo "Você está doente? Parece péssimo!". Me perguntava o que minha mãe faria se me visse daquela forma, certamente eu seria acolhido em seu colo e escutaria boas palavras vindas dela.

 

(08:15) Jung Hoseok: 

10:30 no parque, vamos aproveitar o sol! 

 

Cocei os olhos e tentei processar a mensagem.

 

(08:18) Jimin:

Porque mandar mensagem tão cedo, hyung? Talvez eu vá...

 

(08:20) Jung Hoseok:

Yoongi estará lá, eu não reclamaria se eu fosse você. 

 

Suas palavras me acertaram em cheio.

 

(08:20) Jimin:

O que? Okay, eu vou!

 

Joguei o celular na cama e sentei, "Vou vê-lo novamente, depois de tantos dias, obrigado céus!", senti meu corpo estremecer e uma sensação de ansiedade me culminar, como se um daqueles raios de sol começassem a chegar em minha pele fria depois de eras, "Preciso me arrumar!", pensei afobado, mas lembrei-me do horário, "Faltam duas horas ainda... Merda!". Baguncei meu cabelo e suspirei, olhei para o lado e puxei da gaveta do criado mudo um caderno de capa cinza e uma caneta, abri o mesmo e encarei sua primeira folha, amarelada. Bati a ponta da caneta algumas vezes sobre a mesma enquanto pensava, em silêncio. Deslizei a ponta da caneta, manchando-a sem qualquer capricho.

 

3 de Julho

"Depois de alguns dias, finalmente verei você, Yoongi! Não sei se recordará de mim ainda, mas espero ver seu melhor sorriso! Será que criou novos hábitos? Tenho medo que me rejeite, por isso, serei agradável. Você gosta do verão, certo? Sei que ficará bonito sendo iluminado pelo sol, como é até mesmo debaixo de diversas blusas, estou feliz..."

 

Fui andando pela calçada com uma bermuda, uma blusa amarrada na cintura, camisa regata e o coração pulsando fortemente, sentia o calor acariciar meu rosto e a brisa fraca me rodear, andava distraído enquanto me aproximava do grande parque.

- Jimin! - Escutei alguém chamar como se estivesse retirando ar o mais profundo que seus pulmões podiam. - Hey! Jimin! - Escutei novamente e antes que conseguisse virar meu corpo completamente para procurar o locutor, o peso do corpo de Taehyung se chocava contra minhas costas. - Hyung! Você é tão pequeno que eu quase perdi você de vista! - Desceu das minhas costas, rindo, e puxou o ar o mais rápido que podia. 

- Não sou tão pequeno assim! - Tae continuava rindo, enquanto Hoseok se aproximava e Yoongi o seguia logo atrás, com as mãos nos bolsos e um boné, escondendo seu rosto delicado do sol.

- Pra quem estava reclamando mais cedo, você chegou rápido. - Hoseok falou em tom provocativo e piscou enquanto continuava a caminhar. Yoongi passou por mim e me cumprimentou com um sorriso.

 

"Não me enganei quando escrevi mais acima que me sentiria feliz ao revê-lo. Yoongi, você começou a sorrir tão facilmente, eu deveria me sentir feliz por isso também?"

 

Seguimos até o bicicletário, conversando sobre coisas aleatórias como bons amigos.

 

"Te chamar de amigo as vezes me faz querer chorar, Yoongi. Confesso que a maior parte do tempo, eu não fico somente na vontade"

 

Yoongi caminhava em cima do muro do canteiro de hibiscos. Seu equilíbrio era impecável, tentei ser discreto ao observar o vento balançar seus fios de cabelo, eu poderia escutar uma melodia agradável naquele exato momento.

Alugamos bicicletas e demos diversas voltas pelo parque, haviam muitas pessoas devido ao clima quente. Mesmo com tantas amarguras, eu ria e sentia meu corpo leve enquanto pedalava devagar, me sentia bem por estar ali. Haviam bons amigos e alguém que eu amava, "você está orgulhosa, não está, mãe?".

Paramos próximos a pequenas árvores, mais afastadas. Bebemos água e perguntei se iriamos continuar.

- Não! Chega de pedalar... Hyung, vamos tomar sorvete? - Tae respondeu manhoso.

- Agora, Tae? - Hoseok perguntou, parecendo cansado.

Eu e Yoongi observamos a cena, rindo.

- Não deixe TaeTae com vontade, hyung. - Disse.

- Vá levar logo essa criança, está quente demais. - Yoongi encostou a bicicleta em uma arvore.

- Você vai ficar também, Jimin? - Hoseok perguntou, subindo novamente na bicicleta. 

- Eu vou ficar sim, vai lá, hyung. - Ri e encostei minha bicicleta ao lado da de Yoongi.

Ele se deitou para descansar debaixo da sombra que as folhas de um grande e formoso bordo japonês fazia ao cair da tarde. Seus olhos se fecharam calmamente, sua respiração que antes se mantinha agitada, passara a transmitir tranquilidade. Sentei ao seu lado calmamente, e antes mesmo que eu pudesse perceber, havia perdido meu olhar nele de forma a observar cada mínimo detalhe que dele refletia. Eu poderia passar o resto do meu dia observando-o daquela forma, acariciando seu cabelo, em silencio.

 

– Cinco... Seis... – Sua voz soou calma, e seus olhos permaneciam fechados. – Sei minutos me observando, você tem potencial para ser um bom observador, Jimin. 

 

Senti meu corpo congelar e minhas bochechas adquirirem um tom rubro, não consegui responder de imediato. "Como ele viu? Ele estava... Aish!".

 

"Alguns hábitos nunca mudam, não é mesmo, Yoongi? Lembro-me de quando fazíamos isso em meados da primavera, meu recorde foram vinte minutos, ah! você insistia que foram mais, mas acabou realmente pegando no sono aquela tarde. Tenho uma foto sua guardada daquele dia".

 

– É-é... – Encostei as costas no tronco e desviei o olhar de forma a não te-lo mais em meu campo de visão. – É que você me lembra alguém... De-desculpa. – Apoiei meus braços nos joelhos e encarei a claridade que entrava sorrateiramente pelos espaços vazios das folhas amontoadas em seus galhos. "O ar está lá, mesmo que ninguém o veja, ela está e isso faz com que esses espaços não estejam vazios, será que o seu coração está assim agora, Yoongi?"

- Essa pessoa deve ser muito bonita. - Yoongi disse de forma descontraída, "Sim, você é lindo, idiota".

- Ela é sim, menos quando fica irritada, isso é assustador. - Fiz uma expressão assustada, e acabei rindo depois.

- Você acha que Hobi e Tae estão tendo algo? Você sabe... Eles se olham estranho e Hobi está sempre com ele, não que eu seja preconceituoso ou algo assim, você entende, né? - Yoongi perguntou, de alguma forma, ele parecia estar aberto a conversar comigo.

- Acho que sim, eles formam um casal bonito. - Me limitei a isso.

- Gostaria que alguém me olhasse assim alguma vez na vida. - Falou Yoongi.

Mesmo que estivéssemos em pleno verão, chuvas são frequentes nessa época do ano. As primeiras gotas não foram sentidas, as folhas nos protegiam, até que não conseguiam mais suportar e desabassem pequenas gotas sobre nós.

 

"Você não recebeu olhares de tal forma uma única vez, você os recebeu durante toda sua vida, desde que eu o conheci pela primeira vez, eu sempre o olhava. Eu agradeci pela chuva aquele dia, Yoongi". 

 

Pegamos as bicicletas e pedalamos rapidamente até uma pequena cobertura, havíamos nos molhado e o vento frio não ajudava nas tentativas fisiológicas de aquecimento. Ficamos sentados sobre uma mesa, até perceber que a chuva não iria parar por tão cedo. O celular de Yoongi tocou pouco tempo depois e ele o atendeu, após desligar, anunciou que sua mãe estava na entrada do parque, para buscá-lo.

- Vamos, eu te dou uma carona. - Levantou da mesa e ofereceu, seus lábios começavam a arroxear.

- Eu vou embora com o Hoseok e o Tae depois, eles mandaram mensagem que logo chegam por aqui, volte com cuidado, certo? - Sorri.

- Okay. 

- Espera! - Entoei e ele voltou a me encarar. - Use isto, está um pouco molhado, mas pelo menos vai te proteger de alguma forma até chegar no carro. - Desamarrei a blusa da cintura e a entreguei. Ele tentou questionar, mas eu apenas o pedi para que usasse. E ele assim o fez, vestiu e seguiu em direção a saída.

 

"Você tinha mania de dizer que ficava bem com aquela blusa. Passei a concordar com todas as letras. Obrigado pelo passeio, meu doce e secreto amor".

 

Voltei para casa duas horas depois acompanhado de duas caras emburradas, sendo o som da chuva e dos carros pelas ruas os únicos ruído presente. Começava a sentir meu corpo esquentar e tremer, "Doente, ótimo".

 

# # #

 

Estava deitado, de molho no sofá. Espirros, tosse e febre eram meus companheiros após dois dias da ida ao parque. As aulas estavam em recesso e havia sido afastado do trabalho. Peguei o celular e lia algumas noticias, quando chegaram notificações.

 

(20:54) Min Yoongi:

Você deixou sua blusa comigo, como faço para devolvê-la?

 

(20:55) Jimin:

Dessa vez, traga aqui em casa. Vou te mandar o endereço.

 

"Se a partir desse momento eu, de alguma forma, passei a acreditar em destino? E que o nosso não iria ser apenas um pequeno encontro de rápida passagem por nossas vidas, Yoongi? Sim, eu passei a crer".

 

Ele chegou pouco tempo depois, levantei a abri a porta.

- Entre. - Estava enrolado no cobertor e ele o fez.

- Eu sabia que havia ficado resfriado, você é teimoso. - Yoongi falou, jogando na mesinha de centro analgésicos e um copo de algo que parecia chá pela metade.

- Pensei que só tomasse café. - Soltei, sem perceber, enquanto tentava manter a sensação que estava me perpetuando. Yoongi me encarou, desconfiado. - Ahn... Obrigado pelo remédio, hyung! - Ri, sem graça. - Sente ai, está passando Star Wars.

Ele sentou e se acomodou no sofá. Tomei o analgésico com o restante de chá e voltei a assistir.

- Você gosta de Star Wars? - Yoongi perguntou.

- Eu costumava assistir com alguém e isso sempre o fazia dormir. - Sorri contidamente.

- Você sempre diz sobre esse "alguém", é reciproco? - Yoongi perguntou, e me atingiu como uma adaga bem afiada. Mantive meus olhos na tela.

- Esse alguém é como se fosse minha luz, e ela está sempre por perto, mas ao mesmo tempo, está longe, longe o suficiente para me deixar no escuro. - Suspirei, "Acho que me expressei demais, eu realmente preciso ser mais discreto". - O doutor Kim comentou sobre sua perca de memória? - Perguntei, sentindo o gosto amargo do paracetamol ainda presente nas papilas.

- Sim.

Vinte minutos de filme e nenhum outro dialogo.

- É estranho, não acha? - Sua voz cortou o silencio entre nós. - Esquecer boa parte do que viveu. Eu gostaria de lembrar... Sabe? Bons momentos que vivi. - Yoongi bocejou. Pressionei meus lábios um no outro. - Você lembra de algo sobre mim, Jimin? As vezes eu acho que você me conhece bem demais. - Seus olhos se fechavam a medida que as cenas se desenvolviam.

- Sim, hyung... - Me contentei em responder, mesmo sabendo que ele já havia cochilado. - Eu poderia virar a noite contando tudo que eu sei sobre você, Min Yoongi.

 

"Alguns hábitos não mudam, definitivamente".


Notas Finais


Hooooooy *-* ~~ Demorei mais voltei (essa frase é malvada ;-;) EU GOSTARIA MUITO, MUITO MESMO DE AGRADECER PELOS FAVORITOS E ESPECIALMENTE AOS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR (e de todos os outros capítulos também!), estou tão feliz e emocionada que já reli todos umas mil vezes <3 ~~ Muito obrigado mesmo, não fazem ideia do quanto isso é incentivador e maravilhoso :3

E sobre esse capítulo,,,, uuuuhnnn.... estou criando um maneira de me expressar em relação a ele ;-; são muitos sentimentos juntos! hahaha ~~

Mas eu espero que tenham gostado e até o próximo. <3 chuuu ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...